News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Futebol Feminino - 2017/2018

Started by Luís Duarte, 04 de June de 2017, 21:36

Previous topic - Next topic

Bb0y

Hoje o Sporting confirmou a renovação do título. O planeamento desta época foi vergonhoso. Muitas jogadoras sem qualidade para jogar no Braga.

joaomf

Vilaverdense 1-1 SC Braga.
Péssimo resultado, que torna ainda mais difícil o objetivo de sermos campeões.
No ano passado, ganhámos 7-1 e 8-0 ao Vila...

A.COSTA

Quote from: joaomf on 05 de November de 2017, 19:01
Vilaverdense 1-1 SC Braga.
Péssimo resultado, que torna ainda mais difícil o objetivo de sermos campeões.
No ano passado, ganhámos 7-1 e 8-0 ao Vila...

Péssimo resultado.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Sif

O Vilaverdense está mais forte em relação ao ano passado. Já a nossa equipa parece mais fraca.. Mas não acho que estas jogadoras sejam assim tão fracas. Se não der o campeonato, que apostemos tudo na conquista da taça de Portugal.

rapson

Regresso às vitórias das nossas Gverreiras!

Valadares 1-4 SC Braga

Enviado do meu WAS-LX1A através de Tapatalk

Quem não, sente não entende...

rpo.castro

15-0 ontem num jogo para cumprir calendário.
Parabéns à FPF por esta competição fantasma. É continuar a dar benesses ao estarolismo
Quem não sente não é filho de boa gente.

rnmc

Quote from: rpo.castro on 19 de November de 2017, 11:19
15-0 ontem num jogo para cumprir calendário.
Parabéns à FPF por esta competição fantasma. É continuar a dar benesses ao estarolismo

Começa a ser ridículo. Que façam um campeonato a 6 ou algo parecido, haver resultados destes jornada sim jornada sim só demonstra a falta de interesse da FPF em tudo o que o futebol devia representar!

joaomf

Dolores Silva, Vanessa Marques, Andreia Norton e Sílvia Rebelo titulares no jogo da seleção nacional A feminina contra a Moldávia. Vitória por 8-0, com 1 golo de Dolores e 2 golos de Vanessa.

NightHawk


joelvm

Quote from: rpo.castro on 19 de November de 2017, 11:19
15-0 ontem num jogo para cumprir calendário.
Parabéns à FPF por esta competição fantasma. É continuar a dar benesses ao estarolismo
Da qual fazemos parte, neste caso.

O problema foi a forma como a FPF tentou valorizar a competição. Convidaram todos os clubes da primeira divisão para formar equipa, só Braga, Sporting, Belenenses e Estoril aceitaram, o Boavista já tinha uma equipa na primeira divisão.

O Belenenses aproveitou a oportunidade para simplesmente subir a equipa de divisão, não fazendo nenhum investimento, situação que culminou na descida.

O Estoril fez o mesmo, investiu pouco, e ainda viu algumas jogadoras fugirem para o Sporting, no entanto aguentou-se e este ano apresenta-se mais competitivo.

Resultado, 2 equipas profissionais, que se apoderaram das melhores jogadoras das outras equipas e tornaram o campeonato nesta brincadeira.

O problema não são as outras equipas, o problema somos nós e o Sporting, as outras equipas nunca nos quiseram.

Há pessoas que dedicaram muito à modalidade, para agora verem o Braga e o Sporting ficar com os louros, e se outros clubes decidirem entrar na competição, nomeadamente o Porto e o Benfica, os outros passam ao anonimato completo.


rpo.castro

Quote from: joelvm on 04 de December de 2017, 20:23
Quote from: rpo.castro on 19 de November de 2017, 11:19
15-0 ontem num jogo para cumprir calendário.
Parabéns à FPF por esta competição fantasma. É continuar a dar benesses ao estarolismo
Da qual fazemos parte, neste caso.

O problema foi a forma como a FPF tentou valorizar a competição. Convidaram todos os clubes da primeira divisão para formar equipa, só Braga, Sporting, Belenenses e Estoril aceitaram, o Boavista já tinha uma equipa na primeira divisão.

O Belenenses aproveitou a oportunidade para simplesmente subir a equipa de divisão, não fazendo nenhum investimento, situação que culminou na descida.

O Estoril fez o mesmo, investiu pouco, e ainda viu algumas jogadoras fugirem para o Sporting, no entanto aguentou-se e este ano apresenta-se mais competitivo.

Resultado, 2 equipas profissionais, que se apoderaram das melhores jogadoras das outras equipas e tornaram o campeonato nesta brincadeira.

O problema não são as outras equipas, o problema somos nós e o Sporting, as outras equipas nunca nos quiseram.

Há pessoas que dedicaram muito à modalidade, para agora verem o Braga e o Sporting ficar com os louros, e se outros clubes decidirem entrar na competição, nomeadamente o Porto e o Benfica, os outros passam ao anonimato completo.
Sim fazemos. Nunca deveria ser permitido que os novos clubes pudessem fazer este rapinanço. Um campeonato que até tinha um nivel interessante de competitividade tornou se nisto. Goleadas de 10 e 15 são um péssimo sinal.

Mas isto continua a ser feito em diversas modalidades, sendo o sporting no volei o ultimo exemplo em que foi buscar a equipa e o treinador do espinho (Miguel Maia) e treina em espinho indo a lx só para jogar.
Quem não sente não é filho de boa gente.

joelvm

Quote from: rpo.castro on 05 de December de 2017, 09:15
Quote from: joelvm on 04 de December de 2017, 20:23
Quote from: rpo.castro on 19 de November de 2017, 11:19
15-0 ontem num jogo para cumprir calendário.
Parabéns à FPF por esta competição fantasma. É continuar a dar benesses ao estarolismo
Da qual fazemos parte, neste caso.

O problema foi a forma como a FPF tentou valorizar a competição. Convidaram todos os clubes da primeira divisão para formar equipa, só Braga, Sporting, Belenenses e Estoril aceitaram, o Boavista já tinha uma equipa na primeira divisão.

O Belenenses aproveitou a oportunidade para simplesmente subir a equipa de divisão, não fazendo nenhum investimento, situação que culminou na descida.

O Estoril fez o mesmo, investiu pouco, e ainda viu algumas jogadoras fugirem para o Sporting, no entanto aguentou-se e este ano apresenta-se mais competitivo.

Resultado, 2 equipas profissionais, que se apoderaram das melhores jogadoras das outras equipas e tornaram o campeonato nesta brincadeira.

O problema não são as outras equipas, o problema somos nós e o Sporting, as outras equipas nunca nos quiseram.

Há pessoas que dedicaram muito à modalidade, para agora verem o Braga e o Sporting ficar com os louros, e se outros clubes decidirem entrar na competição, nomeadamente o Porto e o Benfica, os outros passam ao anonimato completo.
Sim fazemos. Nunca deveria ser permitido que os novos clubes pudessem fazer este rapinanço. Um campeonato que até tinha um nivel interessante de competitividade tornou se nisto. Goleadas de 10 e 15 são um péssimo sinal.

Mas isto continua a ser feito em diversas modalidades, sendo o sporting no volei o ultimo exemplo em que foi buscar a equipa e o treinador do espinho (Miguel Maia) e treina em espinho indo a lx só para jogar.

Onde eles treinam não sei, o que sei é que o Espinho lhes espetou 3 secas, pelo que não me parece que a competição esteja assim tão desvirtuada.

Mas é uma realidade que os viscondes têm investido muito nas modalidades, nomeadamente o hóquei e o andebol, tendo contratado muitos internacionais. No entanto não me parece que tenham desequilibrado muito a competição.

Acho pior o futsal onde praticamente não têm competição, apesar do forte investimento do Benfica

rpo.castro

Quote from: joelvm on 05 de December de 2017, 14:20
Quote from: rpo.castro on 05 de December de 2017, 09:15
Quote from: joelvm on 04 de December de 2017, 20:23
Quote from: rpo.castro on 19 de November de 2017, 11:19
15-0 ontem num jogo para cumprir calendário.
Parabéns à FPF por esta competição fantasma. É continuar a dar benesses ao estarolismo
Da qual fazemos parte, neste caso.

O problema foi a forma como a FPF tentou valorizar a competição. Convidaram todos os clubes da primeira divisão para formar equipa, só Braga, Sporting, Belenenses e Estoril aceitaram, o Boavista já tinha uma equipa na primeira divisão.

O Belenenses aproveitou a oportunidade para simplesmente subir a equipa de divisão, não fazendo nenhum investimento, situação que culminou na descida.

O Estoril fez o mesmo, investiu pouco, e ainda viu algumas jogadoras fugirem para o Sporting, no entanto aguentou-se e este ano apresenta-se mais competitivo.

Resultado, 2 equipas profissionais, que se apoderaram das melhores jogadoras das outras equipas e tornaram o campeonato nesta brincadeira.

O problema não são as outras equipas, o problema somos nós e o Sporting, as outras equipas nunca nos quiseram.

Há pessoas que dedicaram muito à modalidade, para agora verem o Braga e o Sporting ficar com os louros, e se outros clubes decidirem entrar na competição, nomeadamente o Porto e o Benfica, os outros passam ao anonimato completo.
Sim fazemos. Nunca deveria ser permitido que os novos clubes pudessem fazer este rapinanço. Um campeonato que até tinha um nivel interessante de competitividade tornou se nisto. Goleadas de 10 e 15 são um péssimo sinal.

Mas isto continua a ser feito em diversas modalidades, sendo o sporting no volei o ultimo exemplo em que foi buscar a equipa e o treinador do espinho (Miguel Maia) e treina em espinho indo a lx só para jogar.

Onde eles treinam não sei, o que sei é que o Espinho lhes espetou 3 secas, pelo que não me parece que a competição esteja assim tão desvirtuada.

Mas é uma realidade que os viscondes têm investido muito nas modalidades, nomeadamente o hóquei e o andebol, tendo contratado muitos internacionais. No entanto não me parece que tenham desequilibrado muito a competição.

Acho pior o futsal onde praticamente não têm competição, apesar do forte investimento do Benfica
Treinam em Espinho. São todos dali incluindo o Miguel Maia que é jogador e diretor desportivo. O miguel não jogou nesse jogo e armou se um pé de guerra com o treinador que esteve por um fio, mas acabou por ficar por terem de lhe pagar os favores que fez ao sporting enquanto selecionador nacional.

Ganharam esse jogo mas no campeonato nem cheiram. Passou de campeonato a 3 (Espinho Benfica e F Bastardo) para ser a 2 benfas e sporting.
Já o Benfica tinha regressado à custa do Esnoriz e Castelo da Maia que nunca mais deram cartas.

No hoquei o sporting entrou primeiro com formação e depois nos seniores, anos depois, fizeram contratações dispersas, até porque o campeonato é bem mais competitivo. No andebol nunca saíram. Mas por exemplo no futsal o benfica entrou tb directamente pra primeira comprando a vaga de um clube de Lisboa. E se antes tínhamos freixieiro ou fundação,  agora a luta é a 2. Os clubes tradicionais são relegados para segundo plano porque só existem eucaliptos
Quem não sente não é filho de boa gente.

Viriato

Lampiões anunciam que vão entrar na competição, arruinando alguma possibilidade que tínhamos de alguma vez ganhar isto

Boa competição esta a FPF a criar

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk


NightHawk

Temos 2 anos (este e o próximo) para tentar ganhar algo com apenas 1 adversário (já que o Benfica divulgou que entra para a 2ª divisão). Daqui a 2 anos com Benfica e Sporting na 1ª liga acabou. Se já hoje é a roubalheira que é contra o Sporting, quando forem 2...

Bb0y

Vai ser bonito quando a Patrícia Morais, Matilde Fidalgo, Bruna Costa, Carole Costa, Diana Silva e outras saltarem para o Benfica  :D

joaomf

Quote from: Bb0y on 12 de December de 2017, 16:23
Vai ser bonito quando a Patrícia Morais, Matilde Fidalgo, Bruna Costa, Carole Costa, Diana Silva e outras saltarem para o Benfica  :D

E por que razão só apontas jogadoras do Sporting? Elas são todas benfiquistas?
É que me parece que  algumas das nossas jogadoras também podem ser aliciadas a rumar a Lisboa

Bb0y

Quote from: joaomf on 14 de December de 2017, 12:33
Quote from: Bb0y on 12 de December de 2017, 16:23
Vai ser bonito quando a Patrícia Morais, Matilde Fidalgo, Bruna Costa, Carole Costa, Diana Silva e outras saltarem para o Benfica  :D

E por que razão só apontas jogadoras do Sporting? Elas são todas benfiquistas?
É que me parece que  algumas das nossas jogadoras também podem ser aliciadas a rumar a Lisboa

Até acho que é bastante plausível que algumas das nossas jogadoras possam mudar-se para o Benfica daqui a 2 anos. Não vai é levantar tanta celeuma como a mudança de jogadoras do Sporting para o Benfica. Até porque algumas das jogadoras mencionadas andaram a ser perseguidas por adeptos do Sporting por serem adeptas do Benfica...

jorge79

Pelos vistos o jogo de hoje contra o Estoril irá ser transmitido por aqui :D
https://mycujoo.tv/estoril-praia?id=12218
o meu orgulho e minha paixão ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA

joaomf

Quote from: jorge79 on 07 de January de 2018, 14:53
Pelos vistos o jogo de hoje contra o Estoril irá ser transmitido por aqui :D
https://mycujoo.tv/estoril-praia?id=12218

Obrigado pela informação.