News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 3-2 FH Hafnarfjörður - 24/08/2017 - 19H45 - Pré e pós-jogo

Started by Luís Duarte, 17 de August de 2017, 21:50

Previous topic - Next topic

Armando Coelho

Quote from: Layne Staley on 24 de August de 2017, 14:55
Quote from: repost on 24 de August de 2017, 14:47

Mesmo assim quero que ganhem todos na europa, antes ganharem os eucaliptos portugueses do que outros quaisquer

Dasse, vira pa lá essa boca.

Tens um vizinho que só te estraga a vida e depois vais acudir por ele quando tiver algo a ganhar ou perder só porque o outro não é teu vizinho?

Eu só quero que sejam esmagados.

Já o Vitória e o Marítimo espero que ganhem, afinal de contas, como diz o Rui Veloso, é mais o que nos une do que o que nos separa. É uma pena que quer de um lado quer do outro não percebam isso.

Braga, Vitória e Maritimo, que força fariam se tivessem juntos. São os que restam.
Beira-Mar desapareceu, Leiria idem, Académica está a caminho e o Setúbal cada vez dá mais sinal de um clube acabado. Tirem Braga Vitória e Maritimo a este campeonato e fica ao nível do Luxemburgo, com equipas amadoras sem o mínimo de implantação social.


Eu tenho exatamente a mesma visão acerca deste assunto, estou-me a marimbar se os eucaliptos passam ou não, aliás, eu desejo é que eles enfardem sempre, de preferência humilhados, para ver se os responsáveis pelo futebol tuga e CS incluída, acordam e caiem na realidade, vejam que são os principais responsáveis pelo declínio do futebol português, que os crónicos favorecimentos dos 3 apenas fragiliza o nosso campeonato e lhe retira a competitividade necessária para evoluir para outro patamar.
Dito isto, força Braga, que é aquilo que realmente me interessa e que se fo..m os porquinhos do sistema.

sedas

Quote from: Layne Staley on 24 de August de 2017, 14:55
Quote from: repost on 24 de August de 2017, 14:47

Mesmo assim quero que ganhem todos na europa, antes ganharem os eucaliptos portugueses do que outros quaisquer

Dasse, vira pa lá essa boca.

Tens um vizinho que só te estraga a vida e depois vais acudir por ele quando tiver algo a ganhar ou perder só porque o outro não é teu vizinho?

Eu só quero que sejam esmagados.

Já o Vitória e o Marítimo espero que ganhem, afinal de contas, como diz o Rui Veloso, é mais o que nos une do que o que nos separa. É uma pena que quer de um lado quer do outro não percebam isso.

Braga, Vitória e Maritimo, que força fariam se tivessem juntos. São os que restam.
Beira-Mar desapareceu, Leiria idem, Académica está a caminho e o Setúbal cada vez dá mais sinal de um clube acabado. Tirem Braga Vitória e Maritimo a este campeonato e fica ao nível do Luxemburgo, com equipas amadoras sem o mínimo de implantação social.

Apesar de concordar com a maioria do que dizes não posso concordar com o querer que percam porque para nós é mais desfavorável..

A liga Portuguesa está minada e se queremos ver o Braga brilhar a sério é na Europa.

O nosso crescimento tem sido muito baseado nas grandes campanhas europeias que temos feito, e quanto menos equipas Portugal tiver na Europa mais difícil se tornará o nosso percurso.

Basta ver que tendo perdido 2 lugares já tivemos de jogar 2 pré-eliminatórias esta época quando em 2011/2012 e 2013/2014 só precisamos de jogar os play-offs.

Se o ranking Português fosse mais fraco não tínhamos por exemplo conseguido os apuramentos para a Champions de que tanto nos orgulhamos, então na época do Peseiro em que tínhamos ficado em 3º lugar não tinha dado mesmo.

Apesar de custar a engolir estarolada prefiro que ganhem os seus jogos (que dificilmente vejo porque normalmente há outros jogos da Champions bem mais atractivos ao mesmo tempo) porque para o nosso clube será melhor.


Gverreiro2014

Junta-te á nossa legião,
e serás um campeão.



rnmc

Eu não acudo porque são nossos vizinhos, para começar o que eu desejo não influencia em nada o desenrolar dos acontecimentos, nao compro bilhetes e nao pago quotas. Em segundo, tenho olhos para ver que o dinheiro que eles metem ao bolso também acaba por nos beneficiar ou acham que os milhões do Rafa vieram dos prémios da taça da liga?

Que ganhem sempre, que fiquem ricos e que venham cá gastar os milhões. Ou acham que vai ser por eles irem à Europa levar na boca que as coisas vão mudar? Percebam que eles são os mais ricos e sempre irão ser, nem que se tenha de levar bancos à falência para meter lá dinheiro... Se eles começam a ficar pobres arranjam maneira de nós sermos pobres também. Simples!

DiogoEA

Barracas (fanzones?) fechadas, luzes das escadas da Poente todas desligadas, seguranças a tratar sócios do Braga por "mano" e a dizer que não sabem porque é que o cartão não funciona e que não os podem deixar passar. Bastou um jogo para voltarmos a ser tratado como esterco pela direção

LS


Luís Duarte



Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

PauloMartins1994

Este equipa é uma vergonha. Só mesmo contra 10 ou contra amadores. De resto é gritante que Abel não está a ter mãos para isto.

Tranquejo

Vamos nos para mais uma remontada. Esgaio é muito desatençioso a defender, muito mau mesmo.


SPARTACUS81

Vamos la fds !!! Nao podemos começar os jogos dessa forma....Esgaio nao é DD....Vamos que a eliminatoria nao esta nada resolvida  ??? ???

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

ULTRAS MIKE

Goooooolooooo Paulinho
Tanto se fala mal de stoy e é o único que vejo sempre a dar o litro
Vamos Braga

AMartins

Aleluia! Bom golo!

Com estes defesas a gasóleo, estava a demorar que alguém impusesse um bocado mais de rapidez!

Jefersson e Esgaio estão a ser constantemente "comidos". Assim não há defesa que resista, permitem muitos cruzamentos ao adversário..

SPARTACUS81

GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOO CRLHO !!!!

PAULINHO !!!! Assistência do STOIJLKOVIC !!!