News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Equipamentos 2017/2018

Started by Eskol, 30 de May de 2017, 01:40

Previous topic - Next topic

LS


br@g@

Só a mim é que me parece que o jogadores ficam "gordos" com estes equipamentos.

Neusso45

Quote from: br@g@ on 19 de June de 2017, 12:28
Só a mim é que me parece que o jogadores ficam "gordos" com estes equipamentos.
Também fiquei com essa ideia, aliás até ia dizer que o Raul ia precisar cortar na picanha durante umas semanas.


AMartins

Ups...[emoji51]

Gosto da camisola do preparador físico

Braga1921


ModoDeVida

Quote from: Neusso45 on 19 de June de 2017, 12:30
Quote from: br@g@ on 19 de June de 2017, 12:28
Só a mim é que me parece que o jogadores ficam "gordos" com estes equipamentos.
Também fiquei com essa ideia, aliás até ia dizer que o Raul ia precisar cortar na picanha durante umas semanas.
Ou é impressao minha ou têm um colete por baixo o que dá a sensação de gordo

Lateralus


SCB.GUERREIRO

Normal para equipamento de treinos. Pessoalmente gosto dos calções, já em relação à camisola, parece-me muito " confusa ". Mas não é feia.

Tranquejo

Tambem nao gosto, é muito confuso. Mas é so o equipamento de treino, nao ha crise.

rnmc

Parece que hoje já haverá novidades sobre o equipamento oficial do clube.

Atentem no facebook e já que irão lá passar aproveitem para dar uma força aos nossos reforços apresentados hoje com a foto de praxe (Esgaio e Dyego)

Luís Duarte

Bastava não ter aquela parte branca debaixo dos braços para ficar bem melhor.

joao1999

Os calções são bonitos, a camisola nem por isso.. Já a camisola do preparador fisico é bem bonita!

Quanto aos equipamentos, será que haverá novidades hoje? Tipo video de apresentação ou algum tipo de apresentação pública?

kiko scb

A única coisa que consigo gostar realmente... é do símbolo!
De resto, para equipamentos de treino estão "normais". Mas não me fascinam!

Sobre as críticas à Lacatoni, lembrem-se que são feitos alguns projectos e são apresentados à direcção. Compete à mesma direcção do clube decidir qual quer. Já para não falar que o clube tem gente que faz os protótipos daquilo que procura +/-, por isso estar a culpar a marca é incoerente... eles não dão equipamentos e estão à espera que a equipa os vista e apresente sem confirmar se os quer/gosta ou não!

Luís Duarte

Quote from: kiko ibn on 19 de June de 2017, 14:42Já para não falar que o clube tem gente que faz os protótipos daquilo que procura +/-

Duvido seriamente.

rnmc

Quote from: Luís Duarte on 19 de June de 2017, 14:47
Quote from: kiko ibn on 19 de June de 2017, 14:42Já para não falar que o clube tem gente que faz os protótipos daquilo que procura +/-

Duvido seriamente.

Também duvido muito, mas concordo com as criticas serem injustas. Até agora todos os equipamentos têm sido bonitos, pelo menos comparados com a Macron.

E mesmo para o kit deste ano, o pólo usado na apresentação dos jogadores é dos melhores que já vi por cá passar

hulk51

O polo está qualquer coisa, realmente ! Que coisa linda

100%SCB

#137
Na minha opinião, tendo visto apenas a parte da frente da camisola principal, foi uma desilusão, apenas o simbolo esta muito bem, o resto é basico. Mas são gostos.

Os equipamentos serão apresentados amanha.
FORÇA BRAGA

ombaiz

Só espero que não tenham a infeliz ideia de colocar aquela risca vermelha nas mangas da camisola principal!!

rapson

No vídeo de apresentação do Esgaio da para ver mais pormenores na camisola de treino.
Quem não, sente não entende...