News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 2-1 Guimarães - Domingo, 20h15 - Pré e pós-jogo

Started by Legião, 09 de September de 2017, 18:14

Previous topic - Next topic

aurelio II

Quote from: AcordaBraga on 12 de September de 2017, 10:02
Quote from: Old School on 11 de September de 2017, 20:49
Lembro que este ano o 5º lugar não dá nada ou o 4º ou a Taça, é bom que comecemos a arrepiar caminho.

Desconhecia tal facto. Assim sendo fico muito mais apreensivo em relação a esta época!

Espero que a equipa entre concentrada que é uma das coisas que tem faltado todos os jogos.
Eles não estão em melhor momento que nós, tem pior equipa embora tenham um treinador mais experiente e com qualidade. É um jogo que pode cair para qualquer um dos lados

O 5º lugar pode dar. Depende de quem está envolvido na final da taça.
Braga até ao fim!

Descomplicómetro

Quote from: Duarte on 12 de September de 2017, 11:34
Eu alertei para estes preços no início das vendas dos lugares anuais.
Agora não se admirem se eles trouxerem uns 3 mil e pareça que estão a jogar em casa (ajudados pela pala).
Então não queres ficar à frente do Vitória no Campeonato das «assistências»? Até podiam vir 7.500 e encherem a bancada superior nascente toda! O futebol tem mais encanto ... com gente nas bancadas!

Quote from: Duarte on 12 de September de 2017, 11:34
E bilhete de acompanhante de sócio não há...

Não é lá muito «sério» mas como a intenção é boa, perdoa-se: pede a um sócio que não tenha lugar anual que compre um bilhete e o ceda! É por uma boa causa! Não se arranjem problemas onde eles não existem!

D_PAC

Estava confiante para esta época, mas começo a ficar bastante apreensivo... temos que arregaçar as mangas, porque depois pode ser tarde de mais. Vamos a eles, Domingo estamos lá!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
#VãoTerDeContarConnosco

rpo.castro

Quote from: aurelio II on 12 de September de 2017, 11:37
Quote from: AcordaBraga on 12 de September de 2017, 10:02
Quote from: Old School on 11 de September de 2017, 20:49
Lembro que este ano o 5º lugar não dá nada ou o 4º ou a Taça, é bom que comecemos a arrepiar caminho.

Desconhecia tal facto. Assim sendo fico muito mais apreensivo em relação a esta época!

Espero que a equipa entre concentrada que é uma das coisas que tem faltado todos os jogos.
Eles não estão em melhor momento que nós, tem pior equipa embora tenham um treinador mais experiente e com qualidade. É um jogo que pode cair para qualquer um dos lados

O 5º lugar pode dar. Depende de quem está envolvido na final da taça.
De quem vencer a taça.
Se for um dos 4 primeiros, então o 5º vai à 2ª pré eliminatória

https://kassiesa.home.xs4all.nl/bert/uefa/AccessList2018.html
Quem não sente não é filho de boa gente.

aurelio II

Quote from: rpo.castro on 12 de September de 2017, 13:13
Quote from: aurelio II on 12 de September de 2017, 11:37
Quote from: AcordaBraga on 12 de September de 2017, 10:02
Quote from: Old School on 11 de September de 2017, 20:49
Lembro que este ano o 5º lugar não dá nada ou o 4º ou a Taça, é bom que comecemos a arrepiar caminho.

Desconhecia tal facto. Assim sendo fico muito mais apreensivo em relação a esta época!

Espero que a equipa entre concentrada que é uma das coisas que tem faltado todos os jogos.
Eles não estão em melhor momento que nós, tem pior equipa embora tenham um treinador mais experiente e com qualidade. É um jogo que pode cair para qualquer um dos lados

O 5º lugar pode dar. Depende de quem está envolvido na final da taça.
De quem vencer a taça.
Se for um dos 4 primeiros, então o 5º vai à 2ª pré eliminatória

https://kassiesa.home.xs4all.nl/bert/uefa/AccessList2018.html

Sem ter a certeza absoluta, acho que basta que a final seja entre dois clubes que fiquem nos 4 primeiros lugares para o 5º lugar dar acesso à liga europa.
Braga até ao fim!

rpo.castro

Quote from: aurelio II on 12 de September de 2017, 13:23
Sem ter a certeza absoluta, acho que basta que a final seja entre dois clubes que fiquem nos 4 primeiros lugares para o 5º lugar dar acesso à liga europa.
Sim, isso é garantido.

O que eu queria dizer era que mesmo que fosse uma equipa à final, por exemplo o 9º classificado, se não vencer, não ocupa vaga.

Mas não vamos complicar, ficamos em 4º e vamos à final.
Quem não sente não é filho de boa gente.

PAF

Quote from: Duarte on 12 de September de 2017, 11:34
Eu alertei para estes preços no início das vendas dos lugares anuais.
Agora não se admirem se eles trouxerem uns 3 mil e pareça que estão a jogar em casa (ajudados pela pala).

E bilhete de acompanhante de sócio não há...
qual é mesmo o problema de virem 3mil ou 5 ou 7 ou 10mil? Nós não fomos já lá 3mil ou 4mil também? Não fomos a vários estádios até mais do que isso? Não é espectacular um dérbi com muita gente nas bancadas?
Não percebo esta ideia de semana após semana quererem os estádios vazios, faz-me uma confusão desgraçada. Mais ainda estádios que nos custam anualmente milhões de euros.
Em todo o caso e no que toca aos bilhetes até podiam ser a 1€, depois depende de quantos pões à venda, se só puseres 10...

PEDRØ XVI

Quote from: PAF on 12 de September de 2017, 13:29
Quote from: Duarte on 12 de September de 2017, 11:34
Eu alertei para estes preços no início das vendas dos lugares anuais.
Agora não se admirem se eles trouxerem uns 3 mil e pareça que estão a jogar em casa (ajudados pela pala).

E bilhete de acompanhante de sócio não há...
qual é mesmo o problema de virem 3mil ou 5 ou 7 ou 10mil? Nós não fomos já lá 3mil ou 4mil também? Não fomos a vários estádios até mais do que isso? Não é espectacular um dérbi com muita gente nas bancadas?
Não percebo esta ideia de semana após semana quererem os estádios vazios, faz-me uma confusão desgraçada. Mais ainda estádios que nos custam anualmente milhões de euros.
Em todo o caso e no que toca aos bilhetes até podiam ser a 1€, depois depende de quantos pões à venda, se só puseres 10...
Mas quem é que disse que o estádio vai estar vazio? Ainda para mais num jogo destes onde facilmente se tem uma casa acima dos 20 mil. E depois eu acho muito bem que venham adeptos adversários mas sempre dentro do razoável, dão os bilhetes a que têm direito e mais nada, acima disto e parece os jogos dos estarolas quando vão jogar fora na grande maioria dos campos.

Deixem mas é de comentar sobre não assuntos, a esta hora estão os espanhóis a olhar para este tópico e a propagar a mítica mentira que o Braga não tem adeptos. Vamos chegar ao jogo e vai ser tudo dentro da normalidade para o que são estes jogos: casa a rondar os 20 mil e o mesmo número de adeptos que eles costumam trazer.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

100%SCB

Digam-me lá como é que eles vão trazer os 3000 ou 4000.

Trazem como sempre uns 1500 ou 2000.

Ou acham que aqui alguem é tolo?
Só correm o risco de em vez de ver o jogo irem ver o hospital. Agora isto é assim.

Além disso a Nascente superior nestes jogos, tem estado sempre vazia, exceptuando a caixa de segurança que tem entre 2000 a 2500 lugares.

Os únicos espanhois "tolos" são os Insane Gays que vem a pé... quando o jogo já está no inicio...
FORÇA BRAGA

AcordaBraga

Quote from: aurelio II on 12 de September de 2017, 13:23
Quote from: rpo.castro on 12 de September de 2017, 13:13
Quote from: aurelio II on 12 de September de 2017, 11:37
Quote from: AcordaBraga on 12 de September de 2017, 10:02
Quote from: Old School on 11 de September de 2017, 20:49
Lembro que este ano o 5º lugar não dá nada ou o 4º ou a Taça, é bom que comecemos a arrepiar caminho.

Desconhecia tal facto. Assim sendo fico muito mais apreensivo em relação a esta época!

Espero que a equipa entre concentrada que é uma das coisas que tem faltado todos os jogos.
Eles não estão em melhor momento que nós, tem pior equipa embora tenham um treinador mais experiente e com qualidade. É um jogo que pode cair para qualquer um dos lados

O 5º lugar pode dar. Depende de quem está envolvido na final da taça.
De quem vencer a taça.
Se for um dos 4 primeiros, então o 5º vai à 2ª pré eliminatória

https://kassiesa.home.xs4all.nl/bert/uefa/AccessList2018.html

Sem ter a certeza absoluta, acho que basta que a final seja entre dois clubes que fiquem nos 4 primeiros lugares para o 5º lugar dar acesso à liga europa.

Pelo que eu percebo, na Liga dos Campeões tem entrada directa no grupo o campeão português, na terceira eliminatórias o segundo classificado da liga.
Na Liga Europa tem entrada directa no grupo o vencedor da Taça de Portugal, na terceira eliminatória o terceiro classificado e na segunda eliminatória o quarto classificado.

Assim sendo concordo com a opinião do caro Aurelio II:
1-  se quem ganhar a Taça de Portugal for o campeão português ou o segundo classificado da liga, então o terceiro classificado tem entrada directa nos grupos da Liga Europa, o quarto classificado joga a terceira eliminatória e o quinto classificado joga a segunda eliminatória.
2- se quem ganhar a Taça de Portugal for o terceiro classificado passa a ter entrada directa na fase de grupos da Liga Europa, o quarto classificado joga a terceira eliminatória e o quinto classificado joga a segunda eliminatória.
3- se quem ganhar a Taça de Portugal for o quarto classificado passa a ter entrada directa na fase de grupos da Liga Europa, o terceiro classificado joga a terceira eliminatória e o quinto classificado joga a segunda eliminatória.
4- se quem ganhar a Taça de Portugal for qualquer outro clube que não o 1º, 2º, 3º e 4º classificados, o vencedor tem entrada directa na fase de grupos da Liga Europa enquanto o terceiro e quarto classificado jogam a terceira e a segunda eliminatória respectivamente.

Julgo que se o finalista vencido da Taça de Portugal não ficar nos quatro primeiros lugares classificativos, não entra nas competições europeias.

Não são fáceis as contas. Para não corrermos riscos, ou ganhamos a Taça de Portugal, ou ficamos em quarto classificado.

Duarte

Quote from: PAF on 12 de September de 2017, 13:29
Quote from: Duarte on 12 de September de 2017, 11:34
Eu alertei para estes preços no início das vendas dos lugares anuais.
Agora não se admirem se eles trouxerem uns 3 mil e pareça que estão a jogar em casa (ajudados pela pala).

E bilhete de acompanhante de sócio não há...
qual é mesmo o problema de virem 3mil ou 5 ou 7 ou 10mil? Nós não fomos já lá 3mil ou 4mil também? Não fomos a vários estádios até mais do que isso? Não é espectacular um dérbi com muita gente nas bancadas?
Não percebo esta ideia de semana após semana quererem os estádios vazios, faz-me uma confusão desgraçada. Mais ainda estádios que nos custam anualmente milhões de euros.
Em todo o caso e no que toca aos bilhetes até podiam ser a 1€, depois depende de quantos pões à venda, se só puseres 10...

Eu estou-me a ***** para os adeptos deles, quantos menos vierem melhor. As equipas de fora que encham o sector a que têm direito e pronto.

Quero é saber da imagem do meu clube e que a equipa sinta o nosso apoio e não o dos outros. Quero o resto do estádio cheio de bracarenses. Este jogo é perfeito para converter novas pessoas ao Braguismo e nada foi feito nesse sentido.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Duarte

Quote from: 100%SCB on 12 de September de 2017, 13:47

Ou acham que aqui alguem é tolo?
Só correm o risco de em vez de ver o jogo irem ver o hospital. Agora isto é assim.

Não é preciso ser tolo. Ninguém os impede de virem cá comprar bilhetes e virem nas camionetas.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

100%SCB

Quote from: Duarte on 12 de September de 2017, 15:44
Quote from: 100%SCB on 12 de September de 2017, 13:47

Ou acham que aqui alguem é tolo?
Só correm o risco de em vez de ver o jogo irem ver o hospital. Agora isto é assim.

Não é preciso ser tolo. Ninguém os impede de virem cá comprar bilhetes e virem nas camionetas.
Pois mas fica sempre gente de fora... e depois os seguranças podem não os deixar ir para a caixa de segurança e tem de entrar por outro lado.

O guimaraes não vai vender 2000 bilhetes e disponibilizar 2500 lugares em camionetas...

FORÇA BRAGA

joao1999

Quote from: 100%SCB on 12 de September de 2017, 17:01
Quote from: Duarte on 12 de September de 2017, 15:44
Quote from: 100%SCB on 12 de September de 2017, 13:47

Ou acham que aqui alguem é tolo?
Só correm o risco de em vez de ver o jogo irem ver o hospital. Agora isto é assim.

Não é preciso ser tolo. Ninguém os impede de virem cá comprar bilhetes e virem nas camionetas.
Pois mas fica sempre gente de fora... e depois os seguranças podem não os deixar ir para a caixa de segurança e tem de entrar por outro lado.

O guimaraes não vai vender 2000 bilhetes e disponibilizar 2500 lugares em camionetas...
Depende! Mesmo cá nós em Braga, acho que há jogos em que dá para pedir camioneta, sem bilhete para o jogo (caso eles tenham esgotado cá, e assim comprasse dias antes o bilhete lá para público e se possível para a nossa zona) houve gente que passou por isso quando fomos, por exemplo a Vila do conde, nos anos das finais no jamor)

Nesta questão dos bilhetes eu também acho que não devíamos de facilitar.

Descomplicómetro

Quote from: Pedro Abreu on 12 de September de 2017, 13:42
Mas quem é que disse que o estádio vai estar vazio? Ainda para mais num jogo destes onde facilmente se tem uma casa acima dos 20 mil..
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
casa a rondar os 20 mil e o mesmo número de adeptos que eles costumam trazer.

De acordo com dados recolhidos no site da LPFP, as assistências aos jogos SCB vs VSC têm sido as seguintes:

2016/17----20.963 espectadores
2015/16----13.241
2014/15----13.325
2013/14----12.577
2012/13----15.136
2011/12----16.793
2010/11----25.533
2009/10----13.059 espectadores

Sendo assim, podemos obter as seguintes medidas de tendência central:

MÉDIA----16.328 espectadores    MEDIANA----14.230    MODA----Entre 13.059 e 13.325

Se utilizarmos, como será aconselhável, uma média aparada, eliminando o maior e o menor resultado, a média passa para 15.420 espectadores. Se utilizarmos a Média de Windsor chegaremos aos 15.817.

Em todos os casos, não parece nada fácil chegar sempre aos 20.000 espectadores!

Duarte

Se houvesse um prémio para post do ano estava encontrado o vencedor!  ;D
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

rnmc

Quote from: Duarte on 12 de September de 2017, 21:32
Se houvesse um prémio para post do ano estava encontrado o vencedor!  ;D

Foi mais esclarecedor que qualquer um dos teus... Com esta média nao faz sentido nenhum falar em roubar lugares aos visitantes

A.COSTA

Quote from: 100%SCB on 12 de September de 2017, 13:47
Digam-me lá como é que eles vão trazer os 3000 ou 4000.

Trazem como sempre uns 1500 ou 2000.

...

Bate certo, se forem contadas as pernas.  ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)

Importante mesmo é ganhar. O resto é adorno neste caso.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Mais Norte


Ora cá estão dados interessantes para reflectir e ponderar.

Também me parece que os 20 000 são uma miragem. Só em casos pontuais poderão ser atingidos.

No entanto, se os braguistas encherem as bancadas inferiores, como é perfeitamente expectável, estaremos a dar um passo de gigante para voos mais altos.

Não fiquem é em casa quando as coisas correm pior.

Espero que haja uma grande mobilização para o jogo de Domingo.

Temos que vencer,


DiogoEA

#39
Quote from: Ex-Descomplicómetro on 12 de September de 2017, 20:14
Quote from: Pedro Abreu on 12 de September de 2017, 13:42
Mas quem é que disse que o estádio vai estar vazio? Ainda para mais num jogo destes onde facilmente se tem uma casa acima dos 20 mil..
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
casa a rondar os 20 mil e o mesmo número de adeptos que eles costumam trazer.

De acordo com dados recolhidos no site da LPFP, as assistências aos jogos SCB vs VSC têm sido as seguintes:

2016/17----20.963 espectadores
2015/16----13.241
2014/15----13.325
2013/14----12.577
2012/13----15.136
2011/12----16.793
2010/11----25.533
2009/10----13.059 espectadores

Sendo assim, podemos obter as seguintes medidas de tendência central:

MÉDIA----16.328 espectadores    MEDIANA----14.230    MODA----Entre 13.059 e 13.325

Se utilizarmos, como será aconselhável, uma média aparada, eliminando o maior e o menor resultado, a média passa para 15.420 espectadores. Se utilizarmos a Média de Windsor chegaremos aos 15.817.

Em todos os casos, não parece nada fácil chegar sempre aos 20.000 espectadores!

Porra, pá! És um génio da comédia ;D ;D ;D
Hoje vais receber um "aplaudir".

Mas acho que o ideal aqui é mesmo a mediana, uma vez que não há distribuição normal dos valores (digo eu cá de baixo da minha ignorância estatística).

(Voto "Não" na tua sondagem, já agora)