News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Equipamentos 2017/2018

Started by Eskol, 30 de May de 2017, 01:40

Previous topic - Next topic

Sparta1

Com aquelas golas brancas consigo imaginar a equipa toda no coro alto da sé de Braga a cantar quando tu entras em campo mas num tom muito agudo e baixinho

paulo.martins

As camisolas têm sido vendidas a 49€ todos os anos com a Lacatoni. A isto juntar os 15% da Cadeira, não fica sequer perto de 69€. ;)

Eskol

O desconto de 15% em merchandising para quem tiver lugar anual também inclui as camisolas de jogo?
É que nesse caso os 50€ passam para 42,5€ o que já se torna um valor bastante convidativo.

paulo.martins

Quote from: Duffman on 20 de June de 2017, 13:05
O desconto de 15% em merchandising para quem tiver lugar anual também inclui as camisolas de jogo?
É que nesse caso os 50€ passam para 42,5€ o que já se torna um valor bastante convidativo.

Sim, todos os anos compro com o desconto da cadeira.

100%SCB

Quote from: Duffman on 20 de June de 2017, 12:52
60€? As camisolas não têm sido sempre a 50€ desde que mudamos para a Lacatoni?
Sim, erro meu.
Deve ser 50€.
FORÇA BRAGA

rnmc

Quote from: paulo.martins on 20 de June de 2017, 13:06
Quote from: Duffman on 20 de June de 2017, 13:05
O desconto de 15% em merchandising para quem tiver lugar anual também inclui as camisolas de jogo?
É que nesse caso os 50€ passam para 42,5€ o que já se torna um valor bastante convidativo.

Sim, todos os anos compro com o desconto da cadeira.

Confirmam-se os 42,5€ então? Se assim for, excelente preço para a média praticada em equipamentos desportivos

andromeda123

Bela bosta....!  A minha Macron de à 3 anos atrás continua a ser a minha companheira.... pelo menos enquanto for Lacatoni não comprarei nada! Não passam disto, já agora dentro do mau a do ano passado era menos má que esta!

A.COSTA

Quote from: andromeda123 on 20 de June de 2017, 13:41
Bela bosta....!  A minha Macron de à 3 anos atrás continua a ser a minha companheira.... pelo menos enquanto for Lacatoni não comprarei nada! Não passam disto, já agora dentro do mau a do ano passado era menos má que esta!

Como as coisas são. Para mim, a melhor camisola foi a do ano em que vencemos a Taça. TOP. Sei que esta opinião era partilhada por pessoas de outros clubes.

O facto de o equipamento ser Lacatoni não me inibiu de comprar. Opções.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

James

Para mim a mais bonita foi a de há 2 anos (época 2015/2016 - com gola e aqueles pormenores dourados) e esta, apesar de mais simples, tem algumas semelhanças.

Fico curioso para a ver ao vivo e sentir a qualidade do tecido.

Não inventa e segue os padrões clássicos do nosso clube, por isso só pode ser bonita!!

James

Quote from: A.COSTA on 20 de June de 2017, 13:49

Como as coisas são. Para mim, a melhor camisola foi a do ano em que vencemos a Taça. TOP. Sei que esta opinião era partilhada por pessoas de outros clubes.

O facto de o equipamento ser Lacatoni não me inibiu de comprar. Opções.


Exatamente o que referi acima. Para mim esta é a mais bonita de todas!

brunopeixoto1993

Quote from: A.COSTA on 20 de June de 2017, 13:49
Quote from: andromeda123 on 20 de June de 2017, 13:41
Bela bosta....!  A minha Macron de à 3 anos atrás continua a ser a minha companheira.... pelo menos enquanto for Lacatoni não comprarei nada! Não passam disto, já agora dentro do mau a do ano passado era menos má que esta!

Como as coisas são. Para mim, a melhor camisola foi a do ano em que vencemos a Taça. TOP. Sei que esta opinião era partilhada por pessoas de outros clubes.

O facto de o equipamento ser Lacatoni não me inibiu de comprar. Opções.

Sem dúvida. A camisola da conquista da taça de portugal foi talvez das mais bonitas dos últimos largos anos e esta também me agrada bastante, bem mais bonita que a do ano passado, mas como em tudo, cada um tem a sua opinião mas esta opinião acima parece-me algo tendenciosa

magicobragarui

Gostei bastante curioso em ver as outras!



guerreiro1921

1) Gosto muito da camisola. Simples e com um estilo "retro", com as nossas cores. Cumpriu o objetivo.

2) A camisola que mais Gostei foi a de ha 2 anos, estava perfeita. A do ano passado, inicialmente nao gostava nada. Mas depois de a ter comprado... Meus amigos, que linda.

3) Achei piada à iniciativa da camisola. Acho que, tal como alguém disse aqui anteriormente, podiam fazer isto ao logo do dia com umas 10 camisolas.

4) Espero é que se faça uma apresentação em condições.

Lau

Quote from: A.COSTA on 20 de June de 2017, 13:49
Quote from: andromeda123 on 20 de June de 2017, 13:41
Bela bosta....!  A minha Macron de à 3 anos atrás continua a ser a minha companheira.... pelo menos enquanto for Lacatoni não comprarei nada! Não passam disto, já agora dentro do mau a do ano passado era menos má que esta!

Como as coisas são. Para mim, a melhor camisola foi a do ano em que vencemos a Taça. TOP. Sei que esta opinião era partilhada por pessoas de outros clubes.

O facto de o equipamento ser Lacatoni não me inibiu de comprar. Opções.

Já cá faltava o radicalismo," enquanto for lacatoni não compro"!!! Por ser lacatoni, possivelmente eu e muitos de nós podemos comprar 1 todos os anos o que já não acontecia se fossem a 80€ ou 90€.

Eu gostei imenso, também farei o investimento de comprar a camisola!!
Saudações Braguistas

rnmc

Quote from: Lau on 20 de June de 2017, 15:13
Quote from: A.COSTA on 20 de June de 2017, 13:49
Quote from: andromeda123 on 20 de June de 2017, 13:41
Bela bosta....!  A minha Macron de à 3 anos atrás continua a ser a minha companheira.... pelo menos enquanto for Lacatoni não comprarei nada! Não passam disto, já agora dentro do mau a do ano passado era menos má que esta!

Como as coisas são. Para mim, a melhor camisola foi a do ano em que vencemos a Taça. TOP. Sei que esta opinião era partilhada por pessoas de outros clubes.

O facto de o equipamento ser Lacatoni não me inibiu de comprar. Opções.

Já cá faltava o radicalismo," enquanto for lacatoni não compro"!!! Por ser lacatoni, possivelmente eu e muitos de nós podemos comprar 1 todos os anos o que já não acontecia se fossem a 80€ ou 90€.

Eu gostei imenso, também farei o investimento de comprar a camisola!!

Para o ano vestimos Lacoste a pedido de alguns.



barinho

Gosto bastante, bem melhor que o do ano passado. E foi uma maneira original de ser apresentado.

ombaiz

Vi agora o video de apresentação no facebook com a entrevista ao felizardo!

Os pormenores não dão para ver na imagem do facebook...aguardo para ver ao vivo! Parece-me muito muito bonita!!

SCB.GUERREIRO

Como de costume a camisola mais linda do MUNDO. Na minha opinião mais linda que o ano passado, o equipamento completo parece estar simplesmente espetacular, com a meia mesmo ao meu gosto. Amanhã conto ver ao vivo para ter uma noção mais pormenorizada.