News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Benfica 1-1 SC Braga - Taça CTT - 20-09-2017 - 21H15

Started by A.COSTA, 17 de September de 2017, 13:02

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Estreia na fase de grupos da Taça CTT, no jogo teoricamente mais complicado.

Apesar de tudo, boa sorte.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

SCB.GUERREIRO

Até jogo sim, e de rodar alguns jogadores, não muitos, pois temos de tentar trazer os 3 pontos para Braga. Trocava o Mateus, mantinha defesa e meio campo, descansava PAULINHO e colocava Horta/XADAS nas costas do HASSAN.

AMartins

Para este jogo vão ser necessárias alterações...basta ver que nos últimos dois jogos jogaram basicamente os mesmos (e bem).

É preciso pernas para os restantes jogos e o que não faltam são jogadores com sede de bola neste plantel e com qualidade suficiente para fazer um bom jogo contra uma equipa intranquila e com algumas debilidades bem identificadas. Se for possível dar minutos ao Ricardo Ferreira é pô-lo a jogar! F. Martins e A. Moreira tb devem ir à jogo. Assis continua a ser uma incógnita...a ver vamos.

rpo.castro

Vimos de um bom momento e eles não, mas já sabemos que joguem bem ou mal, se os eucaliptos perderem cai o carmo e a Trindade.
Antevendo se uma grande mudança no plantel, não só por ser esse o apanágio de Abel mas também por necessidade física, não espero ver no onze muitos dos jogadores novos.
Gostaria de continuar a ver Raul com Ricardo Ferreira se este estiver ok. Entre Goiano e Esgaio um terá de jogar, eu manteria os 2. No meio campo pese a dupla funcionar bem, a entrada de Assis seria bem vista. Na frente deverá jogar só um PL, talvez Hassan, parecendo me jogará R Horta atrás dele com Fabio ou Xadas.

Jogo dificil, mt pela importância que tem para as galinhas mas bem podíamos matar o borrego
Quem não sente não é filho de boa gente.

PEDRØ XVI

O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Legião

Jogo importante por tudo que representa a edição deste ano da Taça da Liga para o clube e para a cidade.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

leo

Quote from: Old School on 18 de September de 2017, 14:31
Jogo importante por tudo que representa a edição deste ano da Taça da Liga para o clube e para a cidade.



Plenamente de acordo...

Jogo difícil na Luz e certamente com muitas mudanças nos onzes....

Saudações Braguistas

Duarte

O Abel disse ontem que era impossível os jogadores que jogaram ontem e na Alemanha a titulares (sendo que alguns também já o foram em Setúbal) jogarem quarta-feira outra vez. É de prever que apenas mantenha 1 central, um médio e o Hassan.

Era um bom jogo para lançar Assis mas já sei que isso não vai acontecer...
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

NightHawk

Já sabemos o que a casa gasta e ainda por cima o Benfica vem de 2 derrotas. Vai acontecer de tudo para evitar um 3º desaire. É pena porque a final-four é cá em Braga mas eu sinceramente dava prioridade ao jogo do campeonato contra o Tondela e rodava muita gente na 4ªf...

Lipeste

#9
Apesar da final four se disputar em nossa casa e todos desejarmos estar nela, face ao sorteio e calendário adverso, julgo ser inevitável resguardar parte da equipe base (partindo do principio que Abel a encontrou) para a deslocacão a Tondela  e recepção aos turcos, mas privilegiar essa rotatividade, desta vez por necessidade, não poderá nunca significar desistir do objectivo inicialmente traçado, até porque, os milhafres estão altamente pressionados e atravessam um momento difícil que deveremos tentar capitalizar a nosso favor.

GALEGO

Só um argumento : ocasiâo como esta, com eles já alborotados e a pensar na crise, nâo vamos ter para dar um golpe de mâo no galinheiro. E isso suporía meio bilhete para estar na final-four. Seberá Abel o que tem que fazer, para nâo desperdiçar esta ocasiâo que tardará muito em volver apresentarse...

100%SCB

Eu ia a jogo com:

A. Moreira
D'Alberto
Raul
B. Viana
Jefferson
Assis
Fransérgio
Danilo/Vuk
Fábio
Xadas
Hassan

Banco: Matheus, Rosic, Esgaio, Vuk/Danilo, JCT, Paulinho e R. Horta.

Um onze fresco e ao mesmo tempo forte.
__

A minha estratégia passaria por:

Dar a iniciativa ao Benfica! Eles simplesmente, não sabem construir.

1. Na saída de bola do Benfica devemos pressionar alto de forma a eles não saírem a jogar.

2. Saíndo eles a jogar, toda a equipa tem de recuar e jogar fechada não dando espaço.

3. Ter em atenção Jonas e Pizzi, se jogarem.
__

Até aos 30 minutos não podemos sofrer(!) Temos de jogar com calma, defender, trocar a bola e picar o Benfica. Evitar que eles criem perigo.

A partir dos 30 cair mais em cima deles, mas sem abrir muitos espaços.

Começava com um meio campo a 3 e depois lançaria o JCT na segunda parte o
para partir tudo.

Esperemos que o Fejsa, o Pizzi e o Jonas não joguem e que o Luisão jogue!

Jogava com o Hassan de inicio numa prespetiva de segurar melhor a bola e cair em apois na linha lateral. Lançava o Paulinho no segundo tempo para cair em cima do Luisão ou de outro qualquer.

Posto isto, o Abel é que sabe.
Não perder é sempre positivo!


Força Braga!
FORÇA BRAGA

Duarte

^^Também seria o meu 11 e acho que não vai andar longe disso. Penso que o Abel não mete o Assis nem o D'Alberto.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Mais Norte


Também acredito em muitas poupanças e penso que não pode ser de outra forma, até porque a carga excessiva costuma dar maus resultados.

D'Alberto jogou pelos BB. Esteve discreto. Pode ser opção.

Aguardemos. Falta pouco.

diogo_scb

Não estou a ver o Benfica a jogar com o onze mais forte neste jogo portanto temos essa facilidade apesar de nós também estarmos limitados nesse aspeto certamente.

André Moreira
Jefferson
Ricardo Ferreira
Bruno Viana
Goiano
Assis
Fransérgio
Fábio Martins
Erick
Xadas
Hassan

Acho que é um onze bom nos dois sentidos, permite-nos poupar os jogadores que foram sujeitos a esta semana dura e simultaneamente apresentamos uma equipa competitiva que pode pelo menos discutir o jogo.

Duarte

Quote from: Mais Norte on 18 de September de 2017, 19:25

Também acredito em muitas poupanças e penso que não pode ser de outra forma, até porque a carga excessiva costuma dar maus resultados.


Não lhe chamaria "poupanças" uma vez que muitos dos que certamente vão jogar já tiveram (ou têm) o estatuto (do treinador e/ou dos adeptos) de 1ª opção: Jefferson, Xadas, Fábio, R. Horta, Hassan, um dos centrais, um dos médios...
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Kilo

A. Moreira

D´Alberto
Viana
Raul
Jefferson

Assis
Fransérgio

Xadas
Fábio

Hassan
Erick

Há jogos bem mais importantes a caminho e há que dar descanso a quem deu muito (e bem) ao cabedal nos últimos dois jogos.

Se ganharmos, excelente, se perdermos, siga o circo.

100%SCB

Duvido que o Erick jogue e o R. Horta fique no banco por exemplo.

Acho que na primeira parte deviamos apresentar uma equipa mais musculada e com um meio campo a 3 com Assis, Fransérgio e Vuk/Danilo. Enervar e picar o Benfica e na segunda parte lançar Paulinho por Hassan e JCT por um dos médios.

Até Muric deve estar á frente do Erick.
O brasileiro precisa de ganhar muito cabedal, num futebol mais fisico... e deve ter pouca resistencia fisica.
FORÇA BRAGA

sedas

Quote from: 100%SCB on 18 de September de 2017, 19:01
Eu ia a jogo com:

A. Moreira
D'Alberto
Raul
B. Viana
Jefferson
Assis
Fransérgio
Danilo/Vuk
Fábio
Xadas
Hassan

Banco: Matheus, Rosic, Esgaio, Vuk/Danilo, JCT, Paulinho e R. Horta.

Um onze fresco e ao mesmo tempo forte.
__

A minha estratégia passaria por:

Dar a iniciativa ao Benfica! Eles simplesmente, não sabem construir.

1. Na saída de bola do Benfica devemos pressionar alto de forma a eles não saírem a jogar.

2. Saíndo eles a jogar, toda a equipa tem de recuar e jogar fechada não dando espaço.

3. Ter em atenção Jonas e Pizzi, se jogarem.
__

Até aos 30 minutos não podemos sofrer(!) Temos de jogar com calma, defender, trocar a bola e picar o Benfica. Evitar que eles criem perigo.

A partir dos 30 cair mais em cima deles, mas sem abrir muitos espaços.

Começava com um meio campo a 3 e depois lançaria o JCT na segunda parte o
para partir tudo.

Esperemos que o Fejsa, o Pizzi e o Jonas não joguem e que o Luisão jogue!

Jogava com o Hassan de inicio numa prespetiva de segurar melhor a bola e cair em apois na linha lateral. Lançava o Paulinho no segundo tempo para cair em cima do Luisão ou de outro qualquer.

Posto isto, o Abel é que sabe.
Não perder é sempre positivo!


Força Braga!

Magicobraga

Gostaria de ver neste jogo Xadas atrás do avançado.

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk