News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 3-2 FH Hafnarfjörður - 24/08/2017 - 19H45 - Pré e pós-jogo

Started by Luís Duarte, 17 de August de 2017, 21:50

Previous topic - Next topic

Eskol

ACABOU!! Ja não me lembro da ultima vez que sofri tanto num jogo do Braga. Talvez a final da Taça contra o Porto.

Foi uma exibição fraquinha, mas é sempre importante de salientar que foi mais uma reviravolta.

Grande Paulinho, resolveu a eliminatória. Já é quase Paulo, por este andar no final do ano é Paulão.

Neusso45

Não seremos cabeça de série no sorteio? Caíram alguns grandes nomes.

Olho Vivo

Quote from: Neusso45 on 24 de August de 2017, 21:50
Não seremos cabeça de série no sorteio? Caíram alguns grandes nomes.
Seremos, sim!

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através de Tapatalk


PauloMartins1994

Quote from: Olho Vivo on 24 de August de 2017, 21:51
Quote from: Neusso45 on 24 de August de 2017, 21:50
Não seremos cabeça de série no sorteio? Caíram alguns grandes nomes.
Seremos, sim!

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através de Tapatalk

Caiu Fener e Ajax (!!)

Olho Vivo

Quote from: PauloMartins1994 on 24 de August de 2017, 21:52
Quote from: Olho Vivo on 24 de August de 2017, 21:51
Quote from: Neusso45 on 24 de August de 2017, 21:50
Não seremos cabeça de série no sorteio? Caíram alguns grandes nomes.
Seremos, sim!

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através de Tapatalk

Caiu Fener e Ajax (!!)
E o Brugge

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através de Tapatalk


Tranquejo

Esta epoca vai ser historica em reviravoltas. 5 remontadas em 8 jogos oficiais.
Demostra duas coisas. Muitas fragilidades defensivas e grande espirito de luta.

PEDRØ XVI

Desculpem a sinceridade mas o Abel devia ter vergonha da forma como abordou este jogou.
Entrámos no jogo a jogar para o empate, já chegava... Entrar em ambas as partes com toda a gente a dormir deixando uma equipa quase amadora fazer o pouco que sabe fazer, ou seja, despejar bolas para a área e não é que sofremos dois golos desta forma?!
Para quê jogar na defensiva quando sabemos que somos claramente superiores? Era entrar com tudo e marcar o mais cedo possível de forma a resolver, de vez, o jogo! Porque, sejamos honestos, o FH Hafnarfjörður (e com isto não quero faltar ao respeito porque bem o merecem) tem uma equipa que em Portugal lutaria para se manter na 2ª liga.

Melhores de hoje Paulinho e Stojiljković. Espero bem que se mude a abordagem a estes jogos "teoricamente mais fáceis" e que no próximo jogo hajam mudanças na defesa.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Pé Ligeiro

lol  lol   lol   ;D   ;D    ;D

No final da entrevista ao Xadas, o repórter da Sport TV chamou-lhe Xeka

BRAGA SEMPRE MAIS!

Enorme_Guerreiro

Quote from: PauloMartins1994 on 24 de August de 2017, 21:44
Das vitórias menos saborosas neste estádio: exibição sofrível, rídicula. É de sentir vergonha uma equipa quase amadora criar tantas dificuldades, ser superior em grande parte dos dois jogos, marcar dois golos em Braga e acabarmos a sofrer até cair um golo do céu (que só mostra o fraco que eles eram).

Abel tem sido uma desilução, tem estado muito, mas muito mal, não tivesse o crédito de ter feito um bom trabalho na equipa B, diria que não serve, mas sendo assim ainda resta uma esperança que consiga por o Braga a jogar futebol.

A não ser que aconteça um milagre até domingo, que a equipa comece a jogar, que o Esgaio aprenda a defender e que o Horta aprenda a correr bem e não muito, vamos sofrer muito (e muitos) contra o Porto. Não acredito, neste momento, que pontuemos sequer.

Concordo que não podemos rejubilar com esta eliminatória, mas dizer que fomos inferiores em grande parte dos jogos é brincadeira... Eles hoje fizeram 3 remates, sendo que 2 foram à baliza. Nós fizemos 14 remates e 7 à baliza. Na primeira mão, eles fizeram 6 (3 à baliza) e nós 13 (7 à baliza). Simplesmente entramos a dormir nas duas partes hoje e na primeira parte a semana passada e deixamos que uma equipa muito fraca ganhasse ânimo com golos às 3 pancadas (no 1º hoje há claramente falta sobre o Vuk). Quem vir os jogos percebe que demonstramos claramente que somos muuuuuuuito melhores, mas simplesmente não estava a entrar o último passe, o remate não entrava,... O mesmo jogo podia ter calhado num 3-0 ou 4-0, mas não calhou. Mas com cabeça fria conseguimos pegar no jogo outra vez e chegar ao golo. O que mais me chateia é depois do 2º golo termos recuado e dado a iniciativa, em vez de guardarmos a bola e irmos atrás do 3º e depois do 4º. É essa atitude de cagão que me chateia no Abel.

Tirando isso: Rui quê? Pedro quê? Muito obrigado pelo que fizeram por nós Rui Fonte e Pedro Santos, mas a vossa saída permitiu que os nossos dois melhores jogadores até agora na temporada (Paulinho e Xadas) agarrassem a titularidade. Fui muito enxovalhado por ter ficado contente com essas vendas, mas parece que já ninguém sente saudades.

Horta, mais uma vez, sem desequilibrar, sem mexer com o jogo, simplesmente a ser certinho tacticamente e pouco mais. Xadas por vezes um bocado guloso e individualista. Paulinho e Vuk continuam espetaculares

barinho


Enorme_Guerreiro

Quote from: Tranquejo on 24 de August de 2017, 21:54
Esta epoca vai ser historica em reviravoltas. 5 remontadas em 8 jogos oficiais.
Demostra duas coisas. Muitas fragilidades defensivas e grande espirito de luta.

*4 remontadas em 7 jogos:
AIK em casa
Portimonense em casa
FH nos dois jogos

Olho Vivo

Quote from: barinho on 24 de August de 2017, 21:57
Acho que tinham que cair 3. Caíram 3?!
Caíram: Ajax, Brugge e Fenerbahce

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através de Tapatalk


enormeBRAGA

Menosprezar esta equipa do FH, é um erro tremendo... São uma equipa essencialmente de labuta, e que grande labuta. O seu jogo resume se a chutão para frente, e a força dos seus jogadores faz toda a diferença.
Muito difícil, sempre com pressão alta, de 4 jogadores.
Valeu o acerto e a frieza de Paulinho. Temos ali um excelente finalizador.
#VãoTerDeContarConnosco

UmaRth

Quote from: barinho on 24 de August de 2017, 21:57
Acho que tinham que cair 3. Caíram 3?!

Penso que o pote 1 será:

Arsenal FC
FC Zenit
Olympique Lyonnais
FC Dynamo Kyiv
Villarreal CF
Athletic Club
SS Lazio
AC Milan
FC Viktoria Plzeň
FC Salzburg
FC København
SC Braga

Magicobraga

O problema desta equipa é a atitude até começar a perder.

Abel devia obrigar os jogadores a saírem sempre curto, bater longo contra uma equipa como esta foi um erro.

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk


PauloMartins1994

Quote from: Magicobraga on 24 de August de 2017, 22:10
O problema desta equipa é a atitude até começar a perder.

Abel devia obrigar os jogadores a saírem sempre curto, bater longo contra uma equipa como esta foi um erro.

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk

Na teoria. Na prática, quando saímos curto, até me para o coração   ::). O Danilo ou o Vuk pegam na bola e na frente tudo fica estático, tal é a nossa falta de dinâmicas...

Tranquejo

Quote from: Enorme_Guerreiro on 24 de August de 2017, 22:02
Quote from: Tranquejo on 24 de August de 2017, 21:54
Esta epoca vai ser historica em reviravoltas. 5 remontadas em 8 jogos oficiais.
Demostra duas coisas. Muitas fragilidades defensivas e grande espirito de luta.

*4 remontadas em 7 jogos:
AIK em casa
Portimonense em casa
FH nos dois jogos

Certo, erro meu.

Luso

Que vergonha, simplesmente ridículo...

Que falta de atitude e displicência. O Abel diz aos jogadores que homem parado é homem morto e que não se faz bons marinheiros em mares calmos mas com esta treta mais parece que dá sono aos jogadores que passar uma mensagem.

Jefferson não acrescenta nada.

Espero que o Xadas não leve tão longe o papel de substituir o Pedro Santos com a vontade de querer fazer tudo e não fazer nada de jeito. Ainda teve um ou outro bom lance mas tem que jogar mais simples às vezes.

Horta é outro 0. Não tem classe nenhuma como jogador. Só corre e até isso faz mal quando faz sprints para pressionar quando nem é preciso. Simplesmente, é uma barata tonta que lá anda.

Valeu Paulinho. Pelos dois golos, que até podiam ter sido mais, mas ainda mais pela atitude. Fossem todos como ele neste nível.

Quanto ao Abel lá vai passando pelos adeptos, vai ganhando e siga a festa. Vem com as suas frases feitas, fala da legião, fala da raça, fala da alma, dos adeptos que puxam pela equipa e pouco se liga às exibições vergonhosas que se tem feito. Fosse o apelido dele Peseiro e só se ouvia assobios no estádio e outro tipo de posts aqui.

Mas pronto, parece que o melhor desta equipa ainda está para vir, pelo menos desde o 1º jogo e até agora ainda não vi melhoria nenhuma.

RibeiroSCB

Group Stage (48 teams)

Pot 1                          coef.              Pot 2                          coef.
------------------------ --- ----------------     ------------------------ --- ----------------
Arsenal                  Eng 105.192              Steaua Bucuresti @4      Rom  35.370
Zenit St. Petersburg *3  Rus  87.106              Ludogorets Razgrad @3    Bul  34.175
Olympique Lyon           Fra  68.833              BATE Borisov @3          Bls  29.475
Dinamo Kiev @3           Ukr  67.526              Everton *3               Eng  29.192
Villarreal               Esp  64.999              Young Boys @4            Sui  28.915
Athletic Bilbao *3       Esp  60.999              Olympique Marseille *3   Fra  28.333
Lazio                    Ita  56.666              Real Sociedad            Esp  27.499
AC Milan *3              Ita  47.666              Maccabi Tel-Aviv *       Isr  23.375
Viktoria Plzen @3        Cze  40.635              Lokomotiv Moscow         Rus  20.606
FC Salzburg @3           Aut  40.570              Austria Wien *3          Aut  17.070
FC København @4          Den  37.800              Hertha BSC               Ger  16.899
Sporting Braga *3        Por  37.366              OGC Nice @4              Fra  16.833

Pot 3                          coef.              Pot 4                          coef.
------------------------ --- ----------------     ------------------------ --- ----------------
FK Astana @4             Kaz  16.800              Apollon Limassol **      Cyp  10.710
Partizan Belgrade @3     Srb  16.075              Istanbul Basaksehir @4   Tur  10.340
1899 Hoffenheim @4       Ger  15.899              Konyaspor                Tur   9.840
1.FC Köln                Ger  15.899              Vitesse Arnhem           Ned   9.212
NK Rijeka @4             Cro  15.550              Slavia Praha @4          Cze   8.135
Vitória Guimarães        Por  14.866              Red Star Belgrade *      Srb   7.325
Atalanta                 Ita  14.666              Skënderbeu Korçë *       Alb   6.825
Zulte Waregem            Bel  14.480              FC Zlin                  Cze   6.635
Zorya Luhansk            Ukr  13.526              AEK Athens @3            Gre   6.580
Rosenborg BK @3          Nor  12.665              FC Lugano                Sui   6.415
Sheriff Tiraspol @3      Mol  11.150              Vardar Skopje @3         Mac   5.125
Hapoel Beer-Sheva @4     Isr  10.875              Östersunds FK **         Swe   3.945

*   =   team started in 1st qualifying round
**   =   team started in 2nd qualifying round
*3   =   team started in 3rd qualifying round
*4   =   team started in 4th qualifying round
@3   =   qualified for 4th qualifying round from the 3rd qualifying round of the Champions League
@4   =   qualified for the group stage from the 4th qualifying round of the Champions League
#   =   qualified for round 2 from group stage of the Champions League


---


Gostava de apanhar Maccabi Tel-Aviv, Steaua ou Ludogorets (pote2) Rijeka, Zulte ou Sheriff Tiraspol (pote3) , e Konyaspor (pote 4 - acho que sabem porque)  ;D

PMF

Quando o Luso fala os outros baixam as orelhas.

Somos horríveis, provávelmente a pior equipa do continente mas pronto, lá vamos ganhando, coitados de nós.
Até jogamos sempre sem adversário, somos tão fracos que nem é preciso. Só jogadores sem classe e de pés virados para as costas. Ainda bem que trazemos esta equipa junta há 10 anos senão nem sei que seria!

Luso, acrescentas 0, assim como o Horta. Tens sempre umas frases feitas que nem moscas abanam, mas a gente ouve-te. Para a próxima escreve de bastão na mão, pode ser que a malta te dê razão.