News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Quiosk do Benfica no Braga parque

Started by Tuga2006, 10 de June de 2017, 15:57

Previous topic - Next topic

Legião

Penso que o que foi conseguido em meia dúzia de horas foi bastante positivo. Não tenho dúvidas que o assunto não passou ao lado dos responsáveis pelo Braga Parque e não vai passar nos próximos dias.

A reputação online do Braga Parque desceu bastante e isso acreditem que tem mais efeito que muitas mensagens em livros de reclamações e afins, atinge-se a opinião pública que retrata também os seus clientes. Mais importante que isso foi, mais uma vez, passar a mensagem que em Braga defende-se o Braga e que os braguistas querem ser respeitados, assim como respeitam na terra dos outros, da próxima vez acredito que já vão pensar duas vezes.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

luis67

Quote from: Bracarus on 11 de June de 2017, 22:08
continuo a achar que aquilo é um espaço demasiado pequeno, que só vende o livro do tetra e não é uma loja, como ás vezes parece pelo que se vai lendo.
no entanto , seria bom que avaliassem o bragaprque como mau, e isso é fácil nós fazemos.

por fim, relembro que a sportzone tem 3 bonecos equipados à metralha,  e não vende o do Braga...
Ah, em guimarães também.

segundo me disseram foi a direcção do Braga que não permitiu à sportzone vender produtos que fariam concorrência directa aos produtos oficiais

Luís Duarte

Quote from: Old School on 11 de June de 2017, 22:39
Não tenho dúvidas que o assunto não passou ao lado dos responsáveis pelo Braga Parque e não vai passar nos próximos dias.
Disso podes ter a certeza, que eu hoje à tarde bem vi um segurança a rondar a nossa loja, muito atento e de walkie-talkie encostado à boca.

meu Braga

Tenho pena do triste que apagou o meu comentário , vejo tanta asneira escrita  literalmente e foi apagar um comentário com uma palavra dissimulada, palavra essa dita aqui milhares de vezes, deves ter algum problema com opnioes  sobre essas pessoas seu triste.

meu Braga

Já no tópico das eleições que eu evitei participar quando me apercebi do tipo de moderação que aqui é praticada, agora não tenho mais dúvidas . Isto não é um fórum de Braguistas é um fórum de moderadores e em que alguns podem participar mas se não incomodarem muito os senhores moderadores.

kiko scb

Segundo me disseram, este suposto quiosque parte de uma ação de marketing do slmerda pelos shoppings do país interior...

Mentalidade mesmo pequenina isto aqui no burgo.

Sá Pinto

Penso que o que foi conseguido em meia dúzia de horas foi bastante positivo. Não tenho dúvidas que o assunto não passou ao lado dos responsáveis pelo Braga Parque e não vai passar nos próximos dias.

A reputação online do Braga Parque desceu bastante e isso acreditem que tem mais efeito que muitas mensagens em livros de reclamações e afins, atinge-se a opinião pública que retrata também os seus clientes. Mais importante que isso foi, mais uma vez, passar a mensagem que em Braga defende-se o Braga e que os braguistas querem ser respeitados, assim como respeitam na terra dos outros, da próxima vez acredito que já vão pensar duas vezes.

O pessoal nem precisa de comentar, basta classificar negativamente que acreditem já fará "mossa" .

De manha a classificação do Braparque era 4,5, neste momento já vai 3,9 contra os 4,4 do Nova Arcada.

Continuem a classificar com 1*, temos de baixar aquilo ainda mais... >:(
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

PAF

Quote from: kiko ibn on 12 de June de 2017, 00:00
Segundo me disseram, este suposto quiosque parte de uma ação de marketing do slmerda pelos shoppings do país interior...

Mentalidade mesmo pequenina isto aqui no burgo.
Em Lisboa no VAsco da Gama também tinha um, não sei se igual ao que está no Braga parque.

Gverreiro21

Quote from: Bracarus on 11 de June de 2017, 22:08
continuo a achar que aquilo é um espaço demasiado pequeno, que só vende o livro do tetra e não é uma loja, como ás vezes parece pelo que se vai lendo.
no entanto , seria bom que avaliassem o bragaprque como mau, e isso é fácil nós fazemos.

por fim, relembro que a sportzone tem 3 bonecos equipados à metralha,  e não vende o do Braga...
Ah, em guimarães também.

A não ser que o SCB não permita os seus equipamentos nesse espaço comercial, pois caso contrário, está na hora de agir tb contra a sportzone!! O panorama tem de mudar!! se queremos ser Campeões Nacionais, temos de agir dentro do campo e fora do campo, temos de crescer em todas as guerras!! as pessoas tem de entender que o SCB já não é um clube simpatico, é um clube com outras aspirações!! se exigimos da direcção e é fácil faze-lo, tb temos de exigirmos a nós e darmos o exemplo! temos de ser os primeiros a defender o clube!

Gverreiro21

Quote from: Bragafan on 11 de June de 2017, 19:27
Tanta coisa, e apenas vi por lá umas 10 pessoas...
Assim vamos incomodar imenso a gerência do BragaParque, e vão mesmo tirar aquilo de lá...

:( 
bem já que isto infelizmente não está a resultar...o sofá parece mais cómodo.... então julgo que o passo seguinte deve ser enviar um email ao provedor dos sócios a informar que nos sentimos ofendidos com o Braga Parque e como tal queremos que o Clube feche a loja naquele espaço e reabra noutro local da cidade!

Gverreiro21

Quote from: Sá Pinto on 12 de June de 2017, 00:04

O pessoal nem precisa de comentar, basta classificar negativamente que acreditem já fará "mossa" .

De manha a classificação do Braparque era 4,5, neste momento já vai 3,9 contra os 4,4 do Nova Arcada.

Continuem a classificar com 1*, temos de baixar aquilo ainda mais... >:(

Convidem os amigos e familiares que defendem a nossa causa e vamos agora como objectivo baixar a classificação de 3 para 2 !! classifiquem com 1 aqui: https://www.facebook.com/pg/bragaparque/reviews/

Gverreiro21

Está a resultar!  :D  A FORÇA DA LEGIÃO GVERREIRA!! Em BRAGA mandamos nós!!
Já é noticia:
https://ominho.pt/adeptos-do-sc-braga-atacam-facebook-do-braga-parque-causa-quiosque-do-benfica/

Não me admira que agora a lampionagem de outras terras respondam com classificação positiva à pagina do BP, por isso a luta continua, continuem a votar classificação 1, podem fazer aqui: https://www.facebook.com/pg/bragaparque/reviews/

Só termina quando aquela bancada de trampa for retirada!! Está toda contaminada!! vaiam para o Colombo!...

BRAGA.COM

Estive lá mas infelizmente não apareceu quase ninguém.

Teria tido um grande impacto termos conseguido reunir centenas de BRAGUISTAS no BP de forma pacífica com cânticos de protesto... enfim, estava-se era bem atrás do teclado. O protestar virtualmente é que da resultado.

Salva-se o Facebook para os adeptos de teclado e continuar a dar uma má classificação ao BP.
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

miguel_afonso

Meus Caros

Eu percebo a vossa frustração, entendo que pretendam uma grande manifestação e que pensem que isso iria fazer grande diferença. Posso garantir-vos que não fará, e digo mais, todos os comentários, todas as ações que estão a ser tomadas apenas nos prejudicam.
As ações tem que ser positivas, nunca negativas. Por exemplo, em vez de ir reclamar para o Bragaparque, devemos  ir passear para o novo arcada trajados a rigor. Estaríamos a fazer duas coisas, a boicotar um e a promocionar e o nome do nosso clube.

Não se esqueçam tal como o bragaparque tem o direito de "ter" os espaços que acha melhor, nos temos o direito a escolher que espaços frequentamos e onde fazemos compras. Atacar e ferir realmente um espaço destes é no movimento. Menos pessoas, menos dinheiro a ser gasto, rendas mais baixas, lucros mais pequenos.

É preciso sermos inteligentes nesta luta e não ter atitudes que nos prejudicam, a nos adeptos e sobretudo ao nosso SC Braga.

BRAGA.COM

Quote from: miguel_afonso on 12 de June de 2017, 08:44
Meus Caros

Eu percebo a vossa frustração, entendo que pretendam uma grande manifestação e que pensem que isso iria fazer grande diferença. Posso garantir-vos que não fará, e digo mais, todos os comentários, todas as ações que estão a ser tomadas apenas nos prejudicam.
As ações tem que ser positivas, nunca negativas. Por exemplo, em vez de ir reclamar para o Bragaparque, devemos  ir passear para o novo arcada trajados a rigor. Estaríamos a fazer duas coisas, a boicotar um e a promocionar e o nome do nosso clube.

Não se esqueçam tal como o bragaparque tem o direito de "ter" os espaços que acha melhor, nos temos o direito a escolher que espaços frequentamos e onde fazemos compras. Atacar e ferir realmente um espaço destes é no movimento. Menos pessoas, menos dinheiro a ser gasto, rendas mais baixas, lucros mais pequenos.

É preciso sermos inteligentes nesta luta e não ter atitudes que nos prejudicam, a nos adeptos e sobretudo ao nosso SC Braga.

Não teria impacto 200/ 300 juntos num local fechado  ::)

Agora imaginem 1000...

Isto só mostraria o nosso bairrismo!

Bastava entoar contigo do BRAGA e de desagrado, isto seria notícia inclusive nos jornais... hoje em dia com os telemóveis, haveria já vídeos a circular.

Ninguem apelou a violência mas sim uma manifestação de revolta e descontentamento e isso teria enorme impacto

NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

andromeda123

De qualquer modo, isto tem sido positivo, mas se nada em concreto for feito os únicos beneficiados serão os responsáveis do dito espaço, pois estão a ter promoção de borla! A menos que se parte aquilo ou se faça uma manifestação a sério não vamos ganhar nada com isto, a não ser eles!

Descomplicómetro

Quote from: miguel_afonso on 12 de June de 2017, 08:44
Meus Caros

Eu percebo a vossa frustração, ....

É preciso sermos inteligentes nesta luta e não ter atitudes que nos prejudicam, a nós adeptos e sobretudo ao nosso SC Braga.

Ora aqui está: quem fala assim ... sabe o que diz!

Às  vezes, se calhar mais do que as aconselháveis, confundimos o principal com o acessório ou, dito por outras palavras, vemos uma floresta onde só existe uma pequena árvore!

Mas tudo que seja tocar a rebate tem um lado positivo!

VERMELHO MAGICO

Para mim a única loja com interesse no BP e que não existe no Nova Arcada é a do Braga. Mas como tem outra no centro da cidade a partir de hoje FIZ UMA CRUZ NAQUELE SITIO.

Boicotar é que está a dar.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

Bruno3429

Li algures que esse Quiosk anda a percorrer o país. E parece que já esteve no Norteshoping.