News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

R. Ave 1-0 SCBraga - Sáb,18-11-17, 20h30 - Invasão Vila do Conde-Pré e pós-jogo

Started by Legião, 05 de November de 2017, 12:20

Previous topic - Next topic

100%SCB

Ouvi dizer, não garanto que seja verdade, que faltavam cerca de 350 bilhetes.
FORÇA BRAGA

100%SCB

Quote from: Didacus on 16 de November de 2017, 18:03
Quote from: 100%SCB on 16 de November de 2017, 17:58
Ouvi dizer, não garanto que seja verdade, que faltavam cerca de 350 bilhetes.

Isto é que são boas noticias. Que amanhã já não sobre um e até podíamos pedir mais. Será que é possível?
Se o que ouvi dizer for verdade, volto a dizer que não garanto que o seja, acredito que os bilhetes esgotem mas mais que isso dúvido que consigamos e que os peixeiros nos dessem mais bilhetes.

O cantico do post seguinte está bastante porreiro e podia ser usado...

E nas claques como têm decorrido a venda?
Penso que amanhã será celebrado o magusto na sede dos RB e acho que quem quiser pode aparecer.

O mais importante: Digam aos vossos amigos para dizer aos amigos deles etc. etc. para estarem presentes nesta batalha!
Sábado está previsto céu limpo em Vila do Conde e na hora do jogo deve rondar os 10°, que podem parecer menos se estiver muito tempo, o que não me parece que vá acontecer.

Todos a Vila do Conde!!
FORÇA BRAGA

ombaiz

Quote from: Didacus on 16 de November de 2017, 19:19
"O mundo vai tremer
Onde tu fores jogar
E eu jurei meu Braga
Nunca te abandonar
...
Vamos lá Gverreiros
Estamos sempre convosco
Pra dizer a todo mundo
Vão ter de contar Connosco"

Que tal?  ;)

Falta o ritmo e é começar a espalhar a música nas claques!!!

Hooligans & ACAB SC BRAGA

A minha questão é se no dia 11 a noticia era:
"Três mil bilhetes para o encontro com o Rio Ave, relativo à 4ª eliminatória da Taça de Portugal, começam hoje a ser vendidos pelo SC Braga"
Então mais o que foram para as claques ? Não fará então uns 4.000???

rapson

Quote from: ombaiz on 16 de November de 2017, 21:09
Quote from: Didacus on 16 de November de 2017, 19:19
"O mundo vai tremer
Onde tu fores jogar
E eu jurei meu Braga
Nunca te abandonar
...
Vamos lá Gverreiros
Estamos sempre convosco
Pra dizer a todo mundo
Vão ter de contar Connosco"

Que tal?  ;)

Falta o ritmo e é começar a espalhar a música nas claques!!!
Não é preciso ritmo, a música já existe mas só com a primeira estrofe.
É fácil adaptar, é só adicionar a segunda estrofe.

Já agora, tá fixe e espero que se cante assim nesta "nova versão" [emoji6]

Enviado do meu WAS-LX1A através de Tapatalk

Quem não, sente não entende...

Coelho SCB

Quote from: Didacus on 16 de November de 2017, 19:19
"O mundo vai tremer
Onde tu fores jogar
E eu jurei meu Braga
Nunca te abandonar
...
Vamos lá Gverreiros
Estamos sempre convosco
Pra dizer a todo mundo
Vão ter de contar Connosco"

Que tal?  ;)
Ta fixe sim senhor [emoji106]
Já vou tb divulgar a ver se até sabado a coisa funciona [emoji4]
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

BRG

Quote from: Hooligans & ACAB SC BRAGA on 16 de November de 2017, 21:13
A minha questão é se no dia 11 a noticia era:
"Três mil bilhetes para o encontro com o Rio Ave, relativo à 4ª eliminatória da Taça de Portugal, começam hoje a ser vendidos pelo SC Braga"
Então mais o que foram para as claques ? Não fará então uns 4.000???

O Braga recebeu 3000 bilhetes. Sócios + Claques.

Off-Topic - Hoje vi o Manuel Cajuda na nossa loja do BP

joao1999

Quote from: BRG on 16 de November de 2017, 22:27
Quote from: Hooligans & ACAB SC BRAGA on 16 de November de 2017, 21:13
A minha questão é se no dia 11 a noticia era:
"Três mil bilhetes para o encontro com o Rio Ave, relativo à 4ª eliminatória da Taça de Portugal, começam hoje a ser vendidos pelo SC Braga"
Então mais o que foram para as claques ? Não fará então uns 4.000???

O Braga recebeu 3000 bilhetes. Sócios + Claques.

Off-Topic - Hoje vi o Manuel Cajuda na nossa loja do BP
Acho que iremos estar mais do que 3000! Mas sábado já se vai tirar as dúvidas  ;D  :D 

Apenas lembrar também que a presença só não conta, temos de estar ao lado da equipa e apoiar intensamente antes, durante e depois do jogo!

aurelio II

Braga até ao fim!

VERMELHO MAGICO

Quote from: Magicobraga on 16 de November de 2017, 12:33
Quote from: Vasco Soares on 16 de November de 2017, 12:32
Quote from: Magicobraga on 16 de November de 2017, 12:27
Já se sabe que a maior parte das pessoas vai entrar já quase na segunda parte, lá é sempre a mesma vergonha.
Se nada for feito é.... mas a ideia era mudar isso alertando quem nos pode ajudar. De que adianta A.S pessoa aderirem ao jogo, de que adianta a camioneta a um euro, de que adianta o Braga assumir metade do preço do bilhete se depois o objectivo não é alcançado.
Temos que nos resignar? Não .
Faltam mais de 48h para o jogo, o Braga leva mais gente a Vila do Conde do que o Porto a alvalade ou á luz, ou do que o Sporting e Benfica levam ao dragão, logo medidas especiais para jogo especiais.. com o devido respeito isto não é o Cabreiros-Martim.
Eu concordo plenamente contigo.
O provedor do sócio está, em sintonia com a OLA, a fazer o possível para evitar nova situação desta natureza no estádio dos Arcos. Até porque o numero de adeptos do Braga talvez seja mesmo o maior de sempre em deslocação a Vila do Conde e isso pode dar origem a graves problemas de segurança.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

sol

Eu e + 1 de carro. Os jornais de Braga dizem que até ontem (5ª feira 16/11) estavam vendidos 2000 bilhetes e cerca de 30 autocarros cheios, não me parecendo por isso possível que se chegue aos desejados 3000 até amanhã. De qualquer maneira já é uma mega-deslocação, e o que importa é que os que lá estiverem se façam ouvir bem alto. Eu prometo fazer a minha parte!

Na poente de vermelho e branco!

AMartins

Quote from: VERMELHO MAGICO on 17 de November de 2017, 08:39
Quote from: Magicobraga on 16 de November de 2017, 12:33
Quote from: Vasco Soares on 16 de November de 2017, 12:32
Quote from: Magicobraga on 16 de November de 2017, 12:27
Já se sabe que a maior parte das pessoas vai entrar já quase na segunda parte, lá é sempre a mesma vergonha.
Se nada for feito é.... mas a ideia era mudar isso alertando quem nos pode ajudar. De que adianta A.S pessoa aderirem ao jogo, de que adianta a camioneta a um euro, de que adianta o Braga assumir metade do preço do bilhete se depois o objectivo não é alcançado.
Temos que nos resignar? Não .
Faltam mais de 48h para o jogo, o Braga leva mais gente a Vila do Conde do que o Porto a alvalade ou á luz, ou do que o Sporting e Benfica levam ao dragão, logo medidas especiais para jogo especiais.. com o devido respeito isto não é o Cabreiros-Martim.
Eu concordo plenamente contigo.
O provedor do sócio está, em sintonia com a OLA, a fazer o possível para evitar nova situação desta natureza no estádio dos Arcos. Até porque o numero de adeptos do Braga talvez seja mesmo o maior de sempre em deslocação a Vila do Conde e isso pode dar origem a graves problemas de segurança.

Independentemente de preços e outras coisas...acima de tudo é preciso ter noção que isto é um produto pago! Logo, tem de ser assegurada a entrada a tempo e horas a toda a gente!

É vergonhoso que tal aconteça novamamente

joao1999

Quote from: sol on 17 de November de 2017, 10:29
Eu e + 1 de carro. Os jornais de Braga dizem que até ontem (5ª feira 16/11) estavam vendidos 2000 bilhetes e cerca de 30 autocarros cheios, não me parecendo por isso possível que se chegue aos desejados 3000 até amanhã. De qualquer maneira já é uma mega-deslocação, e o que importa é que os que lá estiverem se façam ouvir bem alto. Eu prometo fazer a minha parte!

Na poente de vermelho e branco!
Vão ser mais do que 30, pois se só de sócios já estão nos 20 e tal, mais os das claques que todas juntas devem ultrapassar os 10 autocarros, seremos mais de 30, mais o pessoal de carro. Tenho um feeling que seremos 3000 lá, nem tudo o que vem nos jornais é verdade.

Sparta1

Boas

Já comprei os 3 bilhetes a que tenho direito
Pergunto se há alguém que não vá que me possa vender um bilhete ao preço de sócio
Obrigado

Pedro Serrão


A.COSTA

Vamos juntos. Rumo à invasão.

Tenho 1 bilhete de 5 €. Posso entregar na Vila. Quem precisar envie MP.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

VERMELHO MAGICO

Só espero que, independentemente do resultado final e desde que haja suor nas camisolas, o nosso apoio à equipa esteja presente antes, durante e após o jogo.

Por tudo o que se tem passado ultimamente, eles merecem.

COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

Sparta1

Quote from: Pedro Serrão on 17 de November de 2017, 13:32
Eu consigo arranjar 2 bilhetes de sócio e viagem se quiserem.
[/quote
Viva
Eu preciso de um bilhete sem viagem
Como posso fazer para estar consigo
Obrigado


Duarte

Por fonte da transportadora, às 16h estavam 43 autocarros (a contar com claques). Só aqui temos umas 2.200 pessoas, mais as que vão de carro que são muitas. Se não esgotámos estamos muito perto disso, eu só comprei os meus (sem viagem) às 18h40.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com