News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Equipamentos 2017/2018

Started by Eskol, 30 de May de 2017, 01:40

Previous topic - Next topic

SCB.GUERREIRO

LINDOS DE MORRER. FORÇA SCBRAGA!!!!!!
Que a equipa dignifique os equipamentos..... rumo a grandes jogos e vitórias.

D3cktor08

Estão muito bonitos mas se a preta levar com um patrocínio lá se foi a beleza toda  ;D
Os dos guarda-redes é que pronto.. :o

Tranquejo

A camisola alternativa é a memsa da epoca passada?

Luís Duarte

Quote from: Tranquejo on 21 de June de 2017, 12:12
A camisola alternativa é a memsa da epoca passada?
Parece, mas não. Até porque a do ano passado não tinha esta gola.

meu Braga

Como eu previa... extremamente lindas  :D

kiko scb

Agradavelmente surpreendido. A preta para mim está brutal!

Hucry

A preta está fantástica. Vou comprar. Que pinta.

Até a casamentos a vou levar.

NeeDXxPT

Quote from: A.COSTA on 21 de June de 2017, 11:23
Quote from: HenDua on 21 de June de 2017, 11:06
Continuo a achar que os preços das camisolas para crianças é muito alto. Não faz sentido que um bebé de 6 a 12 meses, 12 a 18 meses e 2 anos pagarem 45€.
5€ euros a menos que as camisolas para adultos.

Mesmo os tamanhos 6, 8, 10,12 e 14 anos poderiam hipoteticamente ser mais baratos porque um pai estarola não vai gastar 45€ para dar uma camisola do Braga ao filho.
Se fossem mais baratas acho que poderiam haver mais jovens com a nossa camisola, já que seria mais provável os pais acederem a comprar a camisola para os filhos ou um familiar oferecer-lhes. Poderia tonar-se uma moda nas escolas os miúdos com a nossa camisola, começava-se a semear a semente. Daqui a uns anos quando forem adultos irão comprar as suas próprias camisolas e vão ao estádio.

Cá está uma coisa a comunicar ao Provedor. A ver o que se pode fazer.

Concordo que a diferença é pouca.
Não será pra aqueles gajos finos (tipo eu) que pra ter uma camisola mais ajustada compram 14 anos


Eu faço isso (excepto nos equipamentos da New Balance.. Tive de arranjar o S quando fui comprar o do Liverpool) e tenho amigos que fazem isso
[url="http://bit.ly/1s82pZh"]http://bit.ly/1s82pZh[/url]

rnmc

Quote from: Didacus on 21 de June de 2017, 10:57
A alternativa branca está fantástica, já a alternativa II peca por aqueles traços todos exagerados, não gosto muito... Quanto ás de Guarda Redes não gosto do principal, acho que está fraco ( não podia ser uma mistura entre verde escuro e verde claro ou preto e cinzento?) , mas adoro o alternativo.

Por acaso concordo em quase tudo. A alternativa II não me caiu muito bem pelos traços, mas compreendo que para alguns seja espectacular porque tem pormenores incríveis e tenho esperança que em campo os traços fiquem bem melhor.

Não concordo com as dos guarda-redes, gosto mais da azul do que da laranja. Acho que a azul vai vender muito bem, principalmente entre o sexo feminino!

No geral, dos melhores kits que já tivemos. Uma mistura de clássico com moderno, falharam a camisola principal de treino e a secundária de guarda-redes. Para o ano fica aqui marcado que esta em vez de laranja será rosa em homenagem à dobradinha do futebol feminino  ;D ;D ;D ;D

joao1999

Quote from: A4 on 21 de June de 2017, 12:48
A preta está fantástica. Vou comprar. Que pinta.

Até a casamentos a vou levar.
;D ;D ;D ;D  ;D 

rnmc

Quote from: NeeDXxx on 21 de June de 2017, 12:51
Quote from: A.COSTA on 21 de June de 2017, 11:23
Quote from: HenDua on 21 de June de 2017, 11:06
Continuo a achar que os preços das camisolas para crianças é muito alto. Não faz sentido que um bebé de 6 a 12 meses, 12 a 18 meses e 2 anos pagarem 45€.
5€ euros a menos que as camisolas para adultos.

Mesmo os tamanhos 6, 8, 10,12 e 14 anos poderiam hipoteticamente ser mais baratos porque um pai estarola não vai gastar 45€ para dar uma camisola do Braga ao filho.
Se fossem mais baratas acho que poderiam haver mais jovens com a nossa camisola, já que seria mais provável os pais acederem a comprar a camisola para os filhos ou um familiar oferecer-lhes. Poderia tonar-se uma moda nas escolas os miúdos com a nossa camisola, começava-se a semear a semente. Daqui a uns anos quando forem adultos irão comprar as suas próprias camisolas e vão ao estádio.

Cá está uma coisa a comunicar ao Provedor. A ver o que se pode fazer.

Concordo que a diferença é pouca.
Não será pra aqueles gajos finos (tipo eu) que pra ter uma camisola mais ajustada compram 14 anos


Eu faço isso (excepto nos equipamentos da New Balance.. Tive de arranjar o S quando fui comprar o do Liverpool) e tenho amigos que fazem isso

Será, mas aqui acho que deveria haver uma divisória entre o que é 14 anos e o que vem há frente. É que até aos 14 anos é impossível comprar-se um equipamento que dure mais que 2 anos, a partir daí já dá para comprar uns números acima e já só não serve quando se começar a crescer para os lados.


barinho

Já tinha gostado do principal mas esta preta está qualquer coisa de maravilhoso! O meu secundário preferido desde a cinza da Champions, talvez até mais bonita. A branca está normal.

Queres que vou ter que gastar 50 paus? :P

NightHawk

Quote from: Luís Duarte on 21 de June de 2017, 11:16

Muito bons. Excelente trabalho.

Pró ano é só apresentar 1 mês mais cedo :)

guerreiro1921

A única dúvida é escolher a que vou comprar. L-I-N-D-A-S

Neusso45

O preto é o segundo ou terceiro equipamento? O Facebook do Braga apresentou como o alternativo o preto.


Neusso45

Quote from: Didacus on 21 de June de 2017, 14:28
Quote from: Neusso45 on 21 de June de 2017, 14:21
O preto é o segundo ou terceiro equipamento? O Facebook do Braga apresentou como o alternativo o preto.

É o terceiro equipamento, pois é apresentado como sendo Alternativo II, ou seja o 2º alternativo.
Esclarecido. Obrigado

SEMPRESCB

Alguém sabe se o polo de apresentação que os reforços tiraram a foto já está à venda nas lojas? E já agora, se sim qual o preço?

Enorme1921

Quote from: SEMPRESCB on 21 de June de 2017, 14:52
Alguém sabe se o polo de apresentação que os reforços tiraram a foto já está à venda nas lojas? E já agora, se sim qual o preço?

Ontem à noite já o vi na montra, depois da mudança de stock. Contudo, não consegui ver o preço, também gostava de saber.

Mais Norte

Contrariando algumas opiniões devo dizer que o trabalho da Lacatoni este ano foi excelente.

Marcou pontos. Claramente.

O equipamento alternativo é magnífico e fico indeciso sobre qual vou escolher.

 

Joka32

Quote from: Enorme1921 on 21 de June de 2017, 15:22
Quote from: SEMPRESCB on 21 de June de 2017, 14:52
Alguém sabe se o polo de apresentação que os reforços tiraram a foto já está à venda nas lojas? E já agora, se sim qual o preço?

Ontem à noite já o vi na montra, depois da mudança de stock. Contudo, não consegui ver o preço, também gostava de saber.
Os polos já estão disponíveis, pelo menos na loja da avenida. Estão a 35€.

Enviado do meu VF-895N através de Tapatalk

Só a ti jurei amor eterno! ❤️