News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 3-2 FH Hafnarfjörður - 24/08/2017 - 19H45 - Pré e pós-jogo

Started by Luís Duarte, 17 de August de 2017, 21:50

Previous topic - Next topic

abesbilico

Quote from: Mais Norte on 22 de August de 2017, 17:54
Quote from: Olho Vivo on 22 de August de 2017, 15:51
Temos de ser sérios, sobretudo. É um objetivo demasiado importante para brincar com este jogo. Temos de nos qualificar, dê por onde der.

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através de Tapatalk

Totalmente de acordo.


Isso....
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

A.COSTA

Quote from: Olho Vivo on 22 de August de 2017, 15:51
Temos de ser sérios, sobretudo. É um objetivo demasiado importante para brincar com este jogo. Temos de nos qualificar, dê por onde der.

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através de Tapatalk

É isto. Completamente de acordo. A sobranceria é o primeiro passo para o fracasso.

Seriedade e competência precisam-se.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

100%SCB

http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/braga/noticias/interior/grande-novidade-no-ultimo-treino-do-braga-antes-do-hafnarfjordur-8722329.html

Ainda deve ficar de fora destes 2 jogos, mas com a paragem pode ser que recupere de vez a sua condição fisica e ganhe ritmo competitivo.

Vai a tempo de ser chamado para o Mundial!
FORÇA BRAGA

jcunha1745

Boa tarde foristas, por um erro de comunicaçao fiquei com 4 bilhetes para o jogo com o FH. Quem precisar de bilhete envie MP, apenas estou a cobrar o que paguei por eles, 2.5€ cada bilhete para a Poente inferior.

Enviado do meu SM-G930F através de Tapatalk


ombaiz

Abel Ferreira: "Fiéis ao nosso jogo"

O SC Braga defronta, esta quinta feira, o FH Hafnarfjördur, em jogo correspondente à segunda mão do Playoff de acesso à fase de grupos da UEFA Europa League. Abel Ferreira afirmou que a sua equipa está alerta para as dificuldades que a formação islandesa irá apresentar, mas defendeu que o grupo está confiante que irá passar a eliminatória. "Os jogadores sabem da responsabilidade, estão alerta, é um objetivo comum e vamos procurar a vitória nos 90 minutos, contando com o apoio dos nossos adeptos. Vamos passar por dificuldades, mas juntos temos de ultrapassar os obstáculos, sempre fiéis à nossa forma de jogar."

Abel Ferreira aproveitou para fazer uma análise ao adversário do SC Braga: "Vai apostar nas bolas paradas, no jogo mais em profundidade e temos de estar precavidos. Respeitamos o adversário e temos de enfrentá-lo com a máxima competência para vencer a partida."

A fechar, o técnico dos Gverreiros do Minho voltou a reforçar a confiança no plantel que tem à sua disposição e que os escolhidos para amanhã irão dar uma resposta positiva. "Sempre disse que queria uma equipa competitiva e os 11 que vão entrar vão lutar até ao último segundo pelo sonho dos restantes colegas. Vamos entrar fortes e organizados em busca da vitória."

in scbraga.pt

ombaiz

SC Braga x FH: convocados

Hassan e Dyego Sousa estão de regresso aos convocados do SC Braga e constituem as grandes novidades na lista dos Gverreiros para a receção ao FH, agendada para esta quinta-feira, a partir das 19h45. Os dois avançados voltam a integrar as opções de Abel Ferreira e estão às ordens para o duelo relativo à 2ª mão do play-off de acesso à fase de grupos da UEFA Europa League, para a qual o SC Braga parte com uma vantagem de 2-1 trazida da Islândia.

O treino desta quarta-feira já contou com Ricardo Ferreira, em integração parcial, e no final do mesmo foi então dada a conhecer a lista de 20 convocados para o jogo frente ao FH Hafnarfjordur. São eles: Matheus, Rosic, Jefferson, Hassan, Xadas, Danilo, Stojiljkovic, Paulinho, R. Horta, A. Moreira, Fábio M., Fransérgio, Raul Silva, Vukcevic, Bruno Viana, Esgaio, Jordão, Neto, M. Goiano e Dyego Sousa.

in scbraga.pt

br@g@

Para mim o onze seria alguma coisa como:

Matheus; Esgaio; Raul Silva; Rosic; Sequeira; Vuk; Fransérgio; Xadas; Horta; Paulinho; Dyego Sousa

1

Tendo em conta os clubes já eliminados da Champions  como estamos para ser cabeças de serie caso passemos esta eliminatória?

Sei que há pessoal que já fez "as contas" mas não encontro o tópico.

A.COSTA

Quote from: br@g@ on 23 de August de 2017, 14:40
Para mim o onze seria alguma coisa como:

Matheus; Esgaio; Raul Silva; Rosic; Sequeira; Vuk; Fransérgio; Xadas; Horta; Paulinho; Dyego Sousa

Sequeira não foi convocado.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

paulo.martins

Quote from: jcunha1745 on 23 de August de 2017, 12:39
Boa tarde foristas, por um erro de comunicaçao fiquei com 4 bilhetes para o jogo com o FH. Quem precisar de bilhete envie MP, apenas estou a cobrar o que paguei por eles, 2.5€ cada bilhete para a Poente inferior.

Enviado do meu SM-G930F através de Tapatalk

Boa tarde, fico com 2 se os vender em separado. ;)

rpo.castro

Quote from: 1 on 23 de August de 2017, 14:42
Tendo em conta os clubes já eliminados da Champions  como estamos para ser cabeças de serie caso passemos esta eliminatória?

Sei que há pessoal que já fez "as contas" mas não encontro o tópico.
Para já 14º (12 por cada pote).
Se copenhaga, Liverpool e CSKA, passarem, continuaremos em 14º.
Para passarmos para pote 1, precisamos de 2 eliminações entre estes:
Zenit St. Petersburg
Dinamo Kiev
Ajax
Athletic Bilbao
Fenerbahçe
AC Milan
Viktoria Plzen
FC Salzburg
Club Brugge
Quem não sente não é filho de boa gente.

Pedro Serrão

O Copenhaga perdeu 1-0 a 1ª mão fora. Joga hoje em casa.
O Liverpool ganhou fora 2-1. Está encaminhado para os grupos da UCL.
O CSKA também ganhou fora 1-0.

Quanto às equipas que disputam o play-off da UEL:
O Zenit perdeu 1-0 fora. mas agora jogará em casa por isso à partida ainda é favorito.
O Ajax perdeu em casa 1-0 para o Rosenborg.
O Fenerbahçe perdeu 2-0 fora.
O Club Brugge empatou a 0 em casa com o AEK.
O Dinamo empatou com o Marítimo a 0. Jogará agora em casa.
As restantes equipas estão bem encaminhadas para seguirem em frente.

Acredito que no meio disto tudo consigamos chegar ao pote 1 (em caso de nos apurarmos).
Neste momento os resultados ajudam-nos.

eduardo_manulo

Quem não sente, não entende! SCB1921@

Pikachu

Quote from: eduardo_manulo on 23 de August de 2017, 16:45
Danilo confirmou (Pareceu-me) que ia ser titular!

Não me lembro da última vez onde um jogador esteve na conferência de imprensa pré-jogo e não foi titular. Amanhã deverá jogar de inicio.
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

Picanha

Neste jogo vai ser necessário muita concentração, os islandeses vêm cá sem nada a perder. Posto isto, estou convicto de que a equipa fará os possíveis para arrumar a eliminatória na primeira parte, para fazer uma melhor gestão física na segunda.
Assim, apresentava um meio campo com Frangésio e Danilo (para Vuk descansar) e nas alas Fábio Martins e Ricardo Horta (para Xadas descansar). A lateral direito gostava que Esgaio jogasse, com vista a poupar Goiano para o Porto, mas parece-me que Abel vai optar por levar Esgaio a jogo em ambos os casos.

Que se mantenha o apoio que se tem vindo a registar e somos imparáveis.

Vamos Braga! A Europa é já ali!

br@g@

Quote from: A.COSTA on 23 de August de 2017, 14:43
Quote from: br@g@ on 23 de August de 2017, 14:40
Para mim o onze seria alguma coisa como:

Matheus; Esgaio; Raul Silva; Rosic; Sequeira; Vuk; Fransérgio; Xadas; Horta; Paulinho; Dyego Sousa
Sequeira não foi convocado.
Que estupidez, nem tinha reparado. Jefferson então

rpo.castro

Quote from: Pedro Serrão on 23 de August de 2017, 15:53
O Copenhaga perdeu 1-0 a 1ª mão fora. Joga hoje em casa.
O Liverpool ganhou fora 2-1. Está encaminhado para os grupos da UCL.
O CSKA também ganhou fora 1-0.

Quanto às equipas que disputam o play-off da UEL:
O Zenit perdeu 1-0 fora. mas agora jogará em casa por isso à partida ainda é favorito.
O Ajax perdeu em casa 1-0 para o Rosenborg.
O Fenerbahçe perdeu 2-0 fora.
O Club Brugge empatou a 0 em casa com o AEK.
O Dinamo empatou com o Marítimo a 0. Jogará agora em casa.
As restantes equipas estão bem encaminhadas para seguirem em frente.

Acredito que no meio disto tudo consigamos chegar ao pote 1 (em caso de nos apurarmos).
Neste momento os resultados ajudam-nos.
Parece que o copenhaga vai mesmo de vela e vamos ter uma equipa do azerbeijão.
Quem não sente não é filho de boa gente.

SCB Monsul

Quote from: rpo.castro on 23 de August de 2017, 21:07
Quote from: Pedro Serrão on 23 de August de 2017, 15:53
O Copenhaga perdeu 1-0 a 1ª mão fora. Joga hoje em casa.
O Liverpool ganhou fora 2-1. Está encaminhado para os grupos da UCL.
O CSKA também ganhou fora 1-0.

Quanto às equipas que disputam o play-off da UEL:
O Zenit perdeu 1-0 fora. mas agora jogará em casa por isso à partida ainda é favorito.
O Ajax perdeu em casa 1-0 para o Rosenborg.
O Fenerbahçe perdeu 2-0 fora.
O Club Brugge empatou a 0 em casa com o AEK.
O Dinamo empatou com o Marítimo a 0. Jogará agora em casa.
As restantes equipas estão bem encaminhadas para seguirem em frente.

Acredito que no meio disto tudo consigamos chegar ao pote 1 (em caso de nos apurarmos).
Neste momento os resultados ajudam-nos.
Parece que o copenhaga vai mesmo de vela e vamos ter uma equipa do azerbeijão.

Assim sendo, para integrar o pote 1 teremos de vencer e esperar que 3 equipas mais fortes que nós sejam eliminados do playoof da Liga Europa. Pelos resultados da primeira mão parece difícil. Creio que vamos ser os primeiros classificados do pote 2.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

pacoalves99

Quote from: paulo.martins on 23 de August de 2017, 14:50
Quote from: jcunha1745 on 23 de August de 2017, 12:39
Boa tarde foristas, por um erro de comunicaçao fiquei com 4 bilhetes para o jogo com o FH. Quem precisar de bilhete envie MP, apenas estou a cobrar o que paguei por eles, 2.5€ cada bilhete para a Poente inferior.

Enviado do meu SM-G930F através de Tapatalk

fico lhe com os bilhetes todos. aguardo reposta