News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Futebol Feminino - 2017/2018

Started by Luís Duarte, 04 de June de 2017, 21:36

Previous topic - Next topic

joaomf

O jogo da Supertaça de Futebol Feminino Allianz está agendado para o dia 3 de setembro, no Estádio Cidade de Coimbra. O horário do encontro está ainda por definir.

Luís Duarte

Quote from: joaomf on 17 de August de 2017, 23:57
O jogo da Supertaça de Futebol Feminino Allianz está agendado para o dia 3 de setembro, no Estádio Cidade de Coimbra. O horário do encontro está ainda por definir.

Era bom que fosse às 15h para dar para dar um saltinho a Coimbra antes de ir ao Bessa, mas não acredito.

Bb0y

Esperemos que as cazaques façam justiça divina hoje.

Legião

Quote from: Luís Duarte on 18 de August de 2017, 00:37

Era bom que fosse às 15h para dar para dar um saltinho a Coimbra antes de ir ao Bessa, mas não acredito.

Não dá para mudar, não pode ser no sábado? Logo no dia do jogo no Bessa, a Supertaça masculina foi no Sábado.

O Braga fez alguma pressão nesse sentido?
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Duarte

Mais ridículo ainda foi terem marcado o jogo no Bessa para o mesmo dia e hora do jogo da Seleção. Tudo no mesmo dia neste momento, e o sábado livre...
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

rpo.castro

Quote from: Bb0y on 22 de August de 2017, 13:22
Esperemos que as cazaques façam justiça divina hoje.
Hoje já está. Venha o próximo.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Mais Norte

A Equipa B, que vai participar no Campeonato de Promoção, iniciou hoje a sua preparação. Notícia completa no site e na APP.

Curiosamente, antes de assistir ao jogo do ABC, por mero acaso, ainda vi uns minutos do treino.

No SCB a bola está sempre a rolar.

Boa sorte para a Equipa B das Gverreiras.

Duarte

Existem mais equipas a treinar fora da academia? Supostamente não ia tudo para lá?
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

rpo.castro

Quote from: Duarte on 23 de August de 2017, 10:56
Existem mais equipas a treinar fora da academia? Supostamente não ia tudo para lá?
Não há balneários que cheguem (os campos já estão todos prontos?).

Bb0y

Eu continuo a dizer que falta, pelo menos, uma lateral direita. Não podemos entrar no campeonato a jogar com uma menina de 16 anos, sem qualquer experiência na Liga Allianz.

SCB Monsul

Se não me engano, equipa B e equipas femininas permaneces no 1º de Maio, pelo menos até à segunda fase da obra.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

fghm

Quote from: SCB Monsul on 24 de August de 2017, 15:31

Se não me engano, equipa B e equipas femininas permaneces no 1º de Maio, pelo menos até à segunda fase da obra.

A equipa B treina na Academia e joga no 1º de Maio.
Quem não sente, não entende!

Luís Duarte

Quote from: Luís Duarte on 18 de August de 2017, 00:37

Parece que alguém me ouviu  ;D ;D ;D

Sporting Clube de Braga is reading Agenda Gverreiro.
2 hrs ·
Do duelo de titãs no Futebol Feminino ao 'tudo ou nada' da Taça CTT, entramos em campo para VENCER! ☝

Legião

Vai haver deslocação organizada? 

Era top um 2 em 1, ou seja, o clube organizar uma deslocação a Coimbra que depois seguia para o Bessa.

Mais Norte

Há deslocação organizada com bons preços e pode incluir o jogo com o Boavista.

O Sporting tem a vantagem de vários jogos oficiais.

Espero que as Gverreiras nos surpreendam face a tantas modificações operadas.

Legião

Jogo com transmissão televisiva mas é importante marcarmos presença em Coimbra e nesta final que nos pode dar um título para o museu que bem precisa, acredito num bom apoio. Força Gverreiras!

Mais Norte

Vai ser apertado para chegar ao Bessa mas lá estaremos a apoiar as Gverreiras.

Passei muito tempo fora no mês de Agosto e mal tenho acompanhado os BB e a equipa feminina, ao contrário do que costuma acontecer nos outros anos.

Fico na expectativa para ver como se apresentam as nossas jogadoras contra uma equipa reforçada e muito mais rodada.

Lá estarei e espero vencer no tempo regulamentar para rumar com calma ao Bessa.

rpo.castro

Hoje ao pequeno almoço dei uma vista de olhos no jornal que estava no café (Record acho) e fiquei com a ideia que o Sporting ia disputar a taça sozinho. Era quase uma página e o nome do SC Braga não surgiu em lado nenhum.

Descomplicómetro

Porque me parece que aqui pelo fórum anda tudo com as antenas voltadas para outro lado, venho relembrar que as nossas meninas do Futebol começam amanhã a disputa do Campeonato Nacional (Liga Allianz).

Quem puder que compareça. Ou então que apareçam na Cidade Desportiva, ás 17 horas, para o jogo dos Sub19, com o FC Paços de Ferreira.

https://scbraga.pt/sc-braga-vs-gd-estoril-praia/

https://scbraga.pt/a-prioridade-e-regressar-as-vitorias/

Zav

Golo. BRAGA!

Está inaugurado o marcador.

1-0