News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

V. Setúbal 2-0 SC Braga - 10-09-2017 - 16H00 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 04 de September de 2017, 01:02

Previous topic - Next topic

HenDua

Quote from: NightHawk on 10 de September de 2017, 17:45
É deprimente constatar que acabou a janela de transferências e não temos um único central de jeito na equipa.

Temos dois excelentes centrais: Raul Silva e Ricardo ferreira.
A ver vamos se o Ricardo se livrou do calvário das lesões.

jcm300

Incrivel............

Enviado do meu Optimus G através de Tapatalk


Braga United

Quero ver do que vai falar o Abel hoje, aposto que vai ser dos orçamentos... Salvador, parabéns pelo empréstimo do Stoj, foi em cheio, o clube estava mesmo a necessitar de $$$ e o homem não faz cá falta nenhuma... Esqueceste-te foi de vender o Abel, já não há pachorra...O BRAGA não perdia em Setúbal há 10 ANOS!!!
GALLAECIA NW IBERIA

aurelio II

Mais um jogo miserável. Os jogadores andam apáticos.

Acho que o Abel anda à deriva...

Espero estar enganado...

Enfim...
Braga até ao fim!

El Che

Quote from: jcm300 on 10 de September de 2017, 17:47
Quote from: Sparta1 on 10 de September de 2017, 17:43
alguém que diga ao abel que o orçamento do setubal é 5 ou 6 vezes inferior ao do braga
Felizmente os orçamentos nao ganham jogos...

Enviado do meu Optimus G através de Tapatalk
Para o Abel parece que ganham!


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

jcm300

Penalti...., se o do matheus é este tb é....

Enviado do meu Optimus G através de Tapatalk

C.P.

 Não se admite tal jogo.
Muito que custe, temos de fazer muito mais.

SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

jcm300

Precisamos de jogadores que chutem bem à baliza... Era o que era preciso hoje... Houve alguns lances que se chutam bem era golo...

Enviado do meu Optimus G através de Tapatalk

Magicobraga

Trepos como o Gonçalo paciência e o Arnold até parecem bons jogadores.

Primeira vitória do Setúbal, muito bem.

NightHawk

Quote from: HenDua on 10 de September de 2017, 17:48
Quote from: NightHawk on 10 de September de 2017, 17:45
É deprimente constatar que acabou a janela de transferências e não temos um único central de jeito na equipa.

Temos dois excelentes centrais: Raul Silva e Ricardo ferreira.
A ver vamos se o Ricardo se livrou do calvário das lesões.

Temos?

Um está há 5 jogos npo banco, o outro passa meia época lesionado, quando regressa dá falhanços em metade dos jogos (é só ver as últimas 10 jornadas do ano passado).

Aliás, não é surpresa sofrermos golos todos os jogos.

Hoje Matheus ajudou à festa.

Duarte

Jogámos pouco mas a derrota é injusta. O Setúbal marcou em duas ofertas nossas e só jogou entre o 1º golo e o intervalo.

Se há coisa que não podemos acusar a nossa equipa é de falta de atitude. Até ao último minuto à procura de 1 golo que provavelmente não valeria de nada.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

superbracarense

Que jogo horrível. Do pior que tenho visto. Nem consigo dizer mais nada. Parabéns ao Setúbal, e aos nossos adeptos presentes, que mereciam muito mais. Abel, abre os olhos, que isto não é a equipa B.
Quem não sente,não entende!

Braga1921

Esta equipa é tão má...que o Paciência parecia um ponta de lança de classe mundial  ;D ;D ;D

Bora Abel , este ano a equipa A e equipa B estão num bom caminho para jogarem no mesmo campeonato.

Bracarus

A culpa ????
Lá vou eu ter que bater no ceguinho.
Tem um nome : António Salvador.

Alguém que apenas se preocupa em vender, vender, vender tudo o que mexe.

Tem sido assim, ano após ano.
E se ainda mantemos na equipa 3 ou 4 jogadores do ano passado, é porque não houve propostas de compra.
O Clube é gerido de fora para dentro, com apenas um propósito : dar lucro e comissões, vá-se lá saber a quem.
Só aos adeptos, é que interessa se ganha ou se perde.
Quem o dirige, está-se a cag******
O que interessa é em janeiro vender mais alguém.
Fixem o que escrevo.


jcm300

Jogamos mal sim senhor, eu concordo, para mim o penalti é muito duvidoso, até à altura estavamos a jogar bem.
Queria tambem referir que os ditos grandes têm ganho devido ao VAR, fossem os arbitros corretos e neste momento ja tinham perdido bem mais pontos do que perderam até este momento...
Que ganhemos na alemanha!!! Jogo bem mais importante que esta liga portuguesa da mentira!!!

Enviado do meu Optimus G através de Tapatalk


SEMPRESCB

Como é possivel tirar o central que mais estava a render da equipa para meter dois mancos Abel as tuas ideias começam a ser anedóticas.

GUERREIROS

Nunca se esqueçam de uma coisa, é muito fácil treinar o Braga e jogar no Braga e muito mais fácil é dirigir o clube... Eu fui e sou um apoiante do presidente mas a paciência tem limites....e alguém merece ser apertado... Nos é que temos q mostrar q não comemos tudo,temos q deixar de ser anjinhos, o que se passou hoje em Setúbal foi uma vergonha, não jogamos nada, em 3 meses as equipas têm que ir melhorando isto pareceu jogo de pré época, jogar de pé pra pé e por vezes nem isso, não se vê desequilíbrios, não se vê fio de jogo, nada nada nada e neste aspecto Abel tem muito q pensar,a equipa não mostra melhorias nenhumas,
Não teremos nós capacidade para fazer algo e mostrar que não comemos tudo o que dão? 

José Soares

Quote from: El Che on 10 de September de 2017, 17:51
Quote from: jcm300 on 10 de September de 2017, 17:47
Quote from: Sparta1 on 10 de September de 2017, 17:43
alguém que diga ao abel que o orçamento do setubal é 5 ou 6 vezes inferior ao do braga
Felizmente os orçamentos nao ganham jogos...

Enviado do meu Optimus G através de Tapatalk
Para o Abel parece que ganham!


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Abel anda à deriva desde que tomou conta da equipa, nos últimos cinco jogos da época passada. Nunca entendi por que razão deveria ser treinador de uma equipa como o Braga, com aspiracoes legítimas a lutar pelos lugares cimeiros do campeonato. Nada fez que demonstrasse que era capaz. É até merecia ser acarinhado e formado em equipas menores para depois lhe ser dada a possibilidade de treinar o Braga. Tudo atabalhoado e feito à pressa. O dinheiro não joga. Vergonha de época. Três derrotas... Com os alemães vamos levar quantos?

Armando Coelho

Voltou o velho braguinha dos anos em que se lutava para não descer, 5 jogos e 3 derrotas. Boa tone, vamos ser campeões nacionais das..................... transferências e conta recheada, resultados e centrais de qualidade, isso é secundário.
Temo que vamos ser humilhados na Alemanha, sem processo defensivo e sem centrais de qualidade. Para completar o ramalhete, Abel ainda vai fazer o frete aos alemães de entrar em campo com menos 1, R.Horta.
Porque é que sofremos tanto por este emblema quando outros se estão marimbando?

Pé Ligeiro

Esta começou mal, logo com o 11 escolhido, com Vukcevic e Raúl no banco, com Jefferson em campo...

Continuou mal com erros graves de Matheus e Bruno Viana (Bruno Viana e Rosic, centrais com pouco nível...)

O Abel tem que meditar muito bem sobre aquilo que tem vindo a fazer. É inaceitável que a equipa que primeiro iniciou a época, não tenha um fio de jogo consistente e não haja um sistema alternativo ao 4-4-2.

A mim faz-me confusão desperdiçar determinados jogadores, assim como fico preocupado como aparentemente são encostados determinados jogadores. Não sei se são casos de disciplina ou meramente caprichos pessoais...

Por fim, para que serviram os quarenta e tal milhões em vendas?
BRAGA SEMPRE MAIS!