News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Quiosk do Benfica no Braga parque

Started by Tuga2006, 10 de June de 2017, 15:57

Previous topic - Next topic

BRAGA.COM

Quote from: Bruno3429 on 12 de June de 2017, 13:00
Li algures que esse Quiosk anda a percorrer o país. E parece que já esteve no Norteshoping.

Isso não me interessa para nada, se esteve no Porto, Guimarães, Lisboa ou até em Moçambique!

Eu não vou engolir estes memes por os outros os terem aceites.

Ponham ao menos nota 1 no facebook do BP e passem a palavra.

Rua com os 3 eucaliptos na minha cidade!
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Descomplicómetro


Mais Norte

#142
Quote from: Descomplicómetro on 12 de June de 2017, 13:34
Quote from: BRAGA.COM on 12 de June de 2017, 13:13

Rua com os 3 eucaliptos na minha cidade!


RUA!!!

Eucaliptos nunca mais.

O espaço não é alugado pelo benfas, antes pela Editora do livro do clube que domina os "padres".

PEDRØ XVI

Tivesse toda a gente estado calada e nada nem ninguém queria saber daquilo.
Suponho que agora estejam todos contentes com toda a publicidade que deram ao BP e ao benfica, que mais uma vez só serviu para alimentar o mito de braga ser benfiquista.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Arsenalista

Quote from: Pedro Abreu on 12 de June de 2017, 16:17
Tivesse toda a gente estado calada e nada nem ninguém queria saber daquilo.
Suponho que agora estejam todos contentes com toda a publicidade que deram ao BP e ao benfica, que mais uma vez só serviu para alimentar o mito de braga ser benfiquista.
Foi por calar durante muitos anos que o mito pegou, publicidade?  acho que foi má publicidade tanto para o BP como para o clube de Lisboa.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Gverreiro21

Quote from: BRAGA.COM on 12 de June de 2017, 13:13
Quote from: Bruno3429 on 12 de June de 2017, 13:00
Li algures que esse Quiosk anda a percorrer o país. E parece que já esteve no Norteshoping.

Isso não me interessa para nada, se esteve no Porto, Guimarães, Lisboa ou até em Moçambique!

Eu não vou engolir estes memes por os outros os terem aceites.

Ponham ao menos nota 1 no facebook do BP e passem a palavra.

Rua com os 3 eucaliptos na minha cidade!

Concordo com o BRAGA.COM! Não temos de ser iguais, temos de ser diferentes!! Ainda para mais como tenho visto pelas redes sociais bracarenses lampiões denegrirem a imagem do SCB como se o nosso Clube não fosse nada na cidade, fosse lixo!! Respeito por favor... sempre ouvi dizer que quem quer respeito dá-se ao respeito, ora promover o clube de Lisboa a poucos metros de uma das nossas lojas oficiais não me parece um sinal de muito respeito... fossem para um shopping menor (de preferencia daqueles quase a falir) e sem alusões ao SCB e provavelmente até nos passava ao lado!!... afinal quem quer saber de um TRETA?! só o Gordo Guerra..

Primeiro gostaria de salientar que o BragaParque, enquanto entidade comercial tem toda a legitimidade do mundo para ceder um espaço comercial na sua área de negócios, ao SLB ou parceiro do SLB.
Todavia, se tem legitimidade, isso não invalida que a administração deveria de  ter o bom senso de, a par do interesse comercial, aferir também outras questões como susceptibildades que possam ferir -  que é o caso.
A administração do Bragaparque decerto não iria autorizar um bar de alterne, certo? percebem a ideia?

Ao autorizar um quiosque de um rival do SCB no seu espaço está a ferir o orgulho, a identidade, os sentimentos, o amor clubistico de milhares de braguistas.
Muitos iluminados por este Portugal fora, quando lhes interessa, apelam à identidade, à afirmação, bla, bla... quando não interessa, levam a questão para o rídiculo e tentam menosprezar e humilhar quem pretende marcar uma posição e uma identidade. Quando Portugal disputou o EURO 2004, apelou-se à identidade nacional, aos simbolos... lembram-se da bandeira em cada janela? Pois bem, o futebol é também uma forma e expressão de identidade e outros valores. Esta dinâmica está patente em Espanha, por exemplo no País Basco; Barcelona...muitos elogiam e enaltecem os seus seguidores, a sua luta...  mas em Portugal, quando não interessa atiram a identidade para um canto escuro como algo repugnante.

Pois eu digo, temos que demonstrar a nossa identidade, os valores que defendemos... quem se insurge, pura e simplesmente está a marcar uma posição. Está a afirmar o seu amor a um clube mas também à sua terra, à sua cultura, ao seu passado, respeitando a memória daqueles que com suor e sacrificios selaram o passado memorável permitindo agora, no presente, que o nosso símbolo seja respeitado.
Quem protesta está a valorizar a sua identidade. Está a demonstrar ao país que tem amor-próprio. Diz alto e bom som, a quem quer ouvir, que o braguista tem valores e não se revê na arrogância e insolência que caracteriza quem acolhe outros clubes que ganham muitas vezes.
Pois é disto que se trata, quem contesta os braguistas são tristes que seguem o sabor da vitória.  Os adeptos dos grandes que contestam os braguistas, fazem-no porque se sentem ameaçados pelo crescente apoio ao nosso clube. A ostentação a que estavam habituados na nossa cidade e altivez perante os braguistas já não passa impune e o que outrora era um dado adquirido já não o é, claramente.

O braguista não é um arrogante que precisa do sabor da vitória para lhe aumentar o ego. O Braguista tem a sua singularidade e é do SC Braga mesmo que não ganhe como os outros, porque este clube, este símbolo, representa muito. Estamos a falar de sentimentos, a lógica  não interessa, quando o que interessa é o que diz o coração.
Força Gverreiros

gvrreiro_96

É uma situação desagradável ? É.
Podia ter sido evitado ? Sim.
É uma falta de respeito para com o clube e os seus adeptos ? Também.
Mas não se esqueçam que o sucesso ou insucesso do Quiosk ou até das casas dos clubes cá, depende da aderência das pessoas. Não é por haver um Quiosk que o número de adeptos daquele clubeco vai aumentar cá.
A crescente do nosso número de adeptos só depende de nós (massa adepta e clube).
Por isso, a maior chapada que podemos dar e a maior forma de minimizarmos estas situações é demonstrar a força e o número da nossa massa adepta.

100%SCB

Já não punha lá os pés á cerca de 1 mês, agora bem que podem esperar muito mais tempo, para eu voltar lá.

Até prefiro o Nova Arcada, é mais espaçoso, as pessoas dispersam-se... só é pior nos restaurantes, porque tem poucas opções.
FORÇA BRAGA

Descomplicómetro

Quote from: diogoaraujo96 on 12 de June de 2017, 19:21
......................................
A crescente do nosso número de adeptos só depende de nós (massa adepta e clube).

Por isso, a maior chapada que podemos dar e a maior forma de minimizarmos estas situações é demonstrar a força e o número da nossa massa adepta.

Eh pá, parece que, finalmente, este fórum está a encontrar o rumo certo!!! :)

Magicobraga

Há muito lampião a dar nota 5 ao Braga Parque e a insultarem-nos nas suas votações.

rpo.castro

Quote from: Magicobraga on 12 de June de 2017, 20:26
Há muito lampião a dar nota 5 ao Braga Parque e a insultarem-nos nas suas votações.
Estavam à espera de quê? De qualquer forma é uma coisa (pontuação do facebook do Braga parque) que não interessa ninguém. Como se a Maria ou o Manel fossem ver as notas facebook para escolher o hipermercado onde fazer as compras ou o shopping onde passear.
Quem não sente não é filho de boa gente.

PEDRØ XVI

#152
Quote from: Magicobraga on 12 de June de 2017, 20:26
Há muito lampião a dar nota 5 ao Braga Parque e a insultarem-nos nas suas votações.
É como eu digo, o pessoal deu demasiada importância a este assunto.
Na minha opinião perdemos mais que o que ganhámos. Não tivessem dado atenção a esta coisa sem importância e hoje ninguém sabia que existia esse quiosk, assim demos publicidade a nível nacional a uma coisa que ninguém sabia e levamos com os insultos e mentiras de quem nunca sequer pos os pés no BP e consequentemente alimentamos ainda mais o mito através do enxovalhamento nas redes sociais.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

gvrreiro_96

Quote from: Pedro Abreu on 12 de June de 2017, 20:30
Quote from: Magicobraga on 12 de June de 2017, 20:26
Há muito lampião a dar nota 5 ao Braga Parque e a insultarem-nos nas suas votações.
É como eu digo, o pessoal deu demasiada importância a este assunto.
Na minha opinião perdemos mais que o que ganhámos. Não tivessem dado atenção a esta coisa sem importância e hoje ninguém sabia que existia esse quiosk, assim demos publicidade a nível nacional a uma coisa que ninguém sabia e levamos com os insultos e mentiras de quem nunca sequer pos os pés no BP e consequentemente alimentamos ainda mais o mito através do enxovalhamento nas redes sociais.

Subscrevo.

Magicobraga

Eu tou me a ***** para a nota do Braga parque, eu fico lixado é por muitos desses lampiões palermas serem daqui.

Luso

Quote from: Pedro Abreu on 12 de June de 2017, 20:30
Quote from: Magicobraga on 12 de June de 2017, 20:26
Há muito lampião a dar nota 5 ao Braga Parque e a insultarem-nos nas suas votações.
É como eu digo, o pessoal deu demasiada importância a este assunto.
Na minha opinião perdemos mais que o que ganhámos. Não tivessem dado atenção a esta coisa sem importância e hoje ninguém sabia que existia esse quiosk, assim demos publicidade a nível nacional a uma coisa que ninguém sabia e levamos com os insultos e mentiras de quem nunca sequer pos os pés no BP e consequentemente alimentamos ainda mais o mito através do enxovalhamento nas redes sociais.
É isto.

Envergonhado com o que fizeram desta situação toda. Se era para falarem iam lá e partiam realmente aquilo tudo. Agora o que fizeram de votações, etc não passou de uma criancice.

100%SCB

Para a próxima aparece para ajudar a "partir tudo"
FORÇA BRAGA

meu Braga

Quote from: Luso on 12 de June de 2017, 20:41
Quote from: Pedro Abreu on 12 de June de 2017, 20:30
Quote from: Magicobraga on 12 de June de 2017, 20:26
Há muito lampião a dar nota 5 ao Braga Parque e a insultarem-nos nas suas votações.
É como eu digo, o pessoal deu demasiada importância a este assunto.
Na minha opinião perdemos mais que o que ganhámos. Não tivessem dado atenção a esta coisa sem importância e hoje ninguém sabia que existia esse quiosk, assim demos publicidade a nível nacional a uma coisa que ninguém sabia e levamos com os insultos e mentiras de quem nunca sequer pos os pés no BP e consequentemente alimentamos ainda mais o mito através do enxovalhamento nas redes sociais.
É isto.

Envergonhado com o que fizeram desta situação toda. Se era para falarem iam lá e partiam realmente aquilo tudo. Agora o que fizeram de votações, etc não passou de uma criancice.

Envergonhado estaria era se realmente se partisse aquilo tudo isso sim é que vergonhoso por mais vontade que haja, protestar e reenvindicar é correto é civilizado, mas continuo a dizer a coisa mais eficaz seria o nosso clube encerrar a nossa loja nem que fosse enquanto aquilo lá estivesse, isso é que era marcar posição, clubes não são marcas por mais que queiram dizer clubes são emoções paixão desporto e relações sociais.

Pé Ligeiro

Quote from: diogoaraujo96 on 12 de June de 2017, 19:21
É uma situação desagradável ? É.
Podia ter sido evitado ? Sim.
É uma falta de respeito para com o clube e os seus adeptos ? Também.
Mas não se esqueçam que o sucesso ou insucesso do Quiosk ou até das casas dos clubes cá, depende da aderência das pessoas. Não é por haver um Quiosk que o número de adeptos daquele clubeco vai aumentar cá.
A crescente do nosso número de adeptos só depende de nós (massa adepta e clube).
Por isso, a maior chapada que podemos dar e a maior forma de minimizarmos estas situações é demonstrar a força e o número da nossa massa adepta.

Concordo!
BRAGA SEMPRE MAIS!

anti-lampioes

apaguem mas é o topico já deram destaque a mais a um quiosquezinho que nem é permanente já cheira mal.