News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

AIK - SC Braga 1-1 27-07-2017 - 18H00 - Sporttv 1 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 20 de July de 2017, 20:01

Previous topic - Next topic

Luso

Horríveis: Pedro Santos, Rosic, Jefferson e Esgaio.
Muito maus: Fonte e Stoj.
Menos maus: Fábio Martins, Fransérgio, Danilo e Raúl Silva.
Bom: Matheus
-: Hassan, Wilson e Xadas

Lipeste

Jogo muito fraco e em função disso excelente resultado...

Sif

Bom resultado. Acho que a equipa melhorou na segunda parte.

Braga1921

Acaba por não ser mau de todo. Se o filho da ***** do árbitro não tivesse duas suecas no quarto ontem à noite , tinhamos possivelmente ganho o jogo por 2-1 se ele marca o penalty escandaloso. Contra nós nem pensou duas vezes , mesmo sendo ele um penalty completamente forçado.

PauloMartins1994

Tudo muito mau, sobretudo os erros de amador que cometemos...

Nesta fase da época, já se devia mostrar muito mais... muito trabalho que ficou por fazer no pré época.

Xadas em poucos minutos, melhor que Pedro Santos o tempo tempo. Entrar com Rosic é entrar sempre com 10 e o adversário com mais um.

Não vai ser nada fácil em nossa casa e não estou nada confiante. E só nos podemos culpar a nós.

enormeBRAGA

Quote from: El Che on 27 de July de 2017, 19:35
Cada vez chego mais á conclusão que não percebo nada de futebol [emoji4] . Eu tirava Rui Fonte em vez de Stoilykovic. Eu tirava o Pedro Santos em vez de Fábio Martins... mas isto sou eu que não percebi nada de futebol! Espero que não sejam as vacas sagradas a funcionar!


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
Já somos dois... Apesar de tudo bom resultado. Há um penalti a nosso favor não assinalado, e o fora de jogo de Hassan, deixa me algumas dúvidas...
Penso que Raul Silva se lesionou.
#VãoTerDeContarConnosco

Ransick

A máquina está longe de estar oleada... Rosic é mau demais... Raul Silva a melhor contratação até ao momento... Fransergio e Danilo NAo sao compatíveis e o 27 tem que jogar mais solto e "mais à frente" no meio campo. Pedro Santos vendido, nao era más ideia, aquele pênalti é erro de iniciado! Nota-se a falta de entrosamento nas nossas laterais...

Ufa, muito trabalho para Abel.
"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...

Magicobraga

Rosic a mesma desgraça de sempre.

Pedro Santos não pode jogar nesta equipa, demasiado mau.

Xadas em poucos minutos mostrou que tem que ser primeira opção.

Fransergio precipitado.

Esgaio fraco, continuo sem perceber como é que o D'Alberto não é opção.

Jefferson mal mas acredito que será importante.

Fonte com as mesmas dificuldades de sempre.

Wilson com 2 erros de infantil, 1 quase dava golo.

Matheus bem.

Raul a melhor contratação da época, surpreendeu me muito.

Danilo com ritmo vai dominar o meio campo.

Lipeste

Quote from: Pé Ligeiro on 27 de July de 2017, 19:39
Precisamos rapidamente de um bom central para fazer parelha com Raul Silva
Tinha algumas expectativas de melhoria em relação ao Rosic mas infelizmente não confirmadas...poderá sair-nos muito caro se não formos ao mercado por mais um central para liderar o eixo defensivo (Raul está a confirmar a sua veia goleadora mas mantenho as minhas reservas no que toca aos apectos defensivos e de liderança do sector) pois Ricardo Ferreira também não dá garantias, nao por falta de qualidade, antes pelo contrário, mas devido aos seus constantes problemas físicos...não conheço o Viana, apenas o que lhe vi fazer na pré temporada onde denotou alguma lentidão, mas pode ser que se imponha.

Descomplicómetro


100%SCB

O resultado nem foi mau...

Xadas tem de jogar e o Pedro sentar o banco!
Muitos erros na defesa, como normal, face aos defesas que temos. Esgaio é mau, Rosic pior e Jefferson não vai ser o mesmo.

Esta equipa do AIK é má defensivamente. Se tivessemos um Rafa que recebesse e corre-se até á área e tira-se um jogador do caminho, ui ui...

O Luis Freitas Lobo disse tudo...

Acho que se não queremos jogar com um 6 e um 8 definidos, isto devia acontecer. Um dos médios tem de se chegar mais á frente: Fransérgio, mas dar tambem liberdade ao Danilo de transportar o jogo, de vez em quando.
FORÇA BRAGA

AMartins

Muito sucintamente;

em termos táticos esta equipa precisaria sempre de tempo e só isso vai ditar que o entrosamento melhore, bem como o posicionamento quer na construção mas principalmente quando é preciso recuar e anular os ataques rápidos dos adversários. Até aí, tudo bem. Normal.

Relativamente à forma de alguns jogadores, à notória falta de qualidade de outros e às consecutivas más exibições desses jogadores... isso não! Não se pode premiar jogadores que simplesmente não acrescentam nada de positivo e continuam a ter tantos minutos em campo!

Hucry

Apelidar a exibição de Esgaio de horrível só pode ser gozo e mau carácter, foi dos poucos que mostrou que já está mais entrosado neste sistema, e cruzou várias vezes com perigo.

Quanto ao jogo nem tudo foi mau, se fosse pelo fórum tinha visto o panoiense, mas não foi isso que vi.

Só queria era recordar que esta arbitragem foi péssima, primeiro, o penalti para eles é forçado, alias, não sei como conseguiram ver o penalti, as imagens não são de todo elucidativas (mas o melhor é ver uns a dizer que o Pedro Santos não devia estar ali, sim, como se vocês soubessem como é que o Abel quer que fechem a nivel defensivo - lol), segundo, anulam um golo por fora de jogo aos 89 e nem a repetição mostram?, e terceiro, há um penalti bem mais escandaloso por marcar para nós do que foi marcado contra nós.

Lipeste

Não o queria dizer mas a nossa exibição não foi fraca foi miserável, dentro das quatro linhas e no banco.

Bruno Silva

Há alguns aspetos a melhorar, mas tou confiante para a época que ai vem!
Se Ricardo Ferreira não estiver bem, ir buscar um bom central e um medio ala.
Não foi um bom jogo, mas para o primeiro, fora e contra uma equipa já com bastante jogos, podia ter sido melhor. Muitos passes falhados, pedro santos horrivel. Se houver mais jogo interior e o rui fonte baixar mais vezes.

Fica aqui já o meu 11, venha quinta feira

                             Matheus
Esgaio     R.F. (Rosic)          Raul    Jeferson
                           Danilo
Xadas/Horta          Fransergio        Fabio
                   Rui        Hassan

Magicobraga

Fixe vamos ter que levar com a perdas de bola infantis, com o egoísmo e com o péssimo poder de decisão do Pedro Santos porque fecha como o Abel quer.

Jogar com ele é jogar com menos 1.

Caracois_07

Bom resultado, mas....

- Pedro Santos não pode ser titular do Braga, só porque é o Pedro Santos!

- Rosic não tem qualidade para jogar neste Braga!

- Ainda me custa a querer que não se veja uma ideia de jogo consistente, quando já estamos a treinar há 6 semanas.

Para a semana há mais..
EU RESPIRO BRAGA

diogo_scb

Final de época sofrível, não vejo a hora do Jorge Simão sair e de metade desta equipa levar guia de marcha, ai não espera, já estamos em 2017/2018. O treinador começou a integrar as suas ideias já na época passada a cinco jornadas do fim para isto? Está bem que tivemos 6 reforços em campo face à epoca passada mas melhorias, zero. Jogo absolutamente sofrível. Não é a superior condição física dos suecos que explica as casas do Rosic, a letargia defensiva do Jefferson e Esgaio, a falta de ideias gritante, a inutilidade completa dos 2 avançados e os 73 minutos inexplicáveis do Pedro Santos. Resultado positivo tendo em conta o que se jogou. Seria absolutamente vergonhoso ver o Guimarães na fase de grupos e nós sermos arredados contra uma equipa com jogadores tão limitados na defesa (exceto o lateral esquerdo). Saudades de ver a equipa em 4-3-3 com médios e extremos desequilibradores  :'(

Eskol

Previsível que o jogo iria correr +/- nestes moldes. Primeiro jogo da época contra uma equipa que já vai com meses de ritmo. Falta entrosamento na construção e o jogo físico dos suecos não ajuda à missa. Danilo e Fransérgio também não me parece a melhor dupla para o meio-campo. Vuk + um dos dois será melhor.

Sem querer estar a bater no ceguinho, arrumem-me com o P. Santos num canto. Os 10min do Xadas foram uma lufada de ar fresco. Tem de ser titular para a semana.
Penalty claro que ficou por assinalar. Em bola corrida pareceu-me fora-de-jogo o lance do Hassan mas bastante estranho não ter havido uma única repetição.

Hucry

Quote from: Magicobraga on 27 de July de 2017, 20:05
Fixe vamos ter que levar com a perdas de bola infantis, com o egoísmo e com o péssimo poder de decisão do Pedro Santos porque fecha como o Abel quer.

Jogar com ele é jogar com menos 1.

Eu não disse isso, que ele fez um péssimo jogo, isso sei eu, já o ando a dizer a algum tempo que deve sentar banco.

Só não faz sentido é cairem em cima dele porque supostamente não devia estar ali, basta que o Abel queira que os médios alas fechem ao centro, o que invalida logo isso.

Agora que tem que sair, já o digo à muito.