News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 2-1 Basaksehir - Liga Europa - 28-09-2017 - 20H05 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 22 de September de 2017, 23:59

Previous topic - Next topic

Eskol

Já estava na altura do clube mandar uma alfinetada a quem sai mais cedo.
Pelo menos hoje ouvi alguns assobios quando as pessoas se levantaram para ir embora.

Custa ver a equipa a agradecer e a fazer o ritual e as bancadas já estarem meias despidas porque o pessoal tem a sopa ao lume e não pode esperar mais 5 minutos.

Legião

"Com a ajuda dos nossos adeptos, tudo é possível" Ricardo Ferreira
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

PEDRØ XVI

Quote from: Magicobraga on 29 de September de 2017, 00:22
O Xadas precisava que cada vez que tem a bola não haja aquele burburinho vi do da bancada, já não é de agora e não ajuda nada. Não se esqueçam que só tem 19 anos.

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk
Por ter 19 anos é que precisa de ser mais humilde.
Ele e o Fábio Martins sofrem do mesmo mal que é acharem que já são grandes vedetas e que estão acima da equipa. Humildade e cabecinha é o que se pede a esses jogadores.

Quote from: Duffman on 29 de September de 2017, 00:32
Já estava na altura do clube mandar uma alfinetada a quem sai mais cedo.
Pelo menos hoje ouvi alguns assobios quando as pessoas se levantaram para ir embora.

Custa ver a equipa a agradecer e a fazer o ritual e as bancadas já estarem meias despidas porque o pessoal tem a sopa ao lume e não pode esperar mais 5 minutos.

Uma coisa é que sair-se antes do jogo acabar outra é sair depois de ser dado o apito final. Há pessoas que já fizeram o esforço de vir a um jogo a uma quinta-feira e sair do estádio às 22h que não moram a 5 minutos de casa como muito boa gente que por aqui opina. Fizeram a sua obrigação que foi ficar até final do jogo o depois esperar para que equipa dê a volta ao estádio cada um faz como entender, há vida para lá do futebol...
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

SCB Monsul

14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

NightHawk

Estes turcos jogam muito bem à bola, ainda por cima com aquele meio campo erre-inler-mossoró, que qualidade.

Eu acho que fizemos um jogo muito inteligente, soubemos perceber a qualidade do adversário, jogamos mais em transições (podíamos ter marcado em 3/4 contra-ataques onde não saiu o último passe) e nos últimos 15mn soubemos perceber que eles "desistiram" do jogo e aceitaram o empate para cairmos em cima deles e fomos quase um rolo compressor nessa altura.

Grande, grande vitória! Os assobios à equipa naquela fase na 2ª parte onde era claramente estratégico estarmos mais em transições não ajudou nada a equipa! Tenham calma e saibam perceber os contextos dos jogos!!!

Para mim Danilo fez um jogo monstruoso! Que classe! Muito bem Vuk também e os 2 centrais! R. Ferreira parece estar a voltar à boa forma, assim esperemos!

Cão Vadio

Grande vitória. Está quase tudo dito e cada um com a sua razão.
No entanto, temos de afinar o passe na altura da pressão. É impressionante a quantidade de passes errados que fazemos.
Grande Mossoró e grande Rui Fonte que não deixam de nos apoiar. Maior sorte do mundo para os dois.

Magicobraga

Pedro Abreu não me parece que tenha alguma coisa a ver com isso e o Xadas correu atrás da bola, mal, mas correu.

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk


joaomf

Opinião do ZeroZero:
"O V. Guimarães não teve dimensão europeia esta quinta-feira e foi derrotado pelo Konyaspor, na Turquia. Um jogo pobre dos minhotos valeu uma derrota por 2x1 e complica cada vez mais as contas dos minhotos para a qualificação europeia.
Erros defensivos gritantes e pouca capacidade ofensiva foram os principais motivos de uma derrota contra uma equipa perfeitamente ao alcance da equipa de Pedro Martins. "

Penso que estes parágrafos refletem a história do Guimarães na UEFA... falta de estofo internacional.
Mas de qualquer forma, estão quase a ultrapassar o número de jogos do Alan na UEFA em representação do SCB. O Alan fez 63 jogos por nós e eles têm 62...

kiko scb

Jogo de esforço e de espírito de entre-ajuda, a culminar em mais uma vitória Europeia. Somos, indiscutivelmente, o orgulho Nacional, ainda que quase toda a parolada do nosso tente ofuscar isso!
Aqueles 10 minutos finais com o forcing do público faz-me pensar em muita coisa. Se fosse sempre assim, com aquela intensidade, com aquela irreverência, com aquele frenesim ensurdecedor... acredito que muitos desfechos de certos jogos fossem diferentes... levávamos a equipa ao colo e trepávamos com ela pelas tabelas classificativas.
A nível de presença de público, esta equipa merece muito mais. Vamos estar anos e anos a debater isto. Compete a cada um de nós lutar para reverter essa situação.

Um abraço. E estamos lá no próximo...

LeonelP

Ah, como bem se respira neste fórum hoje. Cinco páginas. Como costume vou comentar primariamente quando ganhamos. Não vi o jogo mas fiquei contente com o o que ouvi do regresso de Mossoró. Precisamos de continuar a "formar" mais gverreiros, só assim a mística continua.

joelvm

Bom jogo, grande vitória, acho que temos que rever a forma como pressionamos a saída de bola adversária, tenho para mim que não está a ser bem feita.
Com R. Ferreira a defesa nunca mais tremeu, incrível a influência que tem.

Neusso45


ruilopes

Quote from: kiko ibn on 29 de September de 2017, 09:28
Jogo de esforço e de espírito de entre-ajuda, a culminar em mais uma vitória Europeia. Somos, indiscutivelmente, o orgulho Nacional, ainda que quase toda a parolada do nosso tente ofuscar isso!
Aqueles 10 minutos finais com o forcing do público faz-me pensar em muita coisa. Se fosse sempre assim, com aquela intensidade, com aquela irreverência, com aquele frenesim ensurdecedor... acredito que muitos desfechos de certos jogos fossem diferentes... levávamos a equipa ao colo e trepávamos com ela pelas tabelas classificativas.
A nível de presença de público, esta equipa merece muito mais. Vamos estar anos e anos a debater isto. Compete a cada um de nós lutar para reverter essa situação.

Um abraço. E estamos lá no próximo...

concordo com tudo que escreves-te!
A comunicação social é qualquer coisa ...... falam do Braga por obrigação e o mínimo possível, e muitas vezes fala para deitar a baixo !!
quanto ao jogo, de salientar o cansaço notório de alguns jogadores ( Paulinho, João carlos Teixeira ) mas que deram tudo que tinham!
Boa Vitória! que venha o proximo jogo ....temos de ser no domingo o 12º jogador e ajudar a equipa a vencer !!!

Cão Vadio

Quote from: Neusso45 on 29 de September de 2017, 09:52
Hoje as capas dos jornais são mais uma vez uma vergonha.
Já uma vez disse aqui que era incapaz de dar 1centimo pelo jornal "a bola" ou "rekord", este então...simplesmente nojento!
Dar por dar, dou pelo jogo. Sempre dá mais um pouco de ênfase e costuma pôr foto.
Os outros dois, é o ódio ao Norte.
Simplesmente, não comprem essa m****.

Arsenalista

Mais uma grande noite europeia, pena as bancadas não estarem mais compostas, mesmo com a inclusão dos jogos das competições europeias na cadeira anual, não vi mais adesão ao estádio.

Espero que a lesão do Sequeira não seja nada demais, e recupere rápido.

Agora preparar para Domingo, para fechar bem este ciclo antes da paragem para as seleções.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Andebolista

Ousem voar... façam-nos acreditar!

abesbilico

COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

Magicobraga

Quote from: Neusso45 on 29 de September de 2017, 09:52
Hoje as capas dos jornais são mais uma vez uma vergonha.
A abosta hoje não fez uma referência às palavras do Mossoro, se fosse um ex jogador duma equipa que eu cá sei vinha na primeira página.

A imprensa faz de tudo para não crescermos e estas palavras do Mossoro fazem comichão a muita gente.

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk


Duarte

Os nomes que eu interiormente chamei ao Abel quando tirou o Danilo (que para mim estava a ser o melhor), mas felizmente correu bem ;D

Ontem quando o Mossoró foi substituído mandei a boca em voz bem alta "estamos com mais entusiasmo a apoiar um jogador adversário do que a nossa equipa". Parece que a partir daí finalmente acordámos! ;D

Paulinho e LCT muito mal ontem, porém, são talvez os jogadores com mais minutos nos últimos 6 jogos (a par do Vuk).
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com