News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Benfica 1-1 SC Braga - Taça CTT - 20-09-2017 - 21H15

Started by A.COSTA, 17 de September de 2017, 13:02

Previous topic - Next topic

carvalhalaocomando

Agora acredito ainda mais q podemos fazer a festa em casa, ainda temos um longo percurso pela frente mas temos que acreditar.

rpo.castro

***** do Samaris. Uma aposta como o Paulinho que leva dos dois porcos, vai ser o único castigado.

Com este empate parece me que quem passa é o benfica. Uns golinhos extra no último jogo.

Podíamos ter ganho caso quiséssemos, bastava apresentar 11 jogadores.
Quem não sente não é filho de boa gente.

rpereira

Grande contratação esta do JCT, vem emprestado mas joga com a qualidade e a atitude de quem já sente este clube há anos! Fossem todos como ele! Muito bom jogo em que apenas pecámos na finalização, mas fomos superiores durante grande parte do jogo.

Grande regresso do Ricardo Ferreira também, só queria que não tivesse lesões, era ele e mais 10 sempre!

Quanto ao Samaris, é uma besta que tem sorte da camisola que veste, porque noutro país qualquer, passava mais tempo na bancada do que a jogar...

Bruno3429

Nos primeiros 20 minutos estivemos mal. A partir daí dividimos o jogo e em muitos momentos fomos melhores.
Moreira fez 2 grandes defesas e teve uma paragem cerebral. Depois da entrada do Vuk e do Fábio a música foi outra.
Ricardo Horta muito mal hoje, e eu até aprecio a sua vontade. Também não gostei do Xadas, muito verde ainda, pouco objetivo.
Gostei do Hassan hoje, mas falta-lhe condição física para pressionar os centrais.
Grande regresso do Ricardo Ferreira, as pilhas podiam durar até ao fim da época.
Esgaio é de uma entrega impressionante, grande jogador. Os restantes estiveram bem.

Não foi mau o resultado.

Força Braga!

D_PAC

Vuk e Fábio a dar uma nova lufada, mas Ricardo Horta para variar esteve mal.... não sei pk é que Abel insiste.

Eu acredito que vamos passar!!
#VãoTerDeContarConnosco

LeonelP

Ver os comentários aqui antes e depois do nosso golo, é das coisas mais interessantes. Mais interessante é quando um gajo sabe o resultado de antemão e vem ver o que dizem.

Magicobraga

O comentário do líder dos SD no insta do samaris está muito bom

[emoji23]

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk

SEMPRESCB

Que regresso de R.FERREIRA que senhor central! Com Raul ao lado a musica vai ser outra tenho a certeza. Só digo uma coisa, com os regressos de Dyego e Wilson (e com a confiança a continuar a crescer) muito cuidadinho com este plantel.

Bom jogo de JCT e Hassan parece-me estar a voltar à sua forma aos poucos, depois de o criticar confesso que já começa a voltar o velho Hassan, muito bem com bola.

Nota positiva para toda a equipa até B.Viana hoje pareceu-me melhor.

PS: Melhor contratação da época sem duvida ... Esgaio não acabam as pilhas ao homem.

Andebolista

Bom resultado, não fantástico, mas bom. Agora o que vai decidir é a diferença de golos. Não esquecer que temos de ganhar os restantes jogos também. Mais um bom jogo da nossa equipa, o Abel mostrou que mesmo com tantas mudanças é possível apresentar uma equipa bastante competitiva. Gostei muito do Hassan hoje, e o meu voto vai para ele. Lutou, ganhou bolas, serviu os colegas, quase marcava... Deveria ser sempre assim. O Ricardo Horta saiu amuado e só pode estar amuado consigo mesmo, Já teve muitas oportunidades e ainda não soube aproveitar uma. O momento dele vai aparecer, não pode é entrar no conflito pscicológico que já aparenta estar. De resto duas notas. Esgaio, que jogaço! Foi um gladiador e que bem que assenta nesta equipa. Por último, André Moreira. Se esquecer-mos a saída "à la Matheus" fez outro grande jogo. Segurou o empate com uma defesa brilhante e mostrou estar sempre seguro. No lance do golo ele não vê a bola partir.

Espero que esta onda positiva continue em Tondela e que os adeptos compareçam em peso, eu estarei lá! E VIVA O BRAGA!
Ousem voar... façam-nos acreditar!

JOAOPEREIRA

A arbitragem hoje foi vergonhosa.
Incrível, inacreditável, como Samaris, Filipe Augusto, Jiménez e André Almeida (num lance em particular) não levam amarelo ao longo do jogo... e o que dizer se um deles acabasse por ser expulso, tipo o palhaço do grego? Era outro jogo... Jogar contra 2 equipas é muito, muito complicado, mas nem assim nos ganharam.
Acredito que vamos passar o grupo em primeiro lugar, e mostrar aos porcos que não nos deitam abaixo de maneira nenhuma. Que continuem a tentar...

GALEGO

Foi uma oportunidade de ouro para colocar uma equipa com mais garantías, ganhar o jogo e ter meio bilhete para a final-four.
Assim, nao estamos mortos, mas eles seguem vivos (nem mais, nem menos que nos).
E oportunidades como a de hoje, diante de uma equipa que está em evidente crise de jogo,
dificilmente aparecem...

Apontamento ao margem : resulta evidente que o Assís é um burro, um inútil, e resulta absurdo levar a este jogador tâo incompetente de viagem -aumentando as despesas- quando o treinador nunca pensa em utilizar... Os que creíamos que este jogador era interessante e podía ser útil ao Braga estávamos num grave erro, e devemos penitenciarnos acudindo a Franco Oculista, Optica Cerqueira Gomes lda., em Braga; ou se fica mais próxima passar pela Óptica Olhos do Cávado, em Esposende; é necessário que mudemos os óculos porque andávamos desenfocados...

Legião

Agradecimento aos adeptos:

https://www.facebook.com/ultrasbragasuica/videos/697630823774747/

Pena que mais uma vez a transmissão, que eu visse, não tenha mostrado os nossos adeptos uma única vez, que esta dualidade nos dê ainda mais força para apoiar a equipa. Agora, rumo a Tondela.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

BugCatcher21

Espero bem que o salvador não deixe cair no esquecimento o que se passou hoje no galinheiro. Nós também não nos esquecemos do caso do túnel nem de tantas outras injustiças que têm afetado o nosso Braga.

joaomf

JOAOPEREIRA

SCB.GUERREIRO

Grande SCBRAGA!!!
Se fossemos nos a dar paulada forte e feio como esses argolas, no mínimo 1 era expulso, assim.......... assobiar para o lado porque temos um estarola a jogar.
Em relação ao jogo podíamos e devíamos ter aproveitado as ocasiões, mas o resultado é justo, apesar do SCBRAGA ter sido, para mim, melhor que os periquitos......
FORÇA SCBRAGA!!!! VAMOS ACREDITAR!!!!

GALEGO

Quote from: Old School on 21 de September de 2017, 00:10
Agradecimento aos adeptos:

https://www.facebook.com/ultrasbragasuica/videos/697630823774747/

Pena que mais uma vez a transmissão, que eu visse, não tenha mostrado os nossos adeptos uma única vez, que esta dualidade nos dê ainda mais força para apoiar a equipa. Agora, rumo a Tondela.

Grande mérito dos adeptos que se deslocaram até Lisboa. Hora intempestiva, viagem largo e amanhá ao trabalho sem dormir na cama... Grande mérito. A TV nao lhe interessam os nossos, como é habitual, mas o esforço destes braguistas nâo cae em saco roto...

Fernandão

O Braga foi claramente a melhor equipa hoje no galinheiro. Só conseguiam travar a melhor qualidade do nosso meio-campo em falta. O Teixeira é um monstro!!! Que diferença que ele está a fazer na equipa!! Ainda bem que no Porto são cegos e preferem ficar caxineiros como o André André. Já tínhamos tido boa experiência com o Josué, mas o JCT parece-me superior.

Grande Ricardo Ferreira! Oxalá se acabem as lesões de vez, e vai ser seguramente um dos melhores centrais do futebol português...

O Abel mais uma vez um senhor na flash interview, muito realista. Estamos no bom caminho, e estou já ansioso por Tondela  ;)

Kilo

Sou sincero, a taça da liga pouco ou nada mexe comigo, mas ao ver os comportamentos destes porcos, jogadores, dirigentes e adeptos, temos mais é que esgalhar nos jogos que faltam e mandá-los para o real cara***!

Que coisa nojenta.

Magicobraga

O samaris acabou de meter o Instagram dele em privado, não gostou do que leu de certeza.

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk