News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 2-1 Basaksehir - Liga Europa - 28-09-2017 - 20H05 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 22 de September de 2017, 23:59

Previous topic - Next topic

ombaiz

Quote from: 100%SCB on 28 de September de 2017, 19:17
Matheus
Goiano
Ricardo
Raul
Sequeira
Danilo
Vuk
Esgaio
JCT
Paulinho
Hassan.

Banco: André, Rosic, Fransérgio, A. Horta, R. Horta, Xadas e Dyego.

Matheus na baliza. RISCO!

Fábio na bancada para o Cepo Horta e o seu irmão emprestado e 5x pior que o Fábio ficarem no banco.

Muito bom!

Força Braga!

A sério que com as últimas exibições do Fábio (infelizmente) alguém diz isto com sentido...sobretudo do A. Horta que só jogou uns minutos?

100%SCB

Quote from: ombaiz on 28 de September de 2017, 19:20
Quote from: 100%SCB on 28 de September de 2017, 19:17
Matheus
Goiano
Ricardo
Raul
Sequeira
Danilo
Vuk
Esgaio
JCT
Paulinho
Hassan.

Banco: André, Rosic, Fransérgio, A. Horta, R. Horta, Xadas e Dyego.

Matheus na baliza. RISCO!

Fábio na bancada para o Cepo Horta e o seu irmão emprestado e 5x pior que o Fábio ficarem no banco.

Muito bom!

Força Braga!

A sério que com as últimas exibições do Fábio (infelizmente) alguém diz isto com sentido...sobretudo do A. Horta que só jogou uns minutos?
Digo. O A. Horta já joga uns minutos há um ano e por isso, não faz sentido estar no banco e o Fábio não e pior é o Ricardo Horta estar no banco.
E quem dera ao Ricardo Horta jogar como o Fábio jogou nos ultimos jogos!!

Secalhar o JCT jogou melhor em Tondela, ou o Paulinho...

Mas se quisermos mexer com o jogo temos o fantástico desiquilibrador Ricardo Horta.

Mas prontos....

Mossoró titular, Adebayor nem no banco(?)
FORÇA BRAGA

Pé Ligeiro

Quote from: A.COSTA on 27 de September de 2017, 22:42
Quote from: Pé Ligeiro on 27 de September de 2017, 22:18
Assis continua de fora por opção técnica...

Nem nos 20 tem lugar...

Na pré-época deve ter desaprendido de jogar, só pode...

O ASSIS não está inscrito na Liga Europa. Mais atenção....

É verdade que não está inscrito e não podia estar. Espero que brevemente possa regressar aos relvados, pois esta situação é esquisita. O Braga não beneficia nada, nem o jogador.
BRAGA SEMPRE MAIS!

ombaiz

Quote from: 100%SCB on 28 de September de 2017, 19:29
Quote from: ombaiz on 28 de September de 2017, 19:20
Quote from: 100%SCB on 28 de September de 2017, 19:17
Matheus
Goiano
Ricardo
Raul
Sequeira
Danilo
Vuk
Esgaio
JCT
Paulinho
Hassan.

Banco: André, Rosic, Fransérgio, A. Horta, R. Horta, Xadas e Dyego.

Matheus na baliza. RISCO!

Fábio na bancada para o Cepo Horta e o seu irmão emprestado e 5x pior que o Fábio ficarem no banco.

Muito bom!

Força Braga!

A sério que com as últimas exibições do Fábio (infelizmente) alguém diz isto com sentido...sobretudo do A. Horta que só jogou uns minutos?
Digo. O A. Horta já joga uns minutos há um ano e por isso, não faz sentido estar no banco e o Fábio não e pior é o Ricardo Horta estar no banco.
E quem dera ao Ricardo Horta jogar como o Fábio jogou nos ultimos jogos!!

Secalhar o JCT jogou melhor em Tondela, ou o Paulinho...

Mas se quisermos mexer com o jogo temos o fantástico desiquilibrador Ricardo Horta.

Mas prontos....

Mossoró titular, Adebayor nem no banco(?)

São visões. eu acho que R. Horta é competente taticamente e é bastante esforçado e batalhador, ao contrário de F. Martins.. Mas concordamos em discordar! ;)

O Adebayor acho que está lesionado e por isso nao vai a jogo!

RibeiroSCB


100%SCB

Quote from: ombaiz on 28 de September de 2017, 19:47
Quote from: 100%SCB on 28 de September de 2017, 19:29
Quote from: ombaiz on 28 de September de 2017, 19:20
Quote from: 100%SCB on 28 de September de 2017, 19:17
Matheus
Goiano
Ricardo
Raul
Sequeira
Danilo
Vuk
Esgaio
JCT
Paulinho
Hassan.

Banco: André, Rosic, Fransérgio, A. Horta, R. Horta, Xadas e Dyego.

Matheus na baliza. RISCO!

Fábio na bancada para o Cepo Horta e o seu irmão emprestado e 5x pior que o Fábio ficarem no banco.

Muito bom!

Força Braga!

A sério que com as últimas exibições do Fábio (infelizmente) alguém diz isto com sentido...sobretudo do A. Horta que só jogou uns minutos?
Digo. O A. Horta já joga uns minutos há um ano e por isso, não faz sentido estar no banco e o Fábio não e pior é o Ricardo Horta estar no banco.
E quem dera ao Ricardo Horta jogar como o Fábio jogou nos ultimos jogos!!

Secalhar o JCT jogou melhor em Tondela, ou o Paulinho...

Mas se quisermos mexer com o jogo temos o fantástico desiquilibrador Ricardo Horta.

Mas prontos....

Mossoró titular, Adebayor nem no banco(?)

São visões. eu acho que R. Horta é competente taticamente e é bastante esforçado e batalhador, ao contrário de F. Martins.. Mas concordamos em discordar! ;)

O Adebayor acho que está lesionado e por isso nao vai a jogo!
No jogo na Luz esforçou-se tanto que se escondeu da bola... nem nisso ele é bom esta época.
O Fábio não é propriamente um jogador batalhador, mas ajuda mais que o xadas por exemplo e taticamente é bem melhor que o Horta.

FORÇA BRAGA!
FORÇA BRAGA

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

Magicobraga

Grande livre mas o matheus nunca pode tentar defender aquela bola com o braço direito.

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk


Marques_3558

Atitude vergonhosa da SIC. já é o segundo jogo dos Espanhóis a ser transmitido, pena o Braga não se negar a futuras transmissões da SIC

RibeiroSCB

tens de compreender que eles jogam com as possibilidades da passagem ou nao dos clubes, ou seja, como é mais possivel o Braga passar a proxima fase, e haver um jogo em que envolva melhores equipas (mais espetadores e interesse), eles estao a dar visibilidade ja ao Vitorinha, que por este andar, vai com o caralhinho.  ;D

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

Pé Ligeiro

Entra Ricardo Horta para o lugar de João Teixeira, que hoje fez um jogo muito fraco... excetuando uma bela jogada, que podia ter dado golo (finta dois e remata à baliza)
BRAGA SEMPRE MAIS!

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

PauloMartins1994

Fantástico! Mais valiosa que a vitória na Alemanha, os turcos são claramente os favoritos do Grupo!

AMartins

Grande vitória!
Isto da Europa não é para quem quer!

PauloMartins1994

Quote from: AMartins on 28 de September de 2017, 22:09
Grande vitória!
Isto da Europa não é para quem pode!

Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk

*para quem quer  ;)

AMartins


Luso

Boa vitória. Não fizemos um jogo por aí além mas o Basaksehir também foi mais posse que outra coisa.

É começar a mentalizar que o Danilo a continuar assim em janeiro vai embora. Só não foi o melhor em campo porque o Abel o tirou, parece que já vinha com a substituição de casa. O que vale é que o Fransérgio entrou e marcou por isso pouco se pode dizer...

Hassan está a melhorar, para mim foi o melhor em campo.

João Teixeira não tão bem hoje.

Mossoro em grande. Pelos gestos e pelas palavras no fim do jogo.

O principal ponto negativo da noite para mim foi o Xadas. Não há comentários principalmente para aquela 1ª parte. Escondeu-se do jogo completamente e quase nem corria. Não sei o que se passa...