News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Equipamentos 2017/2018

Started by Eskol, 30 de May de 2017, 01:40

Previous topic - Next topic

Ransick

Eu gosto bastante, fiquei agradavelmente surpreendido. E o preço de 49,90 parece justo!

O preço de criança 44,90 parece um pouco exagerado.
"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...

meu Braga

Quote from: Ransick on 21 de June de 2017, 16:28
Eu gosto bastante, fiquei agradavelmente surpreendido. E o preço de 49,90 parece justo!

O preço de criança 44,90 parece um pouco exagerado.

A de criança é muito exagerada, eu punha a metade do preço, nem que não tivesse lucro nenhum...
Como é que se põe o olhinho de uma criança a brilhar? Como se cria o bichinho? "Olha pega esta camisola linda do melhor do mundo!!" A partir daí essa criança nunca mais foge...

Luso

As riscas no equipamento preto são horríveis. Pior só mesmo os equipamentos dos guarda-redes.

recsally

Quote from: meu Braga on 21 de June de 2017, 17:28
Quote from: Ransick on 21 de June de 2017, 16:28
Eu gosto bastante, fiquei agradavelmente surpreendido. E o preço de 49,90 parece justo!

O preço de criança 44,90 parece um pouco exagerado.

A de criança é muito exagerada, eu punha a metade do preço, nem que não tivesse lucro nenhum...
Como é que se põe o olhinho de uma criança a brilhar? Como se cria o bichinho? "Olha pega esta camisola linda do melhor do mundo!!" A partir daí essa criança nunca mais foge...

Reacçao do meu filho Hugo de 9 anos, nascido em Andorra, quando viu a foto da camisola preta: "Tem de ser minha!! Nº 11 e Hugo nas costas..." - a espontaneidade com que o disse e esse brilhinho de que falas nos olhos... Ele sente... Ele entende!...
Braguismo - Só quem sente sabe o que é!
#VãoTerDeContarConnosco

Luís Duarte

Quote from: Luso on 21 de June de 2017, 18:17
As riscas no equipamento preto são horríveis.

Deixa lá que se não tivesse as riscas estavas aqui a dizer que era igual ao dos lamps do ano passado.

Profect_SCBraga

Espero que tenham bastantes camisolas pretas, acho q vai ter bastante afluência de compra..

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk

O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis

barinho

No futsal vi já pelo menos uma pessoa com a camisola preta.

eduardo_manulo

Quote from: barinho on 22 de June de 2017, 00:57
No futsal vi já pelo menos uma pessoa com a camisola preta.

Havia bem mais do que uma camisola preta das novas, isto no dia que foram colocadas à venda!
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Gverreiro21

Quote from: meu Braga on 21 de June de 2017, 17:28
Quote from: Ransick on 21 de June de 2017, 16:28
Eu gosto bastante, fiquei agradavelmente surpreendido. E o preço de 49,90 parece justo!

O preço de criança 44,90 parece um pouco exagerado.

A de criança é muito exagerada, eu punha a metade do preço, nem que não tivesse lucro nenhum...
Como é que se põe o olhinho de uma criança a brilhar? Como se cria o bichinho? "Olha pega esta camisola linda do melhor do mundo!!" A partir daí essa criança nunca mais foge...

Concordo plenamente!
Acho justo o preço de adulto, mas o de criança não faz sentido nenhum!! 35€ já seria um valor aceitável!! É em pequeno que se cria o amor... isso não se deve descurar, e não me parece que muito menos tecido de criança para adulto desvalorize apenas cerca de 5€!! Os ultimos anos tem sido sempre a mesma coisa, acho que não faz sentido! Mas pelo menos tem ajustado o preço para adulto!

Gverreiro21

Quote from: Luso on 21 de June de 2017, 18:17
As riscas no equipamento preto são horríveis. Pior só mesmo os equipamentos dos guarda-redes.

Parece uma imitação dos lampiões do ano passado!!... a Lacatoni devia demarcar-se dessas coisas...
Eu ainda não vi ao vivo mas dá-me ideia que não é preta mas sim cinza escuro, valha isso e as riscas para não sermos mais uma vez equiparados como lampiões do norte.... gosto muito mais da branca como alternativo!

Gverreiro21

Alguém que já tenha visto ao vivo os novos equipamentos sabe-me dizer se o emblema é bordado ou estampado na camisola (o Antracite - alternativo 2 é claramente estampado, a dúvida é em relação ao principal e ao branco)?!

Gverreiro21

Quote from: Didacus on 22 de June de 2017, 09:38
Estas seriam as minhas ideias para o 1º equipamento de guarda redes:




Eu mantinha o azul, mas substituia o laranja pelo verde ou pelo preto!

Kilo

 Como faço anos na próxima semana, com 20% de desconto, até fica em conta. Venha lá o cinza antracite (não é preto  ;D ;D ;D ).

JOAOPEREIRA

Quote from: Kilo on 23 de June de 2017, 12:07
Como faço anos na próxima semana, com 20% de desconto, até fica em conta. Venha lá o cinza antracite (não é preto  ;D ;D ;D ).

Só por curiosidade, será que esse desconto acumula com os 15% da cadeira? Isso é que era uma boa prenda  :D

Kilo

Quote from: JoãoPereira on 23 de June de 2017, 14:15
Quote from: Kilo on 23 de June de 2017, 12:07
Como faço anos na próxima semana, com 20% de desconto, até fica em conta. Venha lá o cinza antracite (não é preto  ;D ;D ;D ).

Só por curiosidade, será que esse desconto acumula com os 15% da cadeira? Isso é que era uma boa prenda  :D

Era bom, era, mas não!  ;D

miguel_afonso

Já tenho a nova camisola, gosto bastante.
Comprei também uma para o meu filho de 2 anos e está TOP.
Mas mais do que os equipamentos gostei dos polos, há um em cinza e vermelho, com o logo em veludo que está qualquer coisa!

kiko scb

Também já tenho a nova camisola e gosto muito.

A nível de pormenores, o símbolo sendo em veludo, muito provavelmente com as lavagens vai começar a sair, certo?
Parece-me um tecido diferente das últimas, ligeiramente mais largo... pelo menos parece-me, visto que o número que comprei é o mesmo das outras.

superbracarense

As camisolas da época passada continuam à venda?
Quem não sente,não entende!

HenDua

Acho que não. No loja online não tem nada e nas lojas do Braga Parque e da Avenida também não devem ter visto que já tem os equipamentos novos.

Sérgio Gonçalves

Os números das camisolas (S, M, L, etc.) já estão dentro dos padrões normais? Na época do Sérgio Conceição os tamanhos pareciam-me mais pequenos do que o standard, isto é, o M mais parecia um S.
Sócio nº 2014