News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Boavista 1-2 SC Braga - Taça CTT - 03-09-2017- 19H - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 07 de July de 2017, 19:09

Previous topic - Next topic

Luso

Quote from: Duffman on 03 de September de 2017, 20:36
Isto está se a perfilar para ser daqueles jogos em que jogamos largo e vamos de vela. A bola não quer entrar.

Espero bem estar enganado.
Podia ter falado mais cedo. ;D

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

SCB Monsul

Quote from: Pikachu on 03 de September de 2017, 19:35
A caminho de Braga sem camisola e uma mancha negra na barriga e com um miúdo de 12 anos a chorar e um pai revoltado por termos sido obrigados a despir as nossas camsiolas do Braga depois de termos sido encostados a uma parede e ameaçados com uma faca por um grupo de "adeptos" do Boavista.

Um dia triste para mim nestes longos anos a acompanhar o Braga. Força para quem vai apoiar o Mágico, eu não vou.
Hoje ganhei um ódio novo.

Meu caro, da nossa parte tens todo o nosso apoio. Manda mensagem ao provedor e explica-lhe a situação. Se tivermos uma direcção minimamente inteligente eles farão algo. Se eu fosse da direção, chamaria-vos ao estádio e faria uma cerimónia com oferta de camisolas oficiais do clube assinadas pelos jogadores, símbolo das camisolas roubadas por criminosos de outros clubes. Convidaria todos os jornalistas e seria emitido um comunicado. Algo do género, uma chapada de luva branca. Mas isto é na minha cabeça.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

aurelio II

Quote from: SCB Monsul on 03 de September de 2017, 20:45
Quote from: Pikachu on 03 de September de 2017, 19:35
A caminho de Braga sem camisola e uma mancha negra na barriga e com um miúdo de 12 anos a chorar e um pai revoltado por termos sido obrigados a despir as nossas camsiolas do Braga depois de termos sido encostados a uma parede e ameaçados com uma faca por um grupo de "adeptos" do Boavista.

Um dia triste para mim nestes longos anos a acompanhar o Braga. Força para quem vai apoiar o Mágico, eu não vou.
Hoje ganhei um ódio novo.

Meu caro, da nossa parte tens todo o nosso apoio. Manda mensagem ao provedor e explica-lhe a situação. Se tivermos uma direcção minimamente inteligente eles farão algo. Se eu fosse da direção, chamaria-vos ao estádio e faria uma cerimónia com oferta de camisolas oficiais do clube assinadas pelos jogadores, símbolo das camisolas roubadas por criminosos de outros clubes. Convidaria todos os jornalistas e seria emitido um comunicado. Algo do género, uma chapada de luva branca. Mas isto é na minha cabeça.

E diga-se, uma cabeça que pensa bem!

Acho que é uma ideia muito inteligente.
Saudações.
Braga até ao fim!

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

geiras

Golo do Paulinho. Estou colado ao telemóvel a ouvir o relato mas ao passar pela Sporttv estava a dar o golo. Vamos Gverreiros!

https://youtu.be/rgXom5VnHQc

Sent from my SM-G950F using Tapatalk


geiras


Pé Ligeiro

Vitória!

Objectivo cumprido!

Estamos na fase de grupos da Taça da Liga!
BRAGA SEMPRE MAIS!

Eskol


Magicobraga

Quote from: sen on 03 de September de 2017, 20:12
Pelo relato parece que estamos a jogar largo e o Fabio Martins está a fazer um jogão, estou com a ideia errada?
Correctissimo

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk


Satmar

Quote from: Luso on 03 de September de 2017, 20:43
Quote from: Duffman on 03 de September de 2017, 20:36
Isto está se a perfilar para ser daqueles jogos em que jogamos largo e vamos de vela. A bola não quer entrar.

Espero bem estar enganado.
Podia ter falado mais cedo. ;D

Você, caro Luso, é o típico crítico. Critica por tudo e por tudo. Enfim, o que vale é que a equipa tem-lhe respondido. Hoje teve mais uma resposta.

SCB.GUERREIRO

Foi duro ter de ouvir o relato, já não estava habituado a isso, mas valeu a pena. FORÇA SCBRAGA!!!

Enorme_Guerreiro

9 jogos oficiais, 5 reviravoltas... Muito sofrimento, mas os resultados têm sido bons, a verdade é essa: 2 derrotas aceitáveis (contra estarolas), 1 empate (na Suécia, também é aceitável) e 6 vitórias, apesar de apenas 1 ter sido por mais de 1 golo de diferença. Siga para bingo!

Gverreiro2014

Parabens Gverreiros!
Paravens tambem aos adeptos que se deslocaram!
Junta-te á nossa legião,
e serás um campeão.

Gverreiro2014

][url][/url]Parabens Gverreiros!
Parabens tambem aos adeptos que se deslocaram à rotunda!
Junta-te á nossa legião,
e serás um campeão.

Braga supporter

Quote from: SCB.GUERREIRO on 03 de September de 2017, 20:58
Foi duro ter de ouvir o relato, já não estava habituado a isso, mas valeu a pena. FORÇA SCBRAGA!!!
Grande jogo. GRANDE CARACTER. Hoje penso que jogamos melhor porque no meu entender não jogamos no 442 típico. A equipa rendeu muito mais. O  jogadores estão lá era preciso arranjar uma tática que estivesse de acordo com eles.Penso que com André Horta e Jcteixeira se adivinha um 433.Se calhar é também uma das razões para a eventual venda de Stoi ( em 433 não são necessários tantos avançados).

Enviado do meu SM-A500FU através de Tapatalk


Pikachu

Eu fiquei sem camisola mas eles perderam o jogo. Não compensa nada, mas sempre me conforta um bocado. Sobretudo ao miúdo que veio o caminho todo a chorar.

Parabéns à equipa e aos GVERREIROS que estiveram na bancada. Depois deste susto, para a próxima lá estarei novamente.

Saudações e obrigado pelas palavras de conforto.
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

GUERREIROS

Quote from: SCB Monsul on 03 de September de 2017, 20:45
Quote from: Pikachu on 03 de September de 2017, 19:35
A caminho de Braga sem camisola e uma mancha negra na barriga e com um miúdo de 12 anos a chorar e um pai revoltado por termos sido obrigados a despir as nossas camsiolas do Braga depois de termos sido encostados a uma parede e ameaçados com uma faca por um grupo de "adeptos" do Boavista.

Um dia triste para mim nestes longos anos a acompanhar o Braga. Força para quem vai apoiar o Mágico, eu não vou.
Hoje ganhei um ódio novo.

Meu caro, da nossa parte tens todo o nosso apoio. Manda mensagem ao provedor e explica-lhe a situação. Se tivermos uma direcção minimamente inteligente eles farão algo. Se eu fosse da direção, chamaria-vos ao estádio e faria uma cerimónia com oferta de camisolas oficiais do clube assinadas pelos jogadores, símbolo das camisolas roubadas por criminosos de outros clubes. Convidaria todos os jornalistas e seria emitido um comunicado. Algo do género, uma chapada de luva branca. Mas isto é na minha cabeça.

Alguém tem que fazer alguma coisa,estes adeptos merecem e o clube se está com os socios vai de certeza fazer algo.

jcm300

Grande jogo(pelo relato) e GRANDE APOIO como já é habitual!!!! Quero dar tambem o meu apoio ao senhor e ao seu filho que foram atacados, concordo que o clube pelo menos devia oferecer-lhe uma camisola a cada um assinada por todos os jogadores!

Enviado do meu Optimus G através de Tapatalk

GUERREIROS

desta vez foi a ouvir o relato mas esta vitoria deixa-me feliz,a citar a radio onde ouvi a melhor exibição de época, equipa com atitude e futebol bem jogado,vamos Braga assim deixes este povo feliz