News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 2-1 Basaksehir - Liga Europa - 28-09-2017 - 20H05 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 22 de September de 2017, 23:59

Previous topic - Next topic

Eskol

Mais uma grande noite europeia. E que vitória importantíssima.
Com um bocado de jeito ainda arrumamos com a questão na próxima jornada.

A dulpa do meio-campo hoje foi imperial. Vuk, meu Deus, que jogador!!
Quote from: Pé Ligeiro on 28 de September de 2017, 21:43
Entra Ricardo Horta para o lugar de João Teixeira, que hoje fez um jogo muito fraco... excetuando uma bela jogada, que podia ter dado golo (finta dois e remata à baliza)
E no primeiro golo? 75% do golo é dele e daquele passe.

Jovision

BRAGA declara GUERRA aos MEDIA NACIONAIS! Braga consegue um excelente resultado na Europa do Futebol, consegue a 2ª vitória consecutiva e comanda o seu grupo na taça UEFA, os Portugueses querem ver os sucessos das equipas nacionais em termos Internacionais, todos os canais TV, rádios  e jornais devem estar a a divulgar esta grande  do SC BRAGA. Mas.... Incrível, nem um único canal está a falar do Braga,....estão todos a falar da derrota do Benfica (algo normal para um clube que apenas ganha graças a árbitros (que rezam a missa em favor do seu padrinho em Portugal e video tangas que roubam o Braga a torto e a direito)! A ÚNICA VERDADE SOBRE O VALOR DE UMA EQUIPA NACIONAL, APENAS SE AVALIA CIENTIFICAMENTE COM OS RESULTADOS OBTIDOS NA EUROPA DO FUTEBOL! Bracarenses: digam não ao jornal Record! A propósito, será que nunca vou ver o jogo do Braga de hoje, uma vez que estou fora e os canais PT só falam da porcaria de um clube qualquer de um bairro de Lisboa? GREVE AO RECORD E A SEGUIR GREVE A SPORT TV! BRAGA NUMBER ONE!

Fernandão

Grande Mossoró em tudo — no jogo, nas atitudes de fair play no jogo, nos aplausos para os adeptos, e também na flash interview da Sport TV, a dizer que os adeptos de Braga são de longe os melhores de Portugal pela maneira como puxaram pela equipa no forcing final.

Que saudades que eu já tinha deste jogador mágico!!

AMartins

Quote from: Fernandão on 28 de September de 2017, 22:45
Grande Mossoró em tudo — no jogo, nas atitudes de fair play no jogo, nos aplausos para os adeptos, e também na flash interview da Sport TV, a dizer que os adeptos de Braga são de longe os melhores de Portugal pela maneira como puxaram pela equipa no forcing final.

Que saudades que eu já tinha deste jogador mágico!!
Se alguém puder que coloque aqui

LS

A exibição não foi boa, mas com a quantidade de jogos que esta equipa tem, os jogos são para se ganhar e não para se jogar.

Temos 1 pé e meio na fase seguinte, penso que mais uma vitória nos dará o apuramento.


Negativo:

Mais uma vitória para dar pontos a esta liga de ***** corrupta, para os camelos irem à champions... andar aqui a ganhar pontos para os outros irem mamar (porque não nos deixam lá chegar) , faz me uma febre que nem imaginam...

joaomf

Mais 3 pontos no bornal... que maravilha.
Não foi um grande jogo, mas foi um bom jogo europeu que mostrou a nossa força a este nível.
Os últimos 10 minutos de forcing do SCBraga foram conseguidos com a garra do público que puxou pela equipa na hora "h".

Abel está com um registo excelente na UEFA. Em 6 jogos, 5V-1E. É já o 4.º treinador com mais vitórias europeias, atrás de Domingos e JJ (ambos c/ 9V em 21 e 14 jogos) e Paulo Fonseca (6V em 12 jogos). Todos eles tem o dobro dos jogos (ou mais).

rpo.castro

Um jogo competente, sem deslumbrar, mas com bons momentos.
O 1-1 foi totalmente injusto, o Braga estava melhor. A partir daí os turcos passaram a ter mais posse a controlar mais o jogo, embora sem oportunidades flagrantes.
Aos 60 ai aquela jogada de 3 para 2 em que o passe de Vuk sai com demasiada força.
Mas quando os turcos estavam contentes com o empate, o Braga acreditou e foi para cima e foi recompensado.

6 pontos, melhor era impossível.
Mossoró enorme, no jogo e principalmente na flash. Abel muito bem na conferência de imprensa com muitos recados para quem os quiser ouvir, embora alguns órgãos da CS portuguesa não pareceram muito interessados.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Bb0y

No geral, fizemos um jogo razoável contra uma equipa bem organizada tacticamente. Acho é que temos que definir melhor as jogadas de contra ataque. Hoje não gostei do Paulinho, deu tudo em campo mas foi muito trapalhão. Como em Tondela, não gostei do JCT, apesar da lance do 1º golo. Muitos passes falhados, pouco critério e muitas jogadas individuais sem sequência. Que prazer é ter Ricardo Ferreira de volta. Com ele na defesa é outra loiça.

amtbraga

Vitória importantíssima para consolidarmos o progresso para a fase seguinte.
Danilo, que jogo hoje.
Fransergio, fica na história pelo golo no final do jogo.

Mossoró, és um gverreiro para sempre.
Que jogador, merece todo o carinho que lhe demonstramos esta noite.
Gostava de o ver a terminar a carreira no nosso clube, mas sei que será impossivel.
Ninguém para o Mossoró, ia ia ó!


Força Braga
Orgulho Bracarense

SCB.GUERREIRO

GRANDE SCBRAGA!!!!
Esta vitória foi tanto Nossa como da equipa, penso que fomos nós a empurrar a equipa para mais uma grande noite Europeia.
Em relação ao jogo, não foi dos melhores, mas os turcos tem uma equipa muito boa. O nosso meio campo está forte VUK ( o melhor ) e DANILO ( muito bem ) estão fortíssimos a recuperar e a lançar o ataque. O VUK CORRE COMO UM LOUCO.... HASSAN está a melhorar muito, o PAULINHO está a acusar algum cansaço, pois tem corrido os jogos todos mais que qualquer um. Como nota menos positiva ( não é negativa ) o XADAS, parece que se esconde do jogo atras dos adversários, fica sem linhas de passe e depois não desanima por não lha passarem, por favor Abel, põe o miúdo a rever alguns lances para ele ver que se estava a esconder. FOMOS MAIS UMA VEZ PONTUAR PARA O NOSSO RANKING E A MER** DA LIGA NÃO NOS RESPEITA O JÁ JOGAMOS DOMINGO AS 17:00.
FORÇA SCBRAGA!!!!! RUA COM ESTA LIGA DO PROENÇA, ONDE UNS SÃO FILHOS DA LIGA, OUTROS FILHOS DA P***!!!!

BRAGA.COM

Grande noite europeia hoje! Já tinha saudades!

A dupla Vuck / Danilo esteve muito bem.

É o que eu dizia, o Raul Silva ao lado de um grande central, a sua qualidade vem ao de cima. Muito bom jogo e cruzou muito bem para o segundo golo.

Hassan muito bem hoje tb tacticamente. Quando a equipa tem dinâmica, o Hassan parece outro!

Paulinho muito lutador como sempre.

Resumindo, estiveram todos muito bem, exeptuando o Xadas que não sei o que se passa com ele.

NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Andebolista

Hoje a vitória é nossa! Pela forma como puxamos pela equipa nos ultimos 15min, durante o jogo criamos sempre bom ambiente. Tem de ser sempre assim! Hassan e Danilo foram os melhores hoje.
Ousem voar... façam-nos acreditar!

100%SCB

Ganhamos. É o que importa, no final.

Só uma pequena nota, amanha comento tudo, sobre o Hassan. Grande jogo! Correu, marcou, tambem falhou, segurou bolas, ganhou duelos, veio buscar bolas atrás. Muito bem!!!!

Sinal menos para Xadas, JCT e Paulinho.
A dupla do nosso meio campo é monstruosa. De longe(!) a mais completa de Portugal!!!

Pena a lesão do Sequeira no seu melhor momento... espero que não seja grave.
Fábio Martins fez muita falta no banco hoje!


Mossoró eterno Gverreiro!

Subscrevo.
Quote from: Luso on 28 de September de 2017, 22:29
Boa vitória. Não fizemos um jogo por aí além mas o Basaksehir também foi mais posse que outra coisa.

É começar a mentalizar que o Danilo a continuar assim em janeiro vai embora. Só não foi o melhor em campo porque o Abel o tirou, parece que já vinha com a substituição de casa. O que vale é que o Fransérgio entrou e marcou por isso pouco se pode dizer...

Hassan está a melhorar, para mim foi o melhor em campo.

João Teixeira não tão bem hoje.

Mossoro em grande. Pelos gestos e pelas palavras no fim do jogo.

O principal ponto negativo da noite para mim foi o Xadas. Não há comentários principalmente para aquela 1ª parte. Escondeu-se do jogo completamente e quase nem corria. Não sei o que se passa...

FORÇA BRAGA

Magicobraga

João Teixeira fez o jogo que eu já esperava, quando o meu pai me disse que ele ia ser titular eu disse logo que não ia fazer um bom jogo. Um jogador que quase não jogou 2 anos seguidos chega aqui e faz uns 7 jogos seguidos de 3 em 3 dias tinha que rebentar, não há hipótese as pernas começam a falhar.

Fizemos um jogo equilibrado, com algumas precipitaçoes e sem muita intensidade.

Ricardo Ferreira mal principalmente na primeira parte.

Danilo estava a ser o melhor mas percebi a substituição, fixar Vuk para dar liberdade ao Fransérgio.

Paulinho cansado.

Xadas é como o LFL disse, sempre que tem a bola parece que está sempre cheio de dúvidas e isso não é bom, Abel tem de conversar com ele.

Enorme Mossoro tanto como jogador e como pessoa.

É já agora grande Rui Fonte.


Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk


SCB Monsul

Grande vitória contra uma equipa muito forte! Estamos no bom caminho para o apuramento! Entramos bem no jogo e marcamos com mérito. O golo do empate veio contra a corrente e na segunda parte faltou força para fazer pressão em cima e dominar o jogo. Ainda assim e com a enorme força vinda das bancadas conseguimos o forcing final e ganhar.
Uma palavra para Sequeira, espero que regresse rápido tem vindo a subir de forma. Danilo o melhor, para mim, seguido de Vuk e Hassan. Que bom é ver o R. Ferreira nesta defesa. JCT está a ficar exausto. Xadas podia ir dar uma ajudinha à equipa B para descolarem do fundo.
Enorme Mossoró, se todos sentissem o clube como ele...

P.S. Dedico esta vitória aos do costume que saíram aos 85' e chuparam no dedo.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

200% Braga - B3

Quote from: rpo.castro on 28 de September de 2017, 23:30
Um jogo competente, sem deslumbrar, mas com bons momentos.
O 1-1 foi totalmente injusto, o Braga estava melhor. A partir daí os turcos passaram a ter mais posse a controlar mais o jogo, embora sem oportunidades flagrantes.
Aos 60 ai aquela jogada de 3 para 2 em que o passe de Vuk sai com demasiada força.
Mas quando os turcos estavam contentes com o empate, o Braga acreditou e foi para cima e foi recompensado.

6 pontos, melhor era impossível.
Mossoró enorme, no jogo e principalmente na flash. Abel muito bem na conferência de imprensa com muitos recados para quem os quiser ouvir, embora alguns órgãos da CS portuguesa não pareceram muito interessados.
O Vuk fez um grande jogo (mais um!) mas nessa jogada esteve péssimo, arrisca a finta quando já estava em situação privilegiada, mas consegue - óptimo - depois com imenso espaço para conduzir e fixar o defesa criando um 3x2, tenta logo o passe criando "apenas" um 2x2 e logo o mais arriscado e perdeu-se a jogada. Foi uma péssima decisão. Tivesse o passe saído perfeito e dado golo e a minha opinião seria a mesma. A melhorar...
Grande golo do 12º jogador!
Só mais uma nota: Ricardo Ferreira que classe! Que diferença!
Mais uma grande noite europeia!

Magicobraga

O Xadas precisava que cada vez que tem a bola não haja aquele burburinho vi do da bancada, já não é de agora e não ajuda nada. Não se esqueçam que só tem 19 anos.

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk


marscb

Quanto ao jogo, a equipa Turca optou por um futebol em toque de bola, posse de bola, muitas desmarcações no meio campo, toca e foge. Aos 60 minutos vi o primeiro jogador deles a alongar e com as mãos nos joelhos. A partir daí até aos 75 minutos acabou o físico deles. Nós acreditamos, puxamos pelos jogadores, eles perceberam, estavam melhor fisicamente do que os turcos e fez-se justiça no final do jogo.

Muito bem o Vuk durante todo o jogo a fazer incursões no nosso ataque. No final o Fransérgio veio poupar-lhe esse esforço, foi ele pra frente e acabou por marcar. O Braga tem de treinar mais isto. Lançamento de linha lateral vai o ponta-de-lança receber (leva defesa com ele), toca com o companheiro, Fransérgio vai entrada na área para receber o cruzamento. Muitos exercícios podem se fazer com este tipo de jogador. Fransérgio pode valer muitos pontos, se for tudo bem pensado!

A.COSTA

Votação disponível. Pedimos desculpa pelo atraso.

Grande vitória. Grande Braga.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Legião

Num grupo recheado de equipas que caíram da Liga dos campeões temos feito um percurso muito positivo.

Descansar e preparar o próximo pois Domingo temos mais um jogo difícil.

Deixo uma imagem do momento de comunhão entre equipa e adeptos, muito bom, quem sai mais cedo não sabe o que anda a perder.


Vamos Braga!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva