News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 0-1 Porto - 27-8-2017 - 20H15 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 21 de August de 2017, 14:50

Previous topic - Next topic

enormeBRAGA

Daqui a pouco, ninguém serve... Eu devo estar a ver um jogo diferente...
#VãoTerDeContarConnosco

miguel_afonso

#101
Entramos muito mal, depois equilibramos. Com mais calma até podíamos ter empatado, mas eles também tiveram outras boas oportunidades. O resultado aceitasse ao intervalo! Continuo a dizer que o Hassan é um a menos...

PMPF

Entrada de sempre da nossa equipa mas fomos melhorando no decorrer da partida.

Hassan não joga.

Magicobraga

O Porto entrou forte tal como eu esperava, criou oportunidades mas depois foi muito abaixo, a partir daí só deu Braga e já tivemos umas 4 oportunidades para marcar.

Eles vão entrar fortes outra vez na segunda parte mas acredito que com a entrada de Stoj damos a volta a isto.

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk


kamelot

Não percebo estes foristas..acho que foi uma primeira parte equilibrada...pena termos pecado na finalização.
"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."

Olho Vivo

Quote from: kamelot on 27 de August de 2017, 21:17
Não percebo estes foristas..acho que foi uma primeira parte equilibrada...pena termos pecado na finalização.
Depois dos primeiros 20 minutos, até foi...

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através de Tapatalk


D_PAC

#VãoTerDeContarConnosco

Eskol

Não sei que jogo é que vocês estão a ver. Decididamente há gente que só está bem a dizer mal.

O Porto entrou muito forte e a estratégia deu resultado, marcaram cedo. Depois equilibrou (até porque era impossível manterem aquele ritmo durante o jogo todo) e ambas as equipas tiveram várias oportunidades de golo. Até estranho ainda só ter sido havido um golo.
Parece-me que o adversário é lento a recuperar e o Braga já criou várias ocasiões de perigo em contra-ataques por isso mesmo.

Vamos Braga! Rumo a mais uma reviravolta!

Tranquejo

Devo estar a ver outro jogo, so pode. Rosic e Fabio estao bastante bem até agora, Hassan vai dando luta.

O porto entrou com muita intensidade e fomos obrigados a recuar durante a primeira meia hora. Depois dessa meia hora conseguimos virar a pressao contra eles e criar umas boas jogadas de ataque.
O resultado vai se aceitando até agora mas ainda ha 45 minutos a jogar!

Sequeira&Goiano >Jefferson&Esgaio!

BRAGA.COM

Grande primeira parte!
Isto é SC BRAGA! Estamos a jogar muito bom futebol e podíamos ter empatado por diversas ocasiões!
Dois bons laterais a defender e ve-se logo a diferença!

Acho que a continuar a jogar assim vamos pelo menos conseguir o empate.
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

gomes

Boa noite,acho que jogamos bem uns bons 30 minutos da1parte já se vê mais futebol do nosso braga ,se continuamos assim ainda podemos dar  a volta
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

D_PAC

#VãoTerDeContarConnosco

Fernando Marques

O porto é uma equipa forte com jogadores que decidem muito bem. Só crítico aquela pontinha de intensidade que nos faltou na entrada do jogo. De resto foi uma boa primeira parte, com o Braga a saber o que faz. Vamos ter calma, estamos a defrontar um bom adversário.

Força!

Pé Ligeiro

Sai Fransérgio, entra Danilo

Sai Hassan, entra Stojiljkovic
BRAGA SEMPRE MAIS!

Heisenberg

Já fomos à baliza?
O pior é que este Porto nem impressiona. Esperava muito mais hoje...

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

PauloMartins1994

Humilhante, não somos goleado porque temos lá Matheus e uma sorte dos Diabos. Enche-te de moscas, Abel. Andar a fazer substituições para corrigir os erros que cometeu a fazer o onze... Enfim, não temos equipa, não temos treinador, mas assobia-se para o lado.

miguel_afonso

O Horta ainda agora entrou e já me levou ao desespero...

Pé Ligeiro

Perdemos e não fizemos grande jogo

Melhor jogador do Braga: Matheus
BRAGA SEMPRE MAIS!

PauloMartins1994

Não perdemos por muitos, menos mal. Só quem não vê os jogos do Braga pode esperar algo desta equipa contra um clube de valor semelhante ou superior. Os milagres acontecem-se se se trabalhar para eles. Se não houver melhorias, que rolem cabeças. E o Abel que ponha os olhos no Rio Ave, pois chega de desculpas de falta de entrosamento e orçamentos.

Vergonhoso.