News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

V. Setúbal 2-0 SC Braga - 10-09-2017 - 16H00 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 04 de September de 2017, 01:02

Previous topic - Next topic

easy_scb

Vitória justa de quem??????? Cada vez que venho a este forum até me dá uma coisa....que tristeza.

HenDua

Reforço o que foi já dito no SB muitas vezes: este ano, como em tantos outros anos, o plantel foi mal planificado!

Vamos a meio de setembro e já com 10 jogos oficiais temos um único central de qualidade disponível que é o Raul;
A laterais temos a titulares dois gajos que vieram no negócio Bataglia  sendo que o Jefferson continua miserável  (muitas vezes o critiquei e ainda há quem defende que ele é o
, ou dos, melhores laterais esquerdos em Portugal. O Jesus e o Sporting é que andaram a dormir);
O único ala esquerdino é um miúdo de 19 anos;
Jogamos com dois avançados mas só temos disponíveis Paulinho e Hassan (dyego so em novembro);
Emprestamos  o Joca que foi o  melhor na equipa B o ano passado ao Tondela que joga fechadinho e só dá porrada e até ver o Joca ainda não ganhou o lugar mas vamos buscar por empréstimo o J. Teixeira;

Muitos emprestados.
Muita gente em baixo de forma.
Poucas opções de qualidade no centro da defesa e na ala ala esquerda.
Poucos jogadores para a ala direita e para o centro do ataque.
Jogamos em 4-4-2 sem ter opções suficientes, e de qualidade para esse sistema,  quando temos um Assis que nem calça e ainda está para regressar Mauro.

Criticam  o Matheus, que de facto errou, mas ele tem estado muito bem e se ele se lesiona jogamos com o André Moreira, mais um emprestado...

Aquando da venda de Jordão e Neto eu disse: vendemos, vendemos, vendemos, mas não vejo melhores planteis do que tínhamos entre 2005 e 2013.

Ambicionamos ser campeões  e declaramos publicamente essa ambição. O ano passado um quinto lugar sofrido, este ano a ver vamos...

Bruno3429

Muito mal Abel. Fui dos que pediu a tua ascensão à equipa principal, mas estás a desiludir.
Continua a encostar o nosso melhor recuperador de bolas (Assis) e o nosso melhor central (Raul).
O Gonçalo Paciência parecia o Morata hoje!
Equipa sem atitude nenhuma hoje, só o Paulinho corria. Troca de bola muito muito lenta.

Jefferson é 0, só cruza mais nada!
Goiano só defende, não sabe atacar.
Centrais do pior do campeonato.
Meio campo sem raça. Onde anda o melhor jogador do marítimo do ano passado (Fransérgio).
João Teixeira entrou bem.
Vuk entrou bem, para quê poupá-lo quando hoje é que era importante ganhar, 5f não temos hipóteses!

Infelizmente o 4º lugar este ano vai ser muito complicado. rio ave e marítimo têm mais equipa e melhor treinador!

Acorda Abel.

GUERREIROS

Vou marcar uma visita guiada ao estádio pra conhecer...... E talvez encontre uma pessoa que cá sei para lhe dizer umas verdades
Sozinho nada farei mas a minha raiva alguém a vai ouvir.... Vamos deixar-nos de comodismo e mostrar que somos alguém na vida do clube,

amtbraga

Mais um mau jogo, infelizmente, esta é a norma esta época.
Ainda não vi um jogo esta época, onde visse realmente uma exibičao de uma equipa profissional e com vontade de terminar a época em lugar europeu.
Este mercado de transferências foi a vergonha que foi, e enquanto andarmos na maré do Sr. Mendes, acredito que pouco ou nada vai mudar.
Abel, que desilusão, promete muito, tem um discurso original mas não consigo perceber a ideia de jogo nem as opções que escolhe,  nem a gestão do próprio balneário.
Horta(s), Jefferson, Fransergio, Bruno Viana, Rosic são jogadores com pouca qualidade. Admito que o Fransergio é melhor do que aquilo que está a jogar, mas não me convenceu até ao momento. Hassan é outro jogador que não aprecio nada, podem dizer o que quiserem, não acrescenta nada a equipa.

Temos um calendário muito complicado, com muitos jogos, não pedia que ganhassem todos, mas pelo menos que mostrassem qualidade de jogo e entrega para fazerem o melhor possível.

Enfim, próximos jogos são complicados, para a liga Europa vamos enfrentar uma equipa forte e depois recebemos os espanhois. Temos de recuperar os pontos perdidos hoje.

Força Braga
Orgulho Bracarense

PMPF

Porque é que jogamos tão mal?

Porque é que o Abel insiste nestes dois "mamiferos" a centrais?

Porque é que o Jefferson está aqui?

Porque é que o D´Alberto esta encostado?

Porque é que o Horta joga no meu clube e eu não?

Porque é que despachamos o Stojiljković?

Porque é que o Matheus faz estas merdas? Porque?


gomes

Quote from: Bracarus on 10 de September de 2017, 18:01
A culpa ????
Lá vou eu ter que bater no ceguinho.
Tem um nome : António Salvador.

Alguém que apenas se preocupa em vender, vender, vender tudo o que mexe.

Tem sido assim, ano após ano.
E se ainda mantemos na equipa 3 ou 4 jogadores do ano passado, é porque não houve propostas de compra.
O Clube é gerido de fora para dentro, com apenas um propósito : dar lucro e comissões, vá-se lá saber a quem.
Só aos adeptos, é que interessa se ganha ou se perde.
Quem o dirige, está-se a cag******
O que interessa é em janeiro vender mais alguém.
Fixem o que escrevo.
Completamente de acordo já tinha dito vendemos tudo mesmo jovens promessas , assim não vamos longe , (campeões ) A.S até me faz rir, Braga a e braga b, estão muito mal. Espero que atitude mude e rápido .Sempre braga
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

marscb

Quote from: 19SCB21 on 10 de September de 2017, 18:01
Parabéns aos adeptos que se deslocaram, fantásticos no final do jogo, reconhecido pelos comentadeiros da Sporttv+ até.

Vamos Braga.

Não vi, gostava de ter visto esse momento :(

Braga supporter

Quote from: aurelio II on 10 de September de 2017, 17:50
Mais um jogo miserável. Os jogadores andam apáticos.

Acho que o Abel anda à deriva...

Espero estar enganado...

Enfim...
Não...infelizmente não acho que estejas enganado. Fomos a equipa que mais cedo começou a época e não temos rotinas nem fio de jogo. Já deu para ver que há jogadores insatisfeitos e cheira-me que algo se passa no balneário que não sei se não ultrapassa o Abel. Não tenho nenhuma esperança para o jogo de 5 feira e no Domingo temos os espanhois a fazer de certeza um jogo de raiva. QUE equipa teremos? O que me chateia é que demos 2 golos . O Setúbal só teve que esperar pelo pai natal....de Setembro

Enviado do meu SM-A500FU através de Tapatalk


Armando Coelho

Quote from: PMPF on 10 de September de 2017, 18:12
Porque é que jogamos tão mal?

Porque é que o Abel insiste nestes dois "mamiferos" a centrais?

Porque é que o Jefferson está aqui?

Porque é que o D´Alberto esta encostado?

Porque é que o Horta joga no meu clube e eu não?

Porque é que despachamos o Stojiljković?

Porque é que o Matheus faz estas merdas? Porque?


;D ;D ;D ;D ;D Gostei, original.

Luís Duarte

Quote from: Braga1921 on 10 de September de 2017, 18:00
Bora Abel , este ano a equipa A e equipa B estão num bom caminho para jogarem no mesmo campeonato.


Magicobraga



Quote from: PMPF on 10 de September de 2017, 18:12
Porque é que o Horta joga no meu clube e eu não?
[emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]


Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk


Braga1921


VERMELHO MAGICO

Salvador...pega nos milhões e no Abel e ide os dois para Africa enganar outros. Aqui tas mais que identificado. E leva tambem o Mendes.

Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk

COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

Aquiles

É impressão minha ou o jogador do Setubal está em fora de jogo no momento do livre antes deste penalty caricato?

Ridiculo o segundo golo em que o jogador do Setubal recuperou a bola usando os braços.

Não jogamos nada de jeito.

Venha o próximo a ver se melhoramos.

Enorme_Guerreiro

Realmente há aqui muito burro neste fórum que não se devia classificar como adepto deste clube...
Ora então vejamos:
Jogamos bem? Nem por isso
Criamos muitas oportunidades? Não muitas, mas ainda assim muito mais que as do nosso adversário...
Tivemos um adversário que até ao golo sofreu (tivemos 3 oportunidades de marcar antes deles), depois uma paragem cerebral do Matheus oferece-lhes um golo e logo a seguir na reposição oferecemos outro. O resto do jogo do Setúbal foi estacionar o autocarro, perder tempo, entrar em picardias e bater bolas na frente para ver se dava alguma coisa. Equipa nojenta com um treinador experiente que sabe que só entrando neste tipo de jogo consegue ganhar jogos, foi isto. Até o Couceiro acabou de admitir na flash interview que tiveram "estrelinha". Só nós é que quisemos jogar durante o jogo todo, só nós é que tentamos atacar e eles limitaram-se a defender. Na segunda parte tiveram a ajuda do vento, do pouco tempo de jogo jogado e do nosso desacerto.

Tudo isto não desculpa que o Horta continue a ser uma nulidade (mas hoje o Fábio Martins também não estava bem), que o Jefferson continue a parecer que está a fazer um favor (apesar de hoje ter gostado mais do envolvimento ofensivo com vários cruzamentos muito bons), que os nossos centrais sejam fraquinhos (não percebo tantas críticas ao Vianna, para mim a necessidade de fazer constantemente faltas do Rosic é muito mais prejudicial, o Vianna não enterra assim tanto) e que outros como Goiano ou Fransérgio não tenham feito grande jogo. Mas daí a crucificar a equipa e o treinador também não, não entro nesses populismos e nessa hipocrisia, porque caso ganhemos na Alemanha, já teremos o melhor treinador e o melhor plantel (é sempre assim a missa... ainda me lembro de pedirem a cabeça do Paulo Fonseca, do Jardim, e até do próprio Peseiro no ano passado).

Já agora, nota para a entrada muito boa na equipa do JCT.

Apoiem a equipa, critiquem o que tem de ser criticado, mas com moderação e menos sede de sangue. É por pessoas como vocês (os "roladores de cabeças") que todos os anos temos treinadores diferentes e meio plantel novo, o que não ajuda em nada a consolidação duma equipa

Olho Vivo

Jogo com duas partes: nos primeiros 20-25 minutos, domínio absoluto, com boa circulação de bola e algumas oportunidades de golo. Do nada, surgiram dois golos do adversário, por erros individuais... E a equipa ressentiu-se. O adversário, que até aí nada fizera, ganhou uma almofada de segurança que lhe permitiu jogar com outra confiança, mantendo o seu plano inicial de jogo (controlar a nossa equipa). A nossa equipa, pelo contrário, ficou tocada pelos dois golos consecutivos e perdeu a fluidez de jogo que até então tinha tido.

O que me deixou desapontado foi o segundo tempo. Pensei que depois de serenar a equipa no balneário seríamos capazes de fazer melhor na segunda parte. Não fomos capazes. Tentámos, tivemos claro predomínio, mas faltou capacidade de criação. Não tivemos muitos lances de golo. Faltou capacidade para jogar por dentro do bloco adversário  (ainda que este se tenha fechado ainda mais, com linhas mais juntas, confortável com a vantagem).

Sei que as coisas funcionaram bem no Bessa com esta opção por um homem mais móvel na frente - hoje não me pareceu que as coisas tivessem funcionado tão bem. Paulinho ficou mais à mercê das marcações e Horta desaparecido.

Foi pena porque, sem aqueles erros individuais grosseiros, estou convencido de que venceríamos o jogo...

Notas: é muito fácil identificar e apontar culpados a dedo, sobretudo quando há erros individuais evidentes. Para mim, independentemente do erro grave de hoje (e de alguma desorientação posterior), Matheus tem feito uma boa época e continuo a achar que é um bom guarda-redes.

rpo.castro

Quote from: Pé Ligeiro on 10 de September de 2017, 18:07
Esta começou mal, logo com o 11 escolhido, com Vukcevic e Raúl no banco, com Jefferson em campo...

Continuou mal com erros graves de Matheus e Bruno Viana (Bruno Viana e Rosic, centrais com pouco nível...)

O Abel tem que meditar muito bem sobre aquilo que tem vindo a fazer. É inaceitável que a equipa que primeiro iniciou a época, não tenha um fio de jogo consistente e não haja um sistema alternativo ao 4-4-2.

A mim faz-me confusão desperdiçar determinados jogadores, assim como fico preocupado como aparentemente são encostados determinados jogadores. Não sei se são casos de disciplina ou meramente caprichos pessoais...

Por fim, para que serviram os quarenta e tal milhões em vendas?
Basicamente isto.

Abel deve pensar que está no real ou algo do genero. Conseguiu juntar os 4 piores defesas. O Goiano esteve um nojo. Danilo que fez também? Apresentamos um 11 de II liga
6 pontos em 5 jogos? Futebol 0. Um treinador autista? Vai ser bonita esta época vai.
Quem não sente não é filho de boa gente.

VERMELHO MAGICO

Quote from: PMPF on 10 de September de 2017, 18:12
Porque é que jogamos tão mal?

Porque é que o Abel insiste nestes dois "mamiferos" a centrais?

Porque é que o Jefferson está aqui?

Porque é que o D´Alberto esta encostado?

Porque é que o Horta joga no meu clube e eu não?

Porque é que despachamos o Stojiljković?

Porque é que o Matheus faz estas merdas? Porque?
Pois... perguntas boas para o Salvador. Mas duvido que te possa responder honestamente.

Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk

COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

marscb

Hoje era merecido um pedido de desculpas por parte da equipa técnica, jogadores e presidente!