News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 3-2 FH Hafnarfjörður - 24/08/2017 - 19H45 - Pré e pós-jogo

Started by Luís Duarte, 17 de August de 2017, 21:50

Previous topic - Next topic

jcunha1745

Quote from: pacoalves99 on 24 de August de 2017, 00:36
Quote from: paulo.martins on 23 de August de 2017, 14:50
Quote from: jcunha1745 on 23 de August de 2017, 12:39
Boa tarde foristas, por um erro de comunicaçao fiquei com 4 bilhetes para o jogo com o FH. Quem precisar de bilhete envie MP, apenas estou a cobrar o que paguei por eles, 2.5€ cada bilhete para a Poente inferior.

Enviado do meu SM-G930F através de Tapatalk

fico lhe com os bilhetes todos. aguardo reposta
Já vendi os bilhetes obrigado pela compreensão

Enviado do meu SM-G930F através de Tapatalk


kiko scb

Já bate forte desde cedo. E não me importa o nome do adversário... é para ganhar!

Satmar

Momento crucial para a nossa época.
Todos unidos porque a equipa precisa.
Força Guerreiros!!!

Pedro Serrão

Quote from: SCB Monsul on 23 de August de 2017, 21:37
Quote from: rpo.castro on 23 de August de 2017, 21:07
Quote from: Pedro Serrão on 23 de August de 2017, 15:53
O Copenhaga perdeu 1-0 a 1ª mão fora. Joga hoje em casa.
O Liverpool ganhou fora 2-1. Está encaminhado para os grupos da UCL.
O CSKA também ganhou fora 1-0.

Quanto às equipas que disputam o play-off da UEL:
O Zenit perdeu 1-0 fora. mas agora jogará em casa por isso à partida ainda é favorito.
O Ajax perdeu em casa 1-0 para o Rosenborg.
O Fenerbahçe perdeu 2-0 fora.
O Club Brugge empatou a 0 em casa com o AEK.
O Dinamo empatou com o Marítimo a 0. Jogará agora em casa.
As restantes equipas estão bem encaminhadas para seguirem em frente.

Acredito que no meio disto tudo consigamos chegar ao pote 1 (em caso de nos apurarmos).
Neste momento os resultados ajudam-nos.
Parece que o copenhaga vai mesmo de vela e vamos ter uma equipa do azerbeijão.

Assim sendo, para integrar o pote 1 teremos de vencer e esperar que 3 equipas mais fortes que nós sejam eliminados do playoof da Liga Europa. Pelos resultados da primeira mão parece difícil. Creio que vamos ser os primeiros classificados do pote 2.

Os resultados continuam do nosso lado!! Vamos acreditar :)

Duarte

É importante não desperdiçar esta oportunidade de entrar na FG da LE porque daqui para a frente será mais difícil pois o 4º lugar deixa de oferecer acesso directo à FG mas sim o 3º (ou o vencedor da Taça). O 5º deixa de ter acesso garantido à pré eliminatória a menos que vencedor da Taça termine numa classificação acima, e caso isso aconteça começa-se ainda mais cedo: na 2ª pré eliminatória.

Da maneira que está o Ranking duvido duvido que isto mude a curto prazo. A França daqui para a frente será impossível passar, com um super PSG, um grande Mónaco, o Nice a tornar-se boa equipa, os sempre fortes Marselha e Lyon e as sempre competitivas restantes equipas. A Rússia será possível a médio prazo ultrapassar mas muito difícil pois as equipas médias deles são melhores que as nossas e com o Mundial e estádios novos o país despertará ainda mais para o futebol.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Joãoscb21

Bom dia, tenho 2 bilhetes para a nascente e tenho mais 2 para a poente,  e preciso de 1 para a nascente se alguém quiser trocar um da poente por um da nascente agradecia, até posso oferecer os 2 da poente

GALEGO

Quote from: Duarte on 24 de August de 2017, 11:24
É importante não desperdiçar esta oportunidade de entrar na FG da LE porque daqui para a frente será mais difícil pois o 4º lugar deixa de oferecer acesso directo à FG mas sim o 3º (ou o vencedor da Taça). O 5º deixa de ter acesso garantido à pré eliminatória a menos que vencedor da Taça termine numa classificação acima, e caso isso aconteça começa-se ainda mais cedo: na 2ª pré eliminatória.

Da maneira que está o Ranking duvido duvido que isto mude a curto prazo. A França daqui para a frente será impossível passar, com um super PSG, um grande Mónaco, o Nice a tornar-se boa equipa, os sempre fortes Marselha e Lyon e as sempre competitivas restantes equipas. A Rússia será possível a médio prazo ultrapassar mas muito difícil pois as equipas médias deles são melhores que as nossas e com o Mundial e estádios novos o país despertará ainda mais para o futebol.

ISTO QUE REFERE O AMIGO DUARTE É A GRANDE VERDADE DO FUTURO QUE VEM...
Razâo de mais para valorar o que temos e o que podemos ter eliminando aos islandeses
É o jogo mais importante da época, só jogar a final de uma das taças ou clasificar 3º na Liga sería mais importante
Nao interessa a qualidade do rival, interessa que HOJE TEMOS A CHAVE  para seguir CONTANDO entre OS IMPORTANTES DE EUROPA.
E o resto sâo cantigas!
Sendo isto assim, Braga nao pode hoje estar de costas viradas a quem a representa com enorme dignidade pela Europa adentro.
Força Braga! A luta continúa!!

LS


Onde está o problema?

Finalmente os eucaliptos e a gentalha que dirige o futebol tuga vai ter o que merece, daqui a 2 anos prevejo termos apenas 1 equipa na CL, olhem que pena, os estarolas à pedrada uns com os outros para ver quem vai mamar os euros... Tem feito tudo para estragar as restantes equipas alem das 3, um desequilibro nunca antes visto, e ainda estamos preocupados se vão os 3 a CL?

Ainda por cima somos a 3ª equipa que mais pontos dá a PT, para os estarolas irem os 3 todos contentes à CL.

Espero que percam sempre e que desçamos no ranking.

LS



A Liga é isto, precisa-se de dizer mais alguma coisa?

Ainda bem que no próximo ano já não veremos esta imagem com certeza absoluta.

diogo_scb

Quote from: Layne Staley on 24 de August de 2017, 12:57


A Liga é isto, precisa-se de dizer mais alguma coisa?

Ainda bem que no próximo ano já não veremos esta imagem com certeza absoluta.

Apesar de todas as imbecilidades que se vê regularmente por parte dessa entidade e da cultura futebolística tripartida em Portugal esse nem é um dos piores exemplos. Só estão a "celebrar" a passagem do Sporting à fase de grupos e a realçar o facto de termos 3 equipas lá.

Sá Pinto

Quote from: Joãoscb21 on 24 de August de 2017, 11:53
Bom dia, tenho 2 bilhetes para a nascente e tenho mais 2 para a poente,  e preciso de 1 para a nascente se alguém quiser trocar um da poente por um da nascente agradecia, até posso oferecer os 2 da poente

Tens mensagem privada
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Eskol

Quote from: Layne Staley on 24 de August de 2017, 12:51

Onde está o problema?

Finalmente os eucaliptos e a gentalha que dirige o futebol tuga vai ter o que merece, daqui a 2 anos prevejo termos apenas 1 equipa na CL, olhem que pena, os estarolas à pedrada uns com os outros para ver quem vai mamar os euros... Tem feito tudo para estragar as restantes equipas alem das 3, um desequilibro nunca antes visto, e ainda estamos preocupados se vão os 3 a CL?

Ainda por cima somos a 3ª equipa que mais pontos dá a PT, para os estarolas irem os 3 todos contentes à CL.

Espero que percam sempre e que desçamos no ranking.
A haver alguma mudança em Portugal terá de ser por aqui. Enquanto estão os 3 a mamar está tudo bem, deixando de haver para todos a coisa vai começar a azedar.

E a queda não vai ficar por aqui. Bélgica, Ucrânia, Turquia, Holanda, por exemplo, são todos países com poderio semelhante. O futuro vai ser lutar ano após ano contra estes, subindo e descendo de vez em quando.

Da prespetiva do Braga é uma pena. Temos nos vindo a afirmar na Europa, já somos bastante conhecidos fora de portas e um emblema que a comunidade europeia  se habituou a ver nas competições da UEFA. Ficará bem mais complicado entrar sequer na fase-de-grupos da LE, ir ano sim, ano não já será bom e o nosso ranking vai sofrer com isso.
Mas se alguma coisa de bom sair disto, já valerá a pena.

rpo.castro

Quote from: Duffman on 24 de August de 2017, 13:53
A haver alguma mudança em Portugal terá de ser por aqui. Enquanto estão os 3 a mamar está tudo bem, deixando de haver para todos a coisa vai começar a azedar.

E a queda não vai ficar por aqui. Bélgica, Ucrânia, Turquia, Holanda, por exemplo, são todos países com poderio semelhante. O futuro vai ser lutar ano após ano contra estes, subindo e descendo de vez em quando.

Da prespetiva do Braga é uma pena. Temos nos vindo a afirmar na Europa, já somos bastante conhecidos fora de portas e um emblema que a comunidade europeia  se habituou a ver nas competições da UEFA. Ficará bem mais complicado entrar sequer na fase-de-grupos da LE, ir ano sim, ano não já será bom e o nosso ranking vai sofrer com isso.
Mas se alguma coisa de bom sair disto, já valerá a pena.
Se conseguirmos fazer o nosso papel de ficar em 4º lugar teremos sempre qualificação europeia.
Depois é preciso não dormir para conseguir apuramento à fase de grupos e na fase de grupos conseguir aproveitar os pontos (com o ranking actual impõe-se passar a fase de grupos).
Quem não sente não é filho de boa gente.

PAF

Nisto dos pontos e dos rankings provavelmente o Braga perde ou tem mais a perder que os ditos grandes. Eles estarão sempre pela europa, nós com um pequeno deslize deixamos de lá estar e perdemos uma das grandes montras.
O ranking é importante, foi excelente termos estado bem colocados nestes anos todos e era importante voltar a estar. Provavelmente temos hipótese de recuperar lugar à Rússia a breve prazo, pois estando mais equipas na champions há menos probabilidade de fazer pontos e mais probabilidade de ser eliminado em dezembro. A França será mais dificil, o que Portugal conseguiu durante alguns anos foi um milagre. O nosso lugar será o 6º, 7º, é para o que temos futebol.

Quanto ao jogo de hoje, tem que ser para passar, não se pode aceitar outra coisa que não isso, mais ainda até podemos perder 1-0 (que seria inadmissível ainda assim) que passamos na mesma. Penso que a equipa não vai facilitar e até vamos ganhar com alguma facilidade.

rnmc

O Braga de todos é o que tem menos a perder. Os 3 grandes ja provaram que vao dar poucas hipoteses, meio campeonato é contra equipas B e o resto é contra coxos. Nós tambem temos obrigação de ficar sempre em quarto ou quinto o que dá apuramento para a Liga Europa.

Ao menos assim só 2 dos 3 é que mamam.

Mesmo assim quero que ganhem todos na europa, antes ganharem os eucaliptos portugueses do que outros quaisquer

LS

Quote from: repost on 24 de August de 2017, 14:47

Mesmo assim quero que ganhem todos na europa, antes ganharem os eucaliptos portugueses do que outros quaisquer

Dasse, vira pa lá essa boca.

Tens um vizinho que só te estraga a vida e depois vais acudir por ele quando tiver algo a ganhar ou perder só porque o outro não é teu vizinho?

Eu só quero que sejam esmagados.

Já o Vitória e o Marítimo espero que ganhem, afinal de contas, como diz o Rui Veloso, é mais o que nos une do que o que nos separa. É uma pena que quer de um lado quer do outro não percebam isso.

Braga, Vitória e Maritimo, que força fariam se tivessem juntos. São os que restam.
Beira-Mar desapareceu, Leiria idem, Académica está a caminho e o Setúbal cada vez dá mais sinal de um clube acabado. Tirem Braga Vitória e Maritimo a este campeonato e fica ao nível do Luxemburgo, com equipas amadoras sem o mínimo de implantação social.

SCB Monsul

14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

rpo.castro

Ontem estava a torcer para que o sporting arrumasse, porque era um rombo enorme no orçamento, e é preciso fechar as torneiras aos metralhas, senão o fosso aumenta.
Nos restantes jogos, é me indiferente, geralmente nem vejo os jogos.
Quem não sente não é filho de boa gente.

johnscb

Quote from: rpo.castro on 24 de August de 2017, 15:54
Ontem estava a torcer para que o sporting arrumasse, porque era um rombo enorme no orçamento, e é preciso fechar as torneiras aos metralhas, senão o fosso aumenta.
Nos restantes jogos, é me indiferente, geralmente nem vejo os jogos.

Eu queria que eles passassem. 14.7M de euros? Paguem o Battaglia mas é!