News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

AIK - SC Braga 1-1 27-07-2017 - 18H00 - Sporttv 1 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 20 de July de 2017, 20:01

Previous topic - Next topic

AMartins

Espero que o P. Santos fique no balneário ao intervalo...45min medíocres (na senda dos últimos jogos)

PauloMartins1994

Muito, muito fraco... percebe-se claramente que este AIK é bastante frágil, mas mesmo assim não conseguimos ligar o meio campo com os 4 da frente. Pedro Santos se voltar do intervalo é porque tem lugar cativo no 11, não acerta um passe...

Magicobraga

Pedro Santos e Rosic [emoji850]

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk


enormeBRAGA

Quote from: diogoaraujo96 on 27 de July de 2017, 18:24
Serei o único a estar cansado do Pedro Santos desde que voltou da lesão no ano passado?
Além do penalti provocou um ataque perigoso do AIK no início do jogo porque quis inventar. Não posso com a atitude displicente dele que por acaso até usa a braçadeira de capitão.
Não é o Fonte, o capitão?
#VãoTerDeContarConnosco

Duarte

Importa analisar como é que no lance do penalty a bola chega rasteira da defesa ao ataque do AIK rompendo todo o meio campo.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Eskol

Jogo como já era esperado. Falta de entrosamento e dificuldades a ligar o meio-campo com os homens da frente.
Golo marcado fora é sempre bom.

BRG

O Pedro Santos até me pode calar na segunda parte, mas para além de cometer erros defensivamente, a atacar é um verdadeiro destruidor do nosso futebol ofensivo, perde as bolas divididas e falha os passes todos. Eu não sei como ele treina, mas as suas exibições nos jogos já não são de agora. Podia ter mais calma, parece que joga sempre pressionado.

LS

Portanto, nada de novo.

Rosic e Pedro Santos a dar show como de costume, só o treinador é que não vê. Há coisas que não dão mesmo para entender.

100%SCB

Vamos analisar individualmente:

- Esgaio = passadeira; Não acredito que "mandamos" o Baiano embora e vamos buscar este gajo que defende pessimamente mal.
- P. Santos uma porcaria autentica. Já percebem porque falo nos alas. Este no presente ainda é o que se podia safar melhor, mas está a ser o pior!!!!!
Não precisamos de 1 mas sim 2! Mas que venha 1 pelo menos.
Rosic 4° central e acabou. Esta defesa vai ser igual ou pior á do ano passado. Parecemos o Zbording, tantas voltas e vai ficar igual...

Quanto á equipa no geral:
- Como tenho dito, mas muita gente não quer saber e ainda vem com ironias... é fraquinho.

A construir jogamos com:
- 3 atrás (2 DC e 1MC)
- 1, 5 metros á frente destes (MC);
- 2 laterais abertos.
- e parece que temos 4 PL.

O que resulta?
Temos 1 jogador em cada ala, 4 atrás no meio e 4 á frente no meio e isto origina um buracão!!

É tipo

    DC   MC   DC
            MC
DD                     DE
     
     ED PL PL EE


Com esta defesa que junta três passadeiras no lado direito (Rosic, Esgaio e P. Santos) não dá para nada... é a realidade.

Já agora, o Fonte e o Stoi não querem que lhes ensinem a pressionar? Correm, correm para nada.
FORÇA BRAGA

Braga1921

Pedro Santos e Rosic , o lixo do costume. Só o Abel é que não vê. Como é possível o Pedro Santos estar numa forma miserável e ser titular...até um junior jogava mais que ele.

Sif

O PS está realmente em muito má forma, mas não comecem já a cair na equipa. Ainda vai demorar umas semanas para a equipa ficar habituada ao sistema e a jogar junta. Todos os anos é assim, este não ia ser diferente.

diogo_scb

É o esperado, Rosic continua a mostrar jogo após jogo que não tem lugar no plantel, são demasiados erros de palmatória. O Pedro Santos continua a forma miserável do final de época passado, apesar da assistência no golo não contribui para o jogo ofensivo da equipa e ainda cometeu aquele penálti absurdo. Um bom extremo direito e um central é para ontem. Mesmo que o Ricardo F. recupere a boa forma continua a ser muito limitado ter B.Viana e Rosic como alternativas

Luso

Nem olhou para a área agora o Jefferson...

Voltem Baiano e Djavan!

Rosic não quer acabar o jogo.

O Pedro Santos está a nódoa que já se sabe mas o Fábio Martins também... Tirava um avançado e o PS e metia o Wilson e o Xadas.

Pé Ligeiro

Era altura de entrar Wilson Eduardo para o lugar de Pedro Santos...
BRAGA SEMPRE MAIS!

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

Eskol

Isto deve ser anedota. Sai o Fábio em vez do P. Santos.

Não era penalty ao bocado?

El Che

Cada vez chego mais á conclusão que não percebo nada de futebol [emoji4] . Eu tirava Rui Fonte em vez de Stoilykovic. Eu tirava o Pedro Santos em vez de Fábio Martins... mas isto sou eu que não percebi nada de futebol! Espero que não sejam as vacas sagradas a funcionar!


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Magicobraga

Pedro Santos so faz *****

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk


D_PAC

#VãoTerDeContarConnosco

Pé Ligeiro

Precisamos rapidamente de um bom central para fazer parelha com Raul Silva
BRAGA SEMPRE MAIS!