News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 2-1 Guimarães - Domingo, 20h15 - Pré e pós-jogo

Started by Legião, 09 de September de 2017, 18:14

Previous topic - Next topic

100%SCB

Quote from: rpo.castro on 14 de September de 2017, 22:32
O 11 de hoje deu mt bem conta do recado mas já se percebeu que Abel muda muito a equipa de jogo para jogo.

Mas eu mudaria somente na frente. Esgaio com baiano parecem me aposta a manter
Desculpa mas neste jogo eu quero ver o Xadas a partir o Konan todo
FORÇA BRAGA

Legião

Vitória importante na Alemanha mas já é passado, temos de recuperar bem e encarar este jogo de forma muito séria se não quisermos ter dissabores, acredito que é o que a equipa irá fazer.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

magico_scbraga

Amigos, não gosto de ser maldoso, mas um derby é um derby e, portanto, não sobrevive sem estas pequenas picardias.

Aqui ficam, então, as mais belas pérolas que do fórum dos vitorinos fui extraindo.

- Do haka, demais bailaricos e sede de protagonismo

Adepto comum, aquele que afirma compulsivamente o ultimo ponto e não conhece o signifcado de "exigencia" , enquanto der para receber likes nas redes sociais, esta bom. Então numa noite Europeia até podiamos perder 5-0 mas eles estavam na bancada a cantar e a festejar... tal como contra o Sporting

Para finalizar:

Vergonha, é aquilo que eu sinto de tudo que está escrito atrás.


Começar com o Rod Stewart e acabar com um haka. Desculpem mas isto é uma bimbalhada.


Nem mais... agora qualquer peido é o haka... é a geração vídeos do youtube e facetime... olhem para mima a apoiar esterco

- Da aposta na formação

Ver o onze inicial fiquei embasbacado ao não ver nenhum português na equipa, depois reli novamente a equipa e reparei que não estava sequer um europeu no onze.

Dei comigo a festejar o facto de não sermos uma referencia nacional e já nem sequer uma referencia europeia, somo um exemplo mundial.

Os miúdos do Bangladesh já estão a ver as viagens para Guimarães para virem cá prestar provas. 


- Da condição de maior do Minho


O grande momento da noite foi a activação do sistema de rega.

Fodasse, não estamos mesmo habituados a jogos europeus, somos a empresas desportiva mais amadora do mundo.


PS: Se pedirem muito, eu trago mais algumas.  ;D
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

LeonelP

Textos retirados de fóruns fechados? Não pode... (desculpem a ironia)

Baldinotti

Derby é derby e como tal os 3 resultados possíveis são ganhar, ganhar ou ganhar! Como um dia alguém disse podemos perder um jogo mas nunca um derby! Acredito que a vitória de ontem foi um grande tónico para domingo conquistarmos uma vitória e com bom futebol(nós adeptos merecemos ser presenteados com exibições como a de ontem no nosso estádio e condizentes com o que estes jogadores e equipa podem e devem dar)! É ir para cima deles que ontem deram o berro fisicamente( embora eles sejam uma equipa que até este momento utilizaram 26 jogadores mas as segundas opções não são "grande pistola"(na minha opinião)! Força Braga!!!

rpo.castro

Quote from: magico_scbraga on 15 de September de 2017, 11:55
Amigos, não gosto de ser maldoso, mas um derby é um derby e, portanto, não sobrevive sem estas pequenas picardias.

Aqui ficam, então, as mais belas pérolas que do fórum dos vitorinos fui extraindo.

- Do haka, demais bailaricos e sede de protagonismo

Adepto comum, aquele que afirma compulsivamente o ultimo ponto e não conhece o signifcado de "exigencia" , enquanto der para receber likes nas redes sociais, esta bom. Então numa noite Europeia até podiamos perder 5-0 mas eles estavam na bancada a cantar e a festejar... tal como contra o Sporting

Para finalizar:

Vergonha, é aquilo que eu sinto de tudo que está escrito atrás.


Começar com o Rod Stewart e acabar com um haka. Desculpem mas isto é uma bimbalhada.


Nem mais... agora qualquer peido é o haka... é a geração vídeos do youtube e facetime... olhem para mima a apoiar esterco

- Da aposta na formação

Ver o onze inicial fiquei embasbacado ao não ver nenhum português na equipa, depois reli novamente a equipa e reparei que não estava sequer um europeu no onze.

Dei comigo a festejar o facto de não sermos uma referencia nacional e já nem sequer uma referencia europeia, somo um exemplo mundial.

Os miúdos do Bangladesh já estão a ver as viagens para Guimarães para virem cá prestar provas. 


- Da condição de maior do Minho


O grande momento da noite foi a activação do sistema de rega.

Fodasse, não estamos mesmo habituados a jogos europeus, somos a empresas desportiva mais amadora do mundo.


PS: Se pedirem muito, eu trago mais algumas.  ;D
Bota aí
Quem não sente não é filho de boa gente.

Magicobraga

Matheus
Goiano, Rosic, Raul, Sequeira
Danilo, Vuk
Fabio Martins, João Carlos
Paulinho, Xadas (segundo avançado)

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk


magico_scbraga

Quote from: Magicobraga on 15 de September de 2017, 13:26
Matheus
Goiano, Rosic, Raul, Sequeira
Danilo, Vuk
Fabio Martins, João Carlos
Paulinho, Xadas (segundo avançado)

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk

Não estou a imaginar a Fábio Martins a jogar na direita.. Mais facilmente imaginaria o João Carlos Teixeira, mas mesmo esse tem mais queda para os movimentos interiores, que ele, sendo destro, terá mais dificuldade em fazer partindo da direita.

Nessa medida, creio que o Abel, a optar por um ala capaz de fazer movimentos interiores, optará pelo Xadas. Optando por um extremo, capaz, portanto, de ir à linha e cruzar, talvez volte a apostar no Esgaio (dependendo, evidentemente, da condição física do jogador).
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Magicobraga



Quote from: magico_scbraga on 15 de September de 2017, 13:32
Quote from: Magicobraga on 15 de September de 2017, 13:26
Matheus
Goiano, Rosic, Raul, Sequeira
Danilo, Vuk
Fabio Martins, João Carlos
Paulinho, Xadas (segundo avançado)

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk

Não estou a imaginar a Fábio Martins a jogar na direita.. Mais facilmente imaginaria o João Carlos Teixeira, mas mesmo esse tem mais queda para os movimentos interiores, que ele, sendo destro, terá mais dificuldade em fazer partindo da direita.

Nessa medida, creio que o Abel, a optar por um ala capaz de fazer movimentos interiores, optará pelo Xadas. Optando por um extremo, capaz, portanto, de ir à linha e cruzar, talvez volte a apostar no Esgaio (dependendo, evidentemente, da condição física do jogador).

Eu gostava de ver o Xadas atrás do avançado, mais perto do golo e sem ter grandes preocupações defensivas.

Para ele jogar a frente as escolhas para ocupar as alas são óbvias, Fabio e JCT, claro que um dos 2 seria "sacrificado" ao jogar na direita mas o jogo interior deles, mais a capacidade técnica e de desiquilibro dariam cabo da defesa dos espanhóis.

Claro que Abel não vai optar por isto mas gostava de ver ser testado em algum jogo.

Lau

Quote from: magico_scbraga on 15 de September de 2017, 11:55
Amigos, não gosto de ser maldoso, mas um derby é um derby e, portanto, não sobrevive sem estas pequenas picardias.

Aqui ficam, então, as mais belas pérolas que do fórum dos vitorinos fui extraindo.

- Do haka, demais bailaricos e sede de protagonismo

Adepto comum, aquele que afirma compulsivamente o ultimo ponto e não conhece o signifcado de "exigencia" , enquanto der para receber likes nas redes sociais, esta bom. Então numa noite Europeia até podiamos perder 5-0 mas eles estavam na bancada a cantar e a festejar... tal como contra o Sporting

Para finalizar:

Vergonha, é aquilo que eu sinto de tudo que está escrito atrás.


Começar com o Rod Stewart e acabar com um haka. Desculpem mas isto é uma bimbalhada.


Nem mais... agora qualquer peido é o haka... é a geração vídeos do youtube e facetime... olhem para mima a apoiar esterco

- Da aposta na formação

Ver o onze inicial fiquei embasbacado ao não ver nenhum português na equipa, depois reli novamente a equipa e reparei que não estava sequer um europeu no onze.

Dei comigo a festejar o facto de não sermos uma referencia nacional e já nem sequer uma referencia europeia, somo um exemplo mundial.

Os miúdos do Bangladesh já estão a ver as viagens para Guimarães para virem cá prestar provas. 


- Da condição de maior do Minho


O grande momento da noite foi a activação do sistema de rega.

Fodasse, não estamos mesmo habituados a jogos europeus, somos a empresas desportiva mais amadora do mundo.


PS: Se pedirem muito, eu trago mais algumas.  ;D

Manda mais, please.... adorei ;D ;D
Saudações Braguistas

Andebolista

Espero que a recuperação para o jogo de domingo esteja a correr bem, precisamos de todos a bom nível. Este era o meu onze:

Matheus
Goiano - Raúl - Rosic - Sequeira
Vuk - Danilo
Xadas - Fábio
JCT - Paulinho

A minha única dúvida é se JCT pode jogar atrás do Paulinho. Penso que o Xadas e o Fábio têm de jogar apesar do bom jogo do Esgaio.
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Legião

#71
Off topic:

Para quem não sabe, onde efectivamente nasceu Portugal:

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

SCB!

Boa oportunidade para mostrar à CS o que todos sabemos : somos melhores que os vitorinhas em todos os aspectos..

VAMOS BRAGA!

Lipeste

Cuidado porque vamos jogar contra um recordista europeu...são a primeira e única equipa a ter jogado um jogo das competições europeias sem um único europeu em campo, certamente julgavam estar na Libertadores...


guerreiro1921

Quote from: magico_scbraga on 15 de September de 2017, 11:55
Amigos, não gosto de ser maldoso, mas um derby é um derby e, portanto, não sobrevive sem estas pequenas picardias.

Aqui ficam, então, as mais belas pérolas que do fórum dos vitorinos fui extraindo.

- Do haka, demais bailaricos e sede de protagonismo

Adepto comum, aquele que afirma compulsivamente o ultimo ponto e não conhece o signifcado de "exigencia" , enquanto der para receber likes nas redes sociais, esta bom. Então numa noite Europeia até podiamos perder 5-0 mas eles estavam na bancada a cantar e a festejar... tal como contra o Sporting

Para finalizar:

Vergonha, é aquilo que eu sinto de tudo que está escrito atrás.


Começar com o Rod Stewart e acabar com um haka. Desculpem mas isto é uma bimbalhada.


Nem mais... agora qualquer peido é o haka... é a geração vídeos do youtube e facetime... olhem para mima a apoiar esterco

- Da aposta na formação

Ver o onze inicial fiquei embasbacado ao não ver nenhum português na equipa, depois reli novamente a equipa e reparei que não estava sequer um europeu no onze.

Dei comigo a festejar o facto de não sermos uma referencia nacional e já nem sequer uma referencia europeia, somo um exemplo mundial.


Os miúdos do Bangladesh já estão a ver as viagens para Guimarães para virem cá prestar provas. 


- Da condição de maior do Minho


O grande momento da noite foi a activação do sistema de rega.

Fodasse, não estamos mesmo habituados a jogos europeus, somos a empresas desportiva mais amadora do mundo.


PS: Se pedirem muito, eu trago mais algumas.  ;D
Por favor, queremos mais

100%SCB

Quote from: Lipeste on 15 de September de 2017, 21:38
Cuidado porque vamos jogar contra um recordista europeu...são a primeira e única equipa a ter jogado um jogo das competições europeias sem um único europeu em campo, certamente julgavam estar na Libertadores...
Lipeste tens de ter mais calma porque eu estava confiante mas quando me lembro nisso fico cheio de medo deles...  ;D

Temos mais que equipa para eles mas cuidado porque o treinador deles pode ser drogado mas não é burro nenhum.
Além disso já estou a ver o Wakaso e o Cellis a distribuir porrada e nem levarem um cartão.

Aproveitar os corredores laterais deles porque o V. Garcia chegou á pouco e o Konan teve lesionado.
Cuidado com o Hurtado e o Raphinha, principalmente.

Cheira-me a goleada das antigas mas a nossa equipa é muito instável...
FORÇA BRAGA

Lipeste

Quote from: 100%SCB on 15 de September de 2017, 22:18
Quote from: Lipeste on 15 de September de 2017, 21:38
Cuidado porque vamos jogar contra um recordista europeu...são a primeira e única equipa a ter jogado um jogo das competições europeias sem um único europeu em campo, certamente julgavam estar na Libertadores...
Lipeste tens de ter mais calma porque eu estava confiante mas quando me lembro nisso fico cheio de medo deles...  ;D

Temos mais que equipa para eles mas cuidado porque o treinador deles pode ser drogado mas não é burro nenhum.
Além disso já estou a ver o Wakaso e o Cellis a distribuir porrada e nem levarem um cartão.

Aproveitar os corredores laterais deles porque o V. Garcia chegou á pouco e o Konan teve lesionado.
Cuidado com o Hurtado e o Raphinha, principalmente.

Cheira-me a goleada das antigas mas a nossa equipa é muito instável...
Ainda estamos numa fase que, como adepto, não sei bem o que esperar deste jogo (gostava muito de assistir à continuidade e solidificação de vários principios de jogo e nuances tacticas que mostramos na Alemanha, se for esse o caminho então nada haverá a temer)...sei é que nenhum outro resultado que não a vitória será aceitável e como sempre indigesto até porque temos plantel para fazer dois onzes suficientemente fortes para vencer estes vitorinos.

Esse Raphinha era bem desviado...


JRGR

A experiência diz-me que foguetes só no final da festa...
Desta forma somos iguais aos devotos da "tríade", o que não queremos, pois não!...

Duarte

Como os espanhóis e os seus adversários da Taça da Liga não levam jogadores às selecções já têm as duas primeiras jornadas agendadas para fim's de semana de pausa para selecções. Isto traz-lhes consequências positivas não só para a Taça da Liga (certamente estão apostados em vir fazer uma gracinha a Braga), como para a LE e para o campeonato (domingo não terão a preocupação de gerir a equipa para voltar a jogar a meio da semana).

Estejamos atentos. Vejo muita gente com excesso de confiança depois da vitória na Alemanha, que não atinja também os nossos jogadores.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Legião

Excesso de confiança é o primeiro passo para perdermos, já chegou o ano passado.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva