News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Boavista 1-2 SC Braga - Taça CTT - 03-09-2017- 19H - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 07 de July de 2017, 19:09

Previous topic - Next topic

PEDRØ XVI

Jogar com Horta é quase como jogar 10 contra 11.
Deixa muito a desejar.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Gverreiro2014

H stream??
Junta-te á nossa legião,
e serás um campeão.

Enorme_Guerreiro

Quote from: Pedro Abreu on 03 de September de 2017, 20:03
Jogar com Horta é quase como jogar 10 contra 11.
Deixa muito a desejar.

Eu fui totalmente contra a contratação dele, e parecia ser dos poucos, mas agora parece que ninguém gosta dele...

Enorme_Guerreiro


aurelio II

Quote from: Pikachu on 03 de September de 2017, 19:35
A caminho de Braga sem camisola e uma mancha negra na barriga e com um miúdo de 12 anos a chorar e um pai revoltado por termos sido obrigados a despir as nossas camsiolas do Braga depois de termos sido encostados a uma parede e ameaçados com uma faca por um grupo de "adeptos" do Boavista.

Um dia triste para mim nestes longos anos a acompanhar o Braga. Força para quem vai apoiar o Mágico, eu não vou.
Hoje ganhei um ódio novo.

Espero que tenhas feito queixa à polícia, embora ache que não dê em nada. A PSP é um reflexo de  quem somos. Falta-nos civismo e educação. Quero acreditar que muitos polícias são excelentes profissionais mas tenho a certeza que há alguns que não o são...

Há uns anos, no Dragão, comprei bilhete para ver o Braga e, não sei como, fui parar para o meio de portistas. Escusado será dizer que fui ameaçado. No intervalo pedi à polícia se poderia ir para junto dos adeptos do Braga. Respondeu-me que não... Que ninguém me mandou ir para ali, sorrindo para um colega... Pedi a uma mulher polícia e lá consegui...

Quando fui atacado, no ano passado na supertaça em Aveiro, acompanhado da minha filha de 8 anos, disse que tão cedo não iria ver futebol fora, a não ser se for uma final.

Andar sozinho com adereços é muito perigoso, até em Braga...
Braga até ao fim!

GUERREIROS

Quote from: Magicobraga on 03 de September de 2017, 19:53
Quote from: Pikachu on 03 de September de 2017, 19:35
A caminho de Braga sem camisola e uma mancha negra na barriga e com um miúdo de 12 anos a chorar e um pai revoltado por termos sido obrigados a despir as nossas camsiolas do Braga depois de termos sido encostados a uma parede e ameaçados com uma faca por um grupo de "adeptos" do Boavista.

Um dia triste para mim nestes longos anos a acompanhar o Braga. Força para quem vai apoiar o Mágico, eu não vou.
Hoje ganhei um ódio novo.
Desculpa lá perguntar mas era branca a camisola?

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk

Isto tem que chegar aos nossos responsáveis....alguém do Forum que pertença aquela comissão qualquer do clube,que faça alguma coisa de jeito e passe a mensagem,infelizmente neste triste pais nada vai acontecer mas ao menos alguém que fale nas conferencias de imprensa para envergonhar esse raça,esse clube e essa gente de *****...

Força guerreiro...coragem e não vires as costas ao clube

braga1981

Quote from: Pikachu on 03 de September de 2017, 19:35
A caminho de Braga sem camisola e uma mancha negra na barriga e com um miúdo de 12 anos a chorar e um pai revoltado por termos sido obrigados a despir as nossas camsiolas do Braga depois de termos sido encostados a uma parede e ameaçados com uma faca por um grupo de "adeptos" do Boavista.

Um dia triste para mim nestes longos anos a acompanhar o Braga. Força para quem vai apoiar o Mágico, eu não vou.
Hoje ganhei um ódio novo.

Força colega, ainda bem que você está bem e o seu filho também, o futebol cada vez está pior.
Já passei por isso é foi cá em braga no nosso estádio por sorte não me fizeram nada graças aos seguranças da 2045.

joaomf

Quote from: Enorme_Guerreiro on 03 de September de 2017, 20:07
Quote from: Gverreiro2014 on 03 de September de 2017, 20:06
A stream??

Como queres stream dum jogo que não tem transmissão televisiva?  ???

"Há" (do ver haver) e não "A" (artigo).
Creio que há transmissão via bet365, mas só para quem tenha conta nessa casa de apostas (que não opera em Portugal).


sen

Pelo relato parece que estamos a jogar largo e o Fabio Martins está a fazer um jogão, estou com a ideia errada?

Gverreiro2014

Quote from: joaomf on 03 de September de 2017, 20:10
Quote from: Enorme_Guerreiro on 03 de September de 2017, 20:07
Quote from: Gverreiro2014 on 03 de September de 2017, 20:06
A stream??

Como queres stream dum jogo que não tem transmissão televisiva?  ???

"Há" (do ver haver) e não "A" (artigo).
Creio que há transmissão via bet365, mas só para quem tenha conta nessa casa de apostas (que não opera em Portugal).
Queria escrever "há", mas não saiu do teclado o "h".
Ok, obrigado.
Junta-te á nossa legião,
e serás um campeão.

ZT143

Quote from: joaomf on 03 de September de 2017, 20:10
Quote from: Enorme_Guerreiro on 03 de September de 2017, 20:07
Quote from: Gverreiro2014 on 03 de September de 2017, 20:06
A stream??

Como queres stream dum jogo que não tem transmissão televisiva?  ???

"Há" (do ver haver) e não "A" (artigo).
Creio que há transmissão via bet365, mas só para quem tenha conta nessa casa de apostas (que não opera em Portugal).

nenhuma casa de apostas está a transmitir imagens do jogo.
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

aurelio II

Quote from: ZT143 on 03 de September de 2017, 20:25
Quote from: joaomf on 03 de September de 2017, 20:10
Quote from: Enorme_Guerreiro on 03 de September de 2017, 20:07
Quote from: Gverreiro2014 on 03 de September de 2017, 20:06
A stream??

Como queres stream dum jogo que não tem transmissão televisiva?  ???

"Há" (do ver haver) e não "A" (artigo).
Creio que há transmissão via bet365, mas só para quem tenha conta nessa casa de apostas (que não opera em Portugal).

nenhuma casa de apostas está a transmitir imagens do jogo.

Não havendo transmissão para uma TV não há stream em lado algum.
Braga até ao fim!

DiogoEA

Há muito tenpo que não via o Braga jogar sequer metade do que se joga hoje.

Este jogo estar empatado é uma aberração! Sem favor, podíamos e devíamos ter lá 6 (a concretizar metade do que criamos, só metade).

Eskol

Isto está se a perfilar para ser daqueles jogos em que jogamos largo e vamos de vela. A bola não quer entrar.

Espero bem estar enganado.

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!



Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

Eskol