News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 3-2 FH Hafnarfjörður - 24/08/2017 - 19H45 - Pré e pós-jogo

Started by Luís Duarte, 17 de August de 2017, 21:50

Previous topic - Next topic

Luís Duarte


geiras

Finalmente posso ver um jogo do meu Braga em casa!!

Bora carimbar o acesso à Liga Europa!

Sent from my SM-G950F using Tapatalk


Legião

Um dos jogos mais importantes da época por aquilo que pode significar ou seja atingir o 1º grande objectivo da época marcar, mais uma vez, presença na Liga Europa.

É daqueles jogos que temos muito mais a perder do que a ganhar, pensar em em facilidades pode ser a "morte do artista".

Vamos respeitar o FH, encarar o jogo de forma séria para conseguirmos o objectivo e, se possível, tentar resolver a eliminatória cedo para fazer alguma gestão física do plantel para o jogo difícil que aí vem.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

A.COSTA

Espero uma resposta à altura por parte da família braguista.

Este é o jogo que pode (e deve) confirmar a obtenção do primeiro grande objetivo da época.

Vamos com tudo.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Pedro Serrão

Jogo para alcançar o primeiro grande objectivo da época! Está tudo encaminhado "só" falta carimbar.

Temos de ser sérios.

SPARTACUS81

                                                                          Matheus

M. Goiano                                Rosic                                       Raul                                         Sequeira


                                               Danilo                           Vukcevic

Xadas                                                                                                                                      F. Martins

                                               Paulinho                   Stoijlkovic

Essa seria o meu 11 para esse jogo...O principal é a vitoria nesta eliminatoria....

Força Magico..

100%SCB

Penso que Sequeira não pode jogar neste jogo.

Acho que vai ser isto:

Matheus.
Esgaio
Rosic
Raul
Jefferson
Danilo
Fransérgio
Xadas
Horta
Paulinho
Stoi

Banco:
A. Moreira, B. Viana, Goiano, Vuk, Jordão/Neto, Fábio e Dyego.

Gostava de ver o Jordão e o Dyego em ação.

Vuk deve descansar, assim como o Bruno Viana.

Eu dava uma oportunidade ao A. Moreira.
FORÇA BRAGA

A.COSTA

Vejo pouca mobilização para este jogo, aqui no superbraga.

Nada de facilitar, pois esse é o primeiro passo para o fracasso.

Espero que seja a estreia de Dyego Sousa.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Lau

Jogo de extrema importância e que no final  (estou confiante) que nos vai dar uma enorme alegria de nos colocar no lugar que merecemos e temos mérito para estar lá e depois lutar pelo nosso lugar do Ranking.

Eu estarei no estádio e levo comigo mais 3 mini guerreiros  ;D Estou confiante num bom resultado, pois para além de jogarmos em casa, agora não vamos jogar num "campo de distritais"

Marcelo Goiano, esteve muito bem no jogo, gostaria e acho que merece continuar a jogar, só não sei se é mais indicado para este jogo ou para o FCP.
Saudações Braguistas

Mais Norte

Jogo muito importante na próxima Quinta-Feira.

Agora, com a porta da Fase de Grupos da Liga Europa aberta, é preciso dar os passos necessários para entrar. Os islandeses não vêm cá para nos levar ao colo e podemos contar com uma resistência muito forte por parte do nosso adversário.

O Covilhã, no ano passado, também era carne tenrinha. Foi o que se viu.

Por mim não havia cautelas nem poupanças. Não podemos falhar este objectivo.

Por outro lado, cabe aos adeptos comparecer em massa para apoiar a equipa, tornando a Pedreira num inferno para receber o FH.

Com excepção das impossibilidades de comparência absolutamente justificadas, não há razão para que os braguistas deixem de comparecer a este jogo tão importante para o êxito da época em curso. Tudo que seja menos de 11 000/12 000 pessoas, e não estou a pedir muito, demonstrará que há muito adepto de sofá e muito "bate no peito" que, de facto, não valoriza muito o nosso Clube.

Começo a tornar-me cada vez mais fundamentalista neste aspecto e a não encontrar justificações para quem se nega, sem justificação válida, a ir apoiar a nossa equipa nos jogos em casa.

É um jogo para levar muito a sério. Não podemos falhar.

Deverão ir a jogo os melhores e os que estiverem mais aptos fisicamente para o fazer.

"Poupe-se" no Domingo porque o jogo de Quinta-Feira é decisivo. Uma vitória com o FH será um bom estímulo para enfrentarmos o Porto de seguida.

Em minha opinião deve ser montada a equipa para tomar conta do jogo, evitando que este fique partido e a favorecer o jogo simples do FH.

Não será essa ideia de Abel, mas, no meio-campo, deveriam jogar Danilo-Vukcevic para garantir mais posse de bola.

Vai ser um jogo de muita luta e de entrega total em cada lance. Os islandeses não têm nada a perder e vão entrar no jogo com tudo.

Espero que Abel encontre as melhores armas para os vencer.

Quanto a nós, adeptos, basta que repitamos o apoio dado no jogo com o Aves.



Andebolista

Temos um jogo teoricamente bem mais complicado no domingo, voltaria a fazer algumas alterações. Esta seria a minha equipa:

André Moreira
Goiano - Raul - Rosic - Jefferson
Vuk - Fransérgio
Fábio - Neto
Paulinho - Dyego
Ousem voar... façam-nos acreditar!

sedas

Quote from: Andebolista on 22 de August de 2017, 13:34
Temos um jogo teoricamente bem mais complicado no domingo, voltaria a fazer algumas alterações. Esta seria a minha equipa:

André Moreira
Goiano - Raul - Rosic - Jefferson
Vuk - Fransérgio
Fábio - Neto
Paulinho - Dyego

Nesta equipa trocaria o Paulinho pelo Stoijiljkovic, o Neto pelo Horta e o Goiano pelo Esgaio.

Espero que o Dyego seja titular neste jogo e se comece a enquadrar na equipa porque vai ser muito importante nesta época.

bstrider

Creio que o Abel vai tentar poupar Xadas e Vuk neste jogo. No entanto, acho que ainda não vai arriscar em Neto. No meio campo ou joga Danilo ou o Bruno Jordão (duvido um pouco nesta opção, mas pode entrar na segunda parte se o jogo estiver controlado) no lugar do Vuk.
Apostava neste 11:
Matheus
Goiano
Rosic
Raul
Jefferson (contando que contra o Porto joga Sequeira)
Danilo
Fransérgio
Esgaio (já o utilizou nos últimos minutos contra o aves)
Paulinho Stoj
Dyego Sousa
Fábio Martins

EDIT:O Paulinho supostamente não foi inscrito na Liga Europa por isso opto por Stoj e Dyego Sousa.

Lipeste

É importante colocar em campo a mesma dupla que irá jogar contra o fcp de forma a criar rotinas (a mesma que jogou na Vila das Aves se Hassan não estiver apto)...já a seguir vem uma paragem para as seleções onde os mais fatigados poderão recarregar as baterias para novo ciclo de jogos...se dependesse de mim na quinta feira jogaria com o mesmo onze que defrontaria o fcp (se Sequeira não está inscrito na LE (?) entraria no jogo do campeonato, se sim jogaria em ambos).

Duarte

Cuidado com os gajos que eles não jogaram neste fim de semana, vêm mais folgados, mais rotinados e com a lição bem estudada e preparada pois tiveram um semana para tal. Não vai ser fácil.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

eduardo_manulo

Quote from: antoniodias on 22 de August de 2017, 13:50
Creio que o Abel vai tentar poupar Xadas e Vuk neste jogo. No entanto, acho que ainda não vai arriscar em Neto. No meio campo ou joga Danilo ou o Bruno Jordão (duvido um pouco nesta opção, mas pode entrar na segunda parte se o jogo estiver controlado) no lugar do Vuk.
Apostava neste 11:
Matheus
Goiano
Rosic
Raul
Jefferson (contando que contra o Porto joga Sequeira)
Danilo
Fransérgio
Esgaio (já o utilizou nos últimos minutos contra o aves)
Paulinho Stoj
Dyego Sousa
Fábio Martins

EDIT:O Paulinho supostamente não foi inscrito na Liga Europa por isso opto por Stoj e Dyego Sousa.

Tanto foi inscrito, como marcou o primeiro golo na 1ª Mão!
Quem não sente, não entende! SCB1921@

SCB Monsul

Quote from: eduardo_manulo on 22 de August de 2017, 14:39
Quote from: antoniodias on 22 de August de 2017, 13:50
Creio que o Abel vai tentar poupar Xadas e Vuk neste jogo. No entanto, acho que ainda não vai arriscar em Neto. No meio campo ou joga Danilo ou o Bruno Jordão (duvido um pouco nesta opção, mas pode entrar na segunda parte se o jogo estiver controlado) no lugar do Vuk.
Apostava neste 11:
Matheus
Goiano
Rosic
Raul
Jefferson (contando que contra o Porto joga Sequeira)
Danilo
Fransérgio
Esgaio (já o utilizou nos últimos minutos contra o aves)
Paulinho Stoj
Dyego Sousa
Fábio Martins

EDIT:O Paulinho supostamente não foi inscrito na Liga Europa por isso opto por Stoj e Dyego Sousa.

Tanto foi inscrito, como marcou o primeiro golo na 1ª Mão!

Será?  ;D  ;D  ;D

Eu apostaria em:
Matheus, Esgaio, Rosic, Raúl, Jefferson, Neto, Danilo, Fransérgio, Fábio Martins, Dyego e Stojilikovic
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Olho Vivo

Temos de ser sérios, sobretudo. É um objetivo demasiado importante para brincar com este jogo. Temos de nos qualificar, dê por onde der.

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através de Tapatalk


SCB.GUERREIRO

 4 Presentes

Equipa

Penso que Sequeira não pode jogar neste jogo.

Acho que vai ser isto:

Matheus.
Esgaio
Rosic
Raul
Jefferson
Danilo
Fransérgio
Xadas
Horta
HASSAN
Stoj

Não facilitar para garantir a fase de grupos.

Mais Norte

Quote from: Olho Vivo on 22 de August de 2017, 15:51
Temos de ser sérios, sobretudo. É um objetivo demasiado importante para brincar com este jogo. Temos de nos qualificar, dê por onde der.

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através de Tapatalk

Totalmente de acordo.