News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

FH Hafnarfjörður 1-2 SC Braga - 17/08/2017 - 18H45 - Pré e pós-jogo

Started by Luís Duarte, 04 de August de 2017, 13:11

Previous topic - Next topic

PauloMartins1994

Domingo começam as derrotas no campeonato! Tens uma semana para abrir o crl dos olhos, Abel!!

bstrider

Isto é brincadeira...andamos nós feitos tolinhos a seguir estes gajos...

gvrreiro_96

Paulinho e Horta pouco em jogo.
Hassan continua terrível. Não percebo como é que todos os seus remates são a cair ou em esforço.
Na famosa escola de Alcochete não ensinam a dar a parte de dentro a um jogador? Como é que um lateral acaba assim a formação?
Está muito pobre e já não aguento com este 4-4-2.

Magicobraga

Estamos a perder e a perder bem, miserável, absolutamente vergonhosa está exibição.

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk


Braga1921

Que vergonha...nem contra uma equipa Semi-profissional conseguimos dominar? Andamos a mandar o Rui Fonte para o Fulham para ficar com Hassan que nem 1 remate sabe fazer.

Esta equipa tem 0 garra , existem ali jogadores que nem estão para correr , mal recebem a bola é passe para o lado e continuar a passo... Que treinador mais macio!!! Isto com um treinador a sério era substituição imediata.

Volta Fonseca.... Por favor.

Magicobraga

Quote from: diogoaraujo96 on 17 de August de 2017, 19:32
Paulinho e Horta pouco em jogo.
Hassan continua terrível. Não percebo como é que todos os seus remates são a cair ou em esforço.
Na famosa escola de Alcochete não ensinam a dar a parte de dentro a um jogador? Como é que um lateral acaba assim a formação?
Está muito pobre e já não aguento com este 4-4-2.
O esgaio fez a formação a médio ala.

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk


astq

Que venham do balneário com vontade de dar a volta ao resultado... esta primeira parte meteu dó

D_PAC

#VãoTerDeContarConnosco

Magicobraga

Não percebo porque é que jogamos tão recuados, até estes trepos pressionam a frente sem medo e nos continuamos sem pressionar na frente, já não se usa.

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk


rnmc


200% Braga - B3

...para complementar o meu comentário anterior... Horta a temporizador e pedir a subida do Bruno Viana. Cházinho ao intervalo precisa-se e bem.azedo a ver se acordam. A jogar só a 50% daquilo que podemos jogar passamos está eliminatória com uma perna às costas.

Sif

De rir.. Rua Abel?? Vai ser todos os anos isto? Eu concordo que a equipa não está a jogar bem, mas pedir para o treinador ir embora...

ZT143

jogam mesmo mal LOL que vergonha alheia do meu clube

os jogadores acham-se estrelas ao lado dos combativos islandeses. nem o abel transmite seriedade para dentro de campo.

também se for para ir a fase de grupos da liga europa  e apanhar equipas de ***** do quinto mais velho que nem na europa ficam mais vale nem ir. 

SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

Bb0y


Duarte

O golo é de um contra ataque que nasce de um mau passe de Esgaio para lá do meio campo, a meu ver não era ele que tinha de ir fazer aquela cobertura.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

PauloMartins1994

Quote from: ZT143 on 17 de August de 2017, 19:36
jogam mesmo mal LOL que vergonha alheia do meu clube

os jogadores acham-se estrelas ao lado dos combativos islandeses. nem o abel transmite seriedade para dentro de campo.

também se for para ir a fase de grupos da liga europa  e apanhar equipas de ***** do quinto mais velho que nem na europa ficam mais vale nem ir.

Mas era para ter um ano de despedida da Europa, porque a jogar assim é para meio da tabela  8)

amtbraga

Eu não consigo perceber as escolhas do Abel,  em o modelo de jogo.
Desde a pre-época que se vê que o meio campo com Vuk e Fransergio não funciona. Não percebo o porquê de insistir tanto neste modelo.
Para além de a equipa não funcionar, jogam com tão pouca intensidade que mais parece que estão a jogar por favor.
Hassan e Horta devem fazer treinos espectaculares, porque em dia de jogo estao cansados, os dois não merecem estar em campo.
Sem Rui Fonte, e com um Paulinho que ainda se está a adaptar a novas andanças, Stolijkovic tem de titular.
Espero ver uma equipa mais aguerrida na segunda parte.
Orgulho Bracarense

joaomf

Todos borrados contra uns toscos...
Que VERGONHA de exibição.
Vuk isolado passa para o lado para o adversário.
O Hassan isolado atira para fora.
A defender estamos péssimos. O Esgaio falha o passe no ataque para o Xadas e depois não recupera e deixa o lateral esquerdo fazer-lhe uma finta básica.

rpereira

Quote from: Sif on 17 de August de 2017, 19:36
De rir.. Rua Abel?? Vai ser todos os anos isto? Eu concordo que a equipa não está a jogar bem, mas pedir para o treinador ir embora...

Se estás a falar de mim, eu disse "a continuar esta teimosia...RUA ABEL"... Porque se o Abel não mudar este sistema táctico só prova que não é treinador para o Braga nem para a distrital, é que até um cego vê onde é que está o principal problema desta equipa...

Magicobraga

Stoj e Danilo já lá para dentro, saía Hassan e fransergio que parece que quer tar em todo o lado menos ali.

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk