News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 0-1 Porto - 27-8-2017 - 20H15 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 21 de August de 2017, 14:50

Previous topic - Next topic

LS

Probabilidade de chuva e trovada à hora do jogo.
Vai ser uma vitória à antiga [emoji41][emoji16]

Paulodebraga

Quote from: dioogo on 26 de August de 2017, 13:11
Boas pessoal, precisava de 2 bilhetes para a nascente inferior para dois amigos adeptos do Braga. Mas como a bancada está reservada aos sócios e eles não querem pagar 30€ nem ir para o setor visitante, alguém que não vá ao jogo e não se importe de disponibilizar os 2 cartões de sócio?

Caro Diogo, os teus amigos se fossem sócios, só pagavam 7,5€ e mais, como adeptos do Braga se tivesse cadeira, não pagava nada, dá que pensar não é?
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

Magicobraga



Quote from: Axa on 26 de August de 2017, 20:37
Não gosto nada de ver um treinador como o S.Conceição com contas a ajustar connosco, diga-se de passagem, com bastante justiça. Foi mais um dos que foi corrido a pontapé de Braga e é ainda tratado com ingratidão indevida por muitos. Conceição tirou o Braga do buraco que Jesualdo II tinha posto e merece um lugar de honra na nossa história. Se estiver um pouco ressabiado, tem razão para isso...

Quanto ao jogo só espero que Abel não facilite com os laterais... Não é por falta de aviso!

Que meta uma rolha.

GALEGO

Quote from: SEMPRESCB on 26 de August de 2017, 21:27
Continuo sem perceber a não inclusão de Assis dos convocados, um dos jogadores mais caros de sempre do nosso clube e um médio que não é fácil de encontrar todos os dias quer pela sua intensidade de jogo quer pela sua capacidade fantástica de recuperação de bolas. Acho que este seria um jogo para o Assis e sinceramente começo a estranhar como se deixa um jogador desta qualidade de fora jogo após jogo.
Assis podería ser transferido para o FC Porto na noite do 31, se nâo ha melhor postor. Iría emprestado pela época atual e com obriga de compra por parte do FCP em junho, no pagamento de 2,5 milhoes de euros. ) No Braga resulta evidente que nao serve nem para limpar o banco dos suplentes... Ou o Assís é burro ou nos chegamos já a uns aires de grandeza que... valhanos Deus!

JRGR

Assis está para o Abel assim como o Vuk estava para o Simão!...

Olho Vivo

Quote from: JRGR on 26 de August de 2017, 22:31
Assis está para o Abel assim como o Vuk estava para o Simão!...
As pessoas continuam a fazer julgamentos precipitados. Aguardemos pwlo final de agosto e depois sim, façamos os nossos julgamentos com maior conhecimento de causa.

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através de Tapatalk


Heisenberg

Quote from: JRGR on 26 de August de 2017, 22:31
Assis está para o Abel assim como o Vuk estava para o Simão!...

Mal ambos os treinadores, portanto. Não concebo como se podem riscar os melhores jogadores. Nem me parece que seja um caso disciplinar. Mas enfim, quem lá está é que saber aparentemente.

SEMPRESCB

Quote from: Heisenberg on 26 de August de 2017, 22:37
Quote from: JRGR on 26 de August de 2017, 22:31
Assis está para o Abel assim como o Vuk estava para o Simão!...

Mal ambos os treinadores, portanto. Não concebo como se podem riscar os melhores jogadores. Nem me parece que seja um caso disciplinar. Mas enfim, quem lá está é que saber aparentemente.
Diria mesmo que amanha o meio campo era Assis, Vuk e Fransérgio. Ter uma ideia de jogo não implica apenas ter uma tática muito limitados e mal estamos nós se assim for (como parece mesmo ser):

Pé Ligeiro

Quote from: SEMPRESCB on 26 de August de 2017, 21:27
Continuo sem perceber a não inclusão de Assis dos convocados, um dos jogadores mais caros de sempre do nosso clube e um médio que não é fácil de encontrar todos os dias quer pela sua intensidade de jogo quer pela sua capacidade fantástica de recuperação de bolas. Acho que este seria um jogo para o Assis e sinceramente começo a estranhar como se deixa um jogador desta qualidade de fora jogo após jogo.

Claro que Assis seria um jogador fundamental para este jogo. Espero que o Abel, sendo inteligente, rapidamente perceba que não tem no plantel nenhum jogador com as características do Assis - pela intensidade que transmite ao jogo e pela capacidade de recuperação de bolas no meio campo.
BRAGA SEMPRE MAIS!

JRGR

Rio Ave deu uma lição de como se defende sem jogar à defesa... só não gostei do Cássio!
Gostava que amanhã apresentássemos uma organização assim!...

easy_scb

Os avançados do Porto são fortes fisicamente. Temo que, assumindo que não vamos reforçar o meio-campo e deixando um 2x2 quase constante entre centrais e avançados, passemos dificuldades.

De todo o modo há que lutar pela vitória e acima de tudo perceber o nosso momento. Não somos favoritos, mas o Porto não se tem dado bem com a pressão de ver o Benfica perder pontos.

Gverreiro2014

#71
Bem, não vai ser um jogo nada facil..
Tenho muito receio do que o ataque do Porto fará..
Caso jogue Jefferson, não pode estar como nos outros jogos que nem corre, 1 ano sem jogar afetou muito a forma física dele e apanhará um extremo rápido (Corona) que é imprevisível, tanto pode cruzar com o pé direito para aqueles dois bichos (Marega e Aboubakar), como pode chutar com o pé esquerdo ou passar para o lateral.
Do outro lado temos um extremo com muita técnica e um grande drible, Esgaio   tem se mostrado fragil defensivamente e.. pode haver grandes problemas daquele lado,espero que Xadas desca para ajudar, ou..
Depois la a pontas de lança têm aquela dupla que ja falei, dois jogadores fortes fisicamente, esperemos que o Raul esteja num dia bom e que Rosic ou Bruno Viana cumpram.
Ainda têm o Oliver Torres, o 'maestro' do meio campo deles e aqui acredito que se Vuckcevic (ou Fransérgio, pois o Vuk provavelmente estará em cima de Aboubakar na ajuda aos centrais) conseguir anulá-lo (que acho que consegue) o Porto terá menos chances de chegar ao último terço do terreno. Já Danilo (deles) penso que não irá avançar muito no terreno, e por isso não é preciso haver tanta preocupação com ele.
Ter muito cuidado com os laterais deles que cruzam bem, espero um Raul muito forte no jogo aereo como sempre.


Acredito que Paulinho será um jogador importante para os contra ataques, se estivermos bem defensivamente acredito que possámos arrancar uma vitória.

Prognóstico: 2-1 para nós com golos de Paulinho e Horta. Para eles marca Aboubakar.

Junta-te á nossa legião,
e serás um campeão.

Gverreiro21

Quote from: Gverreiro21 on 26 de August de 2017, 15:12
Quote from: Gverreiro21 on 25 de August de 2017, 18:42
Boa tarde Gverreiros,
Alguém me pode ajudar?
Algum Sócio que infelizmente não possa ir ao jogo poderia emprestar-me o cartão para um familiar Braguista poder acompanhar-nos no mesmo sector? (por estar longe fez o pedido de sócio online e já aguarda resposta à 1 mês após várias interpelações!!..) O filho é Sócio e fica separado do filho, tem de ir sozinho para a superior!...
Obrigado.

Preciso de apenas 1 cartão, que alguém generosamente possa ceder! ou 1 bilhete para a Poente, sectores B5 e B6.
Obrigado.

AMartins

Espero que, além de tudo o que se tem dito sobre o jogo jogado dentro das quatro linhas, que não existam manobras de bastidores, VAR's semi-astutos e falta de segurança na nossa própria casa. Não chega fechar os animais nas jaulas, é preciso controlá-los e isso não tem acontecido infelizmente.

Vamos a jogo e vamos para ganhar...a imprensa ainda não ganha jogos! ;)

Coelho SCB

É imprecionante que apenas em jogos com estarolas, mesmo aqui a malta do forum tem sempre gente do Braga pa levar!
São de Braga, mas não do SCBraga.

São 10h da manhã e já se vé a "corja" a chegar ao centro da cidade de carro e a tapar os adereços. Vêm cedo, talvez á procura de bilhetes!

Enviado do meu LG-D802 através de Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

100%SCB

Espero bem não ver tripeiros nas bancadas inferiores.
Hoje vou ter de ir para a Poente (onde é o meu lugra anual) já que não arranjei bilhetes (grátis) para a nascente.
Tenho de ver se troco de bancada para o ano.

Devem vir uns 6000 tripeiros.

Espero não perder!
FORÇA BRAGA

SCB.GUERREIRO

FORCA SCBRAGA!!!!
Jogue quem jogar hoje o importante é ganhar, se isso acontecer é o tal CLICK que nos faz falta para começar a jogar sem inibições.
Resultado - 0,5-0 já chegava.

PAF

Quote from: Coelho SCB on 27 de August de 2017, 10:30
É imprecionante que apenas em jogos com estarolas, mesmo aqui a malta do forum tem sempre gente do Braga pa levar!
São de Braga, mas não do SCBraga.


São 10h da manhã e já se vé a "corja" a chegar ao centro da cidade de carro e a tapar os adereços. Vêm cedo, talvez á procura de bilhetes!

Enviado do meu LG-D802 através de Tapatalk

É perfeitamente normal... os melhores jogos chamam mais gente. Tal como tu e qualquer outro tem interesse nos melhores filmes, nos melhores concertos e obviamente nos melhores jogos sejam do Braga sejam de outro clube qualquer. Os grandes jogos chamam mais gente, é básico. Os jogos mais fracos o pessoal nem de borla quer ir ver, o interesse é pouco mais que zero e os agentes desportivos fazem com que o interesse seja ainda menos. Não demora muito e ainda têm que pagar para o pessoal ir ao futebol.
E também é óbvio que em Braga pouca gente é do Braga, muitos são-no ainda e só por simpatia ou pouco ligam ao futebol (em Portugal é quase obrigatório ter um clube...) e nestes jogos mais interessantes gostavam de ir ver (parece-me perfeitamente normal) e outros têm até outro clube. Daqui por 15 ou 20 anos as coisas podem ser diferentes, hoje é o que temos.
Dentro disto o que falta ao futebol português é o que tivemos no boxe este fim de semana, um combate de encher chouriças, parecia o maior combate do mundo e arredores, estes americanos conseguiam vender um jogo da regional como uma final do campeonato do mundo de futebol!

Quanto ao jogo, o Porto é ligeiramente favorito em minha opinião, mas com certeza não vamos facilitar a tarefa deles. Era importante não perder acima de tudo, ganhar seria fantástico e um bom tónico para a época, isto depois do apuramento europeu.

BrunoSCB21

Matheus, Goiano, Viana, Raul, Jefferson, Vuk, Danilo, Fábio, Xadas, Paulão e Stoj!

Nunca mais chega a hora... VAMOS BRAGA!

Magicobraga

Ouvi dizer que já houve confrontos, alguém sabe se é verdade?

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk