News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Boavista 1-2 SC Braga - Taça CTT - 03-09-2017- 19H - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 07 de July de 2017, 19:09

Previous topic - Next topic

Enorme_Guerreiro

Quote from: A.COSTA on 04 de September de 2017, 01:49
Quote from: Enorme_Guerreiro on 04 de September de 2017, 01:46
Para quem não pode ir ao estádio, como foi o meu caso, deu o resumo na SportTv+ há bocado. Quem conseguir puxar para trás a emissão, deu por volta das 0h20

Pena que o resumo (melhor do que nada) não tenha mostrado as condições de goleada que poderia ter acontecido, nem o fraco trabalho do árbitro que anulou 2 golos e sonegou 1 penálti (pelo menos) ao Braga.

Esse teu parêntesis diz tudo: melhor do que nada  ;)

Magicobraga

Golos: https://youtu.be/yeKSBvXq7qE

Conferencia: https://youtu.be/YrRbwg_b-Uk

Resumo: https://youtu.be/lLbe2ft0t3M

Incrível como a conferência foi uns 15 minutos depois do jogo e da para ouvir a bom som nos a cantarmos, enorme apoio.

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

A.COSTA

Resumo, que não tem lances determinantes, como os golos anulados e lances de muita dúvida na área axadrezada:

https://www.ngolos.com/videos/2017-09-03-boavista-braga
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

El Che

Quote from: Magicobraga on 04 de September de 2017, 01:09
O rosic estava a dormir no golo deles e depois há um lance idêntico em que não dá golo por acaso, ou acorda ou então tem que sair da equipa.

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk
Desculpa mas não é o Rosic mas sim o Goiano que não desceu para a defesa a acompanhar o Rafael como deveria ter feito!


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Magicobraga

Quote from: El Che on 04 de September de 2017, 11:48
Quote from: Magicobraga on 04 de September de 2017, 01:09
O rosic estava a dormir no golo deles e depois há um lance idêntico em que não dá golo por acaso, ou acorda ou então tem que sair da equipa.

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk
Desculpa mas não é o Rosic mas sim o Goiano que não desceu para a defesa a acompanhar o Rafael como deveria ter feito!


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
Mas so estavam 2 jogadores para uns 6 do Braga e o Rosic que era o mais próximo devia se ter apercebido e não devia ter dado aquele espaço todo.

Da a ideia que ele nem reparou que estava ali um jogador...

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk


Olho Vivo

As imagens não mostram o inicio do lance, mas na rádio foi dito que tudo começa numa perda de bola na saída para o ataque que apanha a equipa em contrape e desposicionada.

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através de Tapatalk


1

Quote from: Olho Vivo on 04 de September de 2017, 12:04
As imagens não mostram o inicio do lance, mas na rádio foi dito que tudo começa numa perda de bola na saída para o ataque que apanha a equipa em contrape e desposicionada.

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através de Tapatalk

Há um resumo em que aparece a perda de bola, foi do Esgaio no meio (até do lado esquerdo)

O Goiano tinha de acompanhar...

Magicobraga

Pode se dizer que Danilo também não fechou bem ou que o Goiano não acompanhou mas com tantos jogadores em cima do portador o Rosic não podia estar tão por dentro quanto tinha um jogador nas costas, bastava dar um passo para o lado e a bola não chegava ao Renato.

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk


PEDRØ XVI

Nas edições online dos 3 jornais desportivos parece que o Braga nem jogou ontem.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Pé Ligeiro

Quote from: Pikachu on 03 de September de 2017, 21:10
Eu fiquei sem camisola mas eles perderam o jogo. Não compensa nada, mas sempre me conforta um bocado. Sobretudo ao miúdo que veio o caminho todo a chorar.

Parabéns à equipa e aos GVERREIROS que estiveram na bancada. Depois deste susto, para a próxima lá estarei novamente.

Saudações e obrigado pelas palavras de conforto.

Caro Pikachu,

Infelizmente, o futebol atrai muitos delinquentes, que o seu único objectivo é fazer mal.

Este desporto, que devia proporcionar uma sã convivência e um clima de festa, está cada vez mais condicionado por gente de má índole, que se diverte a fazer o mal e que devia estar atrás das grades.

Espero que este cenário não se volte a repetir, quer contigo, quer com nenhum dos nossos adeptos!

Um abraço de solidariedade!

BRAGA SEMPRE MAIS!

Zusco

Fomos o destaque na CS no jogo com o Boavista com a grande prestação nas bancadas. Somos grandes! Excelente apoio.

100%SCB

O Bruno Viana tem de melhorar muito a capacidade de passe...
ontem falhou em 2/3 passes fáceis, já não falando dos passes mais longos.

É un contratação que eu não percebo... não e melhor que Sasso, P. Monteiro, Gonçalo Silva e até Artur Jorge.

Ontem, se tivessemos pelo menos, um ala direito mais desiquilibrador tinhamos goleado.
O Fábio deve ter visto o Isco a jogar! Que craque.

Visão de jogo, drible (curto), é imprevisivel, segura bem a bola, procurou jogo, circula a bola, pauta e acelera o jogo quando bem entende.

A fazer lembrar o Rafa (de PF), ontem. Com as devidas diferenças porque são jogadores diferentes.

A ala esquerda é dele!
FORÇA BRAGA

joao1999

Muita força ao nosso amigo Pikachu! É por causa destas coisas que hoje em dia só vou de autocarro ver o Braga seja onde for, é melhor, mais seguro e evita-se cenas destas.

Quanto ao jogo, ganhamos mas até podíamos ter goleado. Mas uma coisa é certa, na bancada ai sim nós goleamos, foi um festival!

AMartins

Quote from: Pedro Abreu on 04 de September de 2017, 12:24
Nas edições online dos 3 jornais desportivos parece que o Braga nem jogou ontem.

Não sei se viram o comentário do Marco Carvalho (nosso antigo director de comunicação e actual do Rio Ave) acerca do tratamento dos meios de comunicação no último jogo para a taça da liga. Onde estava...1 jornalista na conferência de imprensa de antevisão.




Publicação de Marco Carvalho, diretor de comunicação do Rio Ave Futebol Clube.

"Pergunta:
Sabem o que é isto?
Resposta:
A conferência de imprensa de antevisão de um jogo da Taça CTT.

1 jornalista (A Bola), o jornalista d'OJogo tinha avisado previamente a impossibilidade de estar a tempo não inviabilizando o seu trabalho porque teria acesso ao conteúdo. (aliás é a primeira vez que não conseguiu).

Na semana passada, porque jogávamos com o Benfica, vieram todos e mais queriam vir. Recebi mais de 100 pedidos de acreditação, alguns que nem lembra o diabo. Todos queriam trazer um batalhão de profissionais (3 ou 4 equipas cada)...... nem vos vou dizer quantos pedidos para este jogo.

NÃO SOMOS NÓS QUE DESRESPEITAMOS A TAÇA DA LIGA...

Hoje tive 1 jornalista (os restantes presentes na foto são do Dep. de Marketing e Comunicação).
Se calhar devo ter e conta esta situação para o futuro, fazer as minhas conferências e quando enviarem pedidos de acreditação... eu responderei com esta foto.

A minha classe profissional é a jornalística COM MUITO ORGULHO... mas não posso ficar indiferente a uma falta de respeito para com a Instituição Rio Ave FC, Liga de Portugal e para com o meu treinador. Desculpem.... é uma tremenda falta de respeito... e por aqui me fico para não dizer mais "asneiras."

E não me venham fala de dificuldades de pessoal, porque aposto com qualquer um que a conf. de imprensa de um dos ditos grandes, até para jogos amigáveis, tem mais jornalistas na sala."

kaspanamona

- Um dos grandes culpados do golo sofrido (se não o mais culpado) foi o Fransérgio...
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"

brunopeixoto1993

O sorteio ao que parece é já dia 7 de Setembro e parece que terá transmissão na RTP, segundo o instagram oficial da Liga

PAF

Pena ver mais um adepto ser agredido e roubado, até quando? Vergonha.
Custa-me ver dizer que agora só de autocarro se pode ir...isto até haver um acidente grave (como várias vezes esteve para acontecer) e depois só vamos poder ir ver um jogo fora de tanque armado com misseis! Não se pode ir de carro, não se pode de comboio, não se pode ir em família, não se pode levar camisola, nem chachecol, se calhar o melhor é ficar em casa. Não podemos ir a Guimarães, ao Porto, ao Slb ao Sporting ao Rio ave, ao Gil Vicente, ao Boavista, ao Belenenses... demasiado triste. Que o trauma passe rápido ao user.

Quanto ao jogo era importante ganhar, podemos jogar em casa a final e por isso devemos fazer tudo para o conseguir. Objectivo cumprido, mais um.
O golo sofrido não pode acontecer, parece que estamos ainda em junho no início da pré época, uma bola perdida quase na área adversária dá golo, foi quase uma passadeira.
Vamos ver se o sorteio nos é favorável.

Essa imagem do Rio ave é um bom retrato do futebol português... pena é não passarem das promessas aos actos. Assim da próxima vez que os grandes lá fossem jogar os jornalistas se quisessem ir ao jogo que pagassem bilhete.

Enorme_Guerreiro

Quote from: Fábio on 04 de September de 2017, 12:58
Fomos o destaque na CS no jogo com o Boavista com a grande prestação nas bancadas. Somos grandes! Excelente apoio.

Mais um a dizer que em 9 jogos só não sofremos primeiro num deles (AIK fora e nas Aves, foram 2)... Já no jogo com o Porto o repórter da SportTv disse o mesmo e já tinha ouvido noutro sítio dizerem o mesmo. Isto só prova o "estudo" que os jornaleiros fazem da nossa realidade, a juntar a casos como a referência constante ao empréstimo (???) do Esgaio ou ao de ontem na supertaça feminina em que supõem que os adeptos estavam a sair para ir apanhar o comboio para ver a seleção... Enfim, mais do mesmo

A.COSTA

Solicito aos foristas que, em função do equilíbrio da votação, escolham o MGP.

Agradecido.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo