News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

A.Salvador 2016-2020 - Que podemos esperar do novo mandato?

Started by ric, 28 de May de 2017, 21:59

Previous topic - Next topic

geiras

Vou só deixar isto aqui para reflexão sem tecer nenhum comentário.
http://misterdocafe.blogspot.pt/2018/01/as-empreitadas-de-vieira-salvador-e.html

Sei que é um blog afeto ao Sporting CP mas não deixa de ser curioso o envolvimento do AS e de mais membros da atual direção neste caso dos emails do Benfica.

abesbilico

Quote from: geiras on 11 de January de 2018, 18:01
Vou só deixar isto aqui para reflexão sem tecer nenhum comentário.
http://misterdocafe.blogspot.pt/2018/01/as-empreitadas-de-vieira-salvador-e.html

Sei que é um blog afeto ao Sporting CP mas não deixa de ser curioso o envolvimento do AS e de mais membros da atual direção neste caso dos emails do Benfica.

Bem vindo ao mundo da construção civil, nada de extraordinário...
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

Pé Ligeiro

Quote from: geiras on 11 de January de 2018, 18:01
Vou só deixar isto aqui para reflexão sem tecer nenhum comentário.
http://misterdocafe.blogspot.pt/2018/01/as-empreitadas-de-vieira-salvador-e.html

Sei que é um blog afeto ao Sporting CP mas não deixa de ser curioso o envolvimento do AS e de mais membros da atual direção neste caso dos emails do Benfica.

A podridão é tamanha, que quase iguala a falta de princípios éticos, pois a maior parte dos adeptos dos clubes estão-se nas tintas para casos como aqueles que são relatados, (partindo do princípio que são verdade). Normalmente, o que está entre parêntesis é o que serve de argumento a quem não quer ver ou finge que não vê, mesmo vendo...
BRAGA SEMPRE MAIS!

rpo.castro

Quote from: abesbilico on 11 de January de 2018, 19:01
Quote from: geiras on 11 de January de 2018, 18:01
Vou só deixar isto aqui para reflexão sem tecer nenhum comentário.
http://misterdocafe.blogspot.pt/2018/01/as-empreitadas-de-vieira-salvador-e.html

Sei que é um blog afeto ao Sporting CP mas não deixa de ser curioso o envolvimento do AS e de mais membros da atual direção neste caso dos emails do Benfica.

Bem vindo ao mundo da construção civil, nada de extraordinário...
Yep. O que tem importância no meio disto tudo são os recortes de jornais.
De resto, o tal e-mail é um valente zero. Duas construtoras e um clube de lisboa. Mistério.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Descomplicómetro

Quote from: geiras on 11 de January de 2018, 18:01
Vou só deixar isto aqui para reflexão sem tecer nenhum comentário.

Sei que é um blog afeto ao Sporting CP mas não deixa de ser curioso o envolvimento do AS e de mais membros da atual direção neste caso dos emails do Benfica.

O comentário deixou-o no tal blog. Faço só a transcrição do mesmo sem nenhum comentário meu:


Geiras11 de janeiro de 2018 às 17:53
Tirem-me este gajo de presidente do Braga. Não quero o meu clube ligado a monte de lixo como o Salvador!

Nas últimas eleições estiveste quase a ir à vida, mas daqui a 4 anos podes ter a certeza que o teu reinado no SC Braga acaba!

geiras

Quote from: Ex-Descomplicómetro on 12 de January de 2018, 00:11
Quote from: geiras on 11 de January de 2018, 18:01
Vou só deixar isto aqui para reflexão sem tecer nenhum comentário.

Sei que é um blog afeto ao Sporting CP mas não deixa de ser curioso o envolvimento do AS e de mais membros da atual direção neste caso dos emails do Benfica.

O comentário deixou-o no tal blog. Faço só a transcrição do mesmo sem nenhum comentário meu:


Geiras11 de janeiro de 2018 às 17:53
Tirem-me este gajo de presidente do Braga. Não quero o meu clube ligado a monte de lixo como o Salvador!

Nas últimas eleições estiveste quase a ir à vida, mas daqui a 4 anos podes ter a certeza que o teu reinado no SC Braga acaba!

Não tenho nenhum problema que transcrevas o meu comentário do tal blog. Estás à vontade.

Aliás, se quiseres podes ir ao blog e procurar outros comentários meus, visto que sou presença assídua desde que este caso dos emails do Benfica surgiu.

Não juntei nenhum comentário aquando da partilha do artigo aqui no fórum exatamente para não influenciar de maneira alguma o julgamento dos restantes foristas relativamente ao artigo porque queria saber genuinamente o que pensavam.

E já que foste transcrever o que disse, digo-o agora também. Salvador é lixo e tenho muitas poucas dúvidas que o Braga já foi usado e misturado com as negociatas dele. E como tão bem transcreveste, espero mesmo que daqui a quatro anos ele perca as eleições porque não gosto da postura dele como presidente e de muitas das atitudes que tem tomado ao longo do seu reinado como presidente do Braga.

Um abraço.


Sent from my SM-G950F using Tapatalk


Fernandão

Quote from: geiras on 11 de January de 2018, 18:01
Vou só deixar isto aqui para reflexão sem tecer nenhum comentário.
http://misterdocafe.blogspot.pt/2018/01/as-empreitadas-de-vieira-salvador-e.html

Sei que é um blog afeto ao Sporting CP mas não deixa de ser curioso o envolvimento do AS e de mais membros da atual direção neste caso dos emails do Benfica.

Para que é que estás a partilhar um link desse site escroto num blog (supostamente) de adeptos do Braga?

Só a caixa de comentários dá-me vómitos.... Quero mais é que eles se f***m!

krugger

Desculpa lá mas isto é só poluir o fórum.

Numa altura em que devíamos estar mais unidos que nunca vem o acéfalo como o bdc mandar estes bitaites de ***** e nós o que fazemos , chafurdamos nesta bosta a dar palha ao burro.

As negociatas do Salvador com o Vieira e com o Pinto da Costa são mais do que conhecidas, foi a Britalar que contruiu o centro de estágios do Seixal e a parte dos acessos ao estadio do Dragão, se há marosca a PJ que investigue, é fácil andar a mandar postas de pescada para o ar e a carneirada dos lagartos ir toda atrás, agora nós cairmos no engodo? fodasssseeeee

Vamos mas é cerrar fileiras......

geiras

Quote from: Fernandão on 12 de January de 2018, 07:20
Quote from: geiras on 11 de January de 2018, 18:01
Vou só deixar isto aqui para reflexão sem tecer nenhum comentário.
http://misterdocafe.blogspot.pt/2018/01/as-empreitadas-de-vieira-salvador-e.html

Sei que é um blog afeto ao Sporting CP mas não deixa de ser curioso o envolvimento do AS e de mais membros da atual direção neste caso dos emails do Benfica.

Para que é que estás a partilhar um link desse site escroto num blog (supostamente) de adeptos do Braga?

Só a caixa de comentários dá-me vómitos.... Quero mais é que eles se f***m!

Caro forista, estou contigo no "Quero mais é que eles se f***m!" e que as caixas de comentários estão repletas de fanáticos que também me dão vómitos.

Mas, independetemente da fonte, foca-te no conteúdo que está a ser partilhado e analisa pela tua cabeça! Não "comas" o que eles escrevem e junta tu os pontos na tua cabeça, que foi exatamente o que eu fiz.

Partilhei porque me preocupa ter pessoas destas à frente do clube que todos amamos e quis saber qual era a opinião de outros adeptos do meu clube. Mas pelos vistos nem isso posso fazer no forum, discutir coisas sobre o meu clube.

geiras

Quote from: krugger on 12 de January de 2018, 09:30
Desculpa lá mas isto é só poluir o fórum.

Numa altura em que devíamos estar mais unidos que nunca vem o acéfalo como o bdc mandar estes bitaites de ***** e nós o que fazemos , chafurdamos nesta bosta a dar palha ao burro.

As negociatas do Salvador com o Vieira e com o Pinto da Costa são mais do que conhecidas, foi a Britalar que contruiu o centro de estágios do Seixal e a parte dos acessos ao estadio do Dragão, se há marosca a PJ que investigue, é fácil andar a mandar postas de pescada para o ar e a carneirada dos lagartos ir toda atrás, agora nós cairmos no engodo? fodasssseeeee

Vamos mas é cerrar fileiras......

Caro krugger, para ti isto é poluir o fórum e aceito a tua opinião, para mim é partilhar e gerar discussão sobre as pessoas que temos à frente do clube, o que espero que também respeites.

Como disse no comentário anterior, analisa os factos e ignora a fonte e o que eles escrevem no post. Usa a cabeça para pensar.

Penso que partilhamos a mesma opinião sobre o BdC (atenção que não mencionei nunca o nome do BdC, foste tu que trouxeste o nome dele para o tópico), que é um acéfalo e certamente teremos outras opiniões em comum sobre a personagem, mas uma coisa está a fazer bem, ele e o FJM do Porto, que é revelar os podres e a forma que o Benfica tem alegadamente usado para dominar o futebol português nos últimos anos. Ambos sabemos que quando fomos vice-campeões fomos claramente prejudicados nos castigos ao Vandinho e Mossoró e sabe-se lá mais o quê. Cada vez tenho menos dúvidas que foi devido ao "polvo" Benfica, daí o meu interesse no assunto.

Espero mesmo que a PJ investigue e caso o Salvador seja culpado de alguma coisa, só o quero afastado do SC Braga porque não queremos pessoas dessas (Gaspar Barbosa Marques incluido) ligadas ao clube. 

Mais uma vez, mandar postas para o ar e cair no engodo é fácil para quem não pensa pela sua cabeça, o que não é o meu caso. Tenho acompanhado a polémica dos emails e acredita que é bem mais sujo e corrupto do que a maior parte das pessoas pensa. E não cheguei a essa conclusão ao ler as postas de pescada mandadas ao ar, foi ao sacar os emails e ler por mim mesmo.

Quanto ao cerrar fileiras, estou completamente de acordo e, se achas que este post meu neste tópico não ajuda a isso, eu não partilho mais coisas do género. Desculpa se achei que podia usar este fórum para falar sobre tudo com os adeptos do meu clube.

Arsenalista

Fantástico, depois do apito dourado(Porto), caso Cardinal(Sporting) e mais recentemente o caso dos emails(Benfica), tinham que tentar arranjar algo para o Braga... já somos mesmo grandes! :) Falar e tweetar não paga imposto, se existe algum órgão desportivo independente neste país então que investigue e julgue esses casos, senão, não percam tempo com fogo de artificio...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

geiras



Quote from: Arsenalista on 12 de January de 2018, 11:34
Fantástico, depois do apito dourado(Porto), caso Cardinal(Sporting) e mais recentemente o caso dos emails(Benfica), tinham que tentar arranjar algo para o Braga... já somos mesmo grandes! :) Falar e tweetar não paga imposto, se existe algum órgão desportivo independente neste país então que investigue e julgue esses casos, senão, não percam tempo com fogo de artificio...

Calma, ainda não nos acham assim tão grandes porque isto está associado ao caso dos emails do Benfica. Ainda não, e espero que não tenhamos um caso para o Braga.

Órgão desportivo independente em Portugal? Não estou a ver quem, o polvo é grande.
Mas é também esse o meu desejo, para tornar o futebol em Portugal mais limpo e justo.

Não acho que havendo casos destes em que se beneficiem outros clubes em detrimento do Braga seja fogo de artifício e devamos ignorar. É ingrato termos uma equipa a dar tudo e uma massa adepta cada vez maior e melhor e depois não dependermos apenas de nós para chegar a algo mais.


Sent from my SM-G950F using Tapatalk


Descomplicómetro

Quote from: geiras on 12 de January de 2018, 00:32
Aliás, se quiseres podes ir ao blog e procurar outros comentários meus, visto que sou presença assídua desde que este caso dos emails do Benfica surgiu.
------------------------------------------------------------------------------------------------
E já que foste transcrever o que disse, digo-o agora também. Salvador é lixo e tenho muitas poucas dúvidas que o Braga já foi usado e misturado com as negociatas dele. E como tão bem transcreveste, espero mesmo que daqui a quatro anos ele perca as eleições porque não gosto da postura dele como presidente e de muitas das atitudes que tem tomado ao longo do seu reinado como presidente do Braga.


Ao blog não fui porque não frequento esses «antros» mas fui pesquisar as tuas mensagens aqui no Superbraga!

E sabes como fiquei depois de as ler todas? De boca aberta!!!

https://www.youtube.com/watch?v=pvs5lT2Lu8E



geiras



Quote from: Ex-Descomplicómetro on 12 de January de 2018, 12:11
Quote from: geiras on 12 de January de 2018, 00:32
Aliás, se quiseres podes ir ao blog e procurar outros comentários meus, visto que sou presença assídua desde que este caso dos emails do Benfica surgiu.
------------------------------------------------------------------------------------------------
E já que foste transcrever o que disse, digo-o agora também. Salvador é lixo e tenho muitas poucas dúvidas que o Braga já foi usado e misturado com as negociatas dele. E como tão bem transcreveste, espero mesmo que daqui a quatro anos ele perca as eleições porque não gosto da postura dele como presidente e de muitas das atitudes que tem tomado ao longo do seu reinado como presidente do Braga.


Ao blog não fui porque não frequento esses «antros» mas fui pesquisar as tuas mensagens aqui no Superbraga!

E sabes como fiquei depois de as ler todas? De boca aberta!!!

https://www.youtube.com/watch?v=pvs5lT2Lu8E

Claro que não frequentas esses antros, talvez tenhas medo de ser corrompido. Como eu estou convicto das minhas escolhas não tenho problema nenhum em visitar os tais blogs, sei manter-me à parte de todo o clubismo.

Por acaso também fui pesquisar as tuas mensagens aqui no fórum, não as li todas como tu fizeste porque depois de ler duas ou três rapidamente cheguei à conclusão que não vales a pena o meu tempo. És mais um como o Luso que só está bem é a criar polémica e a mandar lenha para a fogueira, opinião partilhada com muitos outros membros do fórum.

Caro Ex-Descomplicometro, é a última vez que te respondo porque não tenho paciência nem tempo para foristas como tu.

Um abraço.

Sent from my SM-G950F using Tapatalk


rnmc

Quote from: geiras on 12 de January de 2018, 12:17


Quote from: Ex-Descomplicómetro on 12 de January de 2018, 12:11
Quote from: geiras on 12 de January de 2018, 00:32
Aliás, se quiseres podes ir ao blog e procurar outros comentários meus, visto que sou presença assídua desde que este caso dos emails do Benfica surgiu.
------------------------------------------------------------------------------------------------
E já que foste transcrever o que disse, digo-o agora também. Salvador é lixo e tenho muitas poucas dúvidas que o Braga já foi usado e misturado com as negociatas dele. E como tão bem transcreveste, espero mesmo que daqui a quatro anos ele perca as eleições porque não gosto da postura dele como presidente e de muitas das atitudes que tem tomado ao longo do seu reinado como presidente do Braga.


Ao blog não fui porque não frequento esses «antros» mas fui pesquisar as tuas mensagens aqui no Superbraga!

E sabes como fiquei depois de as ler todas? De boca aberta!!!

https://www.youtube.com/watch?v=pvs5lT2Lu8E

Claro que não frequentas esses antros, talvez tenhas medo de ser corrompido. Como eu estou convicto das minhas escolhas não tenho problema nenhum em visitar os tais blogs, sei manter-me à parte de todo o clubismo.

Por acaso também fui pesquisar as tuas mensagens aqui no fórum, não as li todas como tu fizeste porque depois de ler duas ou três rapidamente cheguei à conclusão que não vales a pena o meu tempo. És mais um como o Luso que só está bem é a criar polémica e a mandar lenha para a fogueira, opinião partilhada com muitos outros membros do fórum.

Caro Ex-Descomplicometro, é a última vez que te respondo porque não tenho paciência nem tempo para foristas como tu.

Um abraço.

Sent from my SM-G950F using Tapatalk

As eleições são daqui a 2 anos colega, e são para presidente do Braga nada têm a ver com a Britalar.

Se você está preocupado com a vida do António Salvador na Britalar procure o fórum de funcionários da Britalar ou algo similar. De resto, se tem provas de corrupção o número da polícia judiciária é este 253 255 000.

Boa sorte na sua cruzada e até à próxima caro colega!

geiras



Quote from: repost on 12 de January de 2018, 12:30
Quote from: geiras on 12 de January de 2018, 12:17


Quote from: Ex-Descomplicómetro on 12 de January de 2018, 12:11
Quote from: geiras on 12 de January de 2018, 00:32
Aliás, se quiseres podes ir ao blog e procurar outros comentários meus, visto que sou presença assídua desde que este caso dos emails do Benfica surgiu.
------------------------------------------------------------------------------------------------
E já que foste transcrever o que disse, digo-o agora também. Salvador é lixo e tenho muitas poucas dúvidas que o Braga já foi usado e misturado com as negociatas dele. E como tão bem transcreveste, espero mesmo que daqui a quatro anos ele perca as eleições porque não gosto da postura dele como presidente e de muitas das atitudes que tem tomado ao longo do seu reinado como presidente do Braga.


Ao blog não fui porque não frequento esses «antros» mas fui pesquisar as tuas mensagens aqui no Superbraga!

E sabes como fiquei depois de as ler todas? De boca aberta!!!

https://www.youtube.com/watch?v=pvs5lT2Lu8E

Claro que não frequentas esses antros, talvez tenhas medo de ser corrompido. Como eu estou convicto das minhas escolhas não tenho problema nenhum em visitar os tais blogs, sei manter-me à parte de todo o clubismo.

Por acaso também fui pesquisar as tuas mensagens aqui no fórum, não as li todas como tu fizeste porque depois de ler duas ou três rapidamente cheguei à conclusão que não vales a pena o meu tempo. És mais um como o Luso que só está bem é a criar polémica e a mandar lenha para a fogueira, opinião partilhada com muitos outros membros do fórum.

Caro Ex-Descomplicometro, é a última vez que te respondo porque não tenho paciência nem tempo para foristas como tu.

Um abraço.

Sent from my SM-G950F using Tapatalk

As eleições são daqui a 2 anos colega, e são para presidente do Braga nada têm a ver com a Britalar.

Se você está preocupado com a vida do António Salvador na Britalar procure o fórum de funcionários da Britalar ou algo similar. De resto, se tem provas de corrupção o número da polícia judiciária é este 253 255 000.

Boa sorte na sua cruzada e até à próxima caro colega!

Caro colega, quando o presidente do Braga e da Britalar é a mesma pessoa, nada me impede de equacionar que quem faz ***** na Britalar também é bem capaz de fazer asneira no Braga. Infelizmente não tenho provas nem me compete a mim investigar, estou simplesmente a manter-me informado sobre quem gere o nosso clube.

Aliás, o Salvador envia emails da Britalar para o Luís Filipe Vieira através do email do clube, é só mais um indício.

A vida do Salvador e da Britalar só me interessam quando cruzam caminhos com o meu clube, que é precisamente o caso.

Não é nenhuma cruzada, é informação.
Até à próxima, caro repost. Um abraço. [emoji6]

Sent from my SM-G950F using Tapatalk


rnmc

Quote from: geiras on 12 de January de 2018, 12:37


Quote from: repost on 12 de January de 2018, 12:30
Quote from: geiras on 12 de January de 2018, 12:17


Quote from: Ex-Descomplicómetro on 12 de January de 2018, 12:11
Quote from: geiras on 12 de January de 2018, 00:32
Aliás, se quiseres podes ir ao blog e procurar outros comentários meus, visto que sou presença assídua desde que este caso dos emails do Benfica surgiu.
------------------------------------------------------------------------------------------------
E já que foste transcrever o que disse, digo-o agora também. Salvador é lixo e tenho muitas poucas dúvidas que o Braga já foi usado e misturado com as negociatas dele. E como tão bem transcreveste, espero mesmo que daqui a quatro anos ele perca as eleições porque não gosto da postura dele como presidente e de muitas das atitudes que tem tomado ao longo do seu reinado como presidente do Braga.


Ao blog não fui porque não frequento esses «antros» mas fui pesquisar as tuas mensagens aqui no Superbraga!

E sabes como fiquei depois de as ler todas? De boca aberta!!!

https://www.youtube.com/watch?v=pvs5lT2Lu8E

Claro que não frequentas esses antros, talvez tenhas medo de ser corrompido. Como eu estou convicto das minhas escolhas não tenho problema nenhum em visitar os tais blogs, sei manter-me à parte de todo o clubismo.

Por acaso também fui pesquisar as tuas mensagens aqui no fórum, não as li todas como tu fizeste porque depois de ler duas ou três rapidamente cheguei à conclusão que não vales a pena o meu tempo. És mais um como o Luso que só está bem é a criar polémica e a mandar lenha para a fogueira, opinião partilhada com muitos outros membros do fórum.

Caro Ex-Descomplicometro, é a última vez que te respondo porque não tenho paciência nem tempo para foristas como tu.

Um abraço.

Sent from my SM-G950F using Tapatalk

As eleições são daqui a 2 anos colega, e são para presidente do Braga nada têm a ver com a Britalar.

Se você está preocupado com a vida do António Salvador na Britalar procure o fórum de funcionários da Britalar ou algo similar. De resto, se tem provas de corrupção o número da polícia judiciária é este 253 255 000.

Boa sorte na sua cruzada e até à próxima caro colega!

Caro colega, quando o presidente do Braga e da Britalar é a mesma pessoa, nada me impede de equacionar que quem faz ***** na Britalar também é bem capaz de fazer asneira no Braga. Infelizmente não tenho provas nem me compete a mim investigar, estou simplesmente a manter-me informado sobre quem gere o nosso clube.

Aliás, o Salvador envia emails da Britalar para o Luís Filipe Vieira através do email do clube, é só mais um indício.

A vida do Salvador e da Britalar só me interessam quando cruzam caminhos com o meu clube, que é precisamente o caso.

Não é nenhuma cruzada, é informação.
Até à próxima, caro repost. Um abraço. [emoji6]

Sent from my SM-G950F using Tapatalk

Só tu acreditares nesse e-mail e que ele tem relevância demonstra toda a tua ingenuidade. Todas as coisas aí noticiadas acontecem diariamente no mundo das construcções e nem estão perto das coisas mais podres que vão aparecendo nos jornais, esse lagarto decidiu só juntar meia dúzia de noticias para outra meia dúzia de lagartos se reunir e terem orgasmos a falar do Vieira e do Salvador.

Dessas notícias diz-me qual delas tem realmente importância para o meu clube ou demonstra corrupção por parte do presidente do meu clube, é que eu para ler é que frases destas ditas por um mister do café valem 0 : "Felizmente para os senhores da FPF, o tribunal de contas não tem intervenção nas suas contas, senão ainda poderiam encontrar alguma coisa engraçada na tal "porta do cavalo" como diz Domingos Soares de Oliveira. "

O "ai ninguém investigou, mas aposto que houve marusca" comigo não resulta. É chamada difamação e é uma situação grave.

geiras

Não, não sou ingénuo. Os emails são verdadeiros, disso não tenho nem tenhas dúvidas, mas, à escala de todo o caso dos emails/polvo, são muito pouco relevantes, isso concordo.
Não tenho dúvidas que isto acontece diariamente no mundo das construções e relativamente a esse assunto tenho zero interesse, visto que o meu ramo de atividade é outro bem diferente.

Continuo a apreciar que se foquem em quem escreveu o artigo e de que blog é que isso veio em vez de olharem para os factos e apenas os factos. Demonstra que é bastante complicado ter conversas construtivas acerca do assunto mas serviu para relembrar o porquê de não valer a pena querer ter este tipo de conversas aqui no fórum, simplesmente, são todos tão cegos e fanáticos que isso se sobrepõe aos factos.

Adiante, daquelas notícias que fazem parte do artigo, todas as que envolvam membros da direção do SC Braga e a sua ativadade profissional são relevantes para o clube, visto que são exatamente as mesmas pessoas a gerir as empresas e clube.
Contudo, tens razão no ponto que referes de nenhuma demonstrar corrupção por parte do presidente do nosso clube, mas acho que isso é caso para tribunais e PJ, não para dois foristas como nós que apenas querem o bem do SC Braga.

Quanto ao "ai ninguém investigou, mas aposto que houve marusca", ninguém me impede de ter essa opinião, apesar de não poder fazer nada quanto ao assunto pois não sou advogado, nem inspetor da PJ, nem juíz.

Se te sentiste difamado ou alguém que tu conheças foi difamado, força, se encontraste tão rápido o número da PJ, também deves encontrar o número de um tribunal qualquer para me processar.

Abraço.

rnmc

Quote from: geiras on 12 de January de 2018, 13:32
Não, não sou ingénuo. Os emails são verdadeiros, disso não tenho nem tenhas dúvidas, mas, à escala de todo o caso dos emails/polvo, são muito pouco relevantes, isso concordo.
Não tenho dúvidas que isto acontece diariamente no mundo das construções e relativamente a esse assunto tenho zero interesse, visto que o meu ramo de atividade é outro bem diferente.

Continuo a apreciar que se foquem em quem escreveu o artigo e de que blog é que isso veio em vez de olharem para os factos e apenas os factos. Demonstra que é bastante complicado ter conversas construtivas acerca do assunto mas serviu para relembrar o porquê de não valer a pena querer ter este tipo de conversas aqui no fórum, simplesmente, são todos tão cegos e fanáticos que isso se sobrepõe aos factos.

Adiante, daquelas notícias que fazem parte do artigo, todas as que envolvam membros da direção do SC Braga e a sua ativadade profissional são relevantes para o clube, visto que são exatamente as mesmas pessoas a gerir as empresas e clube.
Contudo, tens razão no ponto que referes de nenhuma demonstrar corrupção por parte do presidente do nosso clube, mas acho que isso é caso para tribunais e PJ, não para dois foristas como nós que apenas querem o bem do SC Braga.

Quanto ao "ai ninguém investigou, mas aposto que houve marusca", ninguém me impede de ter essa opinião, apesar de não poder fazer nada quanto ao assunto pois não sou advogado, nem inspetor da PJ, nem juíz.

Se te sentiste difamado ou alguém que tu conheças foi difamado, força, se encontraste tão rápido o número da PJ, também deves encontrar o número de um tribunal qualquer para me processar.

Abraço.

Mas que factos?! Não existe lá nenhum facto evidenciado que já não se soubesse antes. Quem anda a difamar não és tu, e eu não conheço a pessoa difamada por isso não tenho interesse em processar ninguém, não fui lesado.

Pois é caso para a PJ e eu ainda acredito mais neles e nas suas investigações do que num mister de café, agora cada um acredita no que quer

rpo.castro

Será a campanha eleitoral que começa cedo ou haverá jogo amanhã [emoji848]

Deixem se de merdas
Quem não sente não é filho de boa gente.