News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

FH Hafnarfjörður 1-2 SC Braga - 17/08/2017 - 18H45 - Pré e pós-jogo

Started by Luís Duarte, 04 de August de 2017, 13:11

Previous topic - Next topic

Bb0y

Mas a UEFA está a brincar? Mete um árbitro que nos roubou descaradamente duas vezes? Só pode ser gozo.

Olho Vivo

Não conheço estes islandeses, mas sei a evolução que a seleção da Islândia teve nos últimos tempos e as dificuldades que seleções muito mais cotadas tiveram ao defronta-la (seleção portuguesa incluída). Julgo que desta vezvamos enfrentar uma equipa de perfil nórdico, com muito jogo direto, físico, vocacionada para ganhar segundas bolas e bolas paradas. Mais do que na anterior eliminatória, julgo que a questão física poderá ser importante. Seria bom que tivéssemos capacidade para circular a bola, jogando ao nosso ritmo.

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através de Tapatalk


rpo.castro

Quote from: Bb0y on 15 de August de 2017, 16:38
Mas a UEFA está a brincar? Mete um árbitro que nos roubou descaradamente duas vezes? Só pode ser gozo.
Quem?
Quem não sente não é filho de boa gente.

Eskol

Quote from: rpo.castro on 15 de August de 2017, 19:32
Quote from: Bb0y on 15 de August de 2017, 16:38
Mas a UEFA está a brincar? Mete um árbitro que nos roubou descaradamente duas vezes? Só pode ser gozo.
Quem?
Apitou o Braga vs Shaktar para a Liga dos Campeões com o Domingos e o Braga vs Besiktas para a Liga Europa com o Jardim - jogo este que o Braga perde 2-0 e passa grande parte do jogo com 10 depois da expulsão do Hélder Barbosa

joaomf

As odds deste jogo parecem indicar que somos claramente favoritos neste jogo: 5.75-3.65-1.65 (bet365)

NightHawk

Somos favoritos mas há que ter cabeça e seriedade. Eles são mais fortes fisicamente e têm outro ritmo competitivo. Se entrarmos a dormir como temos feito nas primeiras partes dos jogos (exceto na Luz) vamos passar por um mau bocado.

Bb0y

Com o Shaktar não assinalou fora de jogo num dos golos dos ucranianos e não assinalou penalty num lance indiscutível sobre o Paulo César. No jogo com o Besiktas, expulsa o Hélder Barbosa por simulação, num lance que era penalty claro.

GALEGO

Quote from: Bb0y on 16 de August de 2017, 00:51
Com o Shaktar não assinalou fora de jogo num dos golos dos ucranianos e não assinalou penalty num lance indiscutível sobre o Paulo César. No jogo com o Besiktas, expulsa o Hélder Barbosa por simulação, num lance que era penalty claro.

Tudo isso e mais é verdade, com certeza que sim.
Ora bem : isso era antes. Agora, o homem fez penitencia (uma semana num convento da Croácia -eu lhe recomendei o Convento de Cristo, em Tomar, mas ele diz que o convento croata estaba melhor visto pelo presidente da UEFA-); está arrepentido e... já nâo va perjudicar mais ao Braga.
Item mais : falei hoje com o sucesor do meu amigo o careca que foi para a Fifa, o dos sorteios; e ele já me refere que é verdade, que o árbitro este já está con conhecimento do que é Braga e o Braga, que antes nâo sabía, tal e qual, e que podemos estar descansados, de tal forma que entre um prato de bacalhau fresco islandés e um demolhado á preceito e feito á moda de Vila Verde, o àrbitro va preferir sempre a iguaría portuguesa do nosso "fiel amigo" e nao essa coisa feita sem maior encanto pelos de Reykiavik...

rpo.castro

Quote from: GALEGO on 16 de August de 2017, 11:04
Quote from: Bb0y on 16 de August de 2017, 00:51
Com o Shaktar não assinalou fora de jogo num dos golos dos ucranianos e não assinalou penalty num lance indiscutível sobre o Paulo César. No jogo com o Besiktas, expulsa o Hélder Barbosa por simulação, num lance que era penalty claro.

Tudo isso e mais é verdade, com certeza que sim.
Ora bem : isso era antes. Agora, o homem fez penitencia (uma semana num convento da Croácia -eu lhe recomendei o Convento de Cristo, em Tomar, mas ele diz que o convento croata estaba melhor visto pelo presidente da UEFA-); está arrepentido e... já nâo va perjudicar mais ao Braga.
Item mais : falei hoje com o sucesor do meu amigo o careca que foi para a Fifa, o dos sorteios; e ele já me refere que é verdade, que o árbitro este já está con conhecimento do que é Braga e o Braga, que antes nâo sabía, tal e qual, e que podemos estar descansados, de tal forma que entre um prato de bacalhau fresco islandés e um demolhado á preceito e feito á moda de Vila Verde, o àrbitro va preferir sempre a iguaría portuguesa do nosso "fiel amigo" e nao essa coisa feita sem maior encanto pelos de Reykiavik...
Os próximos comunicados do não-sei-das-quantas J. Marques vão ser os posts do superbraga 8)

Galego, nosso relações institucionais.
Quem não sente não é filho de boa gente.

100%SCB

Convém não comparar a seleção islandesa com esta equipa islandesa.

Pelo que vi não há nenhum jogador da seleção islandesa a jogar no campeonato islandes.
Jogam em Inglaterra/Pais de Gales, Belgica, Noruega, Dinamarca, Noruega e Suecia, quase todos.

Esta equipa aqui jogava provavelmente na segunda liga ou a lutar para não descer...

Ainda assim, temos de ter cabeça e não menosprezar esta equipa, mas temos obrigação de ganhar e até podiamos resolver amanha o play-off se demonstrar-mos toda a nossa qualidade.

Apostava neste onze:

A. Moreira
Goiano
Viana
Raul
Jefferson
Danilo
Vuk
Xadas
Fábio
Paulinho
Dyego/Hassan

FORÇA BRAGA

krugger

Quote from: 100%SCB on 16 de August de 2017, 23:06
A. Moreira
Goiano
Viana
Raul
Jefferson
Danilo
Vuk
Xadas
Fábio
Paulinho
Dyego/Hassan

Concordo com o 11 com 2 exceções, primeiro mão mexia na baliza, o Matheus tem estado bem e não há motivos para mudanças, antes pelo contrario é continuar a apostar no brasileiro para os índices de confiança continuarem a aumentar.
Em segundo lugar, na minha opinião, o Goiano entrava mas para o lugar do Jefferson, foi mais do que notória as dificuldades físicas do jogador a partir dos 60 minutos contra o Portimonense, a dar descanso era ao esquerdino.

Profect_SCBraga

O Matheus deve ser titular.. Não me lembro de um jogador que tenha estado na conferencia antes do jogo e que não tivesse sido titular..

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk

O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis

100%SCB

Quote from: krugger on 17 de August de 2017, 09:35
Quote from: 100%SCB on 16 de August de 2017, 23:06
A. Moreira
Goiano
Viana
Raul
Jefferson
Danilo
Vuk
Xadas
Fábio
Paulinho
Dyego/Hassan

Concordo com o 11 com 2 exceções, primeiro mão mexia na baliza, o Matheus tem estado bem e não há motivos para mudanças, antes pelo contrario é continuar a apostar no brasileiro para os índices de confiança continuarem a aumentar.
Em segundo lugar, na minha opinião, o Goiano entrava mas para o lugar do Jefferson, foi mais do que notória as dificuldades físicas do jogador a partir dos 60 minutos contra o Portimonense, a dar descanso era ao esquerdino.
Coloquei o André porque não perdemos qualidade e acho que devemos fazer a rotação dos GR.
E coloquei o Goiano no lugar do Esgaio para existir uma rotação, já que domingo por mim jogava Sequeira na esquerda.
Mas aceito o contrário...
FORÇA BRAGA

rpo.castro

Quote from: 100%SCB on 17 de August de 2017, 10:48
Quote from: krugger on 17 de August de 2017, 09:35
Quote from: 100%SCB on 16 de August de 2017, 23:06
A. Moreira
Goiano
Viana
Raul
Jefferson
Danilo
Vuk
Xadas
Fábio
Paulinho
Dyego/Hassan

Concordo com o 11 com 2 exceções, primeiro mão mexia na baliza, o Matheus tem estado bem e não há motivos para mudanças, antes pelo contrario é continuar a apostar no brasileiro para os índices de confiança continuarem a aumentar.
Em segundo lugar, na minha opinião, o Goiano entrava mas para o lugar do Jefferson, foi mais do que notória as dificuldades físicas do jogador a partir dos 60 minutos contra o Portimonense, a dar descanso era ao esquerdino.
Coloquei o André porque não perdemos qualidade e acho que devemos fazer a rotação dos GR.
E coloquei o Goiano no lugar do Esgaio para existir uma rotação, já que domingo por mim jogava Sequeira na esquerda.
Mas aceito o contrário...
Já há falta de entendimento na defesa, não faz sentido criar mais entropia desnecessária
Quem não sente não é filho de boa gente.

100%SCB

Quote from: rpo.castro on 17 de August de 2017, 10:58
Quote from: 100%SCB on 17 de August de 2017, 10:48
Quote from: krugger on 17 de August de 2017, 09:35
Quote from: 100%SCB on 16 de August de 2017, 23:06
A. Moreira
Goiano
Viana
Raul
Jefferson
Danilo
Vuk
Xadas
Fábio
Paulinho
Dyego/Hassan

Concordo com o 11 com 2 exceções, primeiro mão mexia na baliza, o Matheus tem estado bem e não há motivos para mudanças, antes pelo contrario é continuar a apostar no brasileiro para os índices de confiança continuarem a aumentar.
Em segundo lugar, na minha opinião, o Goiano entrava mas para o lugar do Jefferson, foi mais do que notória as dificuldades físicas do jogador a partir dos 60 minutos contra o Portimonense, a dar descanso era ao esquerdino.
Coloquei o André porque não perdemos qualidade e acho que devemos fazer a rotação dos GR.
E coloquei o Goiano no lugar do Esgaio para existir uma rotação, já que domingo por mim jogava Sequeira na esquerda.
Mas aceito o contrário...
Já há falta de entendimento na defesa, não faz sentido criar mais entropia desnecessária
Por isso é que prefiro que jogue o Sequeira em vez do Jefferson no domingo, porque o brasileiro está uma via verde... que aguenta 50 minutos.
FORÇA BRAGA

rpo.castro

Quote from: 100%SCB on 17 de August de 2017, 11:46
Por isso é que prefiro que jogue o Sequeira em vez do Jefferson no domingo, porque o brasileiro está uma via verde... que aguenta 50 minutos.
Pretendia referir-me à troca do GR apenas.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Mais Norte

A Liga Europa, fase de grupos, está ali ao dobrar da esquina. Mas é preciso lá chegar. Tenho confiança no empenho da equipa e acredito que vamos atingir o nosso objectivo. Ao muito empenho espero que se junte um melhor desempenho.

Algumas dúvidas sobre o que irá na cabeça de Abel no cenário de um jogo fora e a contar para uma eliminatória:

- Danilo ou Fransérgio?

- Dyego ou Stojiljkovic?

- Fábio ou Horta?

Mais criatividade e atrevimento à procura de tentar resolver o jogo?

Equipa mais contida e a jogar na expectativa?

Tudo depende das ilações tiradas da observação do adversário que já não é um desconhecido para a equipa.

Espero que entremos no jogo com confiança, pressionante quanto baste e sem facilitar um milímetro nem um segundo.

Lau

Eu não gostei muito, para não dizer nada do Bruno Viana... Rosic não é de confiança, mas este Bruno Viana também não me deu confiança e tranquilidade nenhuma, com o Raul de vez em quando a inventar... estamos bem lixados com esta defesa se não atina. Ainda assim, têm-nos valido o Matheus que ainda não comprometeu, pelo que continuaria a apostar nele, deixava a taça da liga e taça de Portugal para experimentar o André Moreira!
Saudações Braguistas

diogo_scb

Matheus
Jefferson
Viana/Rosic (é preciso mais uma opção de qualidade indiscutível)
Raúl Silva
Esgaio
Vukcevic
Fransérgio
Fábio Martins
Bruno Xadas
Dyego Sousa
Stoj (caso seja para vender apostava no Paulinho)

Quer me parecer que vai ser este o onze, só acredito em rotação no jogo de Domingo com a possível troca dos laterais, avançados, e integração do Danilo e Horta.

HenDua

Dava a titularidade ao Sequeria a ver se o Jefferson descansa e melhora fisicamente;
Ao goiano para também ter alguns minutos mais competitivos e descansar o esgaio;
Ao Bruno Viana para continuar a dupla com Raul Silva de forma a ganharem rotinas ;
Ao Assis que também precisa  de minutos;
E ao Paulinho que fez uma boa pré época e tenho curiosidade de o ver em jogos a doer;
Também sentava Hassan e jogava o Stojilikovic (se for para vender temos uma boa oportunidade de o mostrar na montra da LE) ou a Dyego que não pode jogar nas competições nacionais.

Temos muitas alternativas por isso devemos promover rotatividade no plantel de forma a promover a competitividade entre os jogadores e gerir esforços