News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 2-1 Guimarães - Domingo, 20h15 - Pré e pós-jogo

Started by Legião, 09 de September de 2017, 18:14

Previous topic - Next topic

D_PAC

Temos é que nos focar mais em nós do que no outros!!
#VãoTerDeContarConnosco

Duarte

Quote from: repost on 12 de September de 2017, 22:10
Quote from: Duarte on 12 de September de 2017, 21:32
Se houvesse um prémio para post do ano estava encontrado o vencedor!  ;D
Foi mais esclarecedor que qualquer um dos teus... Com esta média nao faz sentido nenhum falar em roubar lugares aos visitantes
Eu por acaso estava a falar a sério, nunca me vês aqui a criticar as publicações dos users (como acabaste de fazer a meu respeito), matei-me a rir com a publicação dele. Estas personagens fazem falta no SB.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

PAF

Quote from: D_PAC on 12 de September de 2017, 23:25
Temos é que nos focar mais em nós do que no outros!!
Basicamente nos últimos 2 jogos o pessoal passa o tempo preocupado com os adeptos adversários, se são muitos ou poucos, se o bilhete é caro ou barato, se levam muitos ou poucos bilhetes, se vem de avião, táxi ou a pé, se vão cantar muito ou pouco, se vão fazer eco, se ficam na pala ou na pedreira.
Coisas que na realidade interessam para pouco ou nada.

VERMELHO MAGICO

Interessantíssima esta discussão das médias e medianas e dos 20.000 ou 15.000.
E também da alegria que desperta em alguns foristas  o fraco futebol que o bitorinha pratica.

Preocupem-se é em ir ao estadio fazer a v/parte e em gritar mais alto que os adversários.
Eu preocupo-me é com o fraco futebol que a nossa equipa pratica, isso sim é um problema, tanto mais que temos no plantel bons elementos individualmente mas tarda o intrusamento e a fluidez necessárias.

Para além disso.....FORÇA BRAGA.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

joao1999

Quote from: VERMELHO MAGICO on 13 de September de 2017, 09:31
Interessantíssima esta discussão das médias e medianas e dos 20.000 ou 15.000.
E também da alegria que desperta em alguns foristas  o fraco futebol que o bitorinha pratica.

Preocupem-se é em ir ao estadio fazer a v/parte e em gritar mais alto que os adversários.
Eu preocupo-me é com o fraco futebol que a nossa equipa pratica, isso sim é um problema, tanto mais que temos no plantel bons elementos individualmente mas tarda o intrusamento e a fluidez necessárias.

Para além disso.....FORÇA BRAGA.
São discussões que fazem parte do futebol e que são perfeitamente normais, assim como o futebol praticado pelas equipas, seja ele bom ou mau. Se o nosso rival pratica mau futebol, é perfeitamente normal que fiquemos satisfeitos, as rivalidades (saudáveis) são assim mesmo. E o fraco futebol da nossa equipa também nos preocupa, mas em vez de estarmos sentadinhos e caladinhos a ver o jogo, porque não estar até na mesma sentadinho mas a cantar? Há pessoas no estádio que para cantarem ou apoiarem a equipa é preciso quase um requerimento, mas quando é para assobiar ou criticar estão logo prontas e são logo as primeiras. E para quem gosta de futebol, ter o estádio cheio é muito importante, pois o futebol não é só feito pelos jogadores e etc.., o futebol é também feito por nós adeptos!!

Força BRAGA!! Até Domingo!!

rpo.castro

Quote from: PAF on 13 de September de 2017, 00:56
Quote from: D_PAC on 12 de September de 2017, 23:25
Temos é que nos focar mais em nós do que no outros!!
Basicamente nos últimos 2 jogos o pessoal passa o tempo preocupado com os adeptos adversários, se são muitos ou poucos, se o bilhete é caro ou barato, se levam muitos ou poucos bilhetes, se vem de avião, táxi ou a pé, se vão cantar muito ou pouco, se vão fazer eco, se ficam na pala ou na pedreira.
Coisas que na realidade interessam para pouco ou nada.
Basicamente nos jogos com melhor casa, apesar de longe de esgotar, preocupam que venham mais mil menos mil (e o sitio onde compraram o bilhete). Nos restantes jogos assobia se.

Este ano temos preços espetaculares nos lugares anuais e existe um elan grande com a equipa, com apoio continuo, mesmo durante as derrotas, com boas deslocações fora.
No entanto o estádio continua com assistências similares ao passado.

Parece me que o clube pensa que basta baixar o preço e mais pessoas virão, quando conseguir um aumento de 10% seria algo já extraordinário. Por outro lado há malta que pensa que não é preciso fazer nada para promover/publicitar a adesão justificando se com paixão, fervor ou apoio.

Os estádios estão a ficar vazios e não irá melhorar, como antigamente estavam cheios o circo ou os cinemas e hoje já não
Quem não sente não é filho de boa gente.

LeonelP

Há algo que não percebo. Quando vêem cá, toda a gente quer limitar o número de bilhetes. Mas se formos nós fora e os bilhetes para os visitantes estão esgotados, fica tudo lixado. É impressão minha ou o padrão é diferente dependendo se somos nós ou os outros? 

100%SCB

A questão é que nós dá-mos a todos no máximo cerca de 2000 bilhetes.

Se nos derem sempre isto... muito bem!!
FORÇA BRAGA

PAF

Quote from: 100%SCB on 13 de September de 2017, 13:44
A questão é que nós dá-mos a todos no máximo cerca de 2000 bilhetes.

Se nos derem sempre isto... muito bem!!
Há algum clube que não nos tenha dado esses bilhetes? á até quem nos tenha dado 2 ou 3 mil bilhetes e quem tenha vendido, 4 mil, e até 6 ou 7mil vê lá bem. Pior ainda tomara 14 dos 17 clubes da 1ªliga que nós levemos sempre 2 mil pessoas fora. Mesmo o Guimarães (onde até já levamos bem mais que esses numa ou outra situação). Infelizmente não levamos sempre, nem sequer os grandes nalguns casos. O nosso problema somos nós, que precisamos de ser mais, não os outros e muito menos o Guimarães, o Setubal, a Académica, etc quando cá vêm. Para mim que gosto de futebol o ambiente do jogo é incomparavelmente melhor, diria muito melhor mesmo com mil, 2 ou 3 mil do Guimaraes na bancada do que com 100 ou sem nenhum como acontece na maior parte dos jogos. E isto é que deve ser o futebol. Claro que o pessoal vem sempre com a treta do costume que quer lá saber deles, eu também não quero, mas o futebol sem público é o quê? Se é isso que querem para o futuro do futebol é demasiado triste.

100%SCB

Quote from: PAF on 13 de September de 2017, 14:15
Quote from: 100%SCB on 13 de September de 2017, 13:44
A questão é que nós dá-mos a todos no máximo cerca de 2000 bilhetes.

Se nos derem sempre isto... muito bem!!
Há algum clube que não nos tenha dado esses bilhetes? á até quem nos tenha dado 2 ou 3 mil bilhetes e quem tenha vendido, 4 mil, e até 6 ou 7mil vê lá bem. Pior ainda tomara 14 dos 17 clubes da 1ªliga que nós levemos sempre 2 mil pessoas fora. Mesmo o Guimarães (onde até já levamos bem mais que esses numa ou outra situação). Infelizmente não levamos sempre, nem sequer os grandes nalguns casos. O nosso problema somos nós, que precisamos de ser mais, não os outros e muito menos o Guimarães, o Setubal, a Académica, etc quando cá vêm. Para mim que gosto de futebol o ambiente do jogo é incomparavelmente melhor, diria muito melhor mesmo com mil, 2 ou 3 mil do Guimaraes na bancada do que com 100 ou sem nenhum como acontece na maior parte dos jogos. E isto é que deve ser o futebol. Claro que o pessoal vem sempre com a treta do costume que quer lá saber deles, eu também não quero, mas o futebol sem público é o quê? Se é isso que querem para o futuro do futebol é demasiado triste.
Há!
Quando falo dos 2000 é a 10€.

Rio Ave, Moreirense, Tondela...

2000/2500 é o que devemos ceder.

Querem mais, vêm comprá-los a braga!

E não venham com as tretas que quantos mais enviarmos aos estarolas melhor porque melhora a segurança. Melhora o *****!

Além disso estamos aqui a "discutir" isto e todos sabem que tirando os estarolas, guimaraes e chaves nenhum clube trás mais que 1500!
Nem a 100 chegam grande parte das vezes...
FORÇA BRAGA

sedas

Árbitro Rui Costa.. VAR - Fábio Veríssimo..

Como já era demais ser var outra vez no jogo do clube do coração toca a fazer o trabalho no jogo da equipa a quem anulou 2 golos na primeira jornada..

O que vale é que o VAR pouco ou nada vale quando não estão em campo estarolas..

rnmc

Quote from: 100%SCB on 13 de September de 2017, 16:07
Quote from: PAF on 13 de September de 2017, 14:15
Quote from: 100%SCB on 13 de September de 2017, 13:44
A questão é que nós dá-mos a todos no máximo cerca de 2000 bilhetes.

Se nos derem sempre isto... muito bem!!
Há algum clube que não nos tenha dado esses bilhetes? á até quem nos tenha dado 2 ou 3 mil bilhetes e quem tenha vendido, 4 mil, e até 6 ou 7mil vê lá bem. Pior ainda tomara 14 dos 17 clubes da 1ªliga que nós levemos sempre 2 mil pessoas fora. Mesmo o Guimarães (onde até já levamos bem mais que esses numa ou outra situação). Infelizmente não levamos sempre, nem sequer os grandes nalguns casos. O nosso problema somos nós, que precisamos de ser mais, não os outros e muito menos o Guimarães, o Setubal, a Académica, etc quando cá vêm. Para mim que gosto de futebol o ambiente do jogo é incomparavelmente melhor, diria muito melhor mesmo com mil, 2 ou 3 mil do Guimaraes na bancada do que com 100 ou sem nenhum como acontece na maior parte dos jogos. E isto é que deve ser o futebol. Claro que o pessoal vem sempre com a treta do costume que quer lá saber deles, eu também não quero, mas o futebol sem público é o quê? Se é isso que querem para o futuro do futebol é demasiado triste.
Há!
Quando falo dos 2000 é a 10€.

Rio Ave, Moreirense, Tondela...

2000/2500 é o que devemos ceder.

Querem mais, vêm comprá-los a braga!

E não venham com as tretas que quantos mais enviarmos aos estarolas melhor porque melhora a segurança. Melhora o *****!

Além disso estamos aqui a "discutir" isto e todos sabem que tirando os estarolas, guimaraes e chaves nenhum clube trás mais que 1500!
Nem a 100 chegam grande parte das vezes...

É óbvio que a segurança melhora bastante, basta ver este último jogo com o porto! Devido aos bilhetes a visitantes terem sido vendidos todos para o mesmo sitio levou a que durante o jogo o ambiente fosse sempre bastante tranquilo, não me lembro de ver um jogo dos estarolas com tão poucos adeptos adversários no meio dos do Braga!

Prefiro muito mais assim, metê-los a todos com bilhete igual e na mesma bancada do que esgotarem os bilhetes e haverem infiltrados a arranjar bilhetes por amigos e a acabar no meio de nós.

100%SCB

Havia mais tripeiros na poente inferior este ano que no ano passado...
FORÇA BRAGA

VERMELHO MAGICO

Quote from: 100%SCB on 13 de September de 2017, 17:51
Havia mais tripeiros na poente inferior este ano que no ano passado...

Em boa hora (esta época) mudei para a nascente inferior. Mais barato e não se vêm estarolas.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

rnmc

Quote from: VERMELHO MAGICO on 13 de September de 2017, 17:53
Quote from: 100%SCB on 13 de September de 2017, 17:51
Havia mais tripeiros na poente inferior este ano que no ano passado...

Em boa hora (esta época) mudei para a nascente inferior. Mais barato e não se vêm estarolas.

Nem sempre foi assim, em anos anteriores havia conflitos jogo sim jogo sim por haver estarolas na nascente inferior.

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Legião

#56
Quote from: PAF on 13 de September de 2017, 00:56
Quote from: D_PAC on 12 de September de 2017, 23:25
Temos é que nos focar mais em nós do que no outros!!
Basicamente nos últimos 2 jogos o pessoal passa o tempo preocupado com os adeptos adversários, se são muitos ou poucos, se o bilhete é caro ou barato, se levam muitos ou poucos bilhetes, se vem de avião, táxi ou a pé, se vão cantar muito ou pouco, se vão fazer eco, se ficam na pala ou na pedreira.
Coisas que na realidade interessam para pouco ou nada.

Na minha opinião é importante, vai além do jogo, principalmente no momento das crianças escolherem o clube a questão dos adeptos pesa muito, entre outras coisas naturalmente. Tudo o que possamos fazer para enaltecer os nossos relativamente aos outros é bem-vindo, é isto que já fazem os bitorinos há muitos anos e por isso apesar de serem um mito tem a fama dos adeptos, que por sua vez traz mais adeptos, bola de neve.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

100%SCB

Esse Fábio Verissimo está quase sempre nos jogos do Braga e nesses todos vemos o que acontece. Porque será?

Temos mais que equipa para ganhar a estes gajos!
Fábio, Xadas, A. Horta, R. Horta, Fransérgio, Hassan estão todos frescos.

Eu ia assim a jogo:

Matheus
Goiano
Rosic
Raul
Sequeira/Jefferson
Danilo
Vuk
Xadas
Fábio
A.Horta
Paulinho/Hassan

Sem mudar muito e apresentar um onze bem melhor que o deles.
Depende da condição fisica do JCT, Paulinho, Goiano, Sequeira etc.

O Abel que não me meta o Ricardo Horta!
FORÇA BRAGA

Enorme_Guerreiro

Repetir o 11 de hoje, apenas trocando Fransérgio (ou Hassan) por Dyego e talvez Esgaio por Xadas, apesar de Esgaio ter dado uma profundidade muito boa hoje. No entanto, viu-se o quanto os bitorinos sofreram hoje com uma equipa com muita mobilidade na frente. Na minha opinião, se jogar Hassan, talvez faça sentido manter Esgaio no 11, por termos maior presença na área e o Esgaio ser um jogador que estica o jogo (o típico "vai à linha e cruza"). No entanto, eu acho que seria uma boa ideia jogar com Xadas na direita e Fransérgio atrás do Paulinho e apostar mais na mobilidade, até porque os centrais deles são muito bons no jogo aéreo mas não são muito rápidos (principalmente o P. Henrique). Sendo assim, Xadas e JCT a fazerem movimentos interiores, com Paulinho e Fransérgio a cairem nas alas, iria baralhar as marcações, sendo que estes 4 são muito bons tecnicamente quer no drible, quer no remate, o que faria com que fossem 4 vagabundos na frente a rodarem constantemente. Vuk e Danilo parece-me a melhor dupla, visto que ambos sabem defender muito bem, mas também avançar em progressão a romper pelo meio dos médios adversários

rpo.castro

O 11 de hoje deu mt bem conta do recado mas já se percebeu que Abel muda muito a equipa de jogo para jogo.

Mas eu mudaria somente na frente. Esgaio com baiano parecem me aposta a manter
Quem não sente não é filho de boa gente.