News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

FH Hafnarfjörður 1-2 SC Braga - 17/08/2017 - 18H45 - Pré e pós-jogo

Started by Luís Duarte, 04 de August de 2017, 13:11

Previous topic - Next topic

gvrreiro_96

As primeiras partes desta equipa são de meter medo.
Não estou a acusar ninguém mas um treinador não deveria dar um murro na mesa para que os jogadores entrem concentrados? É que ainda não vi um jogo desta época em que isso tivesse acontecido.

Kilo

 O Abel está a pagar a factura de aplicar um esquema que funcionou muito bem na equip B e que muito gozo me dava em ver, mas que na equipa pincipal não está a funcionar porque, para mim, não tem executantes para o aplicar convenientemente.

Na equipa B havia um D´Alberto (principal municiador do ataque) e aqui tem um Esgaio com muitas limitações, na equipa B tinha um rotativo Didi, sempre em movimento, forte na marcação e na transição (aqui tem um, para já, lento, previsível e pouco intenso Fransérgio), tinha um Joca, bom a jogar por fora e que sabe bem pisar terrenos interiores e aqui tem um Horta que...enfim, corre e salta. Tinha avançados móveis, rápidos, com intensidade de jogo e aqui tem Hassan, p.e. (mexem-se, mas sem capacidade de choque e velocidade para cansar as defesas). 

Como já disse noutro tópico, não digo que os da equipa B sejam melhores, são é capazes de pôr em prática esta forma de jogar com muito mais qualidade e, acima de tudo, naturalidade. Por algum motivo o Xadas é o que mais à vontade tem em jogar neste momento.

Enfim, é cedo, muito cedo para andar já a arrancar cabelos e a dizer que isto vai ser tudo mau, e tudo o que já se tem lido por aqui, mas há que repensar algumas coisas...rapidamente.

LS

A equipa é fraca, ao nível do ano passado, não há muito a fazer.

Defesa péssima, avançados horríveis.

Safa se o meio campo.

magicobragarui

Que miséria! Eles não sabem nadinha e ainda assim parece que quem domina são eles.

Cobaley

Sou o único a achar que com o Horta e o Hassan em campo não dá para mais? Estão a ganhar com toda a justiça
#vaoterdecontarconnosco

PEDRØ XVI

Só uma curiosidade, e espero bem que não aconteça, mas se perdemos contra esta equipa amadora é a primeira vez em mais de 18 anos que a Islândia mete uma equipa nas fases de grupos das competições europeias. Só por aqui se vê a vergonha que é estarmos a perder com uma equipa amadora.

Por outro lado, não posso de deixar de ficar desagradado quando vejo o Salvador dizer à CS que o Braga vai à Islândia jogar com alma, coração e vontade e depois começa o jogo e é isto que se vê.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Neusso45

Não percebo a situação do Stoj, é preciso vender mais? Deixem o moço jogar, ao menos ele corre!

diogo_scb

Absolutamente miserável. Este 4-4-2 dói na alma. Haviam de ficar um mês sem receber. Que acordem na segunda parte e vençam com facilidade este adversário tão frágil. O Vuk mas principalmente o Hassan mereciam duas chapadas a ver se acordam. A equipa já não é nada de outro mundo mas com estes "avançados" há zero pressão, zero recuperação de bola, zero construção e níveis de finalização negativos. O Paulinho ainda dá-se um desconto mas o Hassan enquanto perder mais tempo nas redes sociais do que a correr em campo nunca vai passar do jogador mediano que é.

Sif

Quote from: rpereira on 17 de August de 2017, 19:39
Quote from: Sif on 17 de August de 2017, 19:36
De rir.. Rua Abel?? Vai ser todos os anos isto? Eu concordo que a equipa não está a jogar bem, mas pedir para o treinador ir embora...

Se estás a falar de mim, eu disse "a continuar esta teimosia...RUA ABEL"... Porque se o Abel não mudar este sistema táctico só prova que não é treinador para o Braga nem para a distrital, é que até um cego vê onde é que está o principal problema desta equipa...
Não estava a referir me a ti especificamente, mas sim à generalidade do fórum. Quanto ao sistema, não me parece que o Abel o vá alterar..

aurelio II

Afirmei que a nossa melhor contratação da época era o Abel. Cada semana que passa convenço-me do contrário.

Dizem que é preciso dar tempo. Concordo mas entretanto ele demora imenso tempo a ver o que é óbvio...

Precisamos de gente no meio campo que tratem a bola com a forma que ela tem: REDONDA!

Precisamos de maestros *****!!!

Desculpem as palavras mas tenho a impressão que o Abel precisa de um par de óculos.

Oxalá que a segunda parte seja melhor mas de uma coisa não nos livramos, temos um futebol sem ligações, sofrido, paupérrimo.

Força Braga!
Braga até ao fim!

100%SCB

Que vergonha.
B. Viana e Rosic não podem passar de 4° central.
Esgaio é uma ***** autentica. Afinal, tinha razão até um ...son desta vida faz o que quer dele. Contra o Benfas foi igual no 1° e 3° golo. Pior que o Jefferson só mesmo ele. Volta Baiano e Djavan.

Fransérgio sem jogar ponta, joga sempre.
Metam o Jordão que vamos ver...
O Vuk deve ver mal com a mascara.

Isto na minha opinião, resumia-se a comprar um/dois DC, um ala e um PL. Além de integrar o Baiano e o Djavan.
E tira-me o Horta do relvado. Há melhor na B!

Parece que anda a gozar o Abel, aposta no Fábio tem uma pequena confusão com ele e bancada ou banco.

Mas prontos isto é inteira responsabilidade do treinador, pediu os jogadores que queria e teve-os. Apenas vendemos 2 jogadores que seriam opção: Pedro e Fonte.

Pior foi o PF que saíram muitos mais...

Acordem para a vida. PQP
FORÇA BRAGA

ZT143

Quote from: PauloMartins1994 on 17 de August de 2017, 19:38
Quote from: ZT143 on 17 de August de 2017, 19:36
jogam mesmo mal LOL que vergonha alheia do meu clube

os jogadores acham-se estrelas ao lado dos combativos islandeses. nem o abel transmite seriedade para dentro de campo.

também se for para ir a fase de grupos da liga europa  e apanhar equipas de ***** do quinto mais velho que nem na europa ficam mais vale nem ir.

Mas era para ter um ano de despedida da Europa, porque a jogar assim é para meio da tabela  8)

por mim, desde que possamos apanhar uma boa equipa tipo Arsenal, Milan, Bilbao ou outra espanhola...

agora apanhar com equipas da ucrania, do meio da tabela turca, da albania e dos Balcãs é que não dá com nada...
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

200% Braga - B3

Não sei se é sub-rendimento ou se é mesmo sistemático mas a dinâmica do meio-campo na primeira fase de construção deve ter ficado em Braga.

gvrreiro_96

O Fransergio até agora não me convenceu. Antes pelo contrário... E se apostássemos num jogador que temos para lá chamado Assis? Não tem qualidade com a bola nos pés? Não há problema, o Fransergio não tem mostrado muito mais. E com o Assis têm a intensidade assegurada.

cairense

os jogadores do BRAGA tem muitas dificuldades técnicas , sobretudo com bola , isto è um terror ...

Picanha

Eu ainda acredito neste 4-4-2, mas com muito mais rotinas e, sobretudo, mais intensidade e entreajuda.
Não se percebe como é que a jogar contra uma equipa mais fraca se "bate bombo". Por que é que são raras as vezes em que no início da construção um dos médios baixa e os centrais abrem? Por que é que se insiste tantas vezes em tentar enviar a bola diretamente da defesa para o ataque?
Posto isto, Hassan está com os níveis de confiança demasiado baixos e tal revela-se nos falhanços que se vão sucedendo.
Para a segunda parte pede mais intensidade, pressão mais à frente, troca de bola mais rápida e melhor capacidade de decisão no momento de passar ou de fazer faltas.

PauloMartins1994

Quote from: Sif on 17 de August de 2017, 19:43
Quote from: rpereira on 17 de August de 2017, 19:39
Quote from: Sif on 17 de August de 2017, 19:36
De rir.. Rua Abel?? Vai ser todos os anos isto? Eu concordo que a equipa não está a jogar bem, mas pedir para o treinador ir embora...

Se estás a falar de mim, eu disse "a continuar esta teimosia...RUA ABEL"... Porque se o Abel não mudar este sistema táctico só prova que não é treinador para o Braga nem para a distrital, é que até um cego vê onde é que está o principal problema desta equipa...
Não estava a referir me a ti especificamente, mas sim à generalidade do fórum. Quanto ao sistema, não me parece que o Abel o vá alterar..

Louco é aquele que repete sempre as mesmas coisas à espera de resultados diferentes. Se ele não o alterar, está-se a por a jeito para ir embora. E bem, diga-se.

rnmc

Quote from: 100%SCB on 17 de August de 2017, 19:44
Que vergonha.
B. Viana e Rosic não podem passar de 4° central.
Esgaio é uma ***** autentica. Afinal, tinha razão até um ...son desta vida faz o que quer dele. Contra o Benfas foi igual no 1° e 3° golo. Pior que o Jefferson só mesmo ele. Volta Baiano e Djavan.

Fransérgio sem jogar ponta, joga sempre.
Metam o Jordão que vamos ver...
O Vuk deve ver mal com a mascara.

Isto na minha opinião, resumia-se a comprar um/dois DC, um ala e um PL. Além de integrar o Baiano e o Djavan.
E tira-me o Horta do relvado. Há melhor na B!

Parece que anda a gozar o Abel, aposta no Fábio tem uma pequena confusão com ele e bancada ou banco.

Mas prontos isto é inteira responsabilidade do treinador, pediu os jogadores que queria e teve-os. Apenas vendemos 2 jogadores que seriam opção: Pedro e Fonte.

Pior foi o PF que saíram muitos mais...

Acordem para a vida. PQP

Isto não está relacionado com a qualidade dos jogadores como se pode provar hoje...

***** se, ja ta mais que provado que no futebol quem nao corre nao ganha e à ali muitas meninas que nao querem correr, é tao simples quanto isso.

Carvalhux


SCB Monsul

Eu avisei no início da época que estava tudo maluco quando falaram que tínhamos o melhor plantel de sempre.
Não sei onde o Abel meteu as dinâmicas que impunha na equipa B, a construção é zero zero, a dinâmica é zero zero.

Este Bruno Viana é mil vezes pior que o rosic, um gajo que se baicá no golo para a bola passar e entrar? Temos bem melhor na equipa B.

Transferido cada vez joga pior, não faz um passe para a frente, é lento, estraga o jogo todo.

Estamos muito mal se vamos depender dos rasgos de um miúdo de 19 anos que está a começar a carreira, muito mal.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320