News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

R. Ave 1-0 SCBraga - Sáb,18-11-17, 20h30 - Invasão Vila do Conde-Pré e pós-jogo

Started by Legião, 05 de November de 2017, 12:20

Previous topic - Next topic

LS

Os bilhetes ainda não esgotaram?

Pelo movimento que se tem visto era normal que já estivessem esgotados.

Será que só recebemos 3mil?


jcm300

Alguem sabe o numero de bilhetes ja vendidos?

Enviado do meu Optimus G através de Tapatalk


Vasco Soares


100%SCB

Tiago Martins (Lisboa) é o "árbitro" deste jogo.
Não tenho boas referências dele...
FORÇA BRAGA

Asap

Quote from: Didacus on 15 de November de 2017, 14:45
Quote from: 100%SCB on 15 de November de 2017, 14:23
Tiago Martins (Lisboa) é o "árbitro" deste jogo.
Não tenho boas referências dele...

Para mim seja que árbitro for é mau de certeza... Temos é de lutar para vencer e mais nada!
E depois dos últimos acontecimentos onde criticamos a arbitragem tão veemente, vamos ser roubados de certeza, podem contar com isso. Vamos ter que ser perfeitos para passar, até porque eles tem um bom treinador e uma boa equipa tambem.


Enviado do meu Nexus 6P através de Tapatalk


VERMELHO MAGICO

Se houver gamanço, que é o mais certo, podemos enxovalhar o arbitro (não sendo preto não pode ser considerado racismo) com o som do gorila.

Ou mesmo algo do genero:

Filho _ _  P_ _t _,
Filho _ _  P_ _t _,
Aconteça o que acontecer,
arbitro é m_ _da até morrer.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

D_PAC

#VãoTerDeContarConnosco

rpo.castro

Quem não sente não é filho de boa gente.

D_PAC

#VãoTerDeContarConnosco

joao1999

Quantos bilhetes vieram para cá ao certo? Começo a achar que poderão ter vindo mais do que 3000, ou talvez o Braga se tenha encarregue de alguns custo dos mesmos, daí os de 5€ terem sido mais.

D_PAC

Quote from: Johnny9 on 16 de November de 2017, 10:26
Quantos bilhetes vieram para cá ao certo? Começo a achar que poderão ter vindo mais do que 3000, ou talvez o Braga se tenha encarregue de alguns custo dos mesmos, daí os de 5€ terem sido mais.

Nesta segunda fase, os bilhetes são todos de 10 euros, quem for sócio só paga 5 euros, o Braga assume a outra metade.
#VãoTerDeContarConnosco

Vasco Soares

Vou falar se calhar à sorte... mas era bom que através do provedor do sócio chegasse á direção a dificuldade que há em entrar a tempo e horas naquele estádio, logo que se tentasse precaver e agilizar isso.

Magicobraga

Já se sabe que a maior parte das pessoas vai entrar já quase na segunda parte, lá é sempre a mesma vergonha.

Vasco Soares

Quote from: Magicobraga on 16 de November de 2017, 12:27
Já se sabe que a maior parte das pessoas vai entrar já quase na segunda parte, lá é sempre a mesma vergonha.
Se nada for feito é.... mas a ideia era mudar isso alertando quem nos pode ajudar. De que adianta A.S pessoa aderirem ao jogo, de que adianta a camioneta a um euro, de que adianta o Braga assumir metade do preço do bilhete se depois o objectivo não é alcançado.
Temos que nos resignar? Não .
Faltam mais de 48h para o jogo, o Braga leva mais gente a Vila do Conde do que o Porto a alvalade ou á luz, ou do que o Sporting e Benfica levam ao dragão, logo medidas especiais para jogo especiais.. com o devido respeito isto não é o Cabreiros-Martim.

Magicobraga

Quote from: Vasco Soares on 16 de November de 2017, 12:32
Quote from: Magicobraga on 16 de November de 2017, 12:27
Já se sabe que a maior parte das pessoas vai entrar já quase na segunda parte, lá é sempre a mesma vergonha.
Se nada for feito é.... mas a ideia era mudar isso alertando quem nos pode ajudar. De que adianta A.S pessoa aderirem ao jogo, de que adianta a camioneta a um euro, de que adianta o Braga assumir metade do preço do bilhete se depois o objectivo não é alcançado.
Temos que nos resignar? Não .
Faltam mais de 48h para o jogo, o Braga leva mais gente a Vila do Conde do que o Porto a alvalade ou á luz, ou do que o Sporting e Benfica levam ao dragão, logo medidas especiais para jogo especiais.. com o devido respeito isto não é o Cabreiros-Martim.
Eu concordo plenamente contigo.

Zusco


D_PAC

Quote from: Didacus on 16 de November de 2017, 17:50
Quote from: Fábio on 16 de November de 2017, 14:15
+3 Gverreiros para a batalha. As camionetas já chegaram ao #20

Acho um bocado impossível as camionetas só hoje terem chegado ao nº 20. O clube mete os preços de bilhetes de jogo+ deslocação fantásticos, um jogo que ultra decisivo, um grito de revolta já dado e mesmo assim só hoje atingimos as 20 camionetas? Quero acreditar que a maioria vai de carro...

Vai muita gente de carro...
#VãoTerDeContarConnosco

lafsSCB

Também acho que vai mesmo muita gente de carro !! Praticamente toda a gente que eu conheço vai de carro. Estranho é os bilhetes não esgotarem..
Ainda vamos ter uma bela surpresa [emoji6]
Às 16h de sábado há futsal para quem quiser aquecer a voz !!