News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Boavista 1-2 SC Braga - Taça CTT - 03-09-2017- 19H - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 07 de July de 2017, 19:09

Previous topic - Next topic

Luís Duarte

Fransérgio e Danilo descomplexados (a fraca qualidade do adversário também ajudou) até parecem outros.

Duarte

Foi tudo excelente, resultado, exibição e o ambiente.

Fui de carro com a mulher e não nos aconteceu nada, mas levámos casacos a tapar a camisola e os cachecóis na bolsa. Infelizmente nestes sítios tem de ser assim.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

100%SCB

Não tenho palavras para o que aconteceu ao forista Pikachu.
Uma sugestão: tentem evitar ir de carro a Guimaraes, Boavista e os 3 estarolas, pelo menos identificados.
Aliás, estes do Boavista aqueles bairros (nada contra bairros), mas especialmente Ramalde, onde se perdem muitos jogadores (mas nem vou falar disso) e é só tráfico e arruaceiros.

Quanto ao jogo:

O Boavista foi completamente atropelado!
Isto é Fábio e Paulinho mais 9.

Não é por implicação mas se tivessemos o Xadas na direira e o JCT ou o André Horta no meio, isto tinha dado goleada.
O Horta falhou 2 golos com a baliza aberta e o Esgaio isolado  atrapalha-se todo...

Mas o Fábio não pode jogar assim tanto.... MEU DEUS!!!
Gosto do Xadas e acho que será melhor, mas neste momento, o Fábio e o nosso melhor jogador!

Diga-se já que trocámos muito bem a bola, dentro do bloco do Boavista, a virar o flanco... MUITO BOM!

Fransérgio e Danilo estiveram muito bem e este 4-4-2 com um jogador mais móvel (os Hortas ou JCT) resulta bem melhor!

Por isso é que digo, 4M pelo Stoi (a pronto) era uma boa venda.

2 golos que me pareceram mal anulados!

Quem veio nos 3 primeiros BUS não reparou na humilhação que a rapariga (não vou insultar ninguem) levou?

E no final aquele rapaz a armar-se?
Panterinhas cor de rosa...
FORÇA BRAGA

DiogoEA

Quote from: Olho Vivo on 03 de September de 2017, 22:11
Qual a estrutura tática da equipa? Um 4-4-2 como habitual, com Horta disfarçado de avançado ou mais um 4-2-3-1, com Paulinho como único homem mais em cunha?

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através de Tapatalk

4-4-2 em tudo igual ao habitual.

Toda a gente a votar no Fábio como melhor em campo mas, para mim, esse título é para o Fransérgio de muito longe no jogo de hoje. Não consigo contar as oportunidades que tivemos, era seguramente uma a cada 5min. O Boavista vai ter sérias dificuldades para se manter...

Pikachu

Desde já agradecer todas as mensagens de apoio.

Estacionamos o carro junto do Bessa Hotel e quando caminhávamos para o estádio fomos abordados por um grupinho de "adeptos" do Boavista, Encostaram-nos à parede e o da frente, um mais forte tirou da faca ameaçando-nos e obrigando-nos a despir as camisolas. Éramos 4, e só não despiram a camisola ao pai do miúdo. Eu sou amigo do irmão do miúdo que também estava lá.

Depois de nos tirarem a camisola e de irem à vida deles ainda ouvimos umas bocas a ir para o carro. " Vistam uma camsiolinha que está frio! " disse um porco com aquela camisola daquele clube num tom mesmo de gozo e satisfação. E que podíamos nós fazer? Vontade de responder não faltou. Mas e depois? Ainda corria pior para o nosso lado.

Apresentamos queixa à polícia mas temo de que nada vá servir. As 3 camisolas roubadas, uma delas era branca. Outra verde fluorescente de há umas épocas atrás e o pólo cinzento escuro e vermelho desta época que era meu.

Viemos embora assustados e com o pequeno a dizer que não voltava ao futebol. Se erramos ao ir com os adereços do nosso clube à mostra? Talvez, Seja como for não desculpa o comportamento bárbaro e animalesco destes indivíduos.

Não é isto que me vai fazer deixar de acompanhar o Braga. O amor por este clube supera tudo isto.

Uma última palavra para todos os nossos adeptos que estiveram no lugar de nós os 4 a fazer o que nós não pudemos fazer. Parabéns a todos pelo apoio.

Parabéns à equipa pelo objetivo cumprido.

O susto já passou. Venha daí Setúbal.
Contigo em toda a parte, contigo em todo o lado!
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

Magicobraga



Quote from: 100%SCB on 03 de September de 2017, 23:42
E no final aquele rapaz a armar-se?
Panterinhas cor de rosa...

Esse palhaço merecia levar 2 chapadas so para não se armar em fino e vontade não me faltou.

Que se passou com a rapariga?

AMartins

Quote from: joaomf on 03 de September de 2017, 23:08
Quote from: rapson on 03 de September de 2017, 22:03
Quando é o sorteio?

Enviado do meu WAS-LX1A através de Tapatalk

Segundo a Wikipedia (https://pt.wikipedia.org/wiki/Taça_da_Liga_de_2017–18), o sorteio da Fase de Grupos decorre em novembro de 2017.
Os potes devem ser os seguintes:

POTE 1
Benfica (I)
FC Porto (I)
Sporting (I)
Vitória de Guimarães (I)

POTE 2
SC Braga (I)
Marítimo (I)
Rio Ave (I)
Feirense (I)

POTE 3
Vitória de Setúbal (I)
Paços de Ferreira (I)
Moreirense (I)
Portimonense (I)

POTE 4
União da Madeira (II)
Leixões (II)
Real SC (II)
UD Oliveirense (II)

Curioso as duas equipas que subiram este ano à II Liga terem-se classificado para a fase de grupos.
No entanto, o Real pode ainda vir a ser desclassificado, pois o Belém protestou o jogo (supostamente, o Real jogou com um jogador que estava castigado).


E já sabemos como os pastéis são fortes na secretaria  8) 8) 8)

BRG

Quote from: Pikachu on 03 de September de 2017, 23:53
Desde já agradecer todas as mensagens de apoio.

Estacionamos o carro junto do Bessa Hotel e quando caminhávamos para o estádio fomos abordados por um grupinho de "adeptos" do Boavista, Encostaram-nos à parede e o da frente, um mais forte tirou da faca ameaçando-nos e obrigando-nos a despir as camisolas. Éramos 4, e só não despiram a camisola ao pai do miúdo. Eu sou amigo do irmão do miúdo que também estava lá.

Depois de nos tirarem a camisola e de irem à vida deles ainda ouvimos umas bocas a ir para o carro. " Vistam uma camsiolinha que está frio! " disse um porco com aquela camisola daquele clube num tom mesmo de gozo e satisfação. E que podíamos nós fazer? Vontade de responder não faltou. Mas e depois? Ainda corria pior para o nosso lado.

Apresentamos queixa à polícia mas temo de que nada vá servir. As 3 camisolas roubadas, uma delas era branca. Outra verde fluorescente de há umas épocas atrás e o pólo cinzento escuro e vermelho desta época que era meu.

Viemos embora assustados e com o pequeno a dizer que não voltava ao futebol. Se erramos ao ir com os adereços do nosso clube à mostra? Talvez, Seja como for não desculpa o comportamento bárbaro e animalesco destes indivíduos.

Não é isto que me vai fazer deixar de acompanhar o Braga. O amor por este clube supera tudo isto.

Uma última palavra para todos os nossos adeptos que estiveram no lugar de nós os 4 a fazer o que nós não pudemos fazer. Parabéns a todos pelo apoio.

Parabéns à equipa pelo objetivo cumprido.

O susto já passou. Venha daí Setúbal.
Contigo em toda a parte, contigo em todo o lado!

Existem deslocações que temos de tomar mais precauções, ou escondemos os adereços, ou vamos em grupos maiores. Já toda a gente sabe que esses boamerdas são covardes. Mas pronto, o mais importante é que não aconteceu nada ainda mais grave. O sonho deles é a nossa realidade e gostam tanto de nós que até querem as nossas camisolas  ;D Mas "há mais marés que marinheiros" e ainda vamos jogar lá de novo...  ;) . Vá, força!  ;)

Gverreiro2014

Quote from: Pikachu on 03 de September de 2017, 23:53
Desde já agradecer todas as mensagens de apoio.

Estacionamos o carro junto do Bessa Hotel e quando caminhávamos para o estádio fomos abordados por um grupinho de "adeptos" do Boavista, Encostaram-nos à parede e o da frente, um mais forte tirou da faca ameaçando-nos e obrigando-nos a despir as camisolas. Éramos 4, e só não despiram a camisola ao pai do miúdo. Eu sou amigo do irmão do miúdo que também estava lá.

Depois de nos tirarem a camisola e de irem à vida deles ainda ouvimos umas bocas a ir para o carro. " Vistam uma camsiolinha que está frio! " disse um porco com aquela camisola daquele clube num tom mesmo de gozo e satisfação. E que podíamos nós fazer? Vontade de responder não faltou. Mas e depois? Ainda corria pior para o nosso lado.

Apresentamos queixa à polícia mas temo de que nada vá servir. As 3 camisolas roubadas, uma delas era branca. Outra verde fluorescente de há umas épocas atrás e o pólo cinzento escuro e vermelho desta época que era meu.

Viemos embora assustados e com o pequeno a dizer que não voltava ao futebol. Se erramos ao ir com os adereços do nosso clube à mostra? Talvez, Seja como for não desculpa o comportamento bárbaro e animalesco destes indivíduos.

Não é isto que me vai fazer deixar de acompanhar o Braga. O amor por este clube supera tudo isto.

Uma última palavra para todos os nossos adeptos que estiveram no lugar de nós os 4 a fazer o que nós não pudemos fazer. Parabéns a todos pelo apoio.

Parabéns à equipa pelo objetivo cumprido.

O susto já passou. Venha daí Setúbal.
Contigo em toda a parte, contigo em todo o lado!
Enfim,nojo..
O importante é que estão bem, não desistam de ir aos jogos por causa disso, apenas tente seguir o conselho das pessoas daqui do forum, contra os estarolas,guimaraes e boavista não ande com adereços do enorme no meio desses adeptos.. Abraço!
Junta-te á nossa legião,
e serás um campeão.

GALEGO

Quote from: Pikachu on 03 de September de 2017, 19:35
A caminho de Braga sem camisola e uma mancha negra na barriga e com um miúdo de 12 anos a chorar e um pai revoltado por termos sido obrigados a despir as nossas camsiolas do Braga depois de termos sido encostados a uma parede e ameaçados com uma faca por um grupo de "adeptos" do Boavista.

Um dia triste para mim nestes longos anos a acompanhar o Braga. Força para quem vai apoiar o Mágico, eu não vou.
Hoje ganhei um ódio novo.

Caero amigo Pikachu :
a minha solidariedade e um forte abraço.
Lamentável, condenável... e exigível a quem corresponda que apresente desde o Braga uma protesta formal, ainda que nâo serva de muito, na PSP mas também na Liga PFP
É a confirmaçâo, o acontecido, de que fardados á preceito, só se pode ir com garantías, quando se va enquadrado num dos autocarros do clube. Aí a Polícia anda fina e atenta. Já na rúa, se um va de carro, como hoje eu fui, nâo queda outra que vestir como qualquer pessoa, procurar pasar desapercibido, e levar no bolso a bandeira, o cachecol, para já dentro do estadio mostrar. Nâo cabe outra, lamentável, mas é assim
Sinto muito o terror sofrido, o impacto no miudo, o vandalismo á solta que temos (tiveste) que aguantar.
Ánimo e a continuar
Força Pikachu!
A luta continúa!!

Magicobraga



Quote from: Pikachu on 03 de September de 2017, 23:53
Desde já agradecer todas as mensagens de apoio.

Estacionamos o carro junto do Bessa Hotel e quando caminhávamos para o estádio fomos abordados por um grupinho de "adeptos" do Boavista, Encostaram-nos à parede e o da frente, um mais forte tirou da faca ameaçando-nos e obrigando-nos a despir as camisolas. Éramos 4, e só não despiram a camisola ao pai do miúdo. Eu sou amigo do irmão do miúdo que também estava lá.

Depois de nos tirarem a camisola e de irem à vida deles ainda ouvimos umas bocas a ir para o carro. " Vistam uma camsiolinha que está frio! " disse um porco com aquela camisola daquele clube num tom mesmo de gozo e satisfação. E que podíamos nós fazer? Vontade de responder não faltou. Mas e depois? Ainda corria pior para o nosso lado.

Apresentamos queixa à polícia mas temo de que nada vá servir. As 3 camisolas roubadas, uma delas era branca. Outra verde fluorescente de há umas épocas atrás e o pólo cinzento escuro e vermelho desta época que era meu.

Viemos embora assustados e com o pequeno a dizer que não voltava ao futebol. Se erramos ao ir com os adereços do nosso clube à mostra? Talvez, Seja como for não desculpa o comportamento bárbaro e animalesco destes indivíduos.

Não é isto que me vai fazer deixar de acompanhar o Braga. O amor por este clube supera tudo isto.

Uma última palavra para todos os nossos adeptos que estiveram no lugar de nós os 4 a fazer o que nós não pudemos fazer. Parabéns a todos pelo apoio.

Parabéns à equipa pelo objetivo cumprido.

O susto já passou. Venha daí Setúbal.
Contigo em toda a parte, contigo em todo o lado!

Eles rasgaram essa camisola branca a nossa frente.

Ninguém lhes liga ou quer saber desse clube por isso eles metem se em bicos de pé mas eles vão desaparecer mais cedo ou mais tarde.

A.COSTA

Foi a melhor exibição do SC Braga, curiosamente sem 2 pontas de lança A mobilidade arrumou a equipa da rotunda.

Pena a ineficácia. O Braga podia ter goleado.

Grande jogo de FÁBIO MARTINS, seguido de PAULINHO. ROSIC está a subir de rendimento.

PAULINHO, com duas bolas nos ferros, um golo e uma assistência, coloca-se a caminho da seleção.

Miserável o Boavista que empatado apostou tudo em queimar tempo. Wagner foi lamentável.

Árbitro: 2 golos mal (?) anulados e (pelo menos) 1 penálti não assinalado. Na minha opinião, os golos são mal anulados. Péssimo trabalho.

Fantástico o apoio da bancada. Jogamos em casa. Mal comportados os adeptos de xadrez.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Magicobraga

O rosic estava a dormir no golo deles e depois há um lance idêntico em que não dá golo por acaso, ou acorda ou então tem que sair da equipa.

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk


Mais Norte


Depois de uma ida a Coimbra em que tudo o que podia correr mal correu ainda pior, cheguei ao Bessa a acreditar na vitória,  num jogo muito discutido e jogado taco a taco.

Enganei-me.

Para além da "pancadaria" usual dos boavisteiros, que dava para perceber que estava a jogar o Boavista, dei por mim a ver um jogo que me encheu os olhos. Dominámos por completo.

Só deu SC Braga. E muito bom Sporting Clube de Braga. Que jogaço.

Surpresa total na equipa apresentada. Nem gestão, nem coisa nenhuma.

Goiano e Esgaio num corredor inesperado mas muito bem conseguido.

Danilo a fazer um jogo dos velhos tempos e a crescer no seu rendimento.

Ricardo Horta, como segundo ponta de lança, a jogar como nunca tinha jogado esta época. Contem com ele.

Paulinho a confirmar-se como a grande surpresa desta equipa e a conquistar, por mérito próprio, a titularidade. Tão cedo ninguém lha tira.

Grande jogo de Fábio Martins a mexer com o jogo e com a equipa.

Podia ter sido uma goleada das antigas.

Não conheço este Boavista, mas hoje vi o SC Braga a ter bola, com critério, a fazer movimentos de ataque bem delineados, com os jogadores a "falarem a mesma linguagem".
Cometemos alguns erros. Já os esqueci.

Houve um compromisso muito forte entre todos os jogadores.

Grande, grande apoio dos nossos adeptos. O desafio é para acorrermos em massa aos jogos fora de casa, pelo menos àqueles que são mais próximos.
Estávamos muitos adeptos, mas este jogo teria merecido ainda mais apoio. Sendo a prova menos importante, era forçoso atingir a fase de grupos.

Finalmente, sem mais comentários:

. Muita Força ABEL.


Kilo

 Sem ter visto o jogo, gosto de saber que hoje as coisas já fluiram melhor. Os jogadores que estiveram na frente de ataque são mais parecidos com os que Abel usava na equipa B (muitas vezes Piqueti e Singh) e os esquema torna-se mais forte e capaz. Já com PF não gostava muito de ver a equipa com dois avançados como Hassan e Stoi. Preferia muito mais um deles com Wilson, por exemplo.

Sem descurar que este boavista é um sério candidato à descida, fico contente que haja um ambiente mais tranquilo à volta da equipa. Acredito muito neste projecto com o Abel.  ;)

100%SCB

Quote from: Magicobraga on 03 de September de 2017, 23:54


Quote from: 100%SCB on 03 de September de 2017, 23:42
E no final aquele rapaz a armar-se?
Panterinhas cor de rosa...

Esse palhaço merecia levar 2 chapadas so para não se armar em fino e vontade não me faltou.

Que se passou com a rapariga?
E por acaso no final do jogo esses que estavam lá, correu-lhes bem porque apenas tinha 3/4 policias a beira... Imaginando que 2/3 do Braga tomavam a iniciativa mais ums 20/30 iam lá e corria mal para o lado deles.
É que é um miudo que nem tinha corpo a mostrar aquela mão... hoje em dia.

A rapariga armou-se em fina a insultar tudo e todos e acabou humilhada.
Para aquecer: "És uma ****", "Vai lavar a louça", "quanto é que levas?"

E depois para terminar, ela era gordinha e uma rapariga do Braga vira-se e diz qualquer coisa como: sois uma rotunda e tu és igualzinha a uma sua gorda.
Ela passa-se e tenta vir ter com essa rapariga mas um policia impediu-a.
__

O primeiro golo é culpa do Rosic e do Goiano.
O primeiro fechou demasiado dentro e o segundo nem la estava quando quem marca o golo é o Renato Santos (extremo), que por acasoé um bom jogador.

Quote from: Pikachu on 03 de September de 2017, 23:53
Desde já agradecer todas as mensagens de apoio.

Estacionamos o carro junto do Bessa Hotel e quando caminhávamos para o estádio fomos abordados por um grupinho de "adeptos" do Boavista, Encostaram-nos à parede e o da frente, um mais forte tirou da faca ameaçando-nos e obrigando-nos a despir as camisolas. Éramos 4, e só não despiram a camisola ao pai do miúdo. Eu sou amigo do irmão do miúdo que também estava lá.

Depois de nos tirarem a camisola e de irem à vida deles ainda ouvimos umas bocas a ir para o carro. " Vistam uma camsiolinha que está frio! " disse um porco com aquela camisola daquele clube num tom mesmo de gozo e satisfação. E que podíamos nós fazer? Vontade de responder não faltou. Mas e depois? Ainda corria pior para o nosso lado.

Apresentamos queixa à polícia mas temo de que nada vá servir. As 3 camisolas roubadas, uma delas era branca. Outra verde fluorescente de há umas épocas atrás e o pólo cinzento escuro e vermelho desta época que era meu.

Viemos embora assustados e com o pequeno a dizer que não voltava ao futebol. Se erramos ao ir com os adereços do nosso clube à mostra? Talvez, Seja como for não desculpa o comportamento bárbaro e animalesco destes indivíduos.

Não é isto que me vai fazer deixar de acompanhar o Braga. O amor por este clube supera tudo isto.

Uma última palavra para todos os nossos adeptos que estiveram no lugar de nós os 4 a fazer o que nós não pudemos fazer. Parabéns a todos pelo apoio.

Parabéns à equipa pelo objetivo cumprido.

O susto já passou. Venha daí Setúbal.
Contigo em toda a parte, contigo em todo o lado!
Forte abraço e que o miudo esteja bem porque é o mais natural ficar "com trauma".

Eu detesto é as pessoas que são "mais fortes" e depois pegam em facas...

Mas a ir para o Bessa, Espanha e 3 estarolas evitem mesmo andar com adereços. Levem tipo uma camisola do Braga e um casaco preto a tapar ou um cachecol por dentro de um casaco.

A zona em redor do Bessa é quase só arruaceiros e mal educados com a mania que são bons e fortes mas depois só falam em grupo... são tão insignificantes que fazem coisas destas.

Durante o jogo, onde estavam as panteras cor de rosa?

Falando do Boavista/jogo:

Fizemos um grande jogo é certo, mas este Boavista tem um meio campo que em termos defensivos é hórrivel!

Idris é muito lento e fraco para primeira liga, Fábio Espinho não é um 8 e Rochinha não sabe defender.
Com David Simão e a entrada de alguem para 6, talvez melhorem.
No ataque só o Renato e o Kuca é que mexeram um pouco com o jogo.

Mas tambem não quero saber deles (sem ser oara a semana), que ganhem em guimaraes
FORÇA BRAGA

Mais Norte

Vejo agora que houve incidentes.

Ao Forista Pikachu envio a minha solidariedade. Temos que estar na linha da frente a combater estas bestialidades de imbecis armados em heróis. Muita força Pikachu, para si e para quantos viveram estes momentos.

Pela primeira vez fomos ao Bessa em viatura própria. Não levámos adereços. Nada aconteceu.

Esses animais têm que ser banidos dos estádios.

A.COSTA

Quote from: Pikachu on 03 de September de 2017, 19:35
A caminho de Braga sem camisola e uma mancha negra na barriga e com um miúdo de 12 anos a chorar e um pai revoltado por termos sido obrigados a despir as nossas camsiolas do Braga depois de termos sido encostados a uma parede e ameaçados com uma faca por um grupo de "adeptos" do Boavista.

Um dia triste para mim nestes longos anos a acompanhar o Braga. Força para quem vai apoiar o Mágico, eu não vou.
Hoje ganhei um ódio novo.

Caro forista Pikachu, as palavras numa altura destas sabem sempre a pouco. Mas aqui fica a minha solidariedade sincera.

Acredito que tenha sido complicado e isto só vai parar quando os clubes forem severamente castigados.

Já vi uma mensagem posterior mais animada e espero, francamente, que uma boa reflexão faça manter tamanho Gverreiro junto da família braguista.

Força.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Enorme_Guerreiro

Para quem não pode ir ao estádio, como foi o meu caso, deu o resumo na SportTv+ há bocado. Quem conseguir puxar para trás a emissão, deu por volta das 0h20

A.COSTA

Quote from: Enorme_Guerreiro on 04 de September de 2017, 01:46
Para quem não pode ir ao estádio, como foi o meu caso, deu o resumo na SportTv+ há bocado. Quem conseguir puxar para trás a emissão, deu por volta das 0h20

Pena que o resumo (melhor do que nada) não tenha mostrado as condições de goleada que poderia ter acontecido, nem o fraco trabalho do árbitro que anulou 2 golos e sonegou 1 penálti (pelo menos) ao Braga.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo