News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 2-1 Basaksehir - Liga Europa - 28-09-2017 - 20H05 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 22 de September de 2017, 23:59

Previous topic - Next topic

Vasco Soares

Boas, algum motivo especial para o Braga em dois jogos não dar nenhum em canal aberto...

Olho Vivo

Quote from: Vasco Soares on 27 de September de 2017, 12:13
Boas, algum motivo especial para o Braga em dois jogos não dar nenhum em canal aberto...
Penso que transmitirão três nossos e três dos espanhóis...

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através de Tapatalk


bstrider

Quote from: Asap on 27 de September de 2017, 11:19
Bom dia, só um off topic, alguém sabe quanto custa um bilhete para o jogo de amanha? nascente inferior..

Procurei a info no site do Braga mas nao encontra bilhetes a venda para este jogo, apenas para o jogo do estoril.. lol

em relação a bilhetes para os diferentes sectores também não encontrei nada...
só encontrei mesmo isto...



Pé Ligeiro

Assis continua de fora por opção técnica...

Nem nos 20 tem lugar...

Na pré-época deve ter desaprendido de jogar, só pode...

BRAGA SEMPRE MAIS!

A.COSTA

Quote from: Pé Ligeiro on 27 de September de 2017, 22:18
Assis continua de fora por opção técnica...

Nem nos 20 tem lugar...

Na pré-época deve ter desaprendido de jogar, só pode...

O ASSIS não está inscrito na Liga Europa. Mais atenção....
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

El Che

Quote from: A.COSTA on 27 de September de 2017, 22:42
Quote from: Pé Ligeiro on 27 de September de 2017, 22:18
Assis continua de fora por opção técnica...

Nem nos 20 tem lugar...

Na pré-época deve ter desaprendido de jogar, só pode...

O ASSIS não está inscrito na Liga Europa. Mais atenção....
ACosta mesmo que estivesse ia dar no mesmo, pois para o campeonato tb não é opção nem para o banco!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

VERMELHO MAGICO

A "lenga lenga" dos milhões utilizada constantemente no discurso do Abel não lhe fica nada bem e, parece-me a mim, uma forma de desculpar antecipadamente um possível precalço. Durante esta época Benfica, Porto, Basaksehir, Hoffenheim e até AIK foram alvo deste tipo de comentário.

Curioso é que, já o inverso não acontece, ou seja, todos os restantes adversários desta época têm orçamentos bem menores que o nosso e as dificuldades surgiram na mesma. E neste caso o Abel não usou o discurso do "se eles tivessem um orçamento igual ao nosso"...

Seria óptimo se o nosso treinador apurasse mais o discurso e fosse mais coerente nos argumentos que por vezes utiliza. A humildade é das melhores qualidades humanas.

Allez Braga.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

Mais Norte

As estatísticas e os históricos não ganham jogos.

Quem diria que o Benfica levava 5? Quem previa uma boa resistência do Sporting contra o Barcelona? Quem acreditaria no 3-0 do Porto no Mónaco?

Também não gosto da treta dos orçamentos e penso que o Abel deve mudar o discurso neste aspecto, mas a verdade é que Sérgio Conceição também o usou e a imprensa desportiva encarregou-se de o fazer em relação ao Sporting.

Se com o Hoffenheim a diferença entre a qualidade dis jogadores das duas equipas era por todos reconhecida vejo, pelo contrário, um "favoritismo" perigoso em relação aos turcos.

É fundamental cair na real, acreditar que o adversário foi bem estudado e que vamos entrar no jogo num "modo" diferente do do Tondela. Completamente diferente.

Goiano/Esgaio são o "meu" lado direito, Sequeira//Teixeira o esquerdo, Danilo/Vuk, claramente, para mim, a nossa melhor dupla de MC. Ricardo/Raúl seriam os centrais.

Estive a rever ontem o último golo que nos deu o apuramento para a Fase de Grupos. É essa atitude que quero ver desde o primeiro segundo de jogo.

Todos ao estádio e que não se arranjem desculpas esfarrapadas para ficar no sofá.

LeonelP

A verdade é que Abel não diz mentira alguma. Quanto mais poderio financeiro, mais se pode contratar os melhores. E tendo os melhores, esse é meio caminho andado para ganhar. Claro que as coisas não são tão lineares assim, existem muitas circunstâncias. No entanto não disparem contra o mensageiro, só porque a mensagem não agrada.
Agora se ele se refugia nisto constantemente, também não vamos longe. Eu só vi ele a a falar disto depois dos jogos com o Benfica para o campeonato e taça da liga.

RibeiroSCB

O Abel nao disse mentira nenhuma.

A.COSTA

Quote from: El Che on 28 de September de 2017, 09:29
Quote from: A.COSTA on 27 de September de 2017, 22:42
Quote from: Pé Ligeiro on 27 de September de 2017, 22:18
Assis continua de fora por opção técnica...

Nem nos 20 tem lugar...

Na pré-época deve ter desaprendido de jogar, só pode...

O ASSIS não está inscrito na Liga Europa. Mais atenção....
ACosta mesmo que estivesse ia dar no mesmo, pois para o campeonato tb não é opção nem para o banco!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Mas o facto é que não está.

Opinamos enquanto adeptos, mas eu confio em quem decide e acredito que decida o que considera melhor para a equipa e para o clube. Independentemente de concordar ou não com as decisões.

Venha o jogo e a vitória, que tanto jeito nas dará (se vier).
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo


PauloMartins1994

Considero esta equipa mais dificil que os alemães e acho que vamos passar um mau bocado se entrarmos como temos feito até agora, sobretudo pela experiência da maioria dos jogadores deles em aproveitarem a passividade que tantas vezes se faz sentir neste Braga.

Eskol

A vitória na Alemanha foi muito importante, mas ainda vai ser preciso suar muito para passar a fase de grupos.
Este grupo é tão equilibrado que os jogos podem cair para qualquer lado. Por isso mesmo, acredito que 9 pontos serão suficientes para garantir lugar na próxima fase.
6 pontos no final da primeira volta (ou seja, ganhar pelo menos 1 dos 2 jogos em casa que aí vêm) será um objetivo razoável que nos deixa numa posição favorável.

Quanto ao jogo de hoje, muito apreensivo. Não vai ser nada fácil, neste momento está 50-50. É preciso muita concentração e não desperdiçar as oportunidades quando elas aparecerem. Contra este tipo de equipas e considerando que sofremos golos todos os jogos, desperdiçar é entregar o jogo ao adversário.


Sá Pinto

Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!


AMartins

Acima de tudo espero um bom jogo da nossa parte, e que hoje possamos interromper a tendencia de sofrer golos nos jogos europeus.
Essa seria uma indicação muito positiva e uma injecção animica na nossa equipa (que tem entrado amorfa vezes de mais).

Tudo ao estádio! Juntos somos mais fortes!

100%SCB

Matheus
Goiano
Ricardo
Raul
Sequeira
Danilo
Vuk
Esgaio
JCT
Paulinho
Hassan.

Banco: André, Rosic, Fransérgio, A. Horta, R. Horta, Xadas e Dyego.

Matheus na baliza. RISCO!

Fábio na bancada para o Cepo Horta e o seu irmão emprestado e 5x pior que o Fábio ficarem no banco.

Muito bom!

Força Braga!
FORÇA BRAGA