News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

V. Setúbal 2-0 SC Braga - 10-09-2017 - 16H00 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 04 de September de 2017, 01:02

Previous topic - Next topic

enormeBRAGA

Era uma reunião, mas não era lá em baixo, era noutro sítio.
Como eu gostava de ver esta vontade em bater, em Salvador, no Abel, nos Hortas e Rosics do plantel, ser dirigida para outros. Esses outros que constantemente nos empurram para baixo.
A minha visão do jogo, é muito semelhante à do olho vivo.
Continuo a dizer que não há penalti de Matheus. Já o disse anteriormente, mostrem me um, " DIGA UM " lance semelhante que deu em penalti. SÓ UM... Não vi aqui a mesma indignação, que vi a propósito de Matheus, num lance semelhante com  Paulinho.
Este fórum neste momento, está muito longe de ser isso mesmo, é apenas um sítio na web de escárnio e mal dizer dos nossos. É apenas isso, nada mais.
#VãoTerDeContarConnosco

100%SCB

Bem ninguem deve ter visto o mesmo que eu!

Fazendo um resumo do jogo:

Entrámos muio bem, a circular razoávelmente bem a bola, conseguimos ter, até aos 20 min, 2 oportunidades flagrantes através de Horta (falha tudo, como sempre) e pelo (cepo do) B. Viana.
Até que Rosic faz uma falta desnecessária. Cruzamento para a área e Matheus tenta chegar á bola:
1°- foi bloqueado.
2°- comete falta.
O palhaço assinala penalty e FRANGO do Matheus.
Saímos com a bola, que chega a Fransergio, deixa para Cepo Viana que faz ***** e acontece o 2° golo.
Após isto os jogadores ficaram psicologicamente afetados e fizemos 0 até ao intervalo assim como o Setubal.
Aos 44/45 minutos fica um penalty claro por assinalar sobre o Paulinho.

Entrámos (nervosos e psicologicamente instáveis) para o segundo tempo.
Até final o Setubal não criou perigo e nós tivemos mais 3 situações que podiam dar golo além do penalty (considerando o do Setubal penalty, este tambem é) sobre Paulinho.

Individualmente:
Abel- Esteve mal, no onze e nas alterações.

Matheus- 2 golos em que é mal batido e a demonstrar o porquê de não ser de confiança.

Goiano- Tentou, mas esteve mal.

Rosic- Muito faltoso, ainda assim bem melhor que o seu colega de posição.

Viana- Cepo.

Jefferson- Consegue que o Sequeira sendo mediano pareça um lateral de classe mundial.

Fransérgio- A camisola deve pesar. Sempre a chutar e mal para a frente.

Danilo- Esteve pouco esclarecido.

Xadas- Tentou.

Fábio- Acabou por entrar na onda do Setubal (porrada).

Paulinho- Não esteve bem.

Horta- Jogou?
_

Vuk- Tentou dar algum dinamismo há equipa.

JCT- Mostrou ser bom tecnicamente, esteve muito bem, menos no final da partida.

Hassan- Até se esforçou, mas pode e deve fazer melhor.


Posto isto, Abel esteve muito mas muito mal.

A equipa ficou afetada psicologicamente, e no intervalo o que é que ele disse aos jogadores para eles ficarem piores?

Não há muito mais a comentar.

Um breve resumo:

O Setubal aproveitou 2 erros e criou 0. Equipa pior que fraca.
Nós falhamos 5 boaa ocasiões de golo.

Matheus, Viana, Jefferson, Rosic e Horta, não tem o minimo de qualidade para serem primeiras opções.


Conseguiram foder o meu fim de semana.
6 pontos em 15 possiveis. Pior que mau.
FORÇA BRAGA

Kilo

Quote from: enormeBRAGA on 10 de September de 2017, 18:54
Era uma reunião, mas não era lá em baixo, era noutro sítio.
Como eu gostava de ver esta vontade em bater, em Salvador, no Abel, nos Hortas e Rosics do plantel, ser dirigida para outros. Esses outros que constantemente nos empurram para baixo.
A minha visão do jogo, é muito semelhante à do olho vivo.
Continuo a dizer que não há penalti de Matheus. Já o disse anteriormente, mostrem me um, " DIGA UM " lance semelhante que deu em penalti. SÓ UM... Não vi aqui a mesma indignação, que vi a propósito de Matheus, num lance semelhante com  Paulinho.
Este fórum neste momento, está muito longe de ser isso mesmo, é apenas um sítio na web de escárnio e mal dizer dos nossos. É apenas isso, nada mais.

Hoje, tens razão.

Se o Matheus hoje comete penalti, também o deles comete, sobre o Paulinho, com a agravante de disputar o lance fora da pequena área. Basta ouvir os comentários dos animais da sporttv, contra o Braga nunca há dúvidas. Até no lance do amarelo a Goiano, em que este joga a bola, é amarelo bem mostrado. Admirei-me por dizerem que a bola no lance do JCT não tinha saído pela linha lateral.

100%SCB

Alguem confirma que o palhaço do árbitro é da AF BRAGA.

Deve estar a precisar de uma visitinha...
FORÇA BRAGA

DiogoEA

Quote from: Magicobraga on 10 de September de 2017, 18:44
Posso estar enganado mas as AG geralmente não são marcadas a semana em horários em que a maior parte do pessoal está a trabalhar?

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk

Estás enganado. Costumam ser num dia de semana, sim, mas quase sempre depois das 21h.

Armando Coelho

Quote from: Kilo on 10 de September de 2017, 18:58
Quote from: enormeBRAGA on 10 de September de 2017, 18:54
Era uma reunião, mas não era lá em baixo, era noutro sítio.
Como eu gostava de ver esta vontade em bater, em Salvador, no Abel, nos Hortas e Rosics do plantel, ser dirigida para outros. Esses outros que constantemente nos empurram para baixo.
A minha visão do jogo, é muito semelhante à do olho vivo.
Continuo a dizer que não há penalti de Matheus. Já o disse anteriormente, mostrem me um, " DIGA UM " lance semelhante que deu em penalti. SÓ UM... Não vi aqui a mesma indignação, que vi a propósito de Matheus, num lance semelhante com  Paulinho.
Este fórum neste momento, está muito longe de ser isso mesmo, é apenas um sítio na web de escárnio e mal dizer dos nossos. É apenas isso, nada mais.

Hoje, tens razão.

Se o Matheus hoje comete penalti, também o deles comete, sobre o Paulinho, com a agravante de disputar o lance fora da pequena área. Basta ouvir os comentários dos animais da sporttv, contra o Braga nunca há dúvidas. Até no lance do amarelo a Goiano, em que este joga a bola, é amarelo bem mostrado. Admirei-me por dizerem que a bola no lance do JCT não tinha saído pela linha lateral.


Mas o tone não parece muito incomodado com a dualidade de critério dos comentadores da sportv, para meados de Fevereiro sai mais um guerreiro de ouro para a dita estação.
Sabes uma coisa? Nós é que nos chateamos e eles é que enchem os bolsos, é tal e qual como na política, mas ha muito povo que aplaude "quanto mais me bates mais eu gosto de ti".

Braga United

PROCURA-SE: Equipa que não consiga marcar um golo ao Braga em 90 minutos...
GALLAECIA NW IBERIA

El Che

Quote from: Lipeste on 10 de September de 2017, 18:44
Quando nao se respeita as características dos jogadores que se tem e se lhes impõem um sistema que não os favorece estaremos sempre mais perto daquilo que temos vindo a fazer do que daquilo que "todos esperamos" para o(s) próximo(s) jogo(s)...
Esta é exactamente a minha opinião, no meu entender nos temos um excelente plantel, o Abel é que insiste em jogar um sistema para o qual o nosso plantel não tem jogadores.


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

ombaiz

Quote from: Armando Coelho on 10 de September de 2017, 19:06
Quote from: Kilo on 10 de September de 2017, 18:58
Quote from: enormeBRAGA on 10 de September de 2017, 18:54
Era uma reunião, mas não era lá em baixo, era noutro sítio.
Como eu gostava de ver esta vontade em bater, em Salvador, no Abel, nos Hortas e Rosics do plantel, ser dirigida para outros. Esses outros que constantemente nos empurram para baixo.
A minha visão do jogo, é muito semelhante à do olho vivo.
Continuo a dizer que não há penalti de Matheus. Já o disse anteriormente, mostrem me um, " DIGA UM " lance semelhante que deu em penalti. SÓ UM... Não vi aqui a mesma indignação, que vi a propósito de Matheus, num lance semelhante com  Paulinho.
Este fórum neste momento, está muito longe de ser isso mesmo, é apenas um sítio na web de escárnio e mal dizer dos nossos. É apenas isso, nada mais.

Hoje, tens razão.

Se o Matheus hoje comete penalti, também o deles comete, sobre o Paulinho, com a agravante de disputar o lance fora da pequena área. Basta ouvir os comentários dos animais da sporttv, contra o Braga nunca há dúvidas. Até no lance do amarelo a Goiano, em que este joga a bola, é amarelo bem mostrado. Admirei-me por dizerem que a bola no lance do JCT não tinha saído pela linha lateral.


Mas o tone não parece muito incomodado com a dualidade de critério dos comentadores da sportv, para meados de Fevereiro sai mais um guerreiro de ouro para a dita estação.
Sabes uma coisa? Nós é que nos chateamos e eles é que enchem os bolsos, é tal e qual como na política, mas ha muito povo que aplaude "quanto mais me bates mais eu gosto de ti".

Esta frase resume o meu sentimento neste momento!! Estou completamente transtornado, revoltado e consigo ver um penalti inventado, um penalti a nosso favor por marcar, amarelos rídiculos, entre outros...

Mas na realidade, o penalti existe (burrice de matheus), o de paulinho era forçado.

Por outro lado a sorte dos jogadores do vitoria foi inacreditavel (o 2º golo por exemplo é um remate com a canela depois da bola bater na testa (ou mão?!) do avançado...

Para que me hei-de revoltar e exaltar quando parece que quero mais que os que lá estão nas 4 linhas...é para esquecer...

Não peço que vençam sempre, mas que joguem sempre para vencer!


Descomplicómetro

#249
Quote from: BRAGA.COM on 10 de September de 2017, 17:46

5° lugar : Bruno Viana ( Este Abel para este encostar o Raul silva)

Pobre Superbraga, quem te viu e quem te vê!

Bem sei que quem for Braguista e quiser ainda ficar pior depois duma derrota, tem uma via muito fácil: vir ao fórum!

Mas, apesar desse facto, nunca pensei que se pudesse chegar tão baixo!

Falam do VAR? Aqui é muito pior!!!

BugCatcher21

Jogo muito pobre, um Braga muito apático.  :(

Quinta-feira vamos ter um jogo muito difícil e uma postura destas vai condenar o resultado.

enormeBRAGA

#251
Quote from: Armando Coelho on 10 de September de 2017, 19:06
Quote from: Kilo on 10 de September de 2017, 18:58
Quote from: enormeBRAGA on 10 de September de 2017, 18:54
Era uma reunião, mas não era lá em baixo, era noutro sítio.
Como eu gostava de ver esta vontade em bater, em Salvador, no Abel, nos Hortas e Rosics do plantel, ser dirigida para outros. Esses outros que constantemente nos empurram para baixo.
A minha visão do jogo, é muito semelhante à do olho vivo.
Continuo a dizer que não há penalti de Matheus. Já o disse anteriormente, mostrem me um, " DIGA UM " lance semelhante que deu em penalti. SÓ UM... Não vi aqui a mesma indignação, que vi a propósito de Matheus, num lance semelhante com  Paulinho.
Este fórum neste momento, está muito longe de ser isso mesmo, é apenas um sítio na web de escárnio e mal dizer dos nossos. É apenas isso, nada mais.

Hoje, tens razão.

Se o Matheus hoje comete penalti, também o deles comete, sobre o Paulinho, com a agravante de disputar o lance fora da pequena área. Basta ouvir os comentários dos animais da sporttv, contra o Braga nunca há dúvidas. Até no lance do amarelo a Goiano, em que este joga a bola, é amarelo bem mostrado. Admirei-me por dizerem que a bola no lance do JCT não tinha saído pela linha lateral.


Mas o tone não parece muito incomodado com a dualidade de critério dos comentadores da sportv, para meados de Fevereiro sai mais um guerreiro de ouro para a dita estação.
Sabes uma coisa? Nós é que nos chateamos e eles é que enchem os bolsos, é tal e qual como na política, mas ha muito povo que aplaude "quanto mais me bates mais eu gosto de ti".
O próximo guerreiro de ouro, deve vir para o superbraga... Já anda há muito a merecer um
É para tu veres... Até a SportTV, nos trata melhor que nós próprios.
#VãoTerDeContarConnosco

BRAGA.COM

#252
Quote from: Ex-Descomplicómetro on 10 de September de 2017, 19:18
Quote from: BRAGA.COM on 10 de September de 2017, 17:46

5° lugar : Bruno Viana ( Este Abel para este encostar o Raul silva)

Pobre Superbraga, quem te viu e quem te vê!

Bem sei que quem for Braguista e quiser ainda ficar pior depois duma derrota, tem uma via muito fácil: vir ao fórum!

Mas, apesar desse facto, nunca pensei que se pudesse chegar tão baixo!

Falam do VAR? Aqui é muito pior!!!

Jovem, Tu criaste a tua conta na altura das eleições e só sabes defender esta direcção e criticar todas as criticas dos outros fóristas. Pareces O Salvador ou uns dos seus acólitos por trás de uma conta que nunca trouxeste ponta de ideia ou post interessante e vens mandar bitaites por quem sente isto de verdade!

Eu ando desde o primeiro mês de criação deste forum. OK?

Tomarás tu saber o que é BRAGUISMO! Não gostas dos meus post, passas a frente! Mas não gozas com quem vive isto a fundo.
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Magicobraga

O descomplicometro é cancro em forma de gente.

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk


Mais Norte

De facto, Ex-Descomplicómetro, tem toda a razão. E não é de agora.

Talvez seja mesmo melhor, contra a minha opinião, tornar o Fórum fechado.

Felizmente o Sporting Clube de Braga está muito para além deste vale tudo.



juniorvfc

Boas braguistas...
Passei só para uma analise rapida.
Jogo com mais controlo territorial do SC Braga, mais eficaz o Vitoria que soube aproveitar as oportunidades... A grande penalidade é bem assinalada. JCT a ser o melhor do braga na minha opinião, o pior talvez o horta.
No Vitoria o melhor, Gonçalo Paciência, o pior nem sei bem.
Da parte do vitoria talvez um excesso de anti jogo, o que acontece regularmente com o Couceiro.
De realçar uma presença interessante de braguistas no bonfim apesar de achar ainda um numero reduzido para aquilo que são os pergaminhos do Braga... Pela negativa ficam também as agressões ou tentativas de agressões por parte de adeptos do SCBraga a adeptos do vitoria no final do jogo quando se deslocavam para os autocarros.
Bom campeonato!

BRAGA.COM

Não critico o plantel pois temos de longe o quarto melhor plantel e o quarto maior orçamento!

Critico é as decisões incompreensíveis que se estão a passar! Estas escolhas de 11 não lembram ninguém!

Como é possível apostar constantemente para 11 titular estes seguintes jogadores:
-Ricardo horta ?
Nem no primeiro de maio via jogadores tão fraco! Não tinha lugar em nenhuma equipa dos últimos 20 anos. Porquê sempre titular se não joga um chavo! Ninguém o vê em campe e quando o vemos aparece isolado e falha tudo!

Jefferson
Eu acho que nem num jogo entre solteiros e casados o queriam. O Homem deve ter 10kg a mais e nem corre, nenhuma velocidade, nem um cruzamento de jeito!

Bruno Viana Os centrais das lojinha dos 300, Artur Jorge, Idalécios, Aldair, Sérgio eram verdadeiros senhores ao lado deste homem!


Depois encostamos jogadores como D'alberto, Assis?, Stoilikovic?, Joca?, Baiano?, Djavan? Agora Raul Silva?


Pelas minha contas devemos recuar mais de 50 anos! Sim mais de 50 anos! Para ver que em 10 jogos oficiais seguidos nunca saírmos ao Intervalo em nenhum deles em Vantagem!!!!

Vou Repetir, eu acho que na história do clube em 10 jogos oficiais seguidos isso nunca aconteceu nunca chegarmos ao intervalo em vantagem desde as década de 1950.

Mais para a maioria isto é tudo normal!

O Salvador queria quebrar records, consegui ele e o Abel mais um!
PS: Eu não tenho nada contra as ideias de jogo do Abel! Mas sim pelas suas escolhas e por haver vacas sagradas nesta equipa!!!!

NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

100%SCB

Quote from: BRAGA.COM on 10 de September de 2017, 19:50
Não critico o plantel pois temos de longe o quarto melhor plantel e o quarto maior orçamento!

Critico é as decisões incompreensíveis que se estão a passar! Estas escolhas de 11 não lembram ninguém!

Como é possível apostar constantemente para 11 titular estes seguintes jogadores:
-Ricardo horta ?
Nem no primeiro de maio via jogadores tão fraco! Não tinha lugar em nenhuma equipa dos últimos 20 anos. Porquê sempre titular se não joga um chavo! Ninguém o vê em campe e quando o vemos aparece isolado e falha tudo!

Jefferson
Eu acho que nem num jogo entre solteiros e casados o queriam. O Homem deve ter 10kg a mais e nem corre, nenhuma velocidade, nem um cruzamento de jeito!

Bruno Viana Os centrais das lojinha dos 300, Artur Jorge, Idalécios, Aldair, Sérgio eram verdadeiros senhores ao lado deste homem!


Depois encostamos jogadores como D'alberto, Assis?, Stoilikovic?, Joca?, Baiano?, Djavan? Agora Raul Silva?


Pelas minha contas devemos recuar mais de 50 anos! Sim mais de 50 anos! Para ver que em 10 jogos oficiais nunca saímos ao Intervalo em nenhum deles em Vantagem!!!!

Vou Repetir, eu acho que na história do clube em 10 jogos oficiais seguidos isso nunca aconteceu nunca chegar ao intervalo em vantagem desde as década de 1950.

O Salvador queria quebrar records, consegui ele e o Abel mais um!
PS: Eu não tenho nada contra as ideias de jogo do Abel! Mas sim pelas suas escolhas e por haver vacas sagradas nesta equipa!!!!

Concordo.
Eu por exemplo, acho que o Fransérgio pode oferecer mais que o Assis, mas o Fransérgio de hoje não oferece metade do que o assis (que costuma ser mais constante) oferece.
FORÇA BRAGA

Armando Coelho

Quote from: Magicobraga on 10 de September de 2017, 19:33
O descomplicometro é cancro em forma de gente.

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk

Qual marreta que critica porque sim e critica porque não, deve ser algum lutador de boxe, o que ele quer é um saco onde bater.

rpo.castro

Quote from: Magicobraga on 10 de September de 2017, 18:44
Posso estar enganado mas as AG geralmente não são marcadas a semana em horários em que a maior parte do pessoal está a trabalhar?

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk
Sexta feira às 21h?
Quem não sente não é filho de boa gente.