News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 2-1 Guimarães - Domingo, 20h15 - Pré e pós-jogo

Started by Legião, 09 de September de 2017, 18:14

Previous topic - Next topic

Legião



O derbi já tem data, Domingo, dia 17, 20h15.

Há jogos que não são para jogar são para ganhar. Força Gverreiros!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Legião


Esta atitude de apoio dos adeptos no final do jogo contra o Vitória, mesmo depois da derrota, foi o primeiro passo para vencermos o derbi de domingo mas temos muito que corrigir até lá para vencermos o jogo, mas este temos mesmo de vencer, não é um jogo qualquer e espero que dentro do balneário haja a noção clara disso.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Andebolista

espanha 7 pontos
SC Braga 6 pontos

Espero que isto seja mais que motivação para lhes ganharmos no domingo.
Ousem voar... façam-nos acreditar!

100%SCB

Temos de conseguir os 3 pontos não por ser contra os espanhois mas por termos apenas 6 pontos. Ficar com 6 ou 7 em 18 possiveis é péssimo!

A partir de agora temos de somar muitos mais pontos de forma a tentar alcançar cerca de 30 pontos até final da primeira volta.
FORÇA BRAGA

amtbraga

Vencer,  nada mais interessa. Por razões óbvias, ganhar tem um sabor especial, mas acima de tudo interessa mesmo é voltar às vitórias para o campeonato.
Orgulho Bracarense

Enorme_Guerreiro

Chave para o sucesso: secar o Hurtado... se os nossos médios não o deixarem jogar, está meio caminho andado para a vitória

Bruno3429

Espero mais raça desta equipa, não é só correr, é também meter o pé nas bolas divididas!
Trocas de bola mais rápidas, às vezes até adormeço a ver a bola a passar de central para central a 10 à hora.

Matheus (sem paragens cerebrais)
Esgaio, Rosic, Raul, Sequeira
Assis
Vuk e João Teixeira
Fábio e Xadas
Paulinho

Força Braga!

BRAGA.COM

Quote from: Enorme_Guerreiro on 11 de September de 2017, 01:56
Chave para o sucesso: secar o Hurtado... se os nossos médios não o deixarem jogar, está meio caminho andado para a vitória

A chave para o sucesso é o Abel para de apostar nas suas "vacas sagradas" - Ricardo Horta, Jeffersson e Bruno Viana.
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

magico_scbraga

Honestamente, e sem ponta de provocação ao nosso rival, a desconfiança que tinha relativamente ao que do próximo jogo pode vir ficou esbatida quando vi o Vitória a jogar.

Se após o jogo com os de Setúbal fiquei descrente, logo a seguir, ao ver o que joga (ou não joga) o Vitória, fiquei relativamente confiante.

Perante o que vi, acredito que a derrota que nos infligiram no ano passado foi apenas uma infeliz excepção ao registo vitorioso dos últimos largos anos.

E, também por acreditar que esta exibição foi um infeliz desvio à subida de rendimento colectivo, não posso deixar de confiar na nossa equipa.

Frente a um adversário bem mais fraco do aquele que no ano passado nos defrontou, a vitória, estou certo, sorrir-nos-á.

VIVA O BRAGA!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

VERMELHO MAGICO

Respeitando a opinião de todos e de cada um, não posso deixar de mencionar o seguinte:
O facto de o bitorinha estar a jogar mal não me alegra em nada. O Setubal não jogou nada e mesmo assim perdemos 2-0. O que me alegraria era ver algum fio de jogo minimamente consistente na minha equipa, o Braga.
O facto é que desde o inicio da época que andamos a recuperar de 1ªs partes mal conseguidas, de desvantagens no marcador, e desta nem isso conseguimos.
E vendo bem, na liga ganhamos aos dois recem promovidos, na liga europa safamo-nos à rasquinha com uma equipa semi profissional e na taça da liga ganhamos a uma equipa visivelmente inferior a nós e que joga ainda pior que nós.
Tento tirar algo de positivo disto...mas ainda não consegui.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

Enorme_Guerreiro

Quote from: BRAGA.COM on 11 de September de 2017, 11:36
Quote from: Enorme_Guerreiro on 11 de September de 2017, 01:56
Chave para o sucesso: secar o Hurtado... se os nossos médios não o deixarem jogar, está meio caminho andado para a vitória

A chave para o sucesso é o Abel para de apostar nas suas "vacas sagradas" - Ricardo Horta, Jeffersson e Bruno Viana.

Para começar, gostava de dizer que sempre fui contra a contratação do Horta (basta ver as minhas intervenções no tópico do mercado). No entanto, neste jogo em concreto percebo a sua titularidade: o gajo tinha jogado a titular no Bessa e, se era para manter o esquema, era quase certo que ele jogava, apesar de que, se fosse eu, ele nem convocado era. Mas compreendo a titularidade pelo facto de as alternativas serem dois jogadores recém chegados, os quais tiveram a sua inscrição na liga Europa muito criticada por alguns foristas. E o facto de Horta ter cumprido os 90min explica-se com as saídas dos outros 3: Xadas sai ao intervalo porque provavelmente estava desgastado (muitos jogos e seleção no meio), Fábio estava a entrar num clima de guerrilha e muitas faltas e quezílias, enquanto Danilo estava amarelado e Vuk era preciso no jogo.

Jefferson tem estado a subir ligeeeeeiramente de forma e em condições normais é o nosso melhor lateral (apesar de que tem sido o pior).

Vianna é um case study... Ainda não lhe vi nenhum erro grave por aí além que justifique toda esta onda crítica. Vi pior no Rosic a época passada e esta época, e ainda assim ele tem sido mais protegido, apesar das faltas estúpidas que faz constantemente e os constantes "enterranços". Até Raúl teve um erro mais grave ao fazer uma assistência ao Jonas na Luz. Ainda assim, continuo a achar que a nossa melhor dupla é R. Ferreira - Raúl.

Posto isto, jogava com:
                     A. Moreira
Goiano    Ricardo    Raul     Sequeira
                Vukcevic
                            Fransergio
F. Martins         Xadas                JCT
                    Paulinho

Gostava de ver Xadas a 10, mas sem estar fixo... Gostava de ver este trio a fazer o que faziam Rafa, P. Santos e Pardo há uns anos, com o Sérgio Conceição acho. Partiam os 3 duma posição mas depois andavam os 3 a rodar pelas 3 posições durante o jogo, com uma dinâmica muito boa.

rpo.castro

Quote from: magico_scbraga on 11 de September de 2017, 11:38
Honestamente, e sem ponta de provocação ao nosso rival, a desconfiança que tinha relativamente ao que do próximo jogo pode vir ficou esbatida quando vi o Vitória a jogar.

Se após o jogo com os de Setúbal fiquei descrente, logo a seguir, ao ver o que joga (ou não joga) o Vitória, fiquei relativamente confiante.

Perante o que vi, acredito que a derrota que nos infligiram no ano passado foi apenas uma infeliz excepção ao registo vitorioso dos últimos largos anos.

E, também por acreditar que esta exibição foi um infeliz desvio à subida de rendimento colectivo, não posso deixar de confiar na nossa equipa.

Frente a um adversário bem mais fraco do aquele que no ano passado nos defrontou, a vitória, estou certo, sorrir-nos-á.

VIVA O BRAGA!
Os gajos vão comer a relva, não vão jogar o mesmo, e o setubal pouco jogou e ainda assim 2-0.

A Liga Europa poderá pesar, mais para o nosso lado, embora pense que os jogadores estarão concentrados (como contra o porto ou benfica) e se não conseguirmos pontos (considero improvável), não virá nenhum resultado escandaloso que mexa com a equipa (ou assim espero)
Quem não sente não é filho de boa gente.

100%SCB

Enorme_Guerreiro.

Eu penso que com o SC o Rafa, o Pedro e o Pardo nunca jogaram os 3 ao mesmo tempo.

Talvez esteja enganado mas a tripla mais usada era Rafa, Pardo e Micael.

Até o Agra esteve parte da época á frente do Pedro por ser um jogador á imagem do SC, no entanto o Pedro provou ser melhor lá para meio da epoca e no final o Agra ultrapassou de novo o P. Santos.

Até chegamos a alinhar com o Alan a n°10.
FORÇA BRAGA

magico_scbraga

#13
Os gajos vão comer a relva, não vão jogar o mesmo, e o setubal pouco jogou e ainda assim 2-0.

A Liga Europa poderá pesar, mais para o nosso lado, embora pense que os jogadores estarão concentrados (como contra o porto ou benfica) e se não conseguirmos pontos (considero improvável), não virá nenhum resultado escandaloso que mexa com a equipa (ou assim espero)
[/quote]

Quanto ao primeiro ponto, também me parece muito provável que os nossos jogadores encarem o jogo com a determinação com que não encaram outros (entre os quais incluo, por exemplo, o de ontem).

Por outro lado, se é certo que viajar à Alemanha é mais desgastante, também não é menos verdade que perder em casa diante do Salzburgo, sobretudo se por números contundentes, como prevejo, pode ser bem mais duro do que perder um jogo que está, à partida, perdido (como é o jogo perante o Hoffenheim).

Parece-me, aliás, que uma boa exibição na Alemanha, perante um adversário que ainda há uns dias bateu o Bayern, mesmo que não coroada com uma vitória, pode ser o tónico necessário para o jogo de Domingo.

Mas, como é evidente, o que eu digo é pouco mais do que uma conjectura sem qualquer base empírica. É mais um feeling, talvez influenciado pela clubite, do que qualquer outra coisa.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

leo

Jogo para vencer seja qual for o resultado.
Depende de como entrarmos no jogo, mas prevejo grandes dificuldades perante o nosso histórico nos jogos anteriores.
O que mais me intriga é que nesta fase da época (e começamos bem antes do resto das equipas) ainda não temos uma equipa base!!!!!!
Saudações Braguistas

Legião

Lembro que este ano o 5º lugar não dá nada ou o 4º ou a Taça, é bom que comecemos a arrepiar caminho.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Bruno3429

Bilhetes para público a 10 e 15 euros? É para virem muitos adeptos adversários??? Enfim.

PAF

Quote from: Bruno3429 on 12 de September de 2017, 08:34
Bilhetes para público a 10 e 15 euros? É para virem muitos adeptos adversários??? Enfim.
O preço dos bilhetes de público para toda a época foram determinados no início da época.
Se vierem muitos melhor, certamente serão mais a irem embora lixados da vida com uma derrota.(pelo menos assim espero)

AcordaBraga

Quote from: Old School on 11 de September de 2017, 20:49
Lembro que este ano o 5º lugar não dá nada ou o 4º ou a Taça, é bom que comecemos a arrepiar caminho.

Desconhecia tal facto. Assim sendo fico muito mais apreensivo em relação a esta época!

Espero que a equipa entre concentrada que é uma das coisas que tem faltado todos os jogos.
Eles não estão em melhor momento que nós, tem pior equipa embora tenham um treinador mais experiente e com qualidade. É um jogo que pode cair para qualquer um dos lados

Duarte

Eu alertei para estes preços no início das vendas dos lugares anuais.
Agora não se admirem se eles trouxerem uns 3 mil e pareça que estão a jogar em casa (ajudados pela pala).

E bilhete de acompanhante de sócio não há...
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com