News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 2-1 Basaksehir - Liga Europa - 28-09-2017 - 20H05 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 22 de September de 2017, 23:59

Previous topic - Next topic

A.COSTA

O calendário não para e avança, como bola nas mãos de uma criança.

Vencer os jogos em casa garante o apuramento. Vamos a eles.

Boa sorte SC Braga.

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Escobar

O Basaksehir perdeu hoje 1-0 fora contra o Genclerbirligi (só tinha 1 ponto em 5 jogos) com um golo a surgir já na compensação. De qualquer das maneiras, não sei se terá rodado a equipa e poupado alguns titulares. Só sei que o Mossoró não saiu do banco

Enviado do meu ASUS_Z016D através de Tapatalk


Duarte

Prevejo 3 alterações no 11: Esgaio, Danilo e Dyego para o lugar de F. Martins, Fransérgio e Hassan respectivamente.
Ou 4 se o treinador tiver coragem de sentar o Matheus para assentar as ideias uma vez que começou bem a época mas agora parece andar de cabeça perdida.

No jogo a seguir (Estoril) devido ao pouco tempo de descanso é que vai ser necessário rodar mais a equipa.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Pé Ligeiro

Uma equipa como a nossa que joga em várias competições com a ambição de vencer os jogos, não pode depender das paragens cerebrais do Matheus!
BRAGA SEMPRE MAIS!

Bruno3429

Quote from: Pé Ligeiro on 24 de September de 2017, 22:22
Uma equipa como a nossa que joga em várias competições com a ambição de vencer os jogos, não pode depender das paragens cerebrais do Matheus!

Exato!

A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Andebolista

Este tem sido o ano das grandes noites europeias, espero que na quinta continue esta maravilha. Jogo teoricamente muito complicado, eles têm uma serie de bom jogadores e temos de fazer um jogo competente e a cima de tudo eficaz. Vão existir algumas alterações e penso que não deve andar muito longe disto:

André Moreira
Goiano - Raúl - Ricardo - Sequeira
Danilo - Vuk
Esgaio - JCT
Hassan - Dyego

Em condições normais colocaria o Paulinho no lugar do Hassan, mas ontem ele saiu e o Paulinho não portanto o Abel deveria estar a poupar o Hassan para quinta.
Ousem voar... façam-nos acreditar!

rnmc

Se ganhar mos este jogo ficamos com 5 pontos de vantagem sobre os turcos. Se no outro jogo houver um empate podemos ficar isolados em 1º lugar a 4 pontos das outras duas equipas logo à segunda jornada.

Jogo mais importante até agora na minha opinião!

rpo.castro

Quote from: repost on 25 de September de 2017, 13:00
Se ganhar mos este jogo ficamos com 5 pontos de vantagem sobre os turcos. Se no outro jogo houver um empate podemos ficar isolados em 1º lugar a 4 pontos das outras duas equipas logo à segunda jornada.

Jogo mais importante até agora na minha opinião!
Diria que este e os 2 com os Búlgaros
Quem não sente não é filho de boa gente.

VERMELHO MAGICO

Se o problema do Matheus era a estabilidade emocional, esta época não se pode queixar pois tem sido o titular indiscutível da equipa.

No entanto o que continuamos a assistir é a uma irregularidade exibicional que me deixa deveras preocupado. E preocupam-me principalmente duas coisas:

1-Estas paragens cerebrais do Matheus podem de um momento para o outro estragar o trabalho árduo de 90 minutos da equipa e deitar por terra 2 ou 3 pontos.
2-Neste momento duvido que a nossa defesa esteja tranquila em campo. Eu não estaria com certeza. E sabemos bem o que vem atrás disso.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

rnmc

Quote from: VERMELHO MAGICO on 26 de September de 2017, 11:31
Se o problema do Matheus era a estabilidade emocional, esta época não se pode queixar pois tem sido o titular indiscutível da equipa.

No entanto o que continuamos a assistir é a uma irregularidade exibicional que me deixa deveras preocupado. E preocupam-me principalmente duas coisas:

1-Estas paragens cerebrais do Matheus podem de um momento para o outro estragar o trabalho árduo de 90 minutos da equipa e deitar por terra 2 ou 3 pontos.
2-Neste momento duvido que a nossa defesa esteja tranquila em campo. Eu não estaria com certeza. E sabemos bem o que vem atrás disso.

Não me parece que seja por aí que o Matheus não deva jogar. Quem não fica tranquilo somos nós os adeptos, os jogadores treinam juntos todos os dias e já mostraram serem um grupo de trabalho com boas relações e com certeza que existe confiança. E se a defesa até poderia ter algumas razões para não se sentir tranquila com o Matheus, o contrário também poderia ser dito principalmente nos primeiros jogos da época.

Na minha opinião o melhor seria Matheus na liga e na taça e André Moreira na europa e na taça da liga.

PEDRØ XVI

O melhor mesmo era o Matheus ir para o banco tanto no campeonato como no resto das competições.
Já vi GRs a perder o lugar por muito menos do que ele tem feito.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

BigFootBraga

Curiosa a análise do Stojiljkovic ao Basaksehir.

Decididamente, jogo não vai ser nada fácil. Vitória é fundamental.

SCB.GUERREIRO

Já esta a porta mais um importante ( como todos ) jogo da liga Europa, em caso de vitória daremos um passo super importante rumo a qualificação, mas na minha opinião não podemos assumir o jogo de latas e com toda a gana de ganhar. Temos de saber gerir e não esquecer que por estarmos  em 1º do grupo não quer dizer que sejamos os melhores.
O meu onze seria este:

                                     MATEUS
GOIANO         RICARDO            RAUL            SEQUEIRA

                            DANILO      VUCK
        ESGAIO                                           TEIXEIRA

                        DIEGO         PAULINHO

100%SCB

Eu jogava assim:

A. Moreira
Goiano
Raul
Ricardo
Sequeira
Danilo
Vuk
Esgaio
JCT/Xadas/Fábio
Paulinho/Xadas
Hassan

Banco: Tiago, Rosic, Fransérgio, A. Horta, Fábio/Xadas/JCT (2) e Dyego.
_
Só uma nota: é bem mais grave o erro do Matheus em Tondela do que contra o Guimaraes. Mas para este nível já são é erros a mais!
É um GR bom entre os postes, mau nas saídas, mau no jogo de pés, desconcentrado e instável psicologicamente.
E em 3 anos em vez de evoluir parece que piorou...
Podia-mos ter trocado de GR em Tondela...
_
Alinhava com este onze porque é o onze que confere maior equilibrio á equipa. Há a possibilidade de jogar com Xadas ou Fábio no lugar do JCT, de Dyego entrar para o lugar de Hassan e de entrar alguem (Hortas, Xadas) para o lugar de Hassan ou Paulinho.

É um jogo difícil. Eles individualmente são melhores.
É muito importante ganharmos mas principalmente, não perdermos.

Estes próximos 2/3 jogos da Liga Europa serão os que teoricamente e provavelmente, irão ditar o nosso futuro na Liga Europa.

Força Braga!
Todos ao EMB!
FORÇA BRAGA

SCB Monsul

A.Moreira
Goiano, Rosic, Raúl Silva, Sequeira
Esgaio, Danilo, Vukcevic, F.Martins
J.C.Teixeira, Dyego
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

jcm300

Serei o único que ja está ansioso para amanha?? :D

Enviado do meu Optimus G através de Tapatalk


Asap

Bom dia, só um off topic, alguém sabe quanto custa um bilhete para o jogo de amanha? nascente inferior..

Procurei a info no site do Braga mas nao encontra bilhetes a venda para este jogo, apenas para o jogo do estoril.. lol

Mais Norte

Quote from: Asap on 27 de September de 2017, 11:19
Bom dia, só um off topic, alguém sabe quanto custa um bilhete para o jogo de amanha? nascente inferior..

Procurei a info no site do Braga mas nao encontra bilhetes a venda para este jogo, apenas para o jogo do estoril.. lol

Deve haver um lapso. Está no site do Clube e o Forista A. Costa já colocou o preçário aqui no Fórum.

Está incluído no lugar anual, é gratuito para os sócios sub-18 e custa 2,5 € para os outros sócios. O bilhete de acompanhante de sócio é deb10 €.

Boa política de preços para os sócios e acompanhantes. Sinal mais.

Público em geral 30 e 50 €.





Asap

Quote from: Mais Norte on 27 de September de 2017, 11:52
Quote from: Asap on 27 de September de 2017, 11:19
Bom dia, só um off topic, alguém sabe quanto custa um bilhete para o jogo de amanha? nascente inferior..

Procurei a info no site do Braga mas nao encontra bilhetes a venda para este jogo, apenas para o jogo do estoril.. lol

Deve haver um lapso. Está no site do Clube e o Forista A. Costa já colocou o preçário aqui no Fórum.

Está incluído no lugar anual, é gratuito para os sócios sub-18 e custa 2,5 € para os outros sócios. O bilhete de acompanhante de sócio é deb10 €.

Boa política de preços para os sócios e acompanhantes. Sinal mais.

Público em geral 30 e 50 €.
Eu fui mesmo à bilheteira do site procurar e o único jogo disponível era o de domingo, com o Estoril. Obrigado pela info, eu ja tenho cadeira, o que preciso mesmo é o de acompanhante de sócio.

Enviado do meu Nexus 6P através de Tapatalk