News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Boavista 1-2 SC Braga - Taça CTT - 03-09-2017- 19H - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 07 de July de 2017, 19:09

Previous topic - Next topic

Luso

Os nossos jogos podia começar 0-1 já... Sempre se adiantava isto.

PauloMartins1994

Quote from: Magicobraga on 03 de September de 2017, 19:13
Quote from: PauloMartins1994 on 03 de September de 2017, 19:13
Nem contra cegos. A caminho de ficar fora da primeira competição... nada que não se esperasse  ::)
Estamos a jogar bem, Horta falha de baliza aberta.

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk

EDIT: Nada que não se esperasse com esta defesa... basta passar o nosso meio campo. Expliquei--me mal.

PauloMartins1994

Não deixa de ser irónico que, depois de tanto criticarem Artur Jorge (por exemplo), esta época levamos com uma dupla horrível, Rosic e Bruno Viana (os dois juntos não dão um central se quer razoável)... com o devido respeito para os jogadores, mas é muito mau ter dois jogadores horríveis como estes com o nosso símbolo ao peito.

jcm300

Vamos lá a mais uma reviravolta!!!!

Enviado do meu Optimus G através de Tapatalk


Enorme_Guerreiro

Quote from: PauloMartins1994 on 03 de September de 2017, 19:18
Não deixa de ser irónico que, depois de tanto criticarem Artur Jorge (por exemplo), esta época levamos com uma dupla horrível, Rosic e Bruno Viana (os dois juntos não dão um central se quer razoável)... com o devido respeito para os jogadores, mas é muito mau ter dois jogadores horríveis como estes com o nosso símbolo ao peito.

Para mim o A. Jorge é pior que o Rosic, é simplesmente muito mau...

Eskol

Confirma-se a alteração na tática? Ou continua a ser o 4-4-2 mas com jogadores fora das suas posições naturais?


Magicobraga

Fabio Martins muito bem até agora

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk


Luís Duarte

Quote from: Duffman on 03 de September de 2017, 19:21
Confirma-se a alteração na tática? Ou continua a ser o 4-4-2 mas com jogadores fora das suas posições naturais?

Confirma-se. Fábio na esquerda, Esgaio na direita e Horta no apoio ao Paulinho.


amtbraga

Força Braga! Isto de trabalhar aos domingos e vir para casa a correr para ouvir o relato...
Orgulho Bracarense

Pikachu

A caminho de Braga sem camisola e uma mancha negra na barriga e com um miúdo de 12 anos a chorar e um pai revoltado por termos sido obrigados a despir as nossas camsiolas do Braga depois de termos sido encostados a uma parede e ameaçados com uma faca por um grupo de "adeptos" do Boavista.

Um dia triste para mim nestes longos anos a acompanhar o Braga. Força para quem vai apoiar o Mágico, eu não vou.
Hoje ganhei um ódio novo.
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

Augustita

Quote from: Pikachu on 03 de September de 2017, 19:35
A caminho de Braga sem camisola e uma mancha negra na barriga e com um miúdo de 12 anos a chorar e um pai revoltado por termos sido obrigados a despir as nossas camsiolas do Braga depois de termos sido encostados a uma parede e ameaçados com uma faca por um grupo de "adeptos" do Boavista.

Um dia triste para mim nestes longos anos a acompanhar o Braga. Força para quem vai apoiar o Mágico, eu não vou.
Hoje ganhei um ódio novo.

Se estás bem, é o q interessa
Foste à polícia?

Magicobraga

Se o Rosic não acorda estamos fdds, e tudo pelo lado dele

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk


Somos Braga!

Quote from: PauloMartins1994 on 03 de September de 2017, 19:13
Nem contra cegos. A caminho de ficar fora da primeira competição... nada que não se esperasse  ::)

Não nos podemos dar por derrotados antes do começo do jogo!! Se nós não acreditarmos, quem vai acreditar? Apoiar, sempre!
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Somos Braga!

Quote from: Pikachu on 03 de September de 2017, 19:35
A caminho de Braga sem camisola e uma mancha negra na barriga e com um miúdo de 12 anos a chorar e um pai revoltado por termos sido obrigados a despir as nossas camsiolas do Braga depois de termos sido encostados a uma parede e ameaçados com uma faca por um grupo de "adeptos" do Boavista.

Um dia triste para mim nestes longos anos a acompanhar o Braga. Força para quem vai apoiar o Mágico, eu não vou.
Hoje ganhei um ódio novo.

Isto é o que de mais triste há no futebol! Muito mais importante do que questões de arbitragem, transferências, empresários, este é o problema número 1 do futebol. É  preciso fazer algo para deter este tipo de gente.
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

joelvm

Quote from: Pikachu on 03 de September de 2017, 19:35
A caminho de Braga sem camisola e uma mancha negra na barriga e com um miúdo de 12 anos a chorar e um pai revoltado por termos sido obrigados a despir as nossas camsiolas do Braga depois de termos sido encostados a uma parede e ameaçados com uma faca por um grupo de "adeptos" do Boavista.

Um dia triste para mim nestes longos anos a acompanhar o Braga. Força para quem vai apoiar o Mágico, eu não vou.
Hoje ganhei um ódio novo.

Malditos terroristas.
Apresentou queixa?
Força guerreiro.

Magicobraga

Quote from: Pikachu on 03 de September de 2017, 19:35
A caminho de Braga sem camisola e uma mancha negra na barriga e com um miúdo de 12 anos a chorar e um pai revoltado por termos sido obrigados a despir as nossas camsiolas do Braga depois de termos sido encostados a uma parede e ameaçados com uma faca por um grupo de "adeptos" do Boavista.

Um dia triste para mim nestes longos anos a acompanhar o Braga. Força para quem vai apoiar o Mágico, eu não vou.
Hoje ganhei um ódio novo.
Desculpa lá perguntar mas era branca a camisola?

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk


DiogoEA

Grande 1ª parte a nível ofensivo! Com um 10 mais competente que Horta, isto não estaria 1-1. Espero que consigam manter o ritmo.

Pé Ligeiro

Recordo que o Braga está a apresentar a seguinte equipa:

Braga: Matheus; Goiano, Rosic, Bruno Viana e Sequeira; Fransérgio e Danilo; Esgaio, Paulinho, Ricardo Horta e Fábio Martins.
BRAGA SEMPRE MAIS!