News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Quiosk do Benfica no Braga parque

Started by Tuga2006, 10 de June de 2017, 15:57

Previous topic - Next topic

eumesmo

Quote from: meu Braga on 14 de June de 2017, 14:30
E quando se expõe essa censura bacoca reagem apagando novamente esse comentário para que o povo não repare...


Então fecha-se um quiosque para que o povo não repare?
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

eumesmo

Eu só gostaria de saber porque se reage assim perante um quiosque, e depois perante algo que nos diz respeito, algo do nosso clube e ninguém reage...


Desde quando é uma provocação um quiosque num centro comercial da cidade?
Se ainda o tivessem montado em frente à bilheteira do estádio municipal, ai concordaria que é uma provocação, no BragaParque trata-se de uma opção comercial, uma forma de chegar a mais gente.


Quando chegar a nossa vez de abrir um quiosque noutra cidade como é que vai ser?
Uma provocação? uma coisa natural dado o nosso crescimento?
Quando falei do Merelim poderia falar do Gil Vicente, ou de outro clube nas proximidades, falei nele pelo simples facto de o seu crescimento ter sido grande, ao ponto de ter disputado o playoff de subida de divisão.


Não se trata da dimensão do clube ou se é um "eucalipto", só secam tudo à sua volta se houver agua para as raízes, e com esta discussão patética sobre uma liberdade, que quer se queira ou não é constitucional, estamos a regar esses eucaliptos.


Preferia ver uma discussão sobre o preço do merchandizing do Braga e em que isso afecta a capacidade de mostrar que a cidade mudou, porque nem toda a gente pode pagar os preços absurdos de alguns produtos e passear com eles pela cidade, isso é algo que nos diz respeito a nós, algo que podemos mudar, e com esta mudança provocaremos mudanças mais profundas.


Se olham para mim com desdém vou partir para a intimidação por forma a mudar mentalidades?


Ou vamos mostrar que somos superiores e dizer-lhes " Olhem que só vão ter prejuízo, fica-lhes mais barato arrumar tudo nos caixotes e ir para outro lado"


Pronto mas eu sou um romantico, talvez seja pelo amor ao clube e à cidade.
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

Gverreiro21

#202
Quote from: repost on 14 de June de 2017, 09:49
Se o mesmo se passasse do outro lado da fronteira eram os maiores do mundo e grandes defensores da mentalidade bairrista, passa-se do nosso lado é porque somos intolerantes ou radicais.

Vamos ver uma coisa, aquele quiosk está lá com o intuito de vender um único livro referente ao campeonato dos lampiões, uma coisa que qualquer benfiquista pode encomendar da net ou comprar na fnac, a barraca só lá está por provocação não tenho dúvidas disso... Até porque em guimarães ou no porto eu ainda nao vi nenhuma e não me venham com a treta do não existirem benfiquistas.

Para além de que é um livro sobre o TRETA!! Um livro sobre CORRUPÇÃO, como se tem verificado nas ultimas semanas como maiores protagonistas o Porco Guerra e o Adão de BRAGA....CORRUPÇÃO que em muito já prejudicou o SCB!! Isto é pura provocação! não foi inocente a escolha do BP!!  o Shopping só tem de valorizar e promover o Clube da Cidade, que é o SCB, ou então fechem a porta e abram em Lisboa o Lisboa Parque!

Descomplicómetro

Quote from: Pedro Abreu on 14 de June de 2017, 14:34
Fechem este tópico de uma vez por todas.

Eu já chamei três vezes pelo Tranquejo mas ela não aparece!

Mais uma: Tranquejo, trancas ou não trancas ... este tópico? :P

Gverreiro21

Quote from: meu Braga on 14 de June de 2017, 09:06
E por favor! A partir de agora e tendo em conta alguns ilustres foristas, muito românticos, e tendo em conta muitos adeptos dos benficas e demais, a maioria desta cidade inclusive,  que se insurgiram nas redes sociais dizendo que o SC Braga não lhes diz nada e que estão se borrifando para o que este significa para a cidade, então não me venham mais dizer que o SC Braga é o representante da cidade de Braga, que o Braga serve para elevar o nome da cidade e dos seus habitantes, que serve para promover o turismo e o comercio da cidade, não digam mais isso, porque sendo assim o SC Braga representa-me a mim e á "meia dúzia" como eu que ama este clube porque para o resto este clube nada diz segundo eles, para divulgar a cidade, as suas gentes, negócios e identidade cultural está cá os benficas desta vida que são mais grandes e famosos. O SC Braga para muitos não representa nada nesta cidade é apenas mais um ... sendo assim representa apenas a tal "meia dúzia" e muitos deles muito mansos...e para os que falam em radicalismo, e para alguns radicalismo é ter uma opinião diferente, a parte a violência com a qual eu não concordo, vejam bem o "radicalismo" dos nossos vizinhos que por mais que nos custo admitir são mesmo diferentes, não são mansos e cultivam a sua identidade cultural.

Faço minhas palavras...

Gverreiro21

#205
Quote from: barinho on 14 de June de 2017, 10:26
Continuamos a ser tão anjinhos... Mas não nos podemos revoltar com o que é claramente uma provocação?! Realmente se fossem os nossos vizinhos eram os maiores, como somos nós já somos uns intolerantes que nos deviamos preocupar com outras coisas. Às vezes dá a sensação que neste fórum pode-se fazer tudo menos defender o Braga.

Sou super adepto deste Forum, mas às vezes realmente dá essa sensação... não falo em referência aos Administradores, mas sim a alguns foristas...

BRAGA.COM

Tudo o que vem da capital é provocação pura!
Sentido de superioridade....como se isto fosse tudo deles e o resto é paisagem

A mim não me choca alguém de BRAGA ser espanhol ou vice versa ou alguém de BRAGA ser por outro clube do Minho ou vice versa.

Choca-me é revolta-me alguém ser do Minho e ser por um clube da capital!
Portanto deixem de comparações sem nexo.
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

eumesmo

Tá visto que esta discussão não leva a lado nenhum, como tal o traquejo vai trancar.


É uma questão de posição sobre a vida, ha quem seja "romântico", ha quem não o seja.


Cada um tem a sua maneira de defender o Braga, se ha quem não concorde com as formas é preciso também saber respeitar, ha quem deixe andar certos assuntos e não outros.


Há quem veja isto como uma provocação, ha quem vê isto de outra forma.


Ha quem se acha no direito de abrir um quiosque noutra cidade, ha quem não ache que esse direito exista.


@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa