News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

V. Setúbal 2-0 SC Braga - 10-09-2017 - 16H00 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 04 de September de 2017, 01:02

Previous topic - Next topic

Magicobraga

Não vai haver futebol na segunda parte, já vi.

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk


Luís Duarte

Quote from: El Che on 10 de September de 2017, 17:12
Quote from: Luís Duarte on 10 de September de 2017, 17:10
Aí está, este amarelo para o Arnold já devia ser o 2º...
achas mesmo que è falta para amarelo? se assim for o danilo ja estava na rua!


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

A primeira que fez até podia ser vermelho. E agora a cotovelada ao Fábio. Acho que a partir daqui está tudo dito...

José Soares

Toda a gente vê que a defesa é muito fraca. Mas quem manda nada fez para resolver o problema. Logo, temos aquilo que merecemos. Muita inexperiência nos jogadores e no treinador e ausência completa de referências de qualidade no plantel. Quando o dinheiro que se ganha nas vendas e mais vendas não serve para reforçar a equipa com jogadores de qualidade já comprovada temos que dar tempo ao tempo para fazer crescer estes projectos de jogadores. O pior é que quando estiverem capazes vão, também eles, ser vendidos. É um ciclo infernal que continua a hipotecar a possibilidade de sermos maiores e aspirarmos a mais.
Uma tristeza perder com uma equipa destas, que é muito fraquinha. Mas nós não somos realmente capazes de fazer muito melhor.
Vai ser mais uma época sofrível. Já me convenci disso.
Uma pena. Gosto de Abel e de vários dos jogadores que temos mas há alguns que não entendo como podem fazer parte do plantel.
Vamos ter fé. Pode ser que dê para um empate. Força Braga.

ruilopes

o PAIXÃO VIU O VIDEO ARBITRO VIU E NEM FALTA FOI !!!!
ERA NO MINIMO O SEGUNDO AMARELO !!!
FALTA SOBRE O FÁBIO MARTINS!!!

GUERREIROS

O Abel já começa a vender-se aos interesses do Salvador... Porque deve haver mesmo interesse que alguns jogadores joguem..... Mas nós adeptos vamos caindo nesta história toda como anjinhos.... Quem merecia um aperto é o presidente pelas muitas decisões erradas na construção do plantel

Heisenberg

Em vez de jogarmos futebol andamos há 10 minutos a perder-nos com quezílias.

Enorme_Guerreiro

Quote from: Magicobraga on 10 de September de 2017, 17:14
Não vai haver futebol na segunda parte, já vi.

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk



Exato, é o que me está a querer parecer...

BRAGA.COM

Como é possível este Ricardo Horta jogar ??????

Toda a gente tem olhos menos quem devia.

Isto hoje revolta-me não por estar a perder mas por não jogarmos um chouriço e muitas das escolhas serem muito duvidosas e o treinador nada faz e ainda tira um dos melhores ao intervalo!
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Tuga2006

A jogar assim arriscamo-nos a ser campeões.

O Abel não é treinador para o Braga e tem ali jogadores que não consigo entender como jogam no Braga.

Armando Coelho

Tanto lixo que mantemos nesta equipa e emprestamos jogadores muito, mas muito melhores porque Abel não vai à bola com eles. Já não bastava termos um inútil Horta, fomos buscar outro Horta para completar o ramalhete. Aaron Níguez era craque à beira deste manco do horta, com ele em campo é jogar com menos 1. Boa Abel, põe-te a jeito, depois os adeptos é que são culpados.


Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

amtbraga

Alguém vê o Horta? Não percebo como é que este gajo faz os 90m....
Orgulho Bracarense

Enorme_Guerreiro


Tuga2006


PMPF


BRAGA.COM

Quote from: Enorme_Guerreiro on 10 de September de 2017, 17:24
Como é possível R. Horta fazer os 90min?  :o

Ele deve comer a mulher do Abel depois dos treinos, só pode!

Hoje devemos é votar para o pior campo!!! O Horta ganha isto de olhos fechados!!!
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Armando Coelho

O treinador que vá gozar com o *****, manter o Horta em campo???????? Culpados somos nós que nos chateamos com isto!!!

LS

Entre não aparecer no jogo e aparecer para fazer ***** como estava a fazer o Fábio, manter o Horta foi a decisão mais sensata.

amtbraga

O VAR não devia dar amarelo ao redes por simulação? Isto é surreal!!
Orgulho Bracarense