News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Boavista 1-2 SC Braga - Taça CTT - 03-09-2017- 19H - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 07 de July de 2017, 19:09

Previous topic - Next topic

NightHawk

Vitória importantíssima. Pelo relato fizemos um grande jogo e devíamos ter goleado.
Interessante algumas mudanças no 11. Parece-me que Abel está a mudar para postar num 2º avançado mais móvel e mais recuado (entre o 10 e o 9,5 passe a expressão). Talvez seja para tentar dar mais ligação aos 2 médios. Hoje parece ter funcionado tal foi a quantidade de oportunidades que tivemos.

Magníficos os nossos adeptos. Não há palavras. No relato só se ouviam os nossos adeptos, quer com 1-0, quer com 1-1 e 1-2. Como disseram aqui, ganhamos no campo e goleamos na bancada.

Estamos a melhorar e com resultados. Apoiem esta equipa!

joaomf

Luís Duarte

2 golos anulados por fora de jogo + 2 bolas ao poste do Paulinho + falhanço do Horta de baliza aberta + falhanço do Esgaio quando seguia isolado.

Que festival, foram 2 mas podiam ter sido meia dúzia...

Andebolista

A caminho de Braga, rouco mas com a sensação de dever cumprido. Foi sem dúvida o melhor jogo da época. Enorme jogo da dupla de médios, Fábio Martins a subir de forma e a fazer um jogo monstruoso. No geral estivemos bem, falhamos na finalização. Não fosse isso é saiamos do Bessa com 5 ou 6. Goleamos na bancada, quero ver se vai haver alguma nota sobre isto na imprensa. Domingo á mais, rumo a Setúbal.
Ousem voar... façam-nos acreditar!

PEDRØ XVI

Quote from: Enorme_Guerreiro on 03 de September de 2017, 20:06
Quote from: Pedro Abreu on 03 de September de 2017, 20:03
Jogar com Horta é quase como jogar 10 contra 11.
Deixa muito a desejar.

Eu fui totalmente contra a contratação dele, e parecia ser dos poucos, mas agora parece que ninguém gosta dele...
Eu também nunca foi a favor da sua contratação.
Quanto a mim é um jogador muito vulgar. Dificilmente é capaz de criar desequilíbrios, o que lhe vai valendo é a velocidade mas nem isso justifica a sua aposta na minha opinião. Em jeito de comparação é um jogador muito ao nível do Salvador Agra e entre os dois acho que preferia o Agra, sempre tinha mais vontade.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

rapson

Quando é o sorteio?

Enviado do meu WAS-LX1A através de Tapatalk

Quem não, sente não entende...

Olho Vivo

Qual a estrutura tática da equipa? Um 4-4-2 como habitual, com Horta disfarçado de avançado ou mais um 4-2-3-1, com Paulinho como único homem mais em cunha?

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através de Tapatalk

guerreiro1921

Quote from: Pikachu on 03 de September de 2017, 19:35
A caminho de Braga sem camisola e uma mancha negra na barriga e com um miúdo de 12 anos a chorar e um pai revoltado por termos sido obrigados a despir as nossas camsiolas do Braga depois de termos sido encostados a uma parede e ameaçados com uma faca por um grupo de "adeptos" do Boavista.

Um dia triste para mim nestes longos anos a acompanhar o Braga. Força para quem vai apoiar o Mágico, eu não vou.
Hoje ganhei um ódio novo.
Vergonhosa situação, com a agravante de  envolver armas e uma criança. O futebol está a bater mesmo no fundo.

Apesar de saber que nao dará em nada, espero que tenhas feito queixa na polícia.

Para evitar que situaços destas se repitam, e se não for desconfortavel para ti, podes dar mais informações sobre o sucedido, como o local da ameaça ou o local onde deixaste o carro estacionado?

Que isto não tenha passado de um susto e que nunca deixem de apoiar o Enorme.

El Che

Quote from: Pedro Abreu on 03 de September de 2017, 21:53
Quote from: Enorme_Guerreiro on 03 de September de 2017, 20:06
Quote from: Pedro Abreu on 03 de September de 2017, 20:03
Jogar com Horta é quase como jogar 10 contra 11.
Deixa muito a desejar.

Eu fui totalmente contra a contratação dele, e parecia ser dos poucos, mas agora parece que ninguém gosta dele...
Eu também nunca foi a favor da sua contratação.
Quanto a mim é um jogador muito vulgar. Dificilmente é capaz de criar desequilíbrios, o que lhe vai valendo é a velocidade mas nem isso justifica a sua aposta na minha opinião. Em jeito de comparação é um jogador muito ao nível do Salvador Agra e entre os dois acho que preferia o Agra, sempre tinha mais vontade.
É preciso dar tempo ao Ricardo Horta acredito que vai evoluir muito. Em relação ao seu empenho a meu ver nem se coloca em causa o seu profissionalismo!

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

AMartins

Não podemos andar sempre a correr atrás do prejuízo! É no entanto uma vitória importantissima e mais do que merecida!

Parabéns aos nossos Gverreiros e parabéns a todos os adeptos que se deslocaram ao bessa. Mais uma vez, grande ambiente! Temos de continuar juntos e para a semana há mais!

LeonelP

Sei que não houve transmissão mas não há para aí nenhum videozito com os golos pelo menos?

D_PAC

#VãoTerDeContarConnosco

Bruno3429

Pelo relato foi o nosso melhor jogo da época. Talvez porque jogamos só com um ponta de lança, e por isso com mais um homem a ajudar o meio campo.
Só se ouviam os nossos adeptos, grandes!
Força Braga!

Magicobraga

Horta jogou a segundo avançado sempre a dar apoio aos alas.

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk

HenDua

Quote from: GUERREIROS on 03 de September de 2017, 21:12
Quote from: SCB Monsul on 03 de September de 2017, 20:45
Quote from: Pikachu on 03 de September de 2017, 19:35
A caminho de Braga sem camisola e uma mancha negra na barriga e com um miúdo de 12 anos a chorar e um pai revoltado por termos sido obrigados a despir as nossas camsiolas do Braga depois de termos sido encostados a uma parede e ameaçados com uma faca por um grupo de "adeptos" do Boavista.

Um dia triste para mim nestes longos anos a acompanhar o Braga. Força para quem vai apoiar o Mágico, eu não vou.
Hoje ganhei um ódio novo.

Meu caro, da nossa parte tens todo o nosso apoio. Manda mensagem ao provedor e explica-lhe a situação. Se tivermos uma direcção minimamente inteligente eles farão algo. Se eu fosse da direção, chamaria-vos ao estádio e faria uma cerimónia com oferta de camisolas oficiais do clube assinadas pelos jogadores, símbolo das camisolas roubadas por criminosos de outros clubes. Convidaria todos os jornalistas e seria emitido um comunicado. Algo do género, uma chapada de luva branca. Mas isto é na minha cabeça.

Alguém tem que fazer alguma coisa,estes adeptos merecem e o clube se está com os socios vai de certeza fazer algo.

Parece que é para isto que o futebol de hoje está a caminhar.

Percebo a tua raiva e tens a minha solidariedade.
A semana passa aconteceu-me algo parecido comigo, na nossa casa contra o Porto, junto às roulotes, e eu acompanhado pela minha esposa que está grávida, por isso sei bem o que é essa revolta.

Quanto à sugestão à nossa direcção, não acredito que aconteça o que quer que seja. Já houve inúmeras outras situações, algumas tão ou mais graves, e nunca vimos sequer uma nota emitida.

AcordaBraga

Mais uma vez entramos a perder.

Valeu pela vitória e pela demonstração de força de todos os braguistas que se deslocaram ao Bessa.

Não percebo o ódio que os boavisteiros nos tem. Ainda para ao mais de terem andado a circular nas suas páginas sociais convocatórias "contra os lampiões do norte".
Aos três porquinhos não fazem eles frente...

lafsSCB

Bom jogo e grande ambiente. Foram uns ótimos 90min [emoji4]

Quanto ao episódio da faca, lamentável. É de se evitar ir de carro ao Bessa e a Guimarães. Mas claro que nada desculpa esta atitude.

Venha o próximo.

SCB 1 92 1

Foto: Bar visitante.

Enviado do meu HTC One através de Tapatalk

joaomf

Quote from: rapson on 03 de September de 2017, 22:03
Quando é o sorteio?

Enviado do meu WAS-LX1A através de Tapatalk

Segundo a Wikipedia (https://pt.wikipedia.org/wiki/Taça_da_Liga_de_2017–18), o sorteio da Fase de Grupos decorre em novembro de 2017.
Os potes devem ser os seguintes:

POTE 1
Benfica (I)
FC Porto (I)
Sporting (I)
Vitória de Guimarães (I)

POTE 2
SC Braga (I)
Marítimo (I)
Rio Ave (I)
Feirense (I)

POTE 3
Vitória de Setúbal (I)
Paços de Ferreira (I)
Moreirense (I)
Portimonense (I)

POTE 4
União da Madeira (II)
Leixões (II)
Real SC (II)
UD Oliveirense (II)

Curioso as duas equipas que subiram este ano à II Liga terem-se classificado para a fase de grupos.
No entanto, o Real pode ainda vir a ser desclassificado, pois o Belém protestou o jogo (supostamente, o Real jogou com um jogador que estava castigado).

kiko scb

Sem dúvida, o melhor jogo da época.
Monstruosa a exibição do Fábio Martins.
Gostei bastante no global, mas aquele eixo defensivo continua a dar-me arrepios...

Bravos na bancada. Um orgulho ouvir o ecoar do nome do nosso clube!

BrunoSCB21

Já entrei após o golo do Boavista e gostei muito do que vi. Destaque para Fábio, Paulinho e Fransérgio.

Grande apoio na bancada. Jogámos em casa!

Venha de lá um grupo com as duas equipas do concelho vizinho e o Leixões.