News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Equipamentos 2017/2018

Started by Eskol, 30 de May de 2017, 01:40

Previous topic - Next topic

Mais Norte

Gostei da camisola. Por pouco era minha. Por muito pouco.

Vou comprar.

De vermelho e branco.


A.COSTA

Concordo com o HenDua, pois também gosto da camisola (apesar de há 2 anos ter sido a melhor, para mim) e ser equipado por uma empresa de Braga é um sinal positivo. Partilho a preocupação relativa à (falta de) publicidade.

Iniciativas que envolvam os adeptos e a cidade/região são sempre de louvar.

Parabéns SC Braga.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Luís Duarte

Quote from: SEMPRESCB on 20 de June de 2017, 22:31
Será que aquele polo das apresentações já estará à venda nas lojas ao mesmo tempo que o a camisola da nova época?

Acredito que seja possível, tendo em conta a informação avançada hoje no site: "A Loja do SC Braga do Braga Parque estará encerrada esta quarta-feira, até às 12h00, devido a alteração de stock. No entanto, a SC Braga Store da Liberdade Street Fashion mantém-se no horário de funcionamento normal."

Gverreiro21

#243
Até agora não tinha gostado dos polos nem do equipamento de treino, mas a camisola do equipamento principal agradou-me, mais bonita que a do ano passado!! Aguardo pelos alternativos!

VERMELHO MAGICO

É do Braga logo a mais bonita da liga.

Mas com aqueles colarinhos brancos parecem os meninos do coro.
Lacatoni precisa de novo estilista.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

sedas

Goste-se ou não desta camisola, esta época pelo menos podemos dizer que já há alguma evolução..

Ao contrário de outras épocas em que no final de Agosto ainda andamos a discutir quando é que os equipamentos vão ser postos à venda, este ano ainda não chegamos ao São João e já está nas lojas..

Parece que finalmente se começa a dar mais valor às críticas e às sugestões dos sócios e adeptos do clube..

joao1999

#246
Parece que o nosso equipamento alternativo já está na loja da avenida, é o preto e vermelho e o emblema está como naquele pólo que vimos na renovação do W.Eduardo. Para mim este equipamento alternativo está lindo, dos melhores dos últimos tempos! Não me lembrei de tirar foto, mas ele está numa das montras na loja da avenida.

HenDua

Esta época está a ser bem preparada em todos os sentidos: reforços chegam cedo, equipamentos chegam cedo às lojas, a direção reforços comunicou os valores da venda de Xeca, fizeram um vídeo para divulgar a nova camisola e por aí fora... Assim sim!

Sparta1

Os equipamentos alternativos já estão na loja online
Eu que tenho sido um crítico da Lacatoni desta vez tiro-lhes o chapéu . Muito bonitos
Sem a gola branca no principal está época seria perfeita em termos de equipamentos

rpo.castro

Quote from: Sparta1 on 21 de June de 2017, 10:27
Os equipamentos alternativos já estão na loja online
Eu que tenho sido um crítico da Lacatoni desta vez tiro-lhes o chapéu . Muito bonitos
Sem a gola branca no principal está época seria perfeita em termos de equipamentos
Mas os outros clubes que vestem lacatoni não têm gola, logo o problema não pode ser do fabricante mas do clibe que escolheu o modelo. Até parece que a lacatoni chega ao Braga e diz: este ano o equipamento é azul com fecho eclair e pronto. Paguem.
Quem não sente não é filho de boa gente.

lmlpereira

Luis Manuel Lima Pereira

JCosta.05

Equipamentos já disponiveis no site. O terceiro está simplesmente fantástico!!

HenDua

Gosto dos dois equipamentos de guarda-redes.
Mesmo a camisola de treino, que aqui foi criticada, pessoalmente gosto dela.

Enorme1921

Realmente esta ideia do colarinho branco é mesmo descabida e inédita...



HenDua

#254
Continuo a achar que os preços das camisolas para crianças é muito alto. Não faz sentido que um bebé de 6 a 12 meses, 12 a 18 meses e 2 anos pagarem 45€.
5€ euros a menos que as camisolas para adultos.

Mesmo os tamanhos 6, 8, 10,12 e 14 anos poderiam hipoteticamente ser mais baratos porque um pai estarola não vai gastar 45€ para dar uma camisola do Braga ao filho.
Se fossem mais baratas acho que poderiam haver mais jovens com a nossa camisola, já que seria mais provável os pais acederem a comprar a camisola para os filhos ou um familiar oferecer-lhes. Poderia tonar-se uma moda nas escolas os miúdos com a nossa camisola, começava-se a semear a semente. Daqui a uns anos quando forem adultos irão comprar as suas próprias camisolas e vão ao estádio.

Luís Duarte


A.COSTA

Quote from: HenDua on 21 de June de 2017, 11:06
Continuo a achar que os preços das camisolas para crianças é muito alto. Não faz sentido que um bebé de 6 a 12 meses, 12 a 18 meses e 2 anos pagarem 45€.
5€ euros a menos que as camisolas para adultos.

Mesmo os tamanhos 6, 8, 10,12 e 14 anos poderiam hipoteticamente ser mais baratos porque um pai estarola não vai gastar 45€ para dar uma camisola do Braga ao filho.
Se fossem mais baratas acho que poderiam haver mais jovens com a nossa camisola, já que seria mais provável os pais acederem a comprar a camisola para os filhos ou um familiar oferecer-lhes. Poderia tonar-se uma moda nas escolas os miúdos com a nossa camisola, começava-se a semear a semente. Daqui a uns anos quando forem adultos irão comprar as suas próprias camisolas e vão ao estádio.

Cá está uma coisa a comunicar ao Provedor. A ver o que se pode fazer.

Concordo que a diferença é pouca.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

JOAOPEREIRA

Quote from: Luís Duarte on 21 de June de 2017, 11:16

Acho as camisolas todas muito bonitas. Mal posso esperar para ver a preta em jogo!

TiagoHV

A preta é brutal! Parabéns, estão todas uma categoria  8)
Na derrota e na vitória!

BRAGA.COM

#259
Quote from: Luís Duarte on 21 de June de 2017, 11:16

Gosto dos 3 mas o terceiro alternativo está muito bonito .

Os de gk são mesmo para esquecer, mais horrível era dificil
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA