News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Futebol Feminino - 2017/2018

Started by Luís Duarte, 04 de June de 2017, 21:36

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Quote from: Escobar on 26 de April de 2018, 13:16
Quote from: Observador on 26 de April de 2018, 12:18
Alguém sabe qual a logica da nossa equipa b feminina estar a disputar o play-off de  subida?
Eu penso que é mesmo para disputar o campeonato visto que a subida não é possível. A minha pergunta é: caso o Braga fique em primeiro da zona norte, vai disputar o campeonato com o 1° classificado da zona sul e essa equipa já terá a subida garantida visto que o Braga não pode subir, é isso?

Enviado do meu BLA-L29 através do Tapatalk

O SC Braga pode disputar o título e ser campeão, mas não pode subir, obviamente. Um pouco à semelhança do Porto B na época passada em que foi campeão e não subiu.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

joaomf

Quote from: Escobar on 26 de April de 2018, 13:16
Quote from: Observador on 26 de April de 2018, 12:18
Alguém sabe qual a logica da nossa equipa b feminina estar a disputar o play-off de  subida?
Eu penso que é mesmo para disputar o campeonato visto que a subida não é possível. A minha pergunta é: caso o Braga fique em primeiro da zona norte, vai disputar o campeonato com o 1° classificado da zona sul e essa equipa já terá a subida garantida visto que o Braga não pode subir, é isso?

Enviado do meu BLA-L29 através do Tapatalk

Sobem duas equipas do Campeonato de Promoção (2.ª divisão) à Liga (1.ª divisão): uma da Zona Norte e outra da Zona Sul. Se o SCBraga-B vencer a Zona Norte sobe o 2.º classificado.
O SCBraga-B está "apenas" a tentar ser campeão, pois não pode subir.

Zav

Laura Luís acaba de marcar um golo de pontapé de bicicleta! Fantástico.

SC Braga 1 - 0 Boavista

Bruno3429

Que grande golo.Ganhámos 9-0.

Bb0y

Boa renovação a da Rute. Conseguimos já manter três jogadoras importantes para a próxima época: Rute, Vanessa e Laura.

A Mélissa e a Silvia vão para os lampiões?

Sif

Quote from: Bb0y on 03 de May de 2018, 20:53
Boa renovação a da Rute. Conseguimos já manter três jogadoras importantes para a próxima época: Rute, Vanessa e Laura.

A Mélissa e a Silvia vão para os lampiões?
Se a Melissa for para lá vai ser uma desilusão.. pelo menos para mim.

rpo.castro

Quote from: Sif on 03 de May de 2018, 22:13
Quote from: Bb0y on 03 de May de 2018, 20:53
Boa renovação a da Rute. Conseguimos já manter três jogadoras importantes para a próxima época: Rute, Vanessa e Laura.

A Mélissa e a Silvia vão para os lampiões?
Se a Melissa for para lá vai ser uma desilusão.. pelo menos para mim.
Depois de não ser convocada nunca mais, ia ficar não?
Quem não sente não é filho de boa gente.

Sif

Quote from: rpo.castro on 03 de May de 2018, 23:04
Quote from: Sif on 03 de May de 2018, 22:13
Quote from: Bb0y on 03 de May de 2018, 20:53
Boa renovação a da Rute. Conseguimos já manter três jogadoras importantes para a próxima época: Rute, Vanessa e Laura.

A Mélissa e a Silvia vão para os lampiões?
Se a Melissa for para lá vai ser uma desilusão.. pelo menos para mim.
Depois de não ser convocada nunca mais, ia ficar não?
Provavelmente o facto de ela não ser convocada está relacionado com a sua possível ida para as galinhas.. Não sei, é uma suposição.

Escobar

Quote from: Sif on 04 de May de 2018, 00:18
Quote from: rpo.castro on 03 de May de 2018, 23:04
Quote from: Sif on 03 de May de 2018, 22:13
Quote from: Bb0y on 03 de May de 2018, 20:53
Boa renovação a da Rute. Conseguimos já manter três jogadoras importantes para a próxima época: Rute, Vanessa e Laura.

A Mélissa e a Silvia vão para os lampiões?
Se a Melissa for para lá vai ser uma desilusão.. pelo menos para mim.
Depois de não ser convocada nunca mais, ia ficar não?
Provavelmente o facto de ela não ser convocada está relacionado com a sua possível ida para as galinhas.. Não sei, é uma suposição.
O que me chegou aos ouvidos é que ela profissionalmente está a "trabalhar" num género de agência de jogadoras e essa mesma agência é a que está a tratar de algumas contratações do futebol feminino do Benfica. Isso não foi muito bem aceite por parte do Braga e a partir daí acho que a encostaram e até chegou a treinar com a equipa B e tudo. Se é verdade ou não, isso é que já não sei

Enviado do meu BLA-L29 através do Tapatalk


Bb0y

De um ponto de vista ético e moral, não faz qualquer sentido um/a jogadora/a profissional ser, ao mesmo tempo, agente ou sócio/a de uma empresa de representação de jogadores. Se foi isso que aconteceu, acho que os responsáveis do clube tiveram a atitude correcta.

rpo.castro

Quote from: Bb0y on 04 de May de 2018, 02:11
De um ponto de vista ético e moral, não faz qualquer sentido um/a jogadora/a profissional ser, ao mesmo tempo, agente ou sócio/a de uma empresa de representação de jogadores. Se foi isso que aconteceu, acho que os responsáveis do clube tiveram a atitude correcta.
Não sei se as jogadoras de futebol feminino têm contratos profissionais. Provavelmente só as estrelas de Braga e sporting os terão.
Ser jogador e ser sócio de uma agência acontece no futebol feminino.

A Melissa sempre falou bem do SCB muito antes de existir futebol feminino e não se conhecendo o que se passou, parece me um caso de culpa por associação.

Em todo o caso aqui só existia uma possibilidade: reunir com a jogadora e verificar a sua vontade de continuar com o projecto SCB e a partir daí continuar ou seguir caminhos separados.

Grave é um treinador ter contrato com um clube e já estar a trabalhar para outro e a esse foi dado mt corda
Quem não sente não é filho de boa gente.

Pé Ligeiro

O Sporting com a vitória de hoje é campeão nacional. Falta apenas uma jornada e eles têm mais 3 pontos que a nossa equipa e vantagem no confronto direto - Quer isto dizer que nos 2 primeiros anos, o campeonato decidiu-se nos jogos entre o Braga e o Sporting, e infelizmente, deixá-mo-nos papar de cebolada. Falta claramente mão de treinador, não do atual, mas do anterior.
BRAGA SEMPRE MAIS!

100%SCB

Confirmo que a Melissa trabalha (acho que até é uma das "criadoras", digamos assim) numa empresa de agência de jogadoras/scouting.

Se foi esse o motivo não sei, mas que ela faz parte de uma empresa dessas, faz. Ou pelo menos fazia.
FORÇA BRAGA

rapson

#313
Parece que passou um bocado ao lado mas...

ESTAMOS NO JAMOR!!

A final é dia 27 deste mês (daqui a 2 semanas)

TODOS AO JAMOR!!
Quem não, sente não entende...

Observador

Viagem e bilhete gratuitos .

Marca na agenda ,27 de Maio .

joaomf

Será o quarto ano seguido que o SCBraga marca presença em finais da Taça de Portugal: 2 masculino + 2 feminino.

rapson

Como é que ainda não estão disponíveis os bilhetes/viagens??

Enviado do meu WAS-LX1A através do Tapatalk
Quem não, sente não entende...

Observador

Será que vão anunciar a deslocação antes do jogo ?

rpo.castro

Quote from: rapson on 18 de May de 2018, 03:12
Como é que ainda não estão disponíveis os bilhetes/viagens??

Enviado do meu WAS-LX1A através do Tapatalk
Devem estar à espera de amanhã para ver se ainda vai haver estádio
Quem não sente não é filho de boa gente.

rapson

Laura Luís foi a melhor marcadora do campeonato, com 32 golos! [emoji6]

Enviado do meu WAS-LX1A através do Tapatalk

Quem não, sente não entende...