News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

FH Hafnarfjörður 1-2 SC Braga - 17/08/2017 - 18H45 - Pré e pós-jogo

Started by Luís Duarte, 04 de August de 2017, 13:11

Previous topic - Next topic

GALEGO

Quote from: HenDua on 17 de August de 2017, 19:10
Quote from: GALEGO on 17 de August de 2017, 19:06
è formidável ver e ouvir a essa media dúzia dos nossos adeptos presentes no estadio...
Tenhem um mèrito extraordinario

Fosse o Guimarães e estavam os comentadores a ter orgasmos múltiplos pelo apoio fantástico, incondicional e bla bla bla...

Eu estou a ver num canal que tem unicamente o son ambiente... posso ouvir ao publico, mas nao tenho que ouvir as ocurrencias
desse pessoal de serviço que bem sabemos... a cabeça minha fica descansada

200% Braga - B3

Os ares do norte estão a fazer-nos mal à cabecinha. Faltas estúpidas quando em superioridade e praticamente com a bola ganha, está bola do Vuk é de bradar aos céus.
Mas parece-me que mais cedo ou mais tarde, marcaremos.

jcm300

Quote from: GALEGO on 17 de August de 2017, 19:17
Quote from: HenDua on 17 de August de 2017, 19:10
Quote from: GALEGO on 17 de August de 2017, 19:06
è formidável ver e ouvir a essa media dúzia dos nossos adeptos presentes no estadio...
Tenhem um mèrito extraordinario

Fosse o Guimarães e estavam os comentadores a ter orgasmos múltiplos pelo apoio fantástico, incondicional e bla bla bla...

Eu estou a ver num canal que tem unicamente o son ambiente... posso ouvir ao publico, mas nao tenho que ouvir as ocurrencias
desse pessoal de serviço que bem sabemos... a cabeça minha fica descansada
Link sff se possivel

Enviado do meu Optimus G através de Tapatalk


Magicobraga

Continuo sem perceber porque não pressionamos na frente, ainda para mais quando eles são fraquissimos com a bola.

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk


PauloMartins1994

Não jogamos ponta, só da vontade de rir este 4-4-2.

Quem me dera ver o Braga jogar futebol, mas parece que não vai ser para já.

ombaiz

Não jogamos nadinha....nossa :( que pobreza franciscana..

Sent from my Nexus 5X using Tapatalk


Luso

Que anedota o lance do Vuk...

Alguém que diga à equipa para não se esforçar tanto a pressionar. Que pobreza.

sen

Isto está mau demais...jogavamos melhor futebol com o Peseiro...mas sinceramente já era de esperar, falo por mim...

PauloMartins1994

Já la mora.

Vergonhoso, Abel, simplesmente vergonhoso. Que se acabe com esta brincadeira de vez

PEDRØ XVI

O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Luso


amtbraga

Orgulho Bracarense

AMartins

O Vuk tinha de ir para o golo e ponto.

Era porreiro que o Hassan rematasse à baliza sem que fosse em esforço, sem força e a cair (mesmo sem oposição).

Grande golo mas o Esgaio convidou-o. Muita passividade numa execução previsível. Vamos lá cr**!

Enorme_Guerreiro

Esgaio, mais uma vez, tal como no lance do 1º golo do Benfica, dá o lado de dentro a um jogador destro, dá-lhe o espaço todo... Enfim

Magicobraga

Que intensidade! Parece que estão a fazer um frete ao pessoal.

O Hassan parece um central, ainda agora sozinho mal acerta na bola.

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk


GALEGO

Isto é inadmisível. Já nao é estar a perder... que tal e como eles jogam estou convencido que ainda empataremos ou ganharemos
Mas a exhibiçao do Braga nesta primeira metade diante dessa equipa de terceira classe é IMPRESENTÁVEL.
Já estou farto de tanta bobería do sistema, do tiki taka, e todas essas modenices. Joguem, lutem, corram, ganhem e ... mais nada. É o que pedimos, que lutem e sudem a camisola. Nao admito este jogar ao tran-tran, este andar de paseio e ser humilhados por uma equipa que
por nao ter, nao tem nem adeptos... Já está bem.

rpereira

Eu não sou muito de escrever aqui...mas isto hoje está a ser mau demais, simplesmente VERGONHOSO! Como é que estamos a perder contra estes carpinteiros e electricistas?! Esta teimosia do Abel em insistir num sistema táctico que simplesmente não funciona, estamos sempre a jogar em inferioridade numérica no meio-campo, que é a casa de máquinas de qualquer equipa e que sem ele não consegue funcionar, não tem desculpa! Sou um grande defensor da aposta no Abel, mas a continuar esta teimosia em não jogar em 4-3-3 com Danilo, Vuk e Fransérgio...RUA ABEL! Já para não falar que ter jogadores como o Esgaio na equipa só complica tudo...que nabo, que anjinho!

ZT143

SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

gomes

Não sei se vale a pena passar a fase de grupos ,não estou a ver nem equipa nem vontade de ir
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

PEDRØ XVI

Vendemos o Battaglia para receber 2 defesas laterais que não sabem defender. Por este andar vai acabar por ser um mau negócio...
Digam o que disseram nenhum dos dois ainda me convenceu que são melhores que Baiano, Goiano ou Djavan (e até mesmo o D'Alberto).
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]