News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Benfica 1-1 SC Braga - Taça CTT - 20-09-2017 - 21H15

Started by A.COSTA, 17 de September de 2017, 13:02

Previous topic - Next topic

Mais Norte


Bom no capítulo técnico, vergonhoso no capítulo disciplinar. Refiro-me, claro, ao árbitro. Impunidade completa para os jogadores do Benfica. Uma vergonha.

Jogo dividido, resultado certo.

Ricardo Ferreira, Esgaio, JC Teixeira e a defesa salvadora de André Moreira como destaques.

Ricardo Horta fez um bom jogo no Boavista naquela posição, mas aquela não é, claramente, a sua praia. E logo a jogar contra o Benfica.

Abel Ferreira muito bem na forma como montou a equipa e como mexeu no jogo, mas tem que rever a apatia do início das partidas. Estivemos sempre na luta pela vitória.

Estamos na luta e a meio de um ciclo muito complicado de jogos.

LS


kiko scb

É incrível a impunidade daqueles gajos, vale tudo, por isso dificilmente alguém lhes leva uma vitoria avante.

Grande espírito de equipa e de entre-ajuda o nosso. Todos correram, todos jogaram, uns bem melhor do que outros obviamente, mas num cômputo geral foi uma exibição bastante positiva.

Uma palavra de apreço a todos os que foram ao galinheiro num dia de semana. Mereciam a vitoria, mas parte deste jogo e deste espírito é, indiscutivelmente, deles.

AMartins

#203
Ao ler uma das crónicas lembro-me de questão, que comentei até, aquando do golo das galinhas...os bloqueios por si só já são (ou deveriam ser) considerados como faltosos neste caso eles voltam a deixar jogadores que partem do fora de jogo e que à medida que a defesa recua acabam por importunar o movimento defensivo dos desefesas (no caso o jimenez que parte em fora de jogo impede que a marcação que é feita pelo jogador do Braga seja eficaz).

Acho que este tipo de lances deveria ser exposto, pois creio que é falta. Já agora não nos deveriamos calar no que respeita ao porco do samaris!

sedas

Quote from: Layne Staley on 21 de September de 2017, 08:27
Quote from: joaomf on 21 de September de 2017, 00:16
O Rafa está muito fraco...


Que venha pa cá novamente [emoji6]

O Rafa só rende quando joga regularmente e nunca começa as épocas em forma (basta ir aos arquivos e ler o que se disse aqui do Rafa nos primeiros jogos das épocas em que cá esteve).

O problema é que nas galinhas poucas hipóteses terá de jogar por isso dificilmente explodirá..

sedas

Quanto ao jogo foi só mais um que mostrou o porquê de, em Portugal, ser impossível combater dentro do campo os estarolas.

Se jogassem com a nossa camisola, o samaris e o filipe augusto não chegavam ao intervalo..
O grego então fez mais de 20 faltas (algumas delas muito duras) e só viu o cartão quando o jogo acabou..

camurca

Raramente comento escolhas dos treinadores em relação á convocatória para os jogos, pois não sabemos o que se passa nos treinos, durante a semana, ou como estão os atletas físico e psicológicamente mas não consigo perceber o q se passa com o Assis. Nem na taça da liga está no banco????
Os treinadores não teem de dar explicações todas as convocatórias, mas o Abel já deveria explicar aos adeptos a situação do Assis. Não é um jogador qualquer, não é um jovem para entrar aos poucos, custou apenas 1 milhão de euros.
Assim, fica a ideia q o Assis, ou não é um bom profissional ou é pelo facto de ser um pedido do anterior treinador.
Com a Bakic a situação é semelhante, mas como já no ano anterior, ele não jogava depreendo q não será um profissional exemplar.

GALEGO

Desde o início do jogo já se viu que aquela violencia do Samaris e mais algum outro ía ser tolerada pelo referee... Sâo as formas de ter o Galinheiro inclinado a favor do SLB... faz, que eu nâo vejo isso, e vas fazendo, que eu nâo vejo... e assim chegamos ao que aconteceu com o Paulinho ao final, e antes um amplo etcétera... Isto é o que indigna. Ha umas imagens que andam a dar voltas pelo twitter -que eu já fez re-twitter- que sâo todo um escándalo e que mereceríam que este árbitro fosse chamado ao ordem por negligente, ao no punir como devía essas situaçôes...
Mas é o que temos. Por isso digo que ontem devíamos haver afrontado este jogo, como todas as armas e bagagens, sair ao máximo, ganhar a um SLB que nâo está no seu melhor, e darlhes na cara a estes privilegiados do sistema, deixando já meio arrumada a qualificaçâo, para a final-four. Assím fica a sensaçâo de nim carne, nim peixe... Mas en fim...

ombaiz

Quote from: AMartins on 21 de September de 2017, 09:01
Ao ler uma das crónicas lembro-me de questão, que comentei até, aquando do golo das galinhas...os bloqueios por si só já são (ou deveriam ser) considerados como faltosos neste caso eles voltam a deixar jogadores que partem do fora de jogo e que à medida que a defesa recua acabam por importunar o movimento defensivo dos desefesas (no caso o jimenez que parte em fora de jogo impede que a marcação que é feita pelo jogador do Braga seja eficaz).

Acho que este tipo de lances deveria ser exposto, pois creio que é falta. Já agora não nos deveriamos calar no que respeita ao porco do samaris!

Se reparares bem o Braga faz exatamento o mesmo em 2 ou 3 lances na segunda parte com F. Martins a colocar.se propositadamente na zona de fora de jogo e quando o livre é batido corre em sentido contrario, fazendo esse movimento de atrapalhação aos defesas e ajudando os avançados a arranjar espaço.

É uma questão de os árbitros marcarem ou não.

Duarte

Quando é que os jogadores do Braga se vão atirar para o chão ao sofrerem agressões?

Temos de ser mais matreiros.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

SCB.GUERREIRO

Quote from: Duarte on 21 de September de 2017, 12:31
Quando é que os jogadores do Braga se vão atirar para o chão ao sofrerem agressões?

Temos de ser mais matreiros.
Ainda são expulsos por simulação.

Magicobraga

O samaris apagou o insta ou apenas me bloqueou?

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk


PEDRØ XVI

Quote from: Magicobraga on 21 de September de 2017, 13:11
O samaris apagou o insta ou apenas me bloqueou?

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk
Haha foste bloqueado rapaz  ;D
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

brunopeixoto1993

A equipa está muito confiante e aqui dou grande mérito ao Abel, que soube aguentar a equipa animicamente depois da derrota em Setúbal. A equipa está muito solta e uma vitória em Tondela era ouro sobre azul.

O plantel é realmente bom, com muitas soluções e aos poucos o plantel bom parece começar a tornar-se numa boa equipa coletivamente.

E para isso muito está a contribuir JCT, faz-me lembrar o impacto que Hugo Viana teve quando cá chegou.

E já agora, Esgaio, tem estado impecável!

Bracarus

Parece que temos o Big Braga de volta...que saudades de ver uma equipa a jogar, a lutar e sobretudo, a dar confiança aos adeptos  (excepção ao jogo de Setúbal, muito mau).
Mas nada está ganho.
Longe disso.
Além dos ptos temos a diferença de golos.
O jogo em Setúbal, porque o é lá e perante um adversário que quer ganhar, não será fácil.

Pior.

Como esta competição está minada de cima a baixo, não será de estranhar que o jogo Setúbal SCBraga seja antes do beifica portimonense, por razões óbvias...

PAF

Acho que fizemos um jogo interessante e um resultado que acaba por ser positivo.
Acima de tudo gosto da atitude da equipa que luta muito por todas as bolas e coloca pressão no adversário. Podíamos e deveríamos ter aproveitado melhor o contra ataque, tivemos várias más decisões neste aspecto.
Samaris é incrível como consegue sair do jogo sem ser expulso!
No resto é acreditar na equipa como sempre, mas isto não significa como alguns fazem crer que há 15 dias só tínhamos lixo e agora só temos estrelas e uma grande equipa. Há um meio termo, a equipa constrói-se ao longo da época e no fim fazem-se as contas.

eduardo_manulo

O Esgaio está com um ritmo e uma vontade... Gverreiro!
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Kilo

https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/fernando-oliveira-benfica-e-o-nosso-abono-de-familia

Estas declarações não são de há 20 anos, são de há...6 meses.

Agora imaginem se os verdinhos não precisarem de pontos e os encarnados precisarem de golos  ::) ::) ::) ::)

VERMELHO MAGICO

Quote from: Pedro Abreu on 21 de September de 2017, 13:21
Quote from: Magicobraga on 21 de September de 2017, 13:11
O samaris apagou o insta ou apenas me bloqueou?

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk
Haha foste bloqueado rapaz  ;D

A onda de criticas ao atrasado mental do Samaris foi tal, até benfas, que o artista foi obrigado a colocar o instagram como privado.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

Cão Vadio

#219
Quote from: Kilo on 21 de September de 2017, 14:58
https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/fernando-oliveira-benfica-e-o-nosso-abono-de-familia

Estas declarações não são de há 20 anos, são de há...6 meses.

Agora imaginem se os verdinhos não precisarem de pontos e os encarnados precisarem de golos  ::) ::) ::) ::)
Há declarações mesmo infelizes, ou pelo menos, desnecessárias! Mas não é nada que não se saiba, e só vem reforçar a ideia de subserviência de alguns clubes para com esses "mouros".
E quando o Leiria estava na 1ª divisão...meu deus..!! Só faltava dar o c...