News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Pré-época 2017/2018 - Treinos, Estágio e Jogos de Preparação

Started by Duarte, 24 de May de 2017, 14:17

Previous topic - Next topic

Hucry

Quote from: Luso on 12 de July de 2017, 20:55
Enganou-me bem o jogo contra o Aves. Vai ser outra época de suplício, ainda por cima com aqueles 6 primeiros jogos na liga e os jogos da TL e LE...

Já não há paciência para ti mesmo.

O pior é que fazes isso com o intuito de gozar com as pessoas que por aqui comentam, já o fazes por simples provocação.

Mas o culpado não es tu, não.


Neusso45

Quote from: A4 on 12 de July de 2017, 20:58
Quote from: Luso on 12 de July de 2017, 20:55
Enganou-me bem o jogo contra o Aves. Vai ser outra época de suplício, ainda por cima com aqueles 6 primeiros jogos na liga e os jogos da TL e LE...

Já não há paciência para ti mesmo.

O pior é que fazes isso com o intuito de gozar com as pessoas que por aqui comentam, já o fazes por simples provocação.

Mas o culpado não es tu, não.
Claro que não é. Enfim.

aurelio II

Ainda é muito cedo para desesperar, no entanto, temos um treinador que vai unir o balneário e, só por isso, temos melhor equipa.

Somos todos treinadores de bancada e eu não fujo à regra. Se me dessem a escolher duas compras (jogadores), para o Braga, não compraria guarda-redes ou ala ou defesa esq ou dir.

Escolheria 2 bons maestros.

Dois bons jogadores, do meio campo, para jogarem e para fazerem jogar.
Braga até ao fim!

100%SCB

Quote from: A4 on 12 de July de 2017, 20:34
Quote from: Bracaro2017 on 12 de July de 2017, 20:25
Redes,DD e avançado para ontem.

O neto pá jogar 9 minutos , mais valia ter jogado contra o Gil de Manhã , e o Assis ia pelo mesmo caminho, não fosse a lesão do Vuk .

Acho que a posição em que a equipa está mesmo carente é de médio-ala. Duvido que vá entrar mais algum DD, quando há excesso no plantel. Nem me parece ser uma posição tão carenciada para andarmos a suspirar. Avançado ainda pode entrar, mas tem que sair alguém.

Agora, Guarda-tedes e medio-ala parece me ser as próximas contratações a fechar brevemente. E necessárias. E Horta não resolve o problema, aliás, descartava desde já a entrada dele.

Temos 23 jogadores (sem contar com os GR) que foram ao jogo. É óbvio que há alguns que vão jogar menos. Para jogarem o mesmo, Abel teria que mudar constantemente a equipa. Isso já aconteceu com outros...

Reclama-se por tudo e por nada.
____

Concordo com tudo o que disse o forista A4.

Com Singh, jogador bem mais barato e melhor vamos buscar o Horta... que deixe ficar mal no fim...
FORÇA BRAGA

PauloMartins1994

Quote from: Neusso45 on 12 de July de 2017, 21:12
Quote from: A4 on 12 de July de 2017, 20:58
Quote from: Luso on 12 de July de 2017, 20:55
Enganou-me bem o jogo contra o Aves. Vai ser outra época de suplício, ainda por cima com aqueles 6 primeiros jogos na liga e os jogos da TL e LE...

Já não há paciência para ti mesmo.

O pior é que fazes isso com o intuito de gozar com as pessoas que por aqui comentam, já o fazes por simples provocação.

Mas o culpado não es tu, não.
Claro que não é. Enfim.

Já aqui foram bloqueados outros users por muito menos, enfim...

É o fórum que temos. Até quando?

rpo.castro

Quote from: PauloMartins1994 on 12 de July de 2017, 21:21
Quote from: Neusso45 on 12 de July de 2017, 21:12
Quote from: A4 on 12 de July de 2017, 20:58
Quote from: Luso on 12 de July de 2017, 20:55
Enganou-me bem o jogo contra o Aves. Vai ser outra época de suplício, ainda por cima com aqueles 6 primeiros jogos na liga e os jogos da TL e LE...

Já não há paciência para ti mesmo.

O pior é que fazes isso com o intuito de gozar com as pessoas que por aqui comentam, já o fazes por simples provocação.

Mas o culpado não es tu, não.
Claro que não é. Enfim.

Já aqui foram bloqueados outros users por muito menos, enfim...

É o fórum que temos. Até quando?
Enquanto não disser mal do Salvador pode continuar com carta branca
Quem não sente não é filho de boa gente.

Profect_SCBraga

Quote from: Luso on 12 de July de 2017, 20:55
Enganou-me bem o jogo contra o Aves. Vai ser outra época de suplício, ainda por cima com aqueles 6 primeiros jogos na liga e os jogos da TL e LE...
Tu também me enganaste bem, muda para penacova..

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk

O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis

Lateralus

Quote from: PauloMartins1994 on 12 de July de 2017, 21:21
Quote from: Neusso45 on 12 de July de 2017, 21:12
Quote from: A4 on 12 de July de 2017, 20:58
Quote from: Luso on 12 de July de 2017, 20:55
Enganou-me bem o jogo contra o Aves. Vai ser outra época de suplício, ainda por cima com aqueles 6 primeiros jogos na liga e os jogos da TL e LE...

Já não há paciência para ti mesmo.

O pior é que fazes isso com o intuito de gozar com as pessoas que por aqui comentam, já o fazes por simples provocação.

Mas o culpado não es tu, não.
Claro que não é. Enfim.

Já aqui foram bloqueados outros users por muito menos, enfim...

É o fórum que temos. Até quando?

Até o pessoal deixar de lhe responder. A ele e aos seus outros usuários. Mas enquanto gerarem "postcount", a administração/moderação esfrega as mãos de contentamento, mesmo que isso signifique a morte lenta do fórum.

HenDua

Desculpem a minha ignorância, mas porque raio acham que a moderação permite determinadas coisas só por causa do "postcount"?
Até parece que estamos a falar de uma página que gera dinheiro à pala da publicidade...

Lateralus

Por acaso até gera...
Mas isso não é discussão para aqui. Fim de off-topic.

Pé Ligeiro

Bom dia a todos

Será que é assim tão difícil ver certos comentários e passar à frente, em vez de os citar?

BRAGA SEMPRE MAIS!

sedas

Ontem o jogo correu mal, mas não há que desesperar basta olhar para a forma como jogamos e as 2 equipas que apresentamos, onde se dividem os jogadores daquele que será o 11 principal.

Sexta-feira há mais e em dose dupla. Estando tão perto da pré-eliminatória da Liga Europa acho que o Abel na sexta já deveria definir um 11 base e jogar a maior parte de um dos jogos com ele para se irem ganhando rotinas, no outro que jogassem os que à partida serão menos utilizados, mesmo que isso signifique mais uma derrota. Neste momento os resultados dos jogos são o menos importante..

andromeda123

Tudo muito bem, mas o Belém tem menos tempo de preparação que nós, no entanto, a nível de organização e ideia de jogo pareceu-me "neste jogo" terem ideias mais definidas nesse aspecto. Pois, no campeonato não vamos encontrar só equipas como o Aves também vamos encontrar destas equipas que jogam  bom futebol. Isto foi um aviso e a pré época serve para isso mesmo...!

Bracaro2017

Os meus sentimentos a quem como eu foi apanhado pelo radar na A3 ontem pelas 22h antes da saída de Anais.

rnmc

Quote from: Pé Ligeiro on 13 de July de 2017, 08:00
Bom dia a todos

Será que é assim tão difícil ver certos comentários e passar à frente, em vez de os citar?

É mesmo, ja nao sei quem é pior, o luso ou quem ainda cai na lenga lenga dele...

A mim já nao me custa ver uma pessoa no fórum à procura desesperadamente de atenção, custa me mais que haja quem lha dê tão facilmente.

Cão Vadio

O jogo com o Nacional amanhã ás 10h no 1º de Maio, é porta aberta, ou não?

lmlpereira

Luis Manuel Lima Pereira

PEDRØ XVI

O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Hucry

Pelos gritos dele deu para perceber que a situação não era fácil, não gritava assim se não se tivesse aleijado a sério.


O mal é que o Yebda ainda pensa que joga no Benfas, onde os cotovelos fazem parte do jogo.

HenDua

Fracturar o nariz não é uma lesão grave como se dizia aqui ontem.
Com uma máscara protectora daqui a meia dúzia de dias está de volta.

Continuo a achar que tem de melhorar o seu temperamento. Já aconteceu em tantas ocasiões o Vuk perder a cabeça e prejudicar a equipa com isso... É isso que eu critico, independentemente dele ontem ter tido razões para se chatear ou não.

Além disso a percepção que eu tive foi que foi um lance acidental, não foi algo intencional e premeditado. São coisas que acontecem, até a jogar com amigos, e não é por isso que os vou ameaçar de porrada.